~Brave_Princess

Brave_Princess
"Love is a Promise"
Nome: Boo
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Fortaleza, Ceará, Brasil
Aniversário: 10 de Dezembro
Idade: 14
Cadastro:

The Great House's: Rainha Elaena Targaryen.


Postado

The Great House's: Rainha Elaena Targaryen.

"Não importava o quanto o vento uivava, o quanto o céu chorava e o quanto os rios sangravam. Nada era mais doloroso de se ver do que a dor que a Rainha sentia." - Sor Edmure Tyrell



Rainha Elaena Targaryen é a irmã, esposa e rainha do Rei Lucerys I Targaryen e a única filha do Rei Aemond I Targaryen, o Amado. Seu avô foi o Rei Oberyn I Targaryen, o Improvável. Elaena é a mãe da Princesa Shireen Targaryen. Ela é interpretada por Charlize Theron.



História
Sor Kane Kettleblack afirmou que, em sua juventude, Elaena estava apaixonada por Sor Kylie Payne, um jovem cavaleiro andante das Terras Ocidentais, que uma vez a proclamou sua Rainha do Amor e da Beleza. Foi uma coisa breve, pois Sor Kylie era de muito baixo nascimento para ser considerado seriamente um pretendente para uma princesa.

Elaena casou-se com seu irmão mais velho, Lucerys, sob o comando de seu pai, o Rei Aemond. De acordo com Kane Kettleblack, não houve afeição entre Lucerys e Elaena no dia de seu casamento.

Como uma Princesa, e eventual Rainha, Elaena tinha várias damas de companhia. Em algum momento, isso incluía a irmã do Lorde Gallavan Lannister, Celia Lannister.

O casamento de Elaena com Lucerys foi organizado sob o comando de seu pai, o Rei Aemond I. Ele havia sido influenciado por uma bruxa do bosque, que tinha sido levada a corte por Jenny de Pedrasvelhas. A bruxa do bosque profetizou que o Príncipe Que Foi Prometido nasceria da linhagem de Lucerys e Elaena.

No mesmo dia em que seu avô e seu filho mais velho morreram na tragédia em Solarestival, Lucerys tornou-se Príncipe herdeiro.

Antes do nascimento de Shireen, Elaena e Lucerys tiveram muitos problemas com seus filhos concebidos. Nos anos antes ao nascimento de Shireen, Elaena passou por muitas gravidezes, natimortos e abortos:

– Aborto
– Aborto
– Princesa Leyla Targaryen, natimorta
– Príncipe Aemond Targaryen, viveu apenas metade de um ano
– Natimorto, sexo e nome da criança desconhecidos
– Aborto
– Príncipe Oberyn Targaryen, nascido dois meses prematuro, faleceu no ano seguinte
– Príncipe Kylie Targaryen, morreu mais tarde naquele mesmo ano em que nasceu

No seu primeiro aborto, o irmão a confortou em sua dor, mas múltiplos natimortos, abortos e crianças mortas eventualmente fizeram com que Lucerys suspeitasse de Elaena. Ele a acusou de ser infiel, e que as crianças mortas tinham sido bastardos. Elaena foi confinada na Fortaleza de Maegor, e Lucerys decretou que duas septãs iriam dormir na cama de Elaena todas as noites, para garantir que ela permaneceria fiel.

A morte do Príncipe Kylie deslocou as suspeitas de Lucerys para outros. Ele culpou primeiro a ama de leite de Kylie, e em uma raiva negra, ordenou decapitá-la. Não demorou muito tempo para que Lucerys decidisse que Kylie foi envenenado, e que o envenenador tinha sido sua própria amante, a jovem filha de um cavaleiro andante. A menina e sua família foram torturados até a morte, e todos confessaram o homicídio (embora os detalhes de suas confissões diferissem muito).

Depois, Lucerys decidiu que ele mesmo tinha sido o culpado. Jejuou durante uma quinzena, fez uma caminhada de arrependimento em toda a cidade até o Grande Septo de Baelor, e orou com o Alto Septão. Quando voltou, declarou que só iria dormir com Elaena a partir daquele dia. Se as crônicas forem verídicas, Lucerys permaneceu fiel a este voto, por isso deixou de ter amantes.

No ano seguinte, a Princesa Shireen nasceu, pequena e robusta, e acima de tudo, saudável. No entanto, o nascimento de Shireen aterrorizou Lucerys, que temia que o bebê sofresse o destino de seus irmãos. Ninguém tinha permissão para tocar na criança, Elaena inclusive. Ela foi mesmo proibida de ficar a sós com Shireen. E quando o leite de Elaena secou, ​​Lucerys insistiu que seu próprio provador de comida iria sugar os seios da ama de leite, para ter certeza de que não havia veneno em seus mamilos.

Nos últimos anos de seu casamento, como a loucura começou a se estabelecer em Lucerys, ele aumentou os abusos sexuais em Elaena. Ele desenvolveu um fetiche sexual para o fogo e a morte, e dormia com Elaena depois de ter executado alguém pelo fogo. Nos últimos tempos, Sor Edmure Tyrell da Guarda Real lembra de ouvir Elaena gritando quando o Rei a estuprava; quando Edmure protestou que era dever da Guarda Real defender a Rainha também, Sor Jon Roote respondeu: "Nós somos, mas não dele". Na parte da manhã, aias da Rainha relataram terem visto arranhões, hematomas e marcas de mordidas por todo o seu corpo.

De acordo com Sor Kane Kettleblack, Elaena fez o seu melhor para proteger sua filha Shireen do pior dos excessos de Lucerys, mantendo sua filha alheia ao fato de que seu pai estava deslizando mais profundamente na loucura.



Aparência
Elaena é alta e muito bonita, com cabelos loiro-platinados dos Targaryen, o qual ela mantem longo e solto assim como a sua antepassada Rhaenys, e com brilhantes olhos violeta.

Para Sor Kylie Payne, Elaena é a mulher mais bela de toda a Westeros.



Personalidade
Em sua infância, Elaena era uma garota tímida e dócil, mas sempre foi muito gentil e carinhosa.
Ela é muito atenciosa e protetora de seus súditos. Elaena é amada pelas pessoas comuns de Westeros, e ela os ama em troca.

Sor Edmure Tyrell e a Princesa Shireen acreditam que Elaena seria uma governante melhor do que o Rei Lucerys jamais conseguiria ser.



Local de seu Nascimento
Porto Real


Apelido(s)
Rainha do Amor e da Beleza
A Bela Elaena
Boa Rainha Elaena
A Mãe de Todos


Título(s)
Princesa
Rainha


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...