~Brave_Princess

Brave_Princess
"Love is a Promise"
Nome: Boo
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Fortaleza, Ceará, Brasil
Aniversário: 10 de Dezembro
Idade: 14
Cadastro:

The Great House's: Senhora Carys Tyrell.


Postado

The Great House's: Senhora Carys Tyrell.

"O Amor Verdadeiro não é fácil, mas devemos lutar por ele. Porque quando você o encontra, ele nunca poderá ser substituído."



Carys Tyrell é a prima e esposa do Lorde Gale Tyrell e Senhora de Jardim de Cima. Juntos, tiveram quatro filhos: Thomas, Elynor, Lawrence e Judith. Carys é interpretada por Charlotte Riley.



História
Carys é a única filha da Senhora Desmera Sloane com o Senhor Bullock Tyrell. Ela tem quatro irmãos mais velhos: Edmure, Podrick, Adriann e Lawrence.

Nasceu e foi criada em Jardim de Cima junto de seus irmãos, onde desenvolveu uma grande e forte amizade com o seu primo, Gale Tyrell.
Sempre foi muito próxima de seus irmãos, mas o seu pai, Senhor Bullock, diz que Carys parecia gostar mais da companhia de seu primo Gale do que a de seus irmãos.
Quando ela tinha quinze anos, foi anunciado que estava prometida ao Senhor Steffan da Casa Baratheon.
Uma noite antes de Steffan ir a Jardim de Cima para se encontrar com Carys, ela e seu primo Gale enganaram seus guardas e foram secretamente casados. No momento em que o Lorde Thomas, pai de Gale, e o Senhor Bullock, pai de Carys, tomaram conhecimento, os primos já tinham consumado o casamento, forçando os seus pais a aceitá-lo.

O casamento de Carys e Gale causou ressentimentos em ambas as Casas, Baratheon e Lannister, pois Carys tinha sido prometida a Steffan Baratheon, e Gale para Celia Lannister.

O casamento de Carys e Gale produziu quatro filhos: Thomas, Elynor, Lawrence e Judith. Muitos habitantes em Jardim de Cima confirmam que o casal é muito feliz juntos e raras são as brigas entre eles.



Aparência
Carys é muito bonita, embora de acordo com Omerius Baratheon não é uma beleza pela qual valha a pena quebrar uma promessa de casamento. Ela possui claros traços Tyrell: cabelos encaracolados, e castanhos assim como os seus olhos. É mais jovem que o marido, possuindo os seus quarenta anos. Ela se veste sem ostentação; prefere usar vermelho sangue do que verde dos Tyrell, ao contrário de seu marido.


Personalidade
Carys é orgulhosa, forte, gentil e generosa. Ela é uma mulher ferozmente protetora, o que a fez seguir muitas vezes o coração ao invés da cabeça, principalmente quando sua família está envolvida. Carys é muito destemida e decidida, tanto que nem o seu marido consegue faze-la voltar atrás quando ela coloca uma ideia na cabeça. Todos em Jardim de Cima sentem grande admiração e confiança para com a sua Senhora.


Local de seu Nascimento
Jardim de Cima


Apelido(s)
Cary
A Irmã Silenciosa
A Mãe Impiedosa
A Rosa mais Bela do Jardim


Título(s)
Senhora de Jardim de Cima


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...