~Brave_Princess

Brave_Princess
"Love is a Promise"
Nome: Boo
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Fortaleza, Ceará, Brasil
Aniversário: 10 de Dezembro
Idade: 14
Cadastro:

The Task.


Postado

What Would You do for a Million Dollars?



We're ONLY young and n a i v e still
We require certain s k i l l s


T r y i n g to FIND the in-betweens


❀ Nome completo:
Bael Woo

❀ Apelido:
Bae - Por seus amigos.

❀ Idade:
Bae possui 18 anos, tendo nascido no 10° dia do mês de Setembro e sendo do signo Virgem.

❀ Nacionalidade:
Coreano - Coreia.

❀ História:
O pai de Bael era coreano e sua mãe Escocesa. Bae nasceu na Coreia, mas se mudou para a Escócia aos 5 anos. Ele sempre foi um bom garoto e nunca deu trabalho para os seus pais, mas sofria bullying na escola por ser oque os outros chamam de 'nerd'. Bae sempre foi próximo de suas irmãs e de seus irmãos; sempre que podia ele estava lá cuidando deles ou os protegendo. Quando Bael completou 17 anos, os seus pais morreram em um acidente de barco, e como Bae era o filho mais velho ele teve de passar de cuidar dos seus irmãos. Agora Bae se vê em uma luta com o emprego de entregador de pizza e com medo de que o serviço social venha e tome seus irmãos dele.

❀ Personalidade:
Bae é um garoto muito amigável e gentil do qual esta sempre procurando ajudar as outras pessoas no que elas precisarem. Ele é inteligente e possui habilidades com eletrônicos e computação. Perto de outras pessoas Bael pode se demonstrar ser muito engraçado e alegre porque ele esta sempre tentando colocar as outras pessoas para cima. Com seus amigos e com sua família, Bae é atencioso e carinhoso; ele esta sempre os protegendo e cuidando deles. É um tanto travesso, esta sempre pregando peças nas outras pessoas. Quando Bael acredita verdadeiramente em alguém, ele se torna muito leal á essa pessoa. Com garotas pode se demonstrar ser um tanto tímido e quieto, mas ele também é muito romântico. Ele é judeu, budista e hindu.

❀ Aparência:
Christopher Larkin -


Descrição:
Bael possui cabelos pretos escuros assim como os seus olhos e uma pele ligeiramente bronzeada. Ele tem um corpo evoluído e definido, mas do qual é escondido por de trás de seus suéters. Bae tem orelhas proeminentes.

❀ Medo(s):
Perder seus irmãos para o serviço social.

❀ Gostos e desgostos:
Gosto(s) - Assistir séries. Jogar vídeo-game. Escutar música. Música eletrônica. Sorvete. Mar. Seus irmãos e irmãs.
Desgosto(s) - Pizza. Rock. Animes. Pessoas Cruéis e Cínicas. Chuva.


❀ Manias e vícios:
Mania(s) - xxx
Vício(s) - Internet.


❀ O que o seu personagem faria por um milhão de dólares? Justifique sua resposta.
Ele daria o melhor que ele tem e contaria com a ajuda de suas habilidades em computação e eletrônicos. Mas Bae não faria nada que fosse magoar ou machucar as outras pessoas e ele nunca iria trapacear.

❀ Música que o defina, música tema:
Human - Christina Perri


Silhouettes - Of Monsters and Men


After the Storm - Mumford & Sons


Titanium - David Guetta (feat. Sia)


The Middle - Jimmy Eat World


Hold On - Tom Waits


The Weight Of Us - Sanders Bohlke


Skinny Love - Birdy


Young Blood - The Naked And Famous


❀ Mais alguma coisa?
Acho que não.

❀ Você tem noção de que a partir de agora este personagem é meu e eu posso fazer o que quiser com ele?
Yep.

❀ Reze para sair vivo ❀
Irei rezar :3


The m o o d it changes like the wind


HARD to control when it b e g i n s


❀ Nome completo:
Hazel Earl

❀ Apelido(s):
Haze - Apenas por pessoas muito próximas há ela como a família, melhor(es) amigo(s) e o par. Ruiva - Por seus amigos. Ruivinha Raivosa - Por aqueles que querem a irritar.

❀ Idade:
Hazel possui 22 anos, tendo nascido no 1° dia do mês Abril e sendo do signo Áries.

❀ Nacionalidade:
Inglesa - Inglaterra.

❀ História:
A mãe de Hazel era uma dançarina muito pouco conhecida chamada Susan Jones que usava o nome artístico de Selina Jules. Já o pai de Hazel era um desempregado que roubava para se sustentar chamado Jonathan Earl, mais conhecido como Johnny. Eles eram aquela típica história de amor proibido, um amor que era selvagem, mas também doce. Depois que Hazel nasceu, Susie, como era chamada a mãe de Hazel por Jonathan, teve de começar a levar a vida de Johnny para eles poderem cuidar de sua filha. Só que Susan não aguentou o peso de ter sempre que estar fugindo de um lado para o outro e acabou abandonando a filha e o namorado, só que para Hazel não pensar que ela foi a culpada do abandono, Jonathan mentiu para a filha dizendo que na verdade a sua mãe morreu em um acidente de carro. Depois que Susie abandonou Jonathan, ele percebeu que já estava na hora de levar uma vida "normal" e então começou a trabalhar em uma oficina de carros, comprou um apartamento e colocou Hazel aos 4 anos em uma escola. Na adolescência, Hazel era uma garota muito rebelde da qual estava sempre saindo escondidas para festas e que tinha amigos que não eram lá muito boa influência. Quando Hazel completou 18 anos ela desejava ir para a faculdade de física mecânica, mas estava difícil pois o seu pai não tinha todo aquele direito para coloca-la em uma faculdade e ele estava se vendo em um momento de crise com a ameaça de estarem querendo fechar a oficina em que ele trabalhava, até que eles ficarem sem absoluto dinheiro nenhum e o governo tomou o apartamento deles, e então Hazel e seu pai foram obrigados a voltar a morar nas ruas e a roubar novamente.

❀ Personalidade:
Hazel possui uma personalidade difícil. Ela é uma garota que não liga para a opinião dos outros e não tem medo de se arriscar por nada; É muito corajosa e não tem medo de enfrentar nada e nem ninguém, mas as vezes a coragem de Hazel pode passar de bravura á estupidez. Hazel é muito esperta e observadora podendo ser uma ótima manipuladora e estrategista. Ela tem um coração altruísta e uma alma bondosa, mas entra na defensiva quando percebe que "amoleceu" ou vê que as outas pessoas notam que "amoleceu" por causa de alguém ou algo, e ela nunca conta nada sobre ela para ninguém. Hazel é sincera e não tem medo de dizer oque pensa, mas usa a sua sinceridade com um pouco de cautela porque sabe que as vezes ser sincero pode magoar e muito as outras pessoas. Ela é sarcástica e as vezes pode ser bem cínica e irônica, estando sempre com uma resposta na ponta da língua para quem a enfrenta ou debocha dela. As vezes, Hazel pode ser uma pessoa bem pessimista e a sua resposta para ser assim é a de que ela esta apenas sendo "realista" porque ela sabe que a vida não é um conto de fadas ou uma comédia romântica. Hazel possui habilidades mecânicas e o seu sonho era estudar em uma faculdade de física mecânica. As vezes Hazel pode ser um tanto cruel ou egoísta, oque a faz quase sempre afastar as pessoas que ama dela por medo de as magoar. Muitas vezes pode ser um tanto impulsiva e fazer as coisas sem pensar antes nas consequências de seus atos. Ela é ateia, por isso não acredita em tudo oque dizem para ela e não confia tão rápido nas outras pessoas.

❀ Aparência:
Jane Levy -


Descrição:
Hazel é uma jovem de pele branca como a neve e olhos tão azuis quanto o céu. Ela possui uma estatura um tanto baixa, sendo bem pequena para a sua idade. Tem curtos e ondulados cabelos naturalmente ruivos. Hazel possui lábios carnudos e rosados. Ela é magra e tem um corpo evoluído e definido, mas não muito.

❀ Medo(s):
Magoar as pessoas que ama.
Não conseguir entrar na faculdade de física mecânica.


❀ Gostos e desgostos:
Gosto(s) - Pizza. Escutar música. Rock. Festas. Cigarros. Fumar. Motos. Dias quentes. Verão. Pessoas que a entendem. Seu pai.
Desgosto(s) - Dias frios. Inverno. Pimenta. Balé. Música clássica. Patricinhas. Pessoas que são ou se fazem de bobas.


❀ Manias e vícios:
Mania(s) - Sorrir maliciosamente quando tem alguma ideia. Rir quando consegue irritar alguém.
Vício(s) - Fumar, cigarros.


❀ O que o seu personagem faria por um milhão de dólares? Justifique sua resposta.
Hazel faria qualquer coisa por um milhão de dólares, até mesmo trapacear, mas ela nunca iria fazer nada que machucasse ou causasse graves danos á alguém, porque por mais que a "Ruivinha Raivosa" tenha fama de durona e valentona, ela ainda tem um bom coração do qual a impede de machucar as outras pessoas.

❀ Música que o defina, música tema:
Chandelier - Sia


Elastic Heart - Sia


Titanium - David Guetta (feat. Sia)


Radioactive - Madilyn Bailey (cover. Imagine Dragons)


Demons - Jasmine Thompson (cover. Imagine Dragons)


Mad World - Jasmine Thompson (cover. Gary Jules)


Don't You Worry Child - Within Temptation (cover. Swedish House Mafia [feat. John Martin])


Youth - Daughter


Runaway - Aurora


Human - Christina Perri


Smother - Daughter


❀ Mais alguma coisa?
Acho que não.

❀ Você tem noção de que a partir de agora este personagem é meu e eu posso fazer o que quiser com ele?
Sei sim; Você pode matar, pode estuprar, pode esfolar, pode fazer oque quiser... esta bom que eu vou chorar um pouco, mas tudo bem.

❀ Reze para sair vivo ❀
Minha personagem é ateia, mas tudo bem.


Can't h e l p myself but count the flaws
Claw my way out through these WALLS


Promises, S W E A R them to the sky


❀ Nome completo:
Nome de Solteira -
Amery Madeline Dubois

Nome de Casada -
Amery Madeline Moore


❀ Apelido(s):
Amery - Por todos que a conhecem. Amy - Por seus amigos. Francesinha - Pelo par.

❀ Idade:
Amery possui 34 anos, tendo nascido no 7° dia do mês Julho e sendo do signo Câncer.

❀ Nacionalidade:
Francesa - França.

❀ História:
Amery nasceu em uma família da qual era muito religiosa. Os seus pais eram evangélicos e sempre procuravam dar uma boa educação as três filhas mais velhas, mas também e especialmente a quarta filha, a filha mais nova... a Amery. Na sua infância, Amy sempre foi uma garota quieta e tímida da qual só ficava grudada em seus livros, até que ela começou a falar mais e dar a sua opinião sobre certos assuntos como ela não conseguir entender o porque de as garotas terem de ser caladas e gentis sempre, enquanto os garotos não oque fez os pais de Amery ficarem horrorizados e quando as opiniões começaram a crescer, eles enviaram á garota aos 15 anos para um internato só para meninas onde os funcionários eram muito rígidos e severos com Amy. Aos 19 anos, Amery começou a estudar medicina e se tornou uma aspirante a médica; ela conheceu um policial americano chamado, David Moore, e eles se apaixonaram perdidamente um pelo outro. Depois de um tempo os dois acabaram se casando e tiveram uma filha que hoje tem 14 anos, chamada: Taylor Moore. A vida para Amery estava muito parecida com um conto de fadas, até que David sofreu um acidente no trabalho e acabou falecendo. Amy então virou mãe solteira e teve de se virar para cuidar de sua filha sozinha, mas as coisas estavam indo de maú a pior por causa de Amery não ganhar dinheiro suficiente para se sustentar, ela acabou ficando sem luz e água na sua casa e foi obrigada a ir morar com os seus pais.

❀ Personalidade:
Otimismo e esperança são com certeza duas palavras que definem muito a personalidade de Amery.
Amery é uma mulher que acredita que mesmo naqueles momentos em que todos estão tristes e parece que nada vai voltar a ser como era antes, nós sempre iremos encontrar uma luz no fim do túnel que vai fazer nós nos erguemos para cima novamente. Ela também acredita que todo mundo tem um lado bom, não importa o quanto a pessoa seja má, ela tem sim um lado bom, mas a decisão é dela se ela quer ou não ir para esse lado.
Amy é uma mulher decidida da qual quando faz uma decisão, nada e nem ninguém vai fazer ela mudar de ideia.
Quando esta entre amigos Amery pode se demonstrar ser uma pessoa carinhosa, engraçada e muito divertida.
Amy é educada, atenciosa e gentil com todos ao seu redor, mesmo se a pessoa for grosseira, ela ainda será gentil com aquela pessoa.
Ela pode ser mais inteligente do que parece e as vezes a sua inteligência surpreende muito as outras pessoas pois todos vê-em Amy apenas como aquela francesinha ingênua e inocente da qual sempre esta tentando alegrar as pessoas.
Amery é calculista e memorizadora, ela memoriza tudo que já leu ou viu e guarda dentro de sua cabecinha.
Amy possui um bom coração por isso ela esta sempre tentando ajudar as outras pessoas no que elas precisarem.
Amery possui um fascínio por livros e os ama como se fossem seus próprios filhos.
As vezes Amy pode ser muito corajosa e ela não tem medo de sacrificar a sua vida pela das pessoas que ama.


❀ Aparência:
Emilie de Ravin -


Descrição:
Amery possui uma pele branca e um corpo nem cheinho e nem magro. Ela é alta, mas não é lá uma gigante. Tem longos cabelos ondulados em uma coloração castanha-escura e olhos azuis-acinzentados. Amery possui lábios finos.

❀ Medo(s):
Não conseguir cuidar de sua filha sozinha.
Perder mais pessoas que ama, assim como perdeu o marido.


❀ Gostos e desgostos:
Gosto(s) - Chocolate-Quente. Ler livros. Dias frios. Inverno. Livros. Escutar música. Clássicos (músicas, filmes, livros...). Ajudas as outras pessoas. Sua filha, seu marido.
Desgosto(s) - Dias quentes. Verão. Pimenta. Rock. Pessoas egoístas, arrogantes e fanáticas. Seus pais.


❀ Manias e vícios:
Mania(s) - Cheirar livros. Levar um livro consigo para todo e qualquer canto que for.
Vício(s) - Chocolate-Quente. Ler livros.


❀ O que o seu personagem faria por um milhão de dólares? Justifique sua resposta.
Ela faria o seu melhor e contaria com a ajuda de sua inteligência para isso, mas de jeito nenhum faria algo que poderia machucar ou magoar as outras pessoas.

❀ Música que o defina, música tema:
People Help The People - Birdy


I Believe - Christina Perri


Human - Madilyn Bailey (cover. Christina Perri)


Titanium - Madilyn Bailey (cover. David Guetta [feat. Sia])


The Call - Regina Spektor


Paradise - Gavin Mikhail (cover. Coldplay)


Safe & Sound - Taylor Swift (feat. The Civil Wars)


❀ Mais alguma coisa?
Acho que não.

❀ Você tem noção de que a partir de agora este personagem é meu e eu posso fazer o que quiser com ele?
Sim, senhora capitã!

❀ Reze para sair vivo ❀
Pode deixar que vou rezar sim.

Escutando: Young Blood - The Naked And Famous

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...