~Brave_Princess

Brave_Princess
"Love is a Promise"
Nome: Boo
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Fortaleza, Ceará, Brasil
Aniversário: 10 de Dezembro
Idade: 13
Cadastro:

The Wolf's Sword.


Postado

I Am The Wolf




GO row the boat to s a f e r grounds
But D O N ' T you k n o w we're stronger now


My h e a r t still BEATS and my skin still f e e l s
My lungs still b r e a t h e, my MIND still f e a r s


Nome e sobrenome:
River Stone

Apelido:
Gata - Por todos que a conhecem.

Idade:
16 anos.

Nacionalidade:
Estadunidense - Estados Unidos.

Sexualidade:
Heterossexual.

Aparência:
Camren Bicondova -


Descrição:
River possui cabelos loiros-castanhos enrolados, maças do rosto salientes e olhos verdes claros. Ela tem um corpo evoluído e definido, mas não muito.

Personalidade:
River é uma garota esperta e trapaceira que usa de suas habilidades como uma forma de lucro para conseguir dinheiro. Ela é despreocupada e descontraída, e ocasionalmente amável e carinhosa. Embora ela às vezes pode ser egoísta e mentirosa, River também tem um senso de honra, lealdade, e é capaz de ser altruísta. O seu objetivo é sobreviver nas ruas sem precisar da ajuda de ninguém. Quando ela gosta de alguém, ela finge que não se importa para oque acontece com esse alguém, mas muitas vezes pode acabar se importando "sem querer". River é muito corajosa e audaciosa, e não se importa para oque os outros pensam dela. Ela pode ser uma boa conselheira, apesar de as vezes não conseguir controlar a sua sinceridade. Com seus amigos pode se demonstrar ser engraçada e divertida, apesar de ainda continuar sendo fechada e misteriosa.

História:
Amelia Chesterfield, apelidada de Amy por seus amigos e parentes, era uma garota ingênua que sonhava em um dia se casar com um homem maravilhoso e impossível. Aos 16 anos, Amy começou a namorar o filho do empresário mais rico da Flórida, Johnny Stone do qual na época tinha 20 anos. A jovem Chesterfield sempre foi cegamente apaixonada pelo garoto Stone enquanto ele estava apenas se "divertindo" e depois iria a jogar fora, só que depois de um tempo, Amelia acabou ficando grávida de Johnny e ele a manipulou dizendo para ela abandonar o bebê se não ele iria terminar com ela, e assim foi feito e Amy abandonou a sua filha enquanto Johnny Stone desapareceu do mapa. Amelia até hoje se arrepende de ter abandonado a sua criança.

River Stone cresceu morando nas ruas de Tallahassee, sobrevivendo através do roubo com a ajuda de suas habilidades e sempre fugindo da policia para não acabar em um reformatório ou orfanato dos quais ela considera "o próprio sub-mundo". Ela nunca conheceu os seus pais e sempre se pergunta o porque de eles terem a abandonado, mas mesmo assim ainda tem esperanças de que um dia eles irão voltar para busca-la. River já sofreu muito na ruas, por isso teve de aprender sozinha a se defender. Por causa de sua personalidade e de seus roubos ela já frequentou muitos reformatórios e todas as vezes que entrava em um, River "rezava" para sair logo de lá.
Depois de um tempo morando nas ruas, River acabou conhecendo Lilith Song, uma garotinha que assim como ela era órfã. Vendo em Lilith a si mesma, River passou a cuidar e proteger da jovem garota até que elas acabaram se tornando grandes amigas, River apelidou Lilith de Lily e Lilith admirava River por sua atitude e coragem. Ela praticamente cresceu com a sua gata preta, Inverno, da qual tem desde que se entende por gente. Para todo canto que ela vai, Inverno esta lá com ela, a protegendo.
Durante um tempo, River começou a ser chamada por todos nas ruas que conhecem a ladra de, Gata.


Gosto(s):
Gatos/Gatos Pretos. A estação Inverno. Sua gata Inverno. Dias frios. Chocolate-Quente. Roubar. Doces. Olhar para as estrelas.

Desgosto(s):
Que a abandonem. Pessoas ricas e mimadas. Dias quentes. Verão. Frutas. Pessoas alegres e saltitantes. Ficar em um reformatório ou orfanato.

Habilidades físicas:
Agilidade -

River tem a capacidade de executar movimentos rápidos e ligeiros com mudança de direção.

Flexibilidade -
River também tem a capacidade de realizar movimentos em certas articulações com amplitude de movimento apropriada.

Resistência -
River tem também a capacidade de sustentar uma dada carga de atividade o mais longo tempo possível sem fadiga.

Equilíbrio -
River tem a qualidade física conseguida por uma combinação de ações musculares com o propósito de assumir e sustentar o corpo sobre uma base, contra a lei da gravidade.

Habilidades mentais:
Equilíbrio Emocional -

River tem a capacidade de não deixar as suas emoções e sentimentos fazerem ela mudar o rumo de seus objetivos.

Concentração -
River tem a qualidade mental de prestar mais atenção naquilo que é relevante para ela naquele determinado momento.

Motivação -
River ainda tem esperanças de que a sua mãe vai voltar para busca-la, e essa é a sua motivação, o motivo de a deixa-la contente ao acordar todos os dias.

Trapaça -
River usa a sua capacidade de trapacear para conseguir oque quer.

Mentira -
River é uma ótima mentirosa, tanto que na maioria das vezes quando ela mente para alguém a pessoa para a qual ela mentiu nunca consegue descobrir a verdade.

Percepção -
River consegue descobrir oque e/ou como as pessoas estão se sentido só de olhar para as suas feições.

Família:
Alexandra Breckenridge -

Amelia "Amy" Chesterfield, 32 anos, Garçonete, Mãe.
Personalidade - Amy é uma mulher muito forte e corajosa da qual foi praticamente obrigada a abandonar a sua filha por causa das circunstancias. Ela é gentil e educada com todos ao seu redor. É muito justa e leal e leva justiça e lealdade muito a sério.
Relação - River não chegou a conhecer a sua mãe, mas os seus sentimentos sobre ela são complicados. Ela tem raiva da mãe por ter a abandonado, mas ainda tem esperanças de que ela vai voltar para busca-la.


John Barrowman -

Johnny Stone, 36 anos, Milionário, Pai.
Personalidade - Johnny é um homem egoísta e manipulador do qual não se importa com ninguém a não ser com ele mesmo. Ele é audacioso e não tem medo de nada nem de ninguém. É esperto e sabe muito bem ser trapaceiro.
Relação - River também não chegou a conhecer o seu pai e os seus sentimentos sobre ele são os meus sentimentos sobre a sua mãe. Ela tem raiva do pai por ter a abandonado, mas ainda tem esperanças de que ele vai voltar para busca-la.


Animal de estimação:

Inverno, Gata Preta.
Personalidade - Inverno é uma gata trapaceira assim como a sua dona. Ela é desconfiada e não confia em ninguém que não seja River. Com estranhos pode ser um tanto violenta e agressiva. É um tanto difícil alguém conseguir a lealdade de Inverno. Com River, Inverno demonstra ser muito carinhosa e protetora.
Relação - River e Inverno são muito próximas uma da outra e estão sempre andando juntas. Sempre que consegue, River rouba um pouco de comida para Inverno.


Outro(s) significativo(s):
Chandler Riggs -

Noah William "Will" Lockwood, 14 anos, Estudante, Amigo.
Personalidade - William é um garoto muito sério, embora também gentil, carinhoso, altruísta, observador e inteligente. Ele pode às vezes ser ingênuo, mas apesar disso, Will pode facilmente dizer quando alguém está mentindo para ele ou quando não estão lhe dizendo toda a verdade. Tem uma forte bússola moral para fazer oque é certo, mostrando uma enorme repreensão contra o ato de matar.
Relação - River e Will são bons amigos. Ele esta sempre a protegendo da polícia e ela esta sempre lá para ele quando ele precisa.


Melhor(es) amigo(s):
Asa Butterfield -

Nathaniel Miska (criado por @WheezyWeasley).
Relação - River vai estar sempre arrumando uma conversa ou uma piada apenas como uma desculpa para vê-lo pois gosta de sua companhia. Ela vai se preocupar com ele, mesmo que não demonstre muito e não goste de demonstrar. Vai fingir não gostar dele, mas lá no fundo ela o vê como a família que nunca teve.

Clare Foley -

Lilith "Lily" Song, 11 anos, Moradora de rua.
Personalidade - Lily é uma garotinha sensível e doce, mas as vezes pode ser um tanto gananciosa e cruel até demais. Muitos a consideram estranha, mas River não acha isso dela pois vê apenas a sua grande e fiel amiga, e não a garotinha estranha. Apesar de ser apenas uma criança, Lily é bem esperta e sabe ser uma boa trapaceira.
Relação - Lily gosta muito de River por causa de ela sempre estar a protegendo e cuidando dela, mesmo que Lily não queira a sua ajuda.


Jessica De Gouw -

Laura St. Lerman (personagem da outra ficha).
Relação - Vai existir um respeito mútuo entre River e Laura; River vai admira Laura por suas habilidades estratégicas e Laura vai admira River por suas habilidades trapaceiras. Elas serão bem próximas e sempre vão estar lá uma para a outra quando uma delas precisar de um ombro amigo.

Par:
David Mazouz -

Brandon (Miska) Pond [criado por @WheezyWeasley].

Inimigo(s) / Rival(is):
Pode escolher também.

Você aceita que eu faça pequenas mudanças na sua ficha para melhor desenvolvimento da fic?
Se é para melhorar o desenvolvimento da fanfic, então eu aceito.

Você sabe e aceita o fato de que seu personagem pode morrer ou não ser aceito na fanfic?
Sim, e não vou ficar triste se a Gata morrer... MENTIRA! NÃO MATA ELA NÃO, POR FAVOR, NUNCA TE PEDI NADA!

Você favoritou a fanfic?
Já favoritei a muito tempo.

Você acompanhará a fanfic?
Claro que... ~suspense~ ....SIM!


There's b l o o d on your LIES
The sky's o p e n WIDE


There is n o w h e r e for you to HIDE
The hunter's m o o n is SHINING


Nome e sobrenome:
Laura St. Lerman

Apelido:
Unicórnio - Pelos cidadães da cidade.

Idade:
19 anos.

Nacionalidade:
Estadunidense - Estados Unidos.

Sexualidade:
Bissexual.

Aparência:
Jessica De Gouw -


Descrição:
Laura possui longos cabelos pretos ondulados e olhos azuis claros. Ela tem lábios carnudos e rosados e é alta. Possui um corpo evoluído e definido.

Personalidade:
Pode-se supor que Laura já foi uma gentil, carinhosa, e razoável pessoa, que tentou mandar o pai para a cadeia legalmente e discretamente, porque ela sabe que ele vive do sofrimento de outras pessoas. A personalidade dela mudou completamente depois de descobrir que seu pai assassinou seu noivo, Tommy, quem amava profundamente. Jurando desmontar o mundo de seu pai e vê-lo sofrer, ela virou instável, vingativa e volátil. Ela não tem nenhuma moral humana ou remorso, significando que ela esta mais do que pronta para ferir e matar pessoas, mesmo que inocentes, se eles entrarem no seu caminho impedindo a sua vingança. Laura também facilmente manipula e ameaça pessoas inocentes se significar ver o seu objetivo cumprido, embora ela parece nem sempre querer como ela sempre vira o seu rosto para o lado quando é obrigada a matar alguém inocente. Tentando justificar seus assassinatos, sempre que pode ela esta fazendo justiça na cidade lutando contra criminosos. Laura mostrou que ela ainda é capaz de amar, como ela ainda ama Tommy após anos de sua morte e simplesmente não quer sofrer de novo. Ela também acredita que ela é obrigada a cumprir a sua busca por vingança, como ela sempre afirma que "Uma vez que você deixa as trevas entrarem, elas nunca saem". Perto de pessoas que sofreram ou sofrem o mesmo que ela, Laura pode se demonstrar ser simpática e compassiva. Ela também exibiu um excesso de confiança, arrogância e atitude condescendente para com aqueles que confrontá-la. Existe uma pequena parte dentro de Laura que ainda consegue ser gentil, bondosa e educada, oque da á entender que futuramente talvez Laura possa mudar (para melhor). Laura se mostrou muito corajosa e inteligente em buscar por vingança sem a ajuda de ninguém; ela é muito calculista, observadora e uma ótima estrategista; quando quer, Laura sabe ser audaciosa e valente. As vezes, Laura pode ser orgulhosa até demais como quando seus melhores amigos, Hanna e James, se ofereceram para ajuda-la com a sua vingança e ela hesitou, até ser obrigada a aceitar a oferta.

História: [Essa é a parte mais importante da ficha. Por favor, faça algo extremamente detalhado e interessante, pois personagens com uma história sem graça tem menos chances de se tornar um principal.]

Gosto(s):
Gatos/Gatos Pretos. Morangos. Dias quentes. Verão. Chá. Livros. Escutar música. Música clássica. Sua cobra Willow. Conseguir a sua vingança. Ajudar as outras pessoas. Cobras. Sua cobra Willow. Motos.

Desgosto(s):
Nunca conseguir a sua vingança. Seu pai. Que a achem fraca. Café. Pessoas egoístas e traidoras.

Habilidades físicas:
Agilidade -

Laura tem a capacidade de executar movimentos rápidos e ligeiros com mudança de direção.

Flexibilidade -
Laura também tem a capacidade de realizar movimentos em certas articulações com amplitude de movimento apropriada.

Força -
Laura tem a capacidade de sustentar uma dada carga de atividade o mais longo tempo possível sem fadiga.

Velocidade -
Laura tem a qualidade física conseguida por uma combinação de ações musculares com o propósito de assumir e sustentar o corpo sobre uma base, contra a lei da gravidade.

Habilidades mentais:
Concentração -

Laura tem a qualidade mental de prestar mais atenção naquilo que é relevante para ela naquele determinado momento.

Desempenho Sob Pressão e Sob Adversidades -
Laura consegue ultrapassar grandes adversidades, resistir às pressões e, com muito esforço, reconduzir a sua vida.

Motivação -
A motivação de Laura é a sua busca pela vingança contra o seu pai.

Estratégia -
Laura tem a habilidade de desenvolver um conjunto de estratagemas, manobras numa guerra; e o planejamento necessário a tarefas complexas, que envolvam vários níveis de ação com vistas a alcançar um objetivo ou resultado.

Família:
John Doman -

Joshua St. Lerman, 50 anos, Chefe do Crime, Pai.
Personalidade - Joshua é um homem inteligente e calculista que sabe usar as suas habilidades do jeito "certo". Ele é sério e sabe ser severo e rígido como gentil e educado. É um ótimo mentiroso e trapaceiro.
Relação - A relação deles é complicada, porque Laura culpa o pai pela morte de seu noivo e fará de tudo para conseguir a sua vingança contra ele enquanto Joshua esta sempre exigindo o melhor de sua filha e procurando o bem estar dela, mas ele não pensaria duas vezes na possibilidade de mata-la se for preciso.


Rachel Miner -

Eliza "Lizzie" St. Lerman, 15 anos, Estudante, Irmã mais nova.
Personalidade - Lizzie é uma garota mimada e manipuladora que quando quer alguma coisa ela consegue. É a queridinha do papai e esta sempre andando na cola dele. Laura sabe muito bem que Lizzie é uma garota cruel e promiscua enquanto o seu pai a vê como a sua doce garotinha.
Relação - A relação de Laura com a sua irmã também é complicada. Lizzie odeia a irmã por causa de querer ser a única herdeira de seu pai, enquanto Laura não gosta nem um pouco das atitudes da irmã.


Animal de estimação:

Willow, Cobra.
Personalidade - Willow é uma cobra trapaceira. Ela é desconfiada e não confia em ninguém que não seja Laura. Com estranhos pode ser um tanto violenta e agressiva. É um tanto difícil alguém conseguir a lealdade de Willow. Com Laura, Willow demonstra ser muito carinhosa e protetora.
Relação - Laura e Willow são muito próximas uma da outra e confiam fortemente uma na outra. Sempre que precisa, Laura requer da ajuda de Willow para dar continuidade a sua vingança.


Outro(s) significativo(s):
Benjamin McKenzie -

Thomas "Tommy" Eisenberg, Falecido, Detetive, Noivo.
Personalidade - Tom, apelidado de Tommy pela sua esposa Laura, era o oposto de seus colegas na cidade de Tallahassee, sendo um dos poucos cidadãos com uma posição de poder, embora não-corrupto. Thomas tinha uma forte bússola moral para fazer o que é certo, esta sendo a força motriz por trás de vários dos seus atos. Tom, no entanto, sempre agia em prole dos seus melhores interesses, sua paixão por justiça sempre o levava para fora da policia. Ele sempre lutava para compreender outras perspectivas, tendo uma visão em preto-e-branco de si mesmo. Tommy também tinha a obsessão de focar apenas na justiça.
Relação - Tanto Laura quando Tommy amavam um ao outro profundamente. Eles tinham planos de morar juntos e terem filhos, antes de Tommy ser assassinado pelo pai de Laura.


Melhor(es) amigo(s):
Jon Fletcher -

James Alexander Filch, 23 anos, Hacker.
Personalidade - James é um rapaz muito inteligente e ele sobrevive no mundo com a ajuda de sua inteligência; é calculista, observador e organizado (ele odeia bagunça). Ele é um tanto sério e fechado ao mesmo tempo que é gentil e otimista. James é altruísta, sempre esta correndo atrás de ajudar as outras pessoas no que elas precisarem. Com os seus amigos pode se demonstrar ser engraçado.
Relação - Laura e James são aqueles amigos que se sentam ao lado um do outro e ficam horas em silêncio. Ele esta sempre tentando ajudar Laura, por mais que ela não queira a sua ajuda. Ela sempre tenta fazer James rir quando percebe que ele esta triste.


Freya Mavor -

Hanna Peletier, 18 anos, Modelo.
Personalidade - Mesmo sendo uma modelo famosa, Hanna é generosa e gentil. Ela é a mais ousada e mais franca de seus amigos, muitas vezes fazendo comentários desagradáveis, e não tem medo de dizer o que realmente pensa de uma pessoa. No entanto, ela é muito crédula e acaba confiando facilmente nas pessoas.

Hanna é espirituosa e atrevida, mas também inocente, carinhosa e atenciosa. Ela é a protetora de seus amigos e mostra seu lado feroz para defendê-los. O sarcasmo de Hanna e senso de humor, muitas vezes faz com que ela ser comparada como "avoada", no entanto, ela é realmente muito inteligente e brilhante. Ela tende a ficar em apuros devido à sua natureza impulsiva e rebelde.
Relação - Laura e Hanna são muito próximas e unidas. Hanna sempre esta disposta a ajudar Laura no que puder e Laura sempre esta disposta a escutar Hanna desabafando sobre os seus dias.


Camren Bicondova -

River Stone (personagem da outra ficha).
Relação - Vai existir um respeito mútuo entre Laura e River; Laura vai admira River por suas habilidades trapaceiras e River vai admira Laura por suas habilidades estratégicas. Elas serão bem próximas e sempre vão estar lá uma para a outra quando uma delas precisar de um ombro amigo.

Par:
Pode escolher.

Inimigo(s) / Rival(is):
Pode escolher também.

Você aceita que eu faça pequenas mudanças na sua ficha para melhor desenvolvimento da fic?
Se é para melhorar o desenvolvimento da fanfic, então eu aceito.

Você sabe e aceita o fato de que seu personagem pode morrer ou não ser aceito na fanfic?
Sim, e eu peço que se a Unicórnio morrer que morra como uma heroína, por favor!

Você favoritou a fanfic?
Já favoritei a muito tempo.

Você acompanhará a fanfic?
Claro que... ~suspense~ ....SIM!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...