~Brave_Princess

Brave_Princess
Oh, Sweet Child O' Mine
Nome: Boo
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Fortaleza, Ceará, Brasil
Aniversário: 10 de Dezembro
Cadastro:

Twenty Nine Files


Postado

"lost files"






Nome Completo:
Penelope Hemingway

Apelido(s):
Poppy
Pepper
Penny


Idade:
27 anos.

Sexualidade:
Homossexual.

Cidade e país de origem:
Filadélfia, Estados Unidos.

Profissão:
Repórter.

Aparência:


Descrição:
Penelope possui cabelos castanhos não muito escuros e olhos da mesma cor. Ela tem bochechas salientes e é magra. Possui uma estatura mediana. - Natalie Portman.

Personalidade:
Penelope é muito esperta e inteligente; quando precisa ir para algum lugar novo por causa de seu trabalho, ela sempre pesquisa a história do lugar e os seus principais pontos turísticos, e além disso, ela sabe falar diversas línguas (até mesmo as antigas) e já leu muitos livros importantes. Ela é curiosa; quando tem interesse em algo não consegue simplesmente deixar para lá. É determinada; quando acredita verdadeiramente em algo, ela lutará por isso até o fim. Penelope é muito corajosa, ela seria capaz de desistir da sua própria vida para salvar a de outra pessoa. Ela é gentil e educada até mesmo com quem não conhece, mas não é nenhum um pouco bobinha. Quando ela ama alguém, Penelope o ama com todos os pedaços de seu coração, enquanto quando ela odeia, Penelope odeia com toda a fibra do seu ser. As vezes, pode ser tagarela até demais. Por causa de sua curiosidade excessiva, ela tem o maú hábito de sair xeretando por ai nas coisas alheias.

História:
Penelope nasceu e passou toda a sua infância no interior da cidade de Filadélfia, localizada na Pensilvânia. Era conhecida por todos em sua cidade pelo carinhoso apelido de Penny. Nascida em uma família religiosa, Penelope teve de lidar com a rejeição dos pais quando descobriram que a filha era lésbica, mas tinha o apoio dos avós e o da irmã mais velha ao seu lado. Quando ela completou 18 anos, Jill recebeu uma proposta de emprego para outro estado e convidou Penelope para ir morar com ela o que resultou na tão enfim saída de Penny da casa de seus pais. Após terminar a faculdade, Penelope se mudou para a cidade de Lakewood em busca de uma melhor oportunidade de trabalho, e foi no jornal da cidade que ela e sua melhor amiga da faculdade encontraram emprego. Foi na cafeteria da Starbucks de Lakewood que Penelope conheceu o amor de sua vida, Jubilee, enquanto fazia uma pesquisa em seu notebook para o trabalho. No começo as duas garotas foram apenas amigas, mas todas já sabiam que estavam apaixonadas uma pela outra, logo não demorou muito para Penelope começar a namorar Jubilee. Quando Penelope se mudou, sua irmã ia sempre a visitar, mas depois que Jill ficou grávida e se divorciou do marido ficou mais difícil para ela ir ver a irmã, então Penelope que começou a ir visitar a irmã sempre que tinha tempo. Hoje em dia, é raro Penelope ir até a sua cidade natal e quando vai é apenas para visitar a avó.

Gosto(s):
Trabalhar. Quando sua irmã vem a visitar e/ou quando ela visita sua irmã. Brincar com sua sobrinha. Ler livros. Livros de mistério. Chocolate-quente. Bolo de aveia. Gatos. Música clássica.

Desgosto(s):
Pessoas mal educadas ou ignorantes. Livros de ação. Vídeo games. Que falem coisas ruins sobre os livros de Sherlock Holmes ou sobre Agatha Christie. Café. Pássaros.

Mania(s):
Acribomania - Mania por precisão, organização e exatidão.
Enomania - Mania por vinhos (ela não bebe, mas está sempre comprando vizinhos).
Mania de xeretar as coisas alheias.


Hobbie(s):
Reler todos os seus livros de Sherlock Holmes e Agatha Christie. Cozinhar. Desenhar.

Vício(s):
Xeretar as coisas alheias.

Medo(s)
Perder o emprego.

Fobia(s):
Aletrorofobia - medo de galinhas. (ornitofobia)
Anatidaefobia - medo de ser observado por patos.
Apifobia - medo de abelhas.


Significativo(s):

Evangeline Lilly -

Jill Hemingway, 35 anos - Irmã mais velha - Advogada - Heterossexual - Viva.
Personalidade - Jill é uma mulher forte que batalha por ser mãe solteira e advogada ao mesmo tempo. Ela corre atrás do que quer e é muito cabeça quente por que quando acredita que algo é de um jeito não há ninguém que consiga mudar a opinião e/ou o ponto de vista de Jill. É muito justa; ela só não manda o seu cliente para a cadeia quando tem certeza de que ele é inocente.
Relação - Sempre foram muito próximas. Jill e Penelope fariam tudo uma pela a outra e sempre apoiam as decisões uma da outra. As vezes, Jill pode exagerar um pouco no seu jeito protetor com Penelope, mas ela só está tentando agir como uma irmã mais velha.


Abby Ryder Fortson -

Rebecca "Becky" Fritzmann, 7 anos - Sobrinha - Estudante - Viva.
Personalidade - Becky é uma menina muito doce e meiga. Ela pode ser bem tímida no início, mas quando você se torna amigo dela, Becky mostra a menina esperta e faladeira que é. Muito inteligente, até mesmo para uma menina de sua idade o que sempre causa surpresa nos professores.
Relação - Penelope é mais como uma irmã do que uma tia para Becky. Elas contam tudo uma para a outra e os conselhos de Becky sempre ajudam muito Penelope. Como Rebecca não conseguia pronunciar corretamente o nome de Penelope, ela a chamava de Poppy e até hoje a chama assim.


Tovah Feldshuh -

Beverly Green, 69 anos - Avó Paterna - Professora de música - Viva.
Personalidade - Beverly é uma mulher gentil e sábia que está sempre tentando ajudar as outras pessoas com os seus conselhos. Ela é muito bondosa e atenciosa, principalmente com crianças. Com as suas netas, Beverly libera o seu jeito extrovertido e engraçado de ser, e nunca houve uma vez na qual ela não apoiou Jill e Penelope.
Relação - Penelope considera Beverly mais a sua mãe do que a sua mãe de verdade. Quando eram pequenas, Penelope e Jill passavam horas apenas escutando as músicas que a sua avó cantava. Beverly sempre apoiou todas as decisões de suas netas não se importando com a opinião dos pais delas.


Robert Patrick -

Hershel Hemingway, faleceu aos 68 anos - Avô Paterno - Era dono de uma loja de penhores - Morto.
Personalidade - Hershel era um homem bondoso que perdoava até mesmo o imperdoável. Ele sempre ajudava no que precisasse e nunca deixava ninguém na mão.
Relação - Eram muito próximos. Hershel sempre estava lá para Penelope não importando o quão ocupado estivesse. Quando Penelope ficava triste quando era pequena, ele a contava uma fábula para a ajudar com os seus problemas. Penelope sente muita falta de Hershel.


Lara Jean Chorostecki -

Eleanor "Ella" Maddox, 27 anos - Melhor amiga/Colega de trabalho - Estagiária do Jornal - Heterossexual - Viva.
Personalidade - Ella é uma figura engraçada e extrovertida que está sempre lá para alegrar o seu dia. Não importa o quão ruim a situação seja, ela ainda continua com o seu jeito cômico de ser. Quando está afim de alguém, ela pode até tentar esconder, mas isso sempre fica estampado em sua cara.
Relação - Eleanor é a melhor amiga de Penelope no mundo todo. Elas estão sempre saindo juntas e quando uma delas precisa desabafar sobre algo com alguém, elas vão atrás uma da outra. Ella apelidou Penelope de Pepper.


Sophia Bush -

Desiree Charlotte Evans, 28 anos - Rival/Colega de trabalho - Apresentadora do Jornal - Bissexual - Viva.
Personalidade - Desiree é uma mulher invejosa e egoísta que sempre se coloca em primeiro lugar acima de tudo e todos. Para ela, a única coisa que importa é alcançar os seus objetivos e eliminar qualquer coisa que esteja sobre o seu caminho. Perto das pessoas que quer impressionar ou chamar a atenção, Desiree se mostra uma pessoa totalmente diferente do que realmente é.
Relação - Penelope nunca entendeu o por que, mas Desiree sempre teve muita inveja e raiva dela, só que a verdade é que Evans está pateticamente apaixonada por Penelope e não quer aceitar isso por que até então pensava ser heterossexual.


Kat Dennings -

Jubilee Callahan, 20 anos - Namorada - Estudante de medicina - Homossexual - Viva.
Relação - Jubilee é mais do que uma namorada para Penelope, ela é sua amiga. Quando algo de ruim acontece com uma delas e essa não tem com quem falar sobre, elas estão lá para ouvir uma a outra. Jubilee ajuda Penelope a se divertir e parar de pensar apenas no trabalho.

Alycia Debnam-Carey -

Carmen de la Fuente, 18 anos - Melhor amiga - Estudante de colegial - Pansexual - Viva.
Relação - Além de Jubilee, Penelope é a única outra pessoa com quem Carmen consegue se abrir completamente. Elas estão sempre cuidando uma da outra e Penelope tenta fazer com que Carmen saia do seu cantinho de isolamento e mostre quem realmente é para as outras pessoas.

Curiosidade(s):
- Ninguém sabe como ou o por que de Penelope ter pegado fobia de pássaros, mas a sua avó acredita que foi por causa de um trauma que ela passou quando foi pegar ovos no galinheiro quando ela era criança e as galinhas a atacaram.
- Os livros favoritos dela são os da saga Sherlock Holmes e os de Agatha Christie.
- Penelope prefere café á chocolate-quente.


Quer par?
Sim.

Se sim, quem?
Jubilee Callahan.

Algo mais?
---




Nome Completo:
Carmen de la Fuente

Apelido(s):
Carm
Carmie
Carmelita
Carmencita


Idade:
18 anos.

Sexualidade:
Pansexual.

Cidade e país de origem:
Barcelona, Espanha.

Profissão:
Estudante de colegial.

Aparência:






Descrição:
Carmen possui toda aquela beleza exótica da Espanha. Pele ligeiramente bronzeada, longos cabelos castanhos claros e olhos azuis. Ela é um centímetro mais alta do que Penelope. Carmen tem lábios carnudos e bochechas rechonchudas. - Alycia Debnam-Carey.

Personalidade:
Carmen sempre foi uma garota isolada e solitária, mas quando recebeu a rejeição dos pais por causa de sua orientação sexual, ela se fechou completamente. Perto de outras pessoas e principalmente das que não conhece, Carmen é fria, desconfiada e grossa. Ela usa o sarcasmo como uma espécie de defesa. Na realidade, Carmen é apenas insegura e triste por seus pais não a aceitarem como ela realmente é. Quando está com Penelope e Jubilee, Carmen se abre totalmente e deixa a sua verdadeira natureza aparecer; esperta, audaciosa, sensível e carinhosa, essa é a verdadeira natureza de Carmen. Existem momentos em que ela não consegue controlar a sua raiva e acaba por machucar alguém.

História:
Desde pequena, Carmen já sabia sobre qual era a sua sexualidade, ela apenas não conseguia se confessar para as outras pessoas, mas sofreu e sofre até hoje bullying na escola. Para a irritar, os seus colegas começaram a chamar de "Carmencita". Por conta do trabalho de seu pai, ela está constantemente se mudando de país e por causa disso ficou um ano atrasada em Lakewood. Nos seus 17 anos, ao se mudar para a cidade de Lakewood no Estados Unidos, logo Carmen conheceu Sophie Alina Lester, a sua vizinha que se tornou sua melhor amiga. Ela ficou perdidamente apaixonada por Sophie, mas não conseguiu levar isso á diante por medo do que os seus pais pensariam quando a vissem namorando uma garota, e exatamente por isso Carmen se afastou de Sophie e também foi exatamente por isso que uns meses depois ela decidiu confessar aos pais que era Pansexual,

Gosto(s):
Filmes dos anos 70. Séries dos anos 70. Canela. Hamsters. Limonada. Passar o tempo com as suas namoradas. Histórias em quadrinhos.

Desgosto(s):
Seus pais. Que digam que a sua sexualidade não existe ou que ela só está passando por uma fase. LGBTfóbicos. Nozes. Esquilos.

Mania(s):
Acromania - Mania de permanecer em lugares altos.
Agromania - Tendência a solidão.
Algomania - Mania de sentir ou fazer a si mesmo e/ou outros sentir dor.
Clastomania - Mania em destruir os objetos.
Claustromania - Mania a fechar-se em espaço confinado, oposto de Claustrofobia.


Hobbie(s):
Assistir filmes e séries dos anos 70. Andar de bicicleta. Ler histórias em quadrinhos.

Vício(s):
---

Medo(s):
Que os seus pais nunca a aceitem pelo que ela realmente é.

Fobia(s):
Astenofobia - medo de ter fraqueza.
Domatofobia ou oiquofobia - medo de estar em casa.
Eisoptrofobia - medo de espelhos ou de se ver no espelho.


Significativo(s):

Natalie Portman -

Penelope Hemingway, 27 anos - Melhores amigas - Repórter - Homossexual - Viva.
Relação - Penelope é uma das duas únicas pessoas com quem Carmen consegue se abrir completamente. Elas estão sempre cuidando uma da outra e Penelope tenta fazer com que Carmen saia do seu cantinho de isolamento e mostre quem realmente é para as outras pessoas.

Kat Dennings -

Jubilee Callahan, 20 anos - Melhores amigas - Estudante de medicina - Homossexual - Viva.
Relação - Jubilee é a única outra pessoa além de Penelope com quem Carmen consegue se abrir completamente. Jubilee foi quem ajudou Carmen a superar Sophie. Jubilee apelidou Carmen de Carmelita.

Curiosidade(s):
- Não se lembra muito de sua cidade natal por ter ficado só quatro anos lá sendo que seu pai foi promovido e eles tiveram que se mudar.
- A história em quadrinhos favorita dela são as de V de Vingança.
- Ela é alérgica a nozes.


Quer par?
Sim.

Se sim, quem?
Você escolhe.

Algo mais?
---

De onde conhecia a Sophie?
Elas eram vizinhas.

Qual era sua relação com ela?
Melhores amigas e Carmen era apaixonada por ela.

Qual foi sua reação ao descobrir a morte da menina?
Carmen ficou muito triste e até se arrependeu um pouco de não ter tentado começar um relacionamento com ela quando elas ainda eram amigas.

O que dirá aos policiais?
Que elas eram apenas colegas de classe, tanto por não querer que suas namoradas saibam sobre a sua história com Sophie quanto por não querer ser julgada como culpada pela morte dela.




Nome Completo:
Jubilee Callahan

Apelido(s):
Julie

Idade:
20 anos.

Sexualidade:
Homossexual.

Cidade e país de origem:
Lakewood, Estados Unidos.

Profissão:
Estudante de direito.

Aparência:


Descrição:
Jubilee possui longos cabelos pretos e profundos olhos azuis. Ela tem uma pele branca e um corpo um tanto gordo. Seus seios são grandes e seus lábios carnudos. - Kat Dennings.

Personalidade:
Jubilee é engraçada por natureza, mesmo não querendo ou não sendo de propósito, ela ainda assim consegue ser engraçada. Consegue ser cínica mais do que o normal. Ela é muito corajosa e audaciosa, Jubilee não deixa que ninguém fale coisas ruins sobre ela ou sobre as pessoas que ama, mas quando está com medo não pode esconder isso. As vezes, ela pode ser protetora até demais, principalmente quando se trata do seu melhor amigo. Jubilee é bem realista e também uma conselheira horrível. Ela tem consciência de que é uma alcoólatra e que é errado não contar isso para as pessoas que a ama e é exatamente por isso que Jubilee sente remorso após uma noite de bebidas.

História:
Os seus pais e seus irmãos mais velhos se mudaram para Lakewood após o pai desistir da carreira de lutador pela família, e em poucos meses depois da mudança, Jubilee nasceu. Desde pequena, ela ouvia as piadas de seus colegas sobre o seu pai ser um perdedor fracassado que sempre desiste, mas Jubilee não precisava os aturar, por que ela e os seus irmãos revidavam. A sua mãe morreu dando á luz ao seu irmão mais novo, CJ. Aos 16 anos, Jubilee contou sobre sua sexualidade para a sua família, todos aceitaram numa boa, e mesmo não gostando da ideia, o pai dela permitiu ela ser quem ela é. Quando terminou o colegial, Jubilee se mudou de casa e foi morar em um apartamento perto da faculdade do qual ela divide com seu melhor amigo, Leo. Pouco tempo depois, Jubilee conhece uma Carmen que estava tentando superar a perda de um amor e se torna uma grande amiga para a garota.

Gosto(s):
Filmes de terror. Séries. Séries de terror. Música indie. Música rock. Música eletrônica. Cachorros. Coca-cola. Bebidas alcoólicas. Whiskey. Batata-frita. Batatas pringles.

Desgosto(s):
Pessoas que se acham superiores ou melhores do que as outras. Filmes de romance e/ou drama. Frutas e legumes. Suco.

Mania(s):
Alcoolomania - Obsessão por bebidas alcoólicas.
Alcoomania - Mania de ingestão de bebidas alcoólicas.
Dipsomania - Impulso periódico à ingestão de grandes quantidades de bebidas alcoólicas.


Hobbie(s):
Escutar música. Assistir filmes e séries. Ir á/fazer festas. Lutar boxe.

Vício(s):
Bebidas alcoólicas.

Medo(s):
Altura.

Fobia(s):
Abissofobia - medo de abismos, precipícios.
Acrofobia - medo de altura.
Aerodromofobia - medo de viagens aéreas.


Significativo(s):

Linden Ashby -

Jonathan "Johnny" Callahan, 50 anos - Pai - Mecânico - Heterossexual - Vivo.
Personalidade - Johnny é um pai dedicado que mesmo com a morte de sua esposa e seu trabalho quase não lhe dando tempo de ficar em casa, continua tomando conta de seus filhos sempre que pode. Ele é uma pessoa educada e um vizinho prestativo, e também aquele amigo que está lá para o que dar e vier, mas apesar de tudo Johnny não deixa de dar aquela bronca quando acha que seus filhos precisam.
Relação - Eles possuem aquela típica relação de pai/filha. Jubilee e Jonathan estão sempre cuidando um do outro e se preocupando um com o outro. Quando ela precisa e/ou quando ele pensa que ela precisava, Jonathan dá uma de suas metáforas para Jubilee.


Samantha Smith -

Anna Louise Tate - Mãe - Cantora - Heterossexual - Morta.
Personalidade - Anna era aquela pessoa que iluminava o caminho por onde passava. Ela era bondosa, gentil, generosa e muito altruísta. Amava ajudar as outras pessoas simplesmente pelo sorriso que recebia em troca do ato. Ela tinha um bom coração e não existe ninguém capaz de dizer o contrário. A cidade literalmente se abalou com a morte de Anna.
Relação - Eram muito próximas. Jubilee se lembra como a sua mãe cantava para ela e seus irmãos e como toda noite antes de sair para trabalhar a sua mãe ia no quarto de cada um para dar boa noite.


Jensen Ackles -

Deluca Callahan, 37 anos - Irmão mais velho - Mecânico - Heterossexual - Vivo.
Personalidade - Deluca é um cara muito engraçado sempre tentando fazer as pessoas de quem gosta felizes e em contraste com seu irmão Michael, é um pouco imaturo. Ele é bom com crianças, mas não em paciência pará com pessoas melosas ou sensíveis demais como o seu irmão CJ. É muito mulherengo e está sempre tentando fugir de relacionamentos emocionais. Apesar de as vezes ser um tanto irresponsável, se preocupa muito com seus irmãos e está sempre tomando conta deles.
Relação - Eles são aquele tipo de irmãos que se um for para uma festa ou sair para beber, o outro tem de ir junto. Deluca e Jubilee protegem um ao outro e cuidam um do outro.


Paul Wesley -

Michael Callahan, 33 anos - Irmão mais velho - Heterossexual - Vivo.
Personalidade - Michael é idêntico á sua mãe quando se trata de personalidade e é exatamente por isso que seu pai é um pouco mais severo com ele do que com seus irmãos, por que Michael faz Johnny se lembrar de Anna. Ele é muito amoroso e atencioso e se dedica completamente á sua família, sempre dando carão em seus irmãos, Deluca e CJ quando eles fazem algo errado e sempre cuidando de sua irmãzinha Jubilee e de seu pai. Michael tem um bom coração, o que resulta em muitas vezes as pessoas acharem que ele não é capaz de grandes vitórias. Quando era criança todos o chamavam de Micah.
Relação - Michael está sempre se preocupando com Jubilee e cuidando de sua irmãzinha. Ele sabe sobre os problemas dela com o álcool e continua a ajudando mesmo com ela dizendo que não precisa de ajuda.


Alex Arnold -

Christopher Jeremiah "CJ" Callahan, 17 anos - Irmão mais novo - Estudante - Heterossexual - Vivo.
Personalidade - CJ é um garoto frio e ignorante que não liga para ninguém e cresceu sobra a sombra da morte de sua mãe. Ele se culpa pela morte da mãe pois ela morreu dando á luz a ele e por isso ele se afastou de todas as outras pessoas. Tenta se mostrar um garoto "sem medo" e "casca-dura", mas todos que o conhecem sabem que ele lá no fundo é apenas um garotinho triste e sensível. CJ é muito cínico e sarcástico, o que só faz as pessoas não gostarem dele.
Relação - Nunca foram muito próximos. Por causa de CJ se culpar pela morte da mãe, ele se afastou de todas a outras pessoas, até mesmo de seu pai e seus irmãos, mas Jubilee se preocupa com ele e está sempre tomando conta dele.


August Roads -

Leonard "Leo" Autumn-Glau, 20 anos - Melhor amigo/Colega de quarto - Estudante de letras - Homossexual - Vivo.
Relação - Eles não são do tipo de desabafar tudo um com o outro, mas são do tipo de sempre saber quando o outro precisa de um ombro-amigo. Leo se preocupa com Jubilee, ele é a única outra pessoa além de Michael que sabe sobre os problemas dela com bebida e também quer a ajudar a se livrar desse vício. Jubilee as vezes pode ser um tanto protetora até demais com Leo.

Natalie Portman -

Penelope Hemingway, 27 anos - Namorada - Repórter - Homossexual - Viva.
Relação - Quando algo de ruim acontece com uma delas e essa não tem com quem falar sobre, elas estão lá para ouvir uma a outra. Jubilee ajuda Penelope a se divertir e parar de pensar apenas no trabalho.

Alycia Debnam-Carey -

Carmen de la Fuente, 18 anos - Melhor amiga - Estudante de colegial - Pansexual - Viva.
Relação - Jubilee é a única outra pessoa além de Penelope com quem Carmen consegue se abrir completamente. Jubilee foi quem ajudou Carmen a superar Sophie. Jubilee apelidou Carmen de Carmelita.

Curiosidade(s):
- A série preferida dela é American Horror Story.
- Os cantores favorito dela são David Bowie e Stevie Nicks e as bandas favoritas são Fleetwood Mac, AC/DC, Florence and the Machine e The Neighbourhood.


Quer par?
Sim.

Se sim, quem?
Penelope Hemingway.

Algo mais?
---




Nome Completo:
Leonard Autumn-Glau

Apelido(s):
Leo

Idade:
20 anos.

Sexualidade:
Homossexual.

Cidade e país de origem:
Noroeste Pacífico, Estados Unidos.

Profissão:
Estudante de letras.

Aparência:


Descrição:
Leo possui curtos cabelos pretos escuros e olhos de mesma cor. Ele é alto e magro e possui uma pele um tanto branca até demais, mas nada de se horrorizar com. Usa óculos e está sempre sorrindo. - August Roads.

Personalidade:
Leo é uma pessoa muito carismática, bondosa e gentil. Existe algo nele que faz as outras pessoas ficarem um pouquinho mais felizes quando ele está por perto, embora muita gente o considere apenas mais um 'nerd irritante'. Ele é bastante inteligente e está sempre demonstrando sua visão do mundo mesmo sem querer. É extremamente amável, carinhoso, altruísta e moral. Apesar de sua aparência alegre e divertida, Leo ainda assim é um garoto muito inseguro sobre seu futuro como poeta e sobre ser aceito pelo que é por seu avô. Ele nunca vai atrás de problemas, mas quando vê algo ruim acontecendo á alguém ele está sempre disposto a ajudar essa pessoa. Leo também é uma pessoa bastante paciente e indulgente. Consegue ser sarcástico quando quer. Além de seus talentos naturais e habilidades desenvolvidas, os atributos mais importantes de Leo são a sua capacidade de compaixão, bondade e confiança. Quando está perto de alguém de quem gosta muito, ele acidentalmente faz com que toda frase que diga tenha uma pouco de ironia dentro dela.

História:
Quando era pequeno, Leo morava nas florestas selvagens do Noroeste Pacífico em uma casinha de madeira com suas mães, sendo que seu tio e primos moravam com eles, mas quase nunca entravam na casa e sim passavam a maior parte do tempo na floresta. O seu avô, Doug, nunca aprovou o jeito em que ele foi criado chamando seus tios e primos de 'animais selvagens' e o forçando á fazer coisas mais 'decentes e masculinas'. Como cresceu rodeado por seu tio e primos, Leo os vê respectivamente como um pai e irmãos. O seu tio, Trefor, foi uma das principais razões para ele escolher ser poeta, junto de sua mãe, Mirielle, quem sempre o incentivou á seguir seus sonhos. Quando era criança, Leo e seus primos tinham aulas em casa dadas pelo seu tio, até que seu avô ameaçou pedir á guarda dele e Leo teve de ir para uma escola, e seus primos foram juntos, mas por que queriam estar perto dele. Ele descobriu sua sexualidade na adolescência e mesmo com o apoio de suas mães, tio e primos, Leo ainda assim sofreu muito preconceito e sofre até hoje, principalmente em parte de seu avô. Agora mais velho, Leonard decidiu finalmente ir embora do Norte do Pacífico para fazer faculdade. Foi muito difícil para ele deixar a sua família, mas com a promessa de vê-los todo final de semana e nos feriados, fez Leo mais confiante de sua decisão, e então ele comprou um apartamento e como seu apartamento tinha um quarto á mais, Leo decidiu alugar este quarto e fazendo isso ele conheceu a sua futura melhor amiga e colega de quarto, Jubilee.

Gosto(s):
Livros. Poemas. Música. Mitologia de qualquer cultura. Comidas que vem da terra. Animais. Natureza. Música indie. Filmes independentes. Teatro.

Desgosto(s):
Pessoas ignorantes e/ou homofóbicas. Comidas enlatadas. Desmatamento das florestas. Aquecimento global. Esportes. Refrigerante.

Mania(s):
Limpeza e organização.

Hobbie(s):
Fotografar. Observar e alimentar os pássaros. Cozinhar. Jardinagem. Decoração (apenas quando ele está muito entediado). Cuidar de animais em uma instituição que é voluntário.

Vício(s):
---

Medo(s):
Nunca ser aceito pelo seu avô. Não ser um poeta tão bom.

Fobia(s):
Fantasmas.

Significativo(s):

Anne-Marie Duff -

Mirielle Glau, 50 anos - Mãe adotiva - Enfermeira - Bissexual - Viva.
Personalidade - Mirielle é conhecida pela sua impulsividade, pelo seu alto-astral e por seu senso de humor. Ela é gentil e amorosa com todos, mas muito mais com as pessoas de quem ama. Tem uma grande paixão por música e o seu sonho era ser cantora, mas o pai dela não a deixou seguir esse sonho.
Relação - Eles amam muito um ao outro. Leo está sempre cuidando de sua mãe e ela está sempre o encorajando á seguir seus sonhos. Mirielle ensinou seu filho a tocar banjo e ukulele. Ela defende Leo bravamente de seu pai, Doug.

Lily Rabe -


Sybil Autumn, 49 anos - Mãe adotiva - Florista - Homossexual - Viva.
Personalidade - Como todas as pessoas de sua família, Sybil é uma mulher excêntrica. Ela luta por aquilo em que acredita e não deixa ninguém desrespeita-la. É espirituosa, mas também muito supersticiosa. Sybil é divertida, engraçada e amorosa, mas ela também sabe ser uma pessoa severa.
Relação - São muito próximos sendo que quando ele era criança, Leo passava o seu tempo na floricultura de Sybil enquanto sua outra mãe trabalhava no hospital da cidade. Ela sempre protegeu ele, mas também dava bronca quando Leo fazia alguma coisa errada.

Ed O'Neill -


Doug Glau, 75 anos - Avô adotivo - Aposentado - Heterossexual - Vivo.
Personalidade - Doug é uma pessoa difícil e um pouco rigoroso. Ele acha que muitas das coisas que sua família faz são malucas e erradas, mas apesar de tudo isso, ele é um homem decente, que se preocupa com o bem-estar de sua família.
Relação - Não são muito próximos e também não possuem uma relação lá das melhores. Com medo da educação que Leo teria sendo criado por duas mães, Doug sempre o forçou á fazer coisas ditas como "masculinas" para ele não se tornar uma "mariquinhas". Quando Leo contou para sua família que era gay, Doug até que aceitou contanto que ele não tivesse um namorado.

Viggo Mortensen -


Trevor "Trefor" Autumn, 57 anos - Tio adotivo - Pintor - Heterossexual - Vivo.
Personalidade - Trefor é um homem selvagem e excêntrico que possui um espirito livre. Ele luta bravamente pelo que acredita e não deixa ninguém lhe dizer quem ele deve ser ou o que ele deve fazer. Para Trefor, as coisas mais importantes no mundo são: a liberdade, a música e a poesia. É um amante da natureza e dos animais e devoto protetor deles. Trefor acredita que ninguém deve ser julgado por sem quem é e que é preciso respeitar á todas as pessoas.
Relação - Segundo Leo, Trefor é o melhor tio de todos. Trefor está sempre ensinando coisas á Leo sobre o mundo e a vida, o que Doug não tolera por não gostar do homem. Eles são muito próximos e Trefor é o pai mais próximo que Leo já teve. Trefor também defende muito o sobrinho do avô dele. O seu tio foi uma parte essencial para a escolha de Leo sobre sua profissão.

Jack O'Connell -


Engel Autumn, 19 anos - Primo adotivo - Lenhador - Heterossexual - Vivo.
Personalidade - Engel é um garoto esperto (mas não lá inteligente), engraçado, impulsivo e totalmente irreverente. Ele faz as coisas sem pensar, mas por mais que se meta em encrenca, na maioria das vezes, consegue escapar com sua esperteza. É um amante do caos e do fogo, tanto que está sempre destruindo coisas e com um isqueiro em suas mãos sendo o segundo que ele não fuma, mas usa o isqueiro por causa do fogo que tem lá dentro. Assim como o seu pai e o resto de sua família, é chamado de 'animal selvagem' por Doug Glau, com a diferença de que ele e o seu pai tem uma atenção maior do sr. Glau voltada para eles. Ele é protetor de seus irmãos sempre os protegendo de seus colegas de escola. Engel é literalmente a vida e a alma das festas de sua família.
Relação - Engel é como o irmão mais novo que Leo tem sempre que estar tomando conta para ele nunca se meter em enrascadas ou se ferir gravemente, mas com o passar dos anos, Leo já se acostumou com o jeito louco e perigoso de Engel.

Juno Temple -


Tammy Autumn, 16 anos - Prima adotiva - Estudante - Pansexual - Viva.
Personalidade - Tammy acredita nas coisas através da fé, o que faz as outras pessoas a verem como uma garotinha ingênua e boba, mas ela é o contrário disso, por que Tammy não deixa ninguém desrespeita-la ou falar qualquer coisa ruim sobre ela e/ou sua família. É muito perceptiva com respeito à natureza humana, e tem uma tendência a ser brutalmente honesta a respeito das coisas.
Relação - Sempre que Leo precisa de uma segunda opinião, um conselho ou apenas alguém para lhe dizer a verdade, ele busca Tammy e ela está logo lá para ajudá-lo. Eles protegem um ao outro de quem os ridicularizar.

Annalise Basso -


Primavera Autumn, 15 anos - Prima adotiva - Estudante - Demissexual - Viva.
Personalidade - Primavera é uma garota sonhadora e romântica que deseja encontrar alguém para passar o resto de sua vida com. Ela é uma árdua amante da poesia e da música e o seu dia favorito no ano é o Dia dos Namorados. É encantada por cantos e histórias de romance e aventura, principalmente aquelas com princesas belas, cavaleiros honráveis, cavalheirismo, e amor. Primavera é uma garota muito carinhosa, doce e amável, e quem se atrever algum dia á fazer algum mal com ela terá de se ver com seus irmãos e irmãs.
Relação - São muito próximos. Primavera está sempre tentando arranjar um namorado para Leo e ele está sempre a protegendo de se magoar emocionalmente. Ele a vê como sua irmãzinha caçula.

Winona Ryder -


Winonna "Nonna" Autumn, 13 anos - Prima adotiva - Estudante - Heterossexual - Viva.
Personalidade - Nonna é uma séria, mas gentil e sensível garota gótica, que se sente isolada do mundo. Ela adora escrever poesia, fotografia e ama qualquer coisa sobrenatural e paranormal. Parece ser a mais sensata de toda a família, mesmo que Doug Glau diga que ela é a mais esquisita. Nonna só parece ser feliz quando á sua família faz algo engraçado e/ou durante as festas de sua família.
Relação - Leo é a pessoa que mais consegue fazer Nonna sorrir e ela se sente bem melhor e mais alegre quando está perto dele.

Clare Foley -


Mimi Autumn, 10 anos - Prima adotiva - Estudante - Homossexual - Viva.
Personalidade - De acordo com Doug Glau, Mimi é sinistra e por isso ninguém quer ser amigo dela. Ela tem um senso de humor, mas parece só usa-lo para pregar pegadinhas de maú gosto nos outros. É leal e se importa com a sua família. Mimi possui uma esquisita paixão pará com cadáveres e coisas mortas, mas ela também gosta muito de plantas. Mimi segue á sua irmã Nonna para todo canto, mesmo com a mais velha continuando em dizer que o único motivo de ela ser séria e triste é por causa de Mimi (algo que Nonna só diz para afastar á mais nova de seu pé).
Relação - Leo está sempre tentando alegrar Mimi e diz para ela que para alguém que tem uma família como a dela, ela não precisa de amigos.

Oakes Fegley -


Morpheus Autumn, 8 anos - Primo adotivo - Estudante - Heterossexual - Vivo.
Personalidade - Morpheus é um garotinho muito agressivo e temperamentalmente se irritando com a menor das coisas. Ele é leal á sua família e não gosta muito de estranhos. É irmão-gêmeo de Loretta, sendo mais velho do que ela por apenas alguns minutos.
Relação - Não são muito próximos, mas Morpheus é certamente como um irmão-caçula para Leo.

Shree Crooks -


Loretta Autumn, 8 anos - Prima adotiva - Estudante - Heterossexual - Viva.
Personalidade - Loretta é com toda á certeza a mais inteligente de sua família. Ela está sempre tentando por juízo na cabeça daqueles com quem se importa e se acha superior á todos quando o quesito é QI. Não aceita as desigualdades entre homens e mulheres e está sempre falando sobre isso nos jantares em família. Quando uma pessoa machuca alguém da família de Loretta, ela se transforma totalmente em uma verdadeira fera e vai atrás dessa pessoa. Ela é muito estudiosa e parece ser a única de seus irmãos que realmente presta atenção nas coisas aprendidas na escola. Apesar de tudo, Loretta acredita em tudo que seu pai fala para ela e leva á poesia dele para sua vida. É a melhor aluna do seu ano e acredita que tudo o que é necessário saber está nos livros. Ela é bastante exigente com ela mesma, e por vezes com os outros, o que faz com que muitas pessoas a considerem mandona e exibicionista, especialmente Doug Glau. É a irmã-gêmea de Morpheus, sendo mais nova do que ele por apenas alguns minutos e por causa da personalidade dele, Loretta está sempre dizendo: "Sério que ele é o mais velho e eu sou a mais nova?".
Relação - Loretta está sempre tentando por juízo na cabeça de Leo quando ele tem alguma ideia estúpida e/ou pede ajuda á um dos irmãos dela. Não é mentira quando eu digo que quem magoar Leo vai receber uma bela duma porrada na cara da Loretta.

Kat Dennings -


Jubilee Callahan, 20 anos - Melhor amiga/Colega de quarto - Estudante de medicina - Homossexual - Viva.
Relação - Eles não são do tipo de desabafar tudo um com o outro, mas são do tipo de sempre saber quando o outro precisa de um ombro-amigo. Leo se preocupa com Jubilee, ele é a única outra pessoa além de Michael que sabe sobre os problemas dela com bebida e também quer a ajudar a se livrar desse vício. Jubilee as vezes pode ser um tanto protetora até demais com Leo.

Curiosidade(s):
- Os poetas favoritos dele são Emily Dickinson e Walt Whitman.
- O cantor favorito dele é o David Bowie.


Quer par?
Sim.

Se sim, quem?
Allison Alcott I Kyle Reeves.

Algo mais?
---




Nome Completo:
Allison Alcott I Kyle Reeves

Apelido(s):
Tomboy

Idade:
19 anos.

Sexualidade:
Transsexual, Homossexual.

Cidade e país de origem:
Lakewood, Estados Unidos.

Profissão:
Estudante de artes plásticas.

Aparência:


Descrição:
Kyle possui cabelo castanho-escuro grande, mas não tão longo, e olhos de mesma cor, mas com um tom mais claro. Tem seios e os esconde por debaixo de roupas pesadas e/ou grossas e sempre tenta evitar piscinas e praias para suas roupas não se molharem. Ele está sempre com seus fones de ouvido ao redor do pescoço. - Zelda Williams.

Personalidade:
Kyle é uma pessoa fechada e calada que só fala com aqueles que o interessam e/ou com aqueles que ele mantem um certo nível de confiança e intimidade. Ele é frio e papo reto com as pessoas de quem não gosta, mas se elas insistirem por muito tempo em perturba-lo e/ou mexerem com aqueles que ele ama, Kyle não se importará de ir parar na polícia, mas ele não sairá dali até acabar com aquelas pessoas. Apesar da imagem de "fuckboy", ele pode ser um amigo atencioso e uma pessoa caridosa quando quer. Quando Kyle se apaixona por alguém, ele pode se demonstrar afastado, mas por medo de ser magoado e da pessoa em questão o abandonar como todas as outras pessoas fizeram. Ele é uma pessoa triste e solitária.

História:
Desde criança Kyle sentia que tinha alguma coisa errada, ele sabia que não era uma menina, mas sua mãe persistia em dizer o contrário e acreditava que era apenas uma brincadeira da 'filha'. Quando ficou mais velho, Kyle finalmente entendeu que era transsexual e logo aos seus 16 anos quando fez sua transição, foi se revelar para os seus pais, mas nenhum dos dois aceitou o que o próprio filho era. Seu pai foi embora abandonando tanto ele quanto sua mãe, e a mãe de Kyle começou á leva-lo para uma psicologa e para o grupo de apoio da Igreja que ela frequentava. A psicologa de Kyle logo notou que quem estava doida era a mãe dele e não ele, e resolveu ajuda-lo á fazer sua mãe entender que ele era um menino e não uma menina. Depois de um tempo, após tanto tentar, a mãe de Kyle finalmente o entendeu e o aceitou pelo que ele era, mas a dor de saber que nunca teve uma filha consumiu a mãe dele completamente até ela abandona-lo como seu pai. Após entrar na faculdade para se formar como pintor, Kyle conheceu Isaac Goldman e logo começou um relacionamento com o garoto, mas como todos os outros, Isaac não aceitou Kyle quando descobriu o que ele era e o abandonou covardemente. Agora por medo da rejeição e do abandono, Kyle afasta todos aqueles que tentam se aproximar dele, principalmente as pessoas por quem ele nutri algum sentimento.

Gosto(s):
Música. Música indie. Teatro. Filmes. Filmes franceses. Vídeo-games. Histórias em quadrinhos. Filmes independentes. Batatas fritas. Andar de skate.

Desgosto(s):
Pessoas arrogantes e preconceituosas. Seu corpo. Piscinas. Praias.

Mania(s):
Botorexia - Desejo incontrolável de mexer nos botões da camisa.

Hobbie(s):
Escutar música. Ler histórias em quadrinhos. Desenhar. Andar de skate.

Vício(s):
Cigarro.

Medo(s):
Que o seu passado nunca pare de o perseguir e de nunca encontrar alguém que o aceite pelo que ele é.

Fobia(s):
---

Significativo(s):

Dave Franco -

Isaac Goldman, 19 anos - Ex-namorado - Estudante de direito - Homossexual - Vivo.
Personalidade - Isaac é muito carismático e divertido, praticamente o palhaço no seu grupo de amigos, sempre fazendo as outras pessoas rirem e pregando pegadinhas nos outros, mas nada disso diminui o quanto ele é um arrogante de mente fechada.
Relação - Eles eram muito próximos, sempre saiam juntos e conversavam o tempo inteiro. Kyle estava completamente apaixonado por Isaac, mas quando finalmente revelou sua identidade para ele, Isaac o abandonou como se tudo o que eles tivessem vivido e sentido não fosse nada.


Curiosidade(s):
- Seu cantor favorito é David Bowie e sua banda favorita é Tears for Fears.
- A história em quadrinhos favorita dele é V de Vingança, mas o filme favorito é O Clube dos Cinco.
- A música favorita de Kyle é "Young Folks" da banda Peter Bjorn and John.


Quer par?
Sim.

Se sim, quem?
Leonard "Leo" Autumn-Glau.

Algo mais?
---

De onde conhecia a Sophie?
Do grupo de apoio da Igreja em que a mãe de Kyle o colocou.

Qual era sua relação com ela?
Não eram muito próximos pois Kyle detestava o lugar pelo motivo de estar lá e tinha decidido que não iria falar com ninguém enquanto estivesse lá, mas das poucas vezes em que trocou olhares com a menina e/ou se esbarrou com ela, Sophie tinha sido muito educada e gentil com ele e por causa disso, Kyle também foi com ela.

Qual foi sua reação ao descobrir a morte da menina?
Inicialmente, Kyle levou como uma notícia comum pois não se lembrava da menina, mas quando se lembrou ficou triste por ela.

O que dirá aos policiais?
Que não a conhecia muito bem, mas que pelo pouco que falou com ela viu que Sophie era uma menina doce e inofensiva.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...