~SakuraNakata - Clan Fantasy

SakuraNakata
Omae No Kaa-chan Xx Da!
Nome: A solidão me fez solidao T-T
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Lisboa, Lisboa, Portugal
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Silencioso quintal


Postado

Silencioso quintal

Como escrevi na one-shot "Eles se vão muito cedo", eu morria de medo de cachorros, até que um dia chegou "Lion", que me fez perder o medo assim que o toquei.

Ele era uma criatura agressiva, mas dócil quando queria. Uma coisa impossível, era olhar para aquele garoto e dizer "Te odeio" com vontade, quando ele virava sua cabecinha dava vontade de falar "hoown".

Aprendi com ele que nem sempre o melhor amigo que se pode ter, é um humano, as vezes encontramos carinho e amor em um ser menor que nós, em uma raça diferente da nossa. Eles não conhecem o dinheiro, os objetos luxuosos, e são amáveis.

E hoje ele saiu da cama e dormiu no chão, não é nada luxuoso, mas ele dormiu em paz, deixando um silêncio no quintal e o fazendo sem graça. Eu odiava quando ele tentava me morder, mas eu juro que.....

......Adoraria que ele acordasse e me desse uma mordida pra eu receber a notícia que ele não se foi.

Desculpem-me, comecei duas one shots com ele, continuar sem ele vai ser difícil, todas as minhas histórias comecei com ele, porém prometo que quando eu me sentir mais à vontade continuarei.

Tão medroso, se fazendo de forte.... tentando aguentar a dor da velhice, tomara que aonde ele esteja, esteja bem e sem dores, sofreu demais aqui. O quintal nunca mais será o mesmo sem ele.

Nakata! Seja forte! Dia 16/09 a Mina (gata do Cellbits) também morreu e ele tá bem agora.....(aparentou) Devo aceitar a morte dele, entre tanto acho que toda vez que acordar e olhar para aquela porta de vidro, lá estará ele, trazendo minhas lembranças de volta..... passou um carro e eu não ouvi os latidos.....

Escutando: Latidos
Lendo: As perguntas
Assistindo: A minha dor
Jogando: Tempo da vida
Comendo: Saliva
Bebendo: Saliva

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...