Filosofando um Pouco sobre o futuro


Postado

Filosofando um Pouco sobre o futuro

Sabe , eu queria fazer um jornal e do nada eu encontrei uma ideia mirabolante em minha mente.

Vou começar do início a contar como a idéia se passou :

"Era uma vez , num reino muito distante ... una garota que gostava de fanfics" Okay , não foi assim.

Para ser sincera foi assim :
" O dia começou como qualquer outro ; com eu abrindo os olhos. A primeira coisa que eu fiz não foi mexer no celular , pois o mesmo estava desgarrado. Eu fui a luta fui comer , voltei a dormir , terminei de ler "O lado bom da vida" e então comecei a mexer no celular que agora estava completamente carregado.
Queria ler fanfics , e foi o que ela fiz , li umas cinco ou seis até achar uma que de fato me agradasse. Mas então , como uma ventania uma idéia veio a minha mente "Qual foi a primeira fanfic Harry Potter postada no site ?" E lá foi eu procurar. Não vou falar o nome da fic , ela está em Hiatos e foi escrita em 2006 . Decidi olhar o perfil da autora e lá estava escrito "Veterano" e seu cadastro em 2006 mesmo ano da fic.
E então mil perguntas me vieram ao mente :
Há nove anos atrás ela criou uma fic , mas como era a vida dela ? Ela era uma adolescente sem nada para entreter e decidiu escrever ? E agora , como ela anda? Casada , tem filhos ? Se lembra que um dia criou uma fic ? Se lembra que virou noites lendo histórias no site ?
E eu ? Daqui a nove anos , como vou ver essa minha fase de fanfics ? Vou me achar uma imbecil que não aproveitou o tempo livre saindo ? O que vai acontecer com minhas fics ? Minha conta? O site vai existir ?
Não quero perder minhas histórias , não quero é não vou ! Eu não fui a primeira fic de HP mas minhas fics PJO vão continuar por anos ! Isso mesmo bebês , amanhã vai ter uma atualização , minhas histórias não irão morrer ! Não se depender de mim"

Foi isso o que pensei pra ser sincera , fiquei encabulada por uma hora com aquela fic em Hiatos , céus ! Eu me preocupo muito , mas , no fundo eu me toquei. Era nossa realidade , as músicas não serão mais as mesmas , os clichés serão outros e a maioria das fics de anime não será mais Naruto , nossas fics Originais serão caretas e talvez um dia alguém olhe uma fic minha e diga:

"O povo desse tempo era retardado".

O tempo vai passar e minha fic não vai estar na primeira página de fanfics atualizadas , estará por mais da centésima. Uma hora ninguém mais vai saber que EU escrevi aquilo e então eu não terei mais tempo para escrever.

" E Isso se chama crescer."
Linspector , Adriana.

Talvez você veja esse jornal e pense "babaca" mas isso aqui não babaquisse , isso aqui é um agradecimento.
Eu conheço o site desde 2013 mas me cadastrei em 2014 , agradeço a cada comentário , cada favorito , cada observação cada pessoa que leu isso , cada autor ! Eu não sei quanto tempo ficarei aqui , minha data de validade pode e amanhã ou depois , mas , o que interessa é que você esteve presente !

Reflita :
A história vai realmente acabar ?
Como estará seu perfil daqui a nove anos ?

Escutando: Never Gonna be Alone
Lendo: Minha filosofia sobre o futuro . Tá bosta mas eu não sou boa em expressar meus sentimentos.

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...