~Louisajohnson

Louisajohnson
Shawn Mendes <3
Nome: Sam/Minion
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 6 de Fevereiro
Idade: 13
Cadastro:

Blue bird-Ficha


Postado


Amo doritos
Nome:
Hailey Louisa Johnson Mendes
Apelido (opcional):
Hay,ou Louisa pros íntimos
Idade:
19
Sexo:
Feminino
Aparência, pode ser em imagem real ou anime






Hailey tem uma pele branca,mas bronzeada agora,ela tem longos cabelos castanhos escuros lisos,que estão soltos na maior parte do tempo, olhos castanhos que variam de escuro para claro dependendo.
Hailey tem um corpo curvilíneo, pesando 49 quilos, deixando a com algumas curvas no corpo, ela tem seios não muito grandes, mas para compensar tem o bumbum avantajado.
História:
Nascida na Veneza,Itália Hailey nasceu bem,mas a mãe de Hailey acabou morrendo no parto da mesma,e o pai de Hailey pôs o nome do meio de Louisa em homenagem à sua mãe, que faleceu em seu parto,o pai se casou com outra mulher depois que Hailey completou 1 ano de idade,Hailey de início não gostava de sua madrasta e chorava toda a vez que a via,mas com o tempo foi se acostumando com ela,e quando tinha 4 anos começou a vê-la como uma mãe, já que desde pequena seu pai evitava falar sobre Louisa perto de Hailey,mas não demorou muito para que a felicidade de Hailey acabasse,seu pai começou a mostrar sinais de depressão graças à morte de Louisa e a semelhança entre Louisa e Hailey eram grandes, com alguns meses seu pai que costumava ser um bom homem, começou a beber e usar drogas e se tornar instável para Hailey e sua madrasta, e quando Hailey tinha 13 anos seu pai basicamente humilhou e espancou sua madrasta na sua frente,e Hailey nunca mais passou um segundo perto do seu pai,por medo de acontecer o mesmo com ela,sua madrasta apesar de não estar bem internamente,se esforçava para criar Hailey, quando completou 18 anos a sua madrasta se suicidou e deixou uma carta de para Hailey, e Hailey se mudou para os EUA com uma amiga após isso.
Matéria preferida:
História
Gosta:
Pizza
Ouvir música
Cantar
Séries
Supernatural
Friends
Quadrinhos
Batman
Filmes de comédia ou ação
Coreanos
Coca-Cola
Twenty One Pilots
Rap coreano
Caras com tatuagens
Não gosta:
Pessoas falsas e mimadas
Peixes
Hospitais Psiquiátricos
Caras babacas
Machismo
Homofobia
Filme de terror
Jogos de espíritos E etc
Como lida com:

Amigos:
Com os verdadeiros,Hailey é uma pessoa verdadeiramente honesta e que se preocupa com os sentimentos dos amigos,ela sempre faz piadinhas quando está com os amigos.
Inimigos:
Ela é fria e cruel, mas não perde tempo discutindo mas se vierem para cime dela ela brigaria com qualquer um que ela odeie.

Crush:
Ela de início não gostava nem um pouco dele,mas com o tempo foi se acostumando e quando viu um "interesse" ela não perdeu tempo e começou a se aproximar para tentar algo.
Ela não sabe como apenas sabe que ele mexe com ela de uma maneira que não dá pra explicar,mas em relação à ciumes ela não fala nada muito menos arranja barraco com qualquer menina que fique com ele.
medroso:

(X)é bastante corajoso
( )mais ou menos
( )coragem o cão covarde fica com inveja

Algo mais?
Ela fala italiano fluente, mas só quando quer ou quando está nervosa


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...