~Marrgo

Marrgo
•LIE•
Nome: •☾ Mag ☽•말리♡공원♣
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Fortaleza, Ceará, Brasil
Aniversário: 17 de Maio
Idade: 16
Cadastro:

Ficha - Taemin


Postado



△Nome:


Lee Taemin


△Idade:


15 anos

Câncer


△Pais de origem:


Coreia do Sul


△Sexualidade:


Homossexual


△Línguas que fala:]


- Japônes

- Inglês

- Frances


△Aparência:








Dono de uma pele branca e aveludada, não contendo nenhuma imperfeição. Tens seus 1:75 de altura e 64 kg, Taemin tem um porte atlético mas delicado. Seus cabelos são castanhos, mas os pinta de preto ou loiro com frequência, olhos puxados e pretos, mas sempre usa lentes de contato azul ou verde. Lábios grossos e fartos, tendo mãos e pés menores do que a maioria dos homens.


△Peculiaridade:


- Capacidade de falar com os animais


- Ler pensamentos e invadir sonhos


△Par:


Andrew Park





△Personalidade:


Pode-se dizer que Tae é como um bebê, o tipo de pessoa que sempre precisa de atenção, ou ate por seu jeito inocente, ou melhor, pelo jeito que finge ser inocente para as pessoas. Ele é um perfeito “arruma problemas”, não que se ofenda com pouca coisa, mas se o deixar irritado ele simplesmente explode. Tae costuma ser um doce com as pessoas que gosta ou que pelo menos tenta suportar as que não se da tão bem, um garoto super protetor e possessivo, principalmente com seu namorado. Apesar disso, é bem humorado está sempre pronto pra ajudar os outros. A coragem é uma qualidade que se destaca bastante nele, faz de tudo pra conseguir o que quer e não lida muito bem com um não. Alguém difícil de lidar pela teimosia, se mostra forte para os outros mas por dentro tem um coração mole. Dificilmente confia em alguém.


△História:


Seus pais eram um casal de peculiares, que a anos estavam sendo perseguidos por etéreos e quando Taemin nasceu a única via que eles poderia usar era o mandar para a fenda mais próxima. Deixando apernas uma corrente dourada com o sobrenome ``Lee`` que o mesmo sempre usa, a única coisa de seus pais que guarda consigo. Dês dos seus 9 anos, sempre teve a sensação de estar sendo observado, ou em seus sonhos vê uma figura estranha. Nunca teve muitos amigos no orfanato, então a figura ´´estranha`` acabou se tornando seu amigo a partir do momento que percebeu ser um menino. Dês de então, sempre prefere dormir e viver em sue mundo de sonhos do que nada vida real, até que ao completar seus 15 anos, o seu ´´amigo`` desapareceu. Então ele apenas vive em sue mundinho.


△Família:


Mãe: Lee Sarang / Desaparecida



Pai: Lee Taesuk / Desaparecido



△Gostos e desgostos:


Gosta de conseguir conquistar coisas e se sentir independente mas chega a odiar suas impossibilitações, gosta de convencer os outros que o mundo não é tao perigoso como parece, ele odeia ter que seguir ordens e fazer coisas rotineiras, mas infelizmente tem que aceita-las. Gosta do som do piano, cantar, doces e gatos peludos, odeia escuro e a sensação de se sentir sozinho.


△Roupas:





Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...