~Marrgo

Marrgo
•LIE•
Nome: •☾ Mag ☽•말리♡공원♣
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Fortaleza, Ceará, Brasil
Aniversário: 17 de Maio
Idade: 16
Cadastro:

Wild Ones - Ficha -


Postado




☣Nome:


Edward Janowicz

Áries


Seu nome não tem nenhum significado. Foi escolhido aleatoriamente

☣Idade:


19 anos


☣Aparência:








Ed é um rapaz de pele pálida e sem cor, com pintinhas espalhadas em seu ombro e pescoço. Tem um piercing na sobrancelha da cor preta e um sinal do queixo. Seus olhos são azuis claros, que parecem mais escuros a noite. Com seus 1:76 de altura e 67 quilos, tem um porte físico médio e magro, suas pernas são finas e suas coxas grossas, calça 40. Suas mãos são pequenas e seu nariz afilado. Tem uma aparência jovial e cansada, sempre com olheiras, demonstrando seu abuso de drogas e suas noites mal dormidas.Cabelos pretos e lisos, sempre colocados de lado, deixando algumas madeixas caírem em seus olhos, mas quando está só gosta de os deixar livre e de qualquer jeito. Sempre usa delineador e lápis para sair, só poucas pessoas já viram sem a maquiagem, seu rosto se torna mais vivo e belo sem os mesmos.




☣História:


Edward nasceu em uma família rica e bem sucedida de descendentes de Poloneses.

Sua mãe é uma estilista famosa e seu pai era um engenheiro renomado, sempre era persuadido pelos professores e alunos, que pelo garoto ser de classe alta queria receber algo de seus pais em troca da amizade do menor. Vivendo em um mundo vazio, acreditava que aqueles eram seus amigos, confiante cegamente neles.

Aos 15 anos, perdeu o pai para um tumor no cérebro, foi um ano de luto para sua família que estava desolada, principalmente para Ed que se sentia culpado por tudo, ele era o único que sabia da doença de seu pai que tinha o proibido de contar algo aos parentes.Ele se isolou de todos, procurou ajuda nas drogas, passou exatamente 1 mês dentro do quarto sem ter contato com a luz.

Sua mãe o obrigou a sair e o levou para a escola, ele não era mais o garoto alegre de antes. Usava roupas escuras e exalava medo por onde passava. Quando completou 17 anos, no fim do ano foi para o baile da escola com sua irmã e lá se descobriu bi, o filmaram beijando outro cara, postando assim em todas as redes sociais, Ed não ligou, nem sua família o aceitavam do jeito que era, mas as pessoas das escolas começaram a fazer chacotas com o mesmo, principalmente seus ´´amigos``. Ele voltou a se trancar, abandonou os estudos e só saia a noite, para beber em algum bar ou se drogar em uma esquina qualquer.




☣Personalidade:


Sua disposição é principalmente tranquila e cansada .Quieto e fechado, não gosta de socializar e prefere ficar afastado dos outros. Tem um temperamento forte, instintos assassinos e suicidas.Relaxado e preguiçoso, as pessoas sempre o vê deitado ou escorado em algum lugar. Ele parece ser frio e ter um coração de gelo, mas ele é bem sensível e chora escondido no quarto. Ele não sente pena de ninguém e nunca parece estar interessado no que os outros falam. Ele pensa só em si, mas até está disposto a ajudar alguém, claro só se gostar muito da pessoa. Ele é muito vingativo e mesmo a pessoa fazendo uma pequena bobagem, já é motivo dele fazer um grande plano para revidar. O que ele mais odeia é ser mandado.Seu humor é irônico. Sofre de depressão e as vezes da ataques de esquizofrenia.




☣Animal que tem ligação:


Águia ou Morcego


☣Quer par?


Sim.


☣Sexualidade:


Bisexual


☣Tipo de pessoa que ele costuma se dar bem?


Pessoas que são caladas, que tenham gostos parecidos e seja uma boa ouvinte. Que não seja extravagante e nem fofinha


☣Medos:


- Lugares pequenos e apertados

- Ficar sozinho


☣Gostos:


- Navegar na internet

- Treinar mira

- Ficar deitado

- Silêncio

- Drogas

- Bebidas

- Preto

- Gatos e cachorros


☣Desgostos:


- Barulho

- Pessoas

- Filmes com finais felizes

- Cores claras

- Escola


☣Habilidades:


- Muito bom em adestramento de cães

- Bom desenhista

- Toca piano e violino





Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...