~Marrgo

Marrgo
•LIE•
Nome: •☾ Mag ☽•말리♡공원♣
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Fortaleza, Ceará, Brasil
Aniversário: 17 de Maio
Idade: 16
Cadastro:

Young Brides(Interativa)


Postado

You´re my Destiny Shu

✦ Nome completo: Chyo Shirakiin

✦ Apelidos: Nenhum - a mesma não gosta de apelidos -

✦ Idade: 16 anos

✦ Aparência:






Inu X Boku SS ~ Ririchyo Shirakiin(Minha personagem é baseada nela)

✦ Descrição: Sua pele é branca e leitosa, diria até rosada. Cabelos negros, lisos e compridos, se visto na luz do dia se parece com um tom de azul bem escuro. Seus olhos são magentas, um roxo bem escuro. Pesa 42 quilos e 1:50 de altura, tem um porte pequeno e por isso seus atributos também, seu busto e nádegas são de um tamanho médio, pernas finas e torneadas. Seus rosto é delicado, nariz pequeno e um pouco arrebitado. Lábios também pequenos e cheios.

✦ Personalidade: É um jovem de caráter forte. Ela é chamada de tsundere, é muito áspera por fora, mas se arrepende se ser assim por dentro. É responsável e organizada. É cauculista e uma ótima observadora, tem o dom de saber como a pessoa age a cada situação. Quieta e fechada, seus sentimentos são um enigma para os outros. Com uma aparência agradável, as vezes usa a beleza como sua aliada para tirar informações das pessoas. Mesmo sendo fofa, suas características são ásperas e frias. Sé arrepende de ser arrogante, mas na maioria das vezes é sem perceber.

✦ História: Chyo nasceu na família Shirakiin, uma família rica de status importantes; foi mencionado que eles fazem roupas de moda. Mas por causa disso ela sofreu intimidação e humilhação na escola: seus colegas de classe disse que ela era uma pessoa chata e que ela não deve ficar cheia de si só porque sua família era rica. É por isso que a jovem coloca uma frontal e desenvolveu o seu mau hábito de pessoas abusar verbalmente. Mesmo os professores vão defendê-la dos agressores, na esperança de ser reconhecido por sua família.
Desde da descoberta de que Chyo era de ascendência de demônio, sua família manteve na proteção intensiva em casa - o que não era nada mais do que o isolamento. Ela tem uma irmã mais nova que ficou com ciúmes de, simplesmente devido ao fato de que ela tinha mais atenção e amor de seus pais do que ela mesma. Sabendo disso, o pai de Chyo não hesitou em espancar a pequena o seu desejo de ficar no lugar de sua irmã menor. Ele disse a ela que ela não sabia de nada, e em vez de seu sofrimento, sua irmã mais nova tinha muito pior por ter que viver sob sua "sombra". Não era permitida a ver a luz do dia e sob companhia de soldados, era permitida a ver o jardim a noite. Escrevia cartas para si mesma, contando seu dia-a-dia.

✦ Hoobies:

-Escrever em seu diário
-Tocar violino e piano
- Escutar uma boa música

✦ Gostos:

- Ler contos fantasiosos e de drama
- Tomar chá e café
- Dias frios
- Flores silvestres
- Filmes de terror
- Seu celular
- Estudar
- Animais alados(pássaros)
- Ficar sozinha

✦ Desgostos:

- Sorrisos falsos
- Mentiras
- Seu passado
- Bagunça
- Pessoas barulhentas e tagarelas
- Penas
- Carne

✦ Raça: Youkai ~ Meio demônio

✦ Manias: Balançar as pernas.

✦ Traumas: Ficar sozinha, depois de anos trancada em um quarto na companhia de quase ninguém, se sentir só a faz tremes e só de pensar em ser abandonada a traz calafrio,

✦ Medos: Ser esquecida e de aranhas.

✦ Fobias: Lugares escuros e apertados.

✦ Frases que a define:

- O silêncio é de ouro e muitas vezes é resposta
- É fácil reprovar uma ideia, o difícil é ter uma.

✦ Música que a define:

Vivaldi - La tempesta di mare.
Revigorante. É o que ela diz sobre essa música - A única música que ela escuta é clássica -

✦ Relação com os meninos:

Reiji: Com gostos parecidos, se tornaram amigos. Passando a maior parte do tempo com seu colega misterioso, as vezes ela é curiosa demais e acaba o irritando.

Kanato: Por medo do que Kanato é capaz não é petulante de recusar um convite de brincar com as bonecas do mesmo e até aproveita para tomar um chá com ele.

Subaru:ela gosta de contemplar as rosas e acabam não conversando nada.


Laito: Ela finge que ele não existe, o ruivo sempre tanta a irritar, mas com seus argumentos diplomaticos, fazem ele sumir.

Ayato: A existência dele pra ela é uma mera idiotice. Se odeiam plenamente, mas como Chyo é uma garota atrevida ele a deixa viver.

✦ Relação com as garotas:

Assim como todos, ela se mantem nas sombras, ouvindo fofocas e conversas amorosas, suas oposições ela solta de vez em quando. Tenta ser o mais gentil possível.

✦ Relação com o par:

Ao contrário de muitas, eles se deram bem no primeiro contado. O gosto pela música o fizeram se aproximar e a frequência das vindas de Shu a sua banheira a fizeram reclamar aos ventos por perder seu banho noturno, divertindo o vampiro loiro. Tentava se convencer que o odiava mas so gostava ainda mais dele. Uma relação de piadas internas e amizade.

✦ Família:

Mãe.

Nome; Sakaramy Shirakiin.



Irmã.

Nome: Shay Shirakiin.



Pai.

Nome: Kuroko Shirakiin Migyo



✦ Par: Shu ♥

✦ Poderes:

Capaz de criar ilusões físicas, criando várias duplicadas - Tipo Naruto -
Suas mãos podem ser quente como brasa qualquer coisa que toque vira cinzas.





✦ Música do par: Save Me - BTS

✦ Arma:



✦ Roupas:

△ Casual:



△ Festa:



△ Bailes:



△ Pijama:



△ Passeio:



△ Casamento:



△ Banho:



✦ Curiosidades:

- Alérgica a maça
- Acha chapéus horríveis
- Quer ser professora de literatura e música
- Tem medo de cachorros
- Não sabe pular corda e nem andar de bicicleta
- Ela é uma ótima nadadora

Quero hentai


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...