~SamaraSachiko

SamaraSachiko
It's Just Me, Myself and I
Nome: Micaela
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 7 de Novembro
Idade: 16
Cadastro:

A luz do novo futuro, Tsukiyomi Izaya


Postado

A luz do novo futuro, Tsukiyomi Izaya

Chara Nari
Ficha de Vilão
Nome: Tsukiyomi Izaya.

Apelido: Iza- chan (amigos), Zaya (par), Tsuki (parentes adultos)

Idade: 15 anos.

Data de nascimento: Faz aniversário dia 31 de outubro, no dia das bruxas.

Signo: Escorpião.

Sexo: feminino. Sexualidade: heterossexual.

Aparência: possui cabelos pretos longos com olhos roxos e pele pálida. É alta, tem 1, 73. Pesa 52kg. Ela não apresenta muitas expressões, não costuma sorrir. Tem cílios longos, lábios finos e claros. Peitos bunda pequenos, mas não se importa.


(Ela é o genderbend do Izaya de Durarara então não consegui muitas fotos boas)

Personalidade: Ela é encrenqueira e gosta de aprontar. É ótima para fazer magicas (de qualquer tipo), iludir as pessoas e manipular a mente dos outros. Sabe como atuar, pode fazer qualquer um pensar que ela é o que não. Conseguindo ler pessoas em segundos, ela consegue colocá- los do seu lado do jogo. Ela não se apega nem a pessoas, nem a objetos. Ela pode aparentar estar três passos para trás, mas na verdade, está sete á frente. Não tem piedade, nem misericórdia.

História: sua mãe morreu em seu parto e ela foi criada por seu pai, Ikuto. Sempre foi só os dois, até que Ikuto e apaixonou poe uma mulher que só estava interessada em seu dinheiro, quando Izaya tinha 11 anos. Aos seus doze seu pai e esta mulher começaram á namorar o que a deixou revoltada. Ela fugiu de casa e vive nas ruas até hoje. Usando suas charas ela consegue roubar um pouco de comida e água, além de uma roupa ou outra. Ela ainda vai á escola, mesmo sabendo que seu pai pode aparecer por lá para buscá- la, algo que já aconteceu. Mas ela sempre consegue escapar. Ela começou á usar as pessoas para poder se manter viva, sendo algo como que um parasita.

Habilidades: pensa rápido, é muito flexível, boa com qualquer coisa que lhe possa servir de arma (até mesmo o próprio corpo ou o de seu oponente) ágil e não se deixa enganar facilmente.

Gosta: ler, jogar cartas, jogar xadrez,video- game, dormir em cima de árvores, café amargo e qualquer coisa azeda ou amarga.
Não gosta: coisas doces, perder, ter que discutir com seu pai sobre sua madrasta.

Motivo pela qual é do mal: se sentiu obrigada a se tronar uma pessoa cruel á partir do momento em que começou a viver na rua, vendo de perto como o mundo lá fora era duro.
Motivo pelo qual vai se tornar do bem: seu par e os amigos deste lhe fizeram mudar de ideia e que nem todas as pessoas no munto vão lhe atacar pelas costas.

Quer par? Sim.


Shugo Chara (1)


Nome: Matty
Personalidade: é quieto e passa muito tempo jogando, definindo assim o lado anti- social de Izaya.
Aparência:

Motivo pelo qual nasceu: Aos oito anos, Izaya passou pelo auge da zoação que sofria por não ter mãe. Então ela criou seu mundo, a partir dos jogos. Um mundo onde se errasse, era só apertar o botão de reiniciar.

Nome do Chara Nari: Game- Over
Aparência: (porém com o cabelo preto e os olhos roxos)
Poderes: Pensar rápido e "acumular pontos", sendo que cada vez que esquiva de um ataque de seu inimigo, acumula poder para ter um ataque mais forte.
Arma da transformação: O PSP de seu chara se transforma em uma arma, que é toda cinza, mas começa a ficar verde quando ela vai acumulando poder. Quando a arma (GreenShot) está toda verde, ela pode dar um tiro que sempre atinge seu alvo(BangOver), com sua força máxima.
Como age sobre os efeitos do Chara: fica mais concentrada e isolada do que o normal, agindo mais sozinha. Além de que seus pensamentos e ações ficam mais rápidos.
Objeto: um colete preto vem por cima de sua roupa.


Shugo Chara (2)


Nome: Mihael
Personalidade: controlador e calculista, com uma pitada de dominador.
Aparência:
Motivo pela qual nasceu: Após ir para a rua e começar a atuar, para conseguir o que precisava de graça, ela aprendeu a dominar as pessoas e dai veio Mihael.

Nome do Chara Nari: Dark-Good- Master
Aparência:

Poderes: pode transformar as coisas ao seu redor, como se criasse seu próprio mundo. Colocando um buraco ou uma montanha onde lhe der vontade. Mas depois que "cessa" sua transformação, tudo volta ao normal.
Arma de transformação: pode tirar facas e pistolas de sabe-se-lá-onde (em meio á suas roupas) além de poder transformar um simples galho de árvore em uma machado.
Como age sobre os efeitos do Chara: toda sua piedade sai de seu corpo e, apesar de não demonstrar, algmas vezes quando ela volta ao normal se arrepende por ter sido tão... Fria.
Objeto: um colar com um pingente de cruz.

Shugo Chara (3)


Nome: Newt
Personalidade: É calmo, mais tranquilo e só joga com pessoas com más intenções. Usufruindo de sua inteligencia, as deixa confusas, como que sobre o efeito de uma hipinoze.
Aparência:
Motivo pelo qual nasceu: nasceu quando Izaya voltou a ser alguém com um coração bom (mas isto não causou o desaparecimento de seus outros dois charas).

Nome do Chara Nari: Good Kid
Aparência:
Poderes: Consegue controlar seu oponente a partir do momento em que consegue achar seu ponto fraco.
Arma: um par de dados, que usa para atrasar seu oponente enquanto procurar na mente dele o seu ponto fraco. Além de um baralho de cartas em branco, que se preenche com "coisas" que ele pode mandar seu oponente pode fazer a partir de determinado ponto fraco. (Já que algumas pessoas tem mais de um)
Como age sobre os efeitos do Chara: fica bem mais calma e controlada.
Objeto: mexas brancas na parte da frente do cabelo.

Relações com...
Par: Ela tem muito medo de se apaixonar e acabar por decepcionar a pessoa de quem gosta. Mas essa pessoa consegue fazê- la se sentir calma e confiante, além de se sentir segura. Eles gostam de passar tempo juntos, ouvindo música e lendo ou jogando. Ela odeia o ver triste ou magoado. Assim como ele odeia vê- la triste, magoada ou estressada.
Eles se conheceram quando ele a viu quase morta de frio em um beco e a levou para sua casa (Quase Amu&Ikuto). Lá ele cuidou dela e Izaya começou á passar parte de seu tem
Shugo Charas:
São seus melhores amigos e ela não os abandonaria por nada. Ela adora passar horas conversando com eles, jogando (em fliperamas) ou mesmo só andando por aí.

Amigos: ela quase não tem isso, mas a partir do momento em que, sente que pode confiar em uma pessoa, que ela merce sua amizade e confiança; faz de tudo para proteger esta pessoa.

Inimigos: ela não vai se importar de fazê- los sangrar caso mexam com seus amigos, seus charas, seu pai ou mesmo consigo própria.
po na casa do garoto, quando os pais deste não estavam.

Familía
Pai;Ikuto, 31 anos
Eles tinham uma ótima relação até este começar a namorar sua madrasta. Agora ela o evita, mas sente sua falta.



Madrasta; Rika, 34 anos
Elas se odeiam. Izaya sabe que Rika só está com seu pai por interesse em seu dinheiro. A de cabelos pretos tem certeza que se ver a rosada andando na rua sozinha, vai espancá- la até a morte com o chara transformation.


Roupas...
Casual>
1_

2_

Sair>

(sem a bolça)

Passeio>


Festas>
(1)
(2)

Fantasia>

(Fantasia de Ciel ^^)

Eventos>
(1)
(2)

Dormir>


Banho>


(é um maiô azul)


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...