~SamaraSachiko

SamaraSachiko
It's Just Me, Myself and I
Nome: Micaela
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 7 de Novembro
Idade: 16
Cadastro:

Izaya Ogami {Death}


Postado

Izaya Ogami {Death}

Tenho mais de um personagem preferido

Nome e sobrenome: Izaya Ogami

Idade: 19

Apelido: Iza-chan (amigos), urubu e Ya-chan (par)

Nacionalidade: alemã.

Aparência:





Izaya tem cabelos pretos longos e olhos vermelhos/ carmesim com a aparência e expressão de alguém que é extremamente desonesto e manipulador. Tem 1,79 de altura e pesa 60kg. Ela tem a pele clara e, como normalmente está com roupas escuras, esta fica realçada.

Personalidade: Izaya diz amar a humanidade, embora a sua definição de "amor" é muito diferente do que se poderia supor. O que ela especificamente ama sobre a humanidade é a imprevisibilidade da natureza humana, e ela muito aprecia colocar as pessoas em situações agradáveis ​​ou caóticas, a fim de observar suas reações. Com uma profunda compreensão do comportamento humano e tendências deste, ela é capaz de determinar os pensamentos das pessoas e prever suas reações com alta precisão. Além de ser astuta, ela tem uma personalidade muito alegre e zombeteira, falando informalmente com a maioria das pessoas como se eles fossem amigos íntimos e muitas vezes usando pseudônimos. Ela gosta de jogar versões retorcidas de damas (geralmente usando uma combinação de Xadrez, Othello e peças de Shogi) consigo mesma em seu quarto, muitas vezes usando o tabuleiro de xadrez como uma representação das batalhas dos clãs, dando-lhe a aparência de quem controla as ações dos outros ou mesmo as prevê. Embora Izaya zombe e ache graça de conflitos, muitas vezes mostrando-se sempre que há chances de sangue ser derramado, ela geralmente fica de fora, preferindo observar a luta em vez de diretamente tomar parte nela. No entanto, quando provocada, ela rapidamente coloca o seu adversário em seu lugar, simplesmente para provar a sua superioridade. Por isso, Izaya é geralmente vista como aquela que começa as lutas, mas se esconde nas sombras em vez de tomar parte diretamente. Ela usa um flickblade e é hábil em parkour.

Historia: A mãe de Izaya engravidou desta aos 15 anos e para não ter de assumir a responsabilidade de cuidar de uma criança, deixou esta em um orfanato.

Izaya não entendia porque, mas não conseguia fazer amigos. Por mais que conversasse bastante com alguém e passasse tempo com este, nunca sentia que podia realmente confiar e acabava se afastando. Aos seis anos, cansada de ficar sozinha, ela começou a analisar todas as crianças de orfanato para tentar calcular de qual seria menos ruim ser amiga. Mas isso só piorou as coisas. Por ficar observando de mais as pessoas, ela começou a ser zoada e, quando previa que alguém erraria determinada coisa, sofria mais ainda. Claro que ela se sentiu mal, porém em momento algum odiou seus colegas do orfanado. Ela via aquela situação de um ângulo onde seus colegas apenas estavam lhe apresentando o lado sombrio de suas personalidades.

Izaya continuou a ficar sozinha até Shizou chegar no orfanato e agir como o segurança da garota.

Historia do Clã, de como entrou: Após sair do orfanato junto de Shizuo, ela começou a agir como uma espiã e a observar tudo e todos. Conseguido diversas informações e ganhando dinheiro com elas. Em determinado momento o Rei da Morte precisou de alguma informação e foi até a garota, a achando interessante a chamou para entrar para o clã.

Familiar:

Mãe> Kyouka Nanase, atuais 34 anos



Pai> Raito Mikado, atuais 37 anos



Par: Shizuo Kuminato

Relação com....

Respeita seu Rei: Izaya só viu uma vez, quando ele foi pedir informação. Mesmo assim o respeita e segue suas ordens.

Irmãos Chigusa's: os acha interessantes e gosta de trabalhar com eles, já que não têm frescura

Par: Estão sempre juntos e quando é assim, Izaya está sempre a sorrir e a provocar Shizuo, que costuma repreender a garota por mais que goste quando ela lhe da atenção. Não costumam brigar, mas discutem bastante. Ogami é mais espontânea e não se importa em demonstrar carinho com o Kuminato publicamente, mas pode-se dizer que o garoto é mais tímido e não demonstra muito afeto publicamente. Acontece, ás vezes, de Izaya passar ciúmes em Shizuo apenas para que ele demonstre carinho.

Família: não tem contato.

Outros clãs: adora os observa e conseguir prever suas ações.

Clã Death: também gosta de observá-los para poder saber como agir quando estiver trabalhando com cada um deles. Os chama pelo apelido, mesmo que muitas vezes não tenha a intimidade necessária para fazê-lo e os trata como se já os conhecesse á muito tempo.

Do que....

Gosta:
-Ficar com Shizuo,
-Ler,
-Jogar,
-Observar as pessoas,
-Ficar acordada por vários dias seguidos (já que tem constantes pesadelos onde é abandonada),
-Limonada,
-Ouvir música,
-Irritar quem odeia,
-Brincar com algumas pessoas,
-Café
-Gatos.

Não gosta:
-Chocolate,
-Coisas doce,
-Infantilidade sem sentido,
-Lugares lotados,
-Ser rebaixada,
-Festas sem proposito
-Cachorros.

Medos: voltar a ser odiada por todos á sua volta.

Manias: observar todos á sua volta.

Qualidades: consegue deduzir rapidamente fatos crucias sobre vários tipos de pessoas apenas as observando por meros segundos. É uma ótima estrategista, conseguindo elaborar planos onde usa e abusa de tudo e todos que estão a disposição, sejam esses o próprio Shizuo ou mesmo um gato qualquer de rua.

Defeitos: ás vezes, Izaya fica tempo de mais sem dormir e acaba por chegar á um ponto onde desmaia, literalmente, em qualquer lugar. Shizuo costuma discutir constantemente com a garota sobre ela não dormir.
......
Sexualidade: hetera

Arma: uma foice de dois lados que pode se dividir ao meio, se tornando duas foices menores.



Costuma ter tesouras escondidas consigo também.



Como age.....

Quando é chamada(o) para uma luta: zomba do adversário até derrotá-lo, já que ela nem pensa duas vezes antes de aceitar.

Quando alguém lhe desafia: faz a pessoa desejar não ter nascido.

Quando briga com alguém: nessas situações, Izaya ostenta um sorriso psicopata e rebaixa o adversário durante toda a batalha, falando coisas sobre ele, de forma a fazê-lo se irritar mais do que já poderia estar.

Quando alguém ofende seu clã: mostrar para pessoa como ela é patética por falar sem saber.

Se ofender os três lideres: chama a pessoa de suicída.

Trairia seu clã? sim.

Morreria por eles? não.

Roupas..

Luta:




Habitual:



Festa:



Musica que define seu personagem: Fukin' perfect




Musica que define seu OC e o Par dela (e):



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...