~SamaraSachiko

SamaraSachiko
It's Just Me, Myself and I
Nome: Micaela
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 7 de Novembro
Idade: 16
Cadastro:

Jackie


Postado

Jackie

O Freddy conta como um dos irmãos, por acaso? Melhor urso.

Nome:
Jackie
Idade:
15
Apelido:
Jack/ Kie
Aparência:
cabelos castanhos longos que quando soltos vão até a dobra do joelho. Olhos caramelos e pele clara, mas não totalmente pálida. Tem 1,72 de altura pesando 48kg. Seus braços e pernas são algo longos e seus dedos também, os último também são finos. Ela tem a unha grande, os cílios também. Não possui nem bunda nem busto e nunca se importou. Têm dois furos nas orelhas (se puder), lábios finos e sem cor.
[Another, Izumi]





Personalidade:
Jackie é alguém que costuma se alto rebaixar, mas não é dramática, ela apenas está ocupada vendo coisas fantásticas em outras pessoas e não consegue ver suas próprias qualidades. Não é orgulhosa, meio que repudia orgulho, mas não gosta de chorar na frente dos outros para não incomodar. Ela tem algo de dificuldade de se abrir e dizer o que realmente pensa, mas é difícil chama-la de fria, pois ela está pesando nos outros na maioria das vezes, procurando ajudá-los sem que percebam. Jackie tem uma incrível habilidade quando o assunto é sorrir... Ou fingir que o está fazendo. Como dito anteriormente, Jack não gosta de chorar para não preocupar ou incomodar, o mesmo com o sorriso; ela costuma sorrir de olhos fechados quando triste/incomodada ou sofrendo com algo, pois quando fecha os olhos, consegue impedir as lágrimas de saírem.
Algumas coisas ela tende a aceitar com facilidade, não tendo esperança em um futuro ou final feliz.
Ela é totalmente despreocupada com sua saúde e vive se machucando, caindo de escadas e árvores ou ficando sem se alimentar por um tempo adequado e acabando por passar mal.
Mas isso tudo a cima é somente dentro de casa, pois no público ela é fria e reclusa por timidez. Ela acredita no amor alheio, mas não consegue imaginar-se sentindo tal sentimento.

Gosta:
onigiri, ramen, sushi, doces, waffle, sucos, chás gelados, chá preto, Early Grey, músicas, livros, jogos.
Não gosta:
Sapatos apertados, roupas coladas, falsidade, interesse, monopolizamento de vidas alheias, bebidas muito quentes, dias ensolarados, álcool, fumaça, animais.
Medos:
ser inútil para sempre.
Vícios:
ler e desehar.

Manias:
observar as pessoas ao seu redor e desenhá-las depois.

Hobbies:
fazer bichos de pelúcia.

Hábitos:
cantar baixinho quando está sozinha.

Relação com..

Naomi Hijikata: ela acredita que futuramente sua irmã será uma grande mulher que acabara com Toushiro em instantes. Ela é educada com sua irmã e a obedece.

Toushiro Hijikata: evita se quer passar pelo mesmo corredor que ele. Ela o repudia, mas se tiver de lidar com o mesmo, o fara sem expressão, procurando ser breve.

Tsubaki Shirota: ela o acha enjoativo e patético, falando sempre de perfeição e etecetera. Ela não consegue conversar com este por muito tempo, pois lhe cansa e ela para de prestar atenção.

Irmãs Hijikatas: ela gosta de ouvir os problemas de suas irmãs para tentar ajuda-las, dando conselhos. Ela admira suas irmãs e não dá para trás quando as elogia.

Sakamaki's:
Shuu: ela tem vontade de chegar para ele e manda-lo cuidar de bem de Naomi, mesmo sabendo que a mais velha não precisa disso e que o casamente é arranjado. Ela não o odeia

Reiji: ela não costuma conversar, mas gosta dos chás que este faz. Ela admira o fato de ele ser inteligente.

Ayato: ele é com quem ela tem mais dificuldade de lidar e não tem lá a coragem de ficar a sós com ele. Para estar próxima a este, precisa que uma de suas irmãs esteja no mesmo cômodo ou Laito.

Kanato: ela o acha alguém até amigável apesar de ele não ser exatamente assim, mas também não sai sendo amiga deste.

Subaru: ela não sabe muito bem como lidar com o mesmo por causa de seu temperamento, mas se tiver de conversar com este consegue.

Irmãos Tsukinami:
Carla: ela não são sabe o que pensar ele e prefere manter distância para não correr risco.

Shin: ela não são sabe o que pensar ele e prefere manter distância para não correr risco.

Alunos normais de sua escola: ela não conversa com eles e quando lhe perguntam algo ela não consegue responder por timidez. Lancha sozinha ou com Laito, que no começo é como seu amigo.

Seu par:
->Laito
Relação: No começo eram amigos e depois namorados.
Primeira vez que o viu?: era mais um dia de aula comum, quando Jackie saiu da sala para beber água e acabou por encontrar Laito no bebedouro; eles não eram da mesma sala.
"Você é a Jackie do primeiro ano?" -perguntou enquanto ela bebia água. Ela afastou-se do bebedouro, ele começou a beber e ela respondeu:
"Sou. Por quê?"
"Me falaram que você está sempre sozinha. E verdade?"
"Não te interessa..." -logo que ela respondeu, ele a prensou contra a parede, sorrindo de forma maliciosa e sussurrando no ouvido dela -"Eu estou tentando ser legal, colabore..."
O silêncio reinou enquanto Jackie tentava afastá-lo, mas ele era mais forte do que si e segurava seus pulsos. "é só responder minha pergunta: é verdade?"
"É, e daí?"
"Não seja insuportável!"
Logo eles começaram uma briga ali mesmo, e não demorou para um professor dar as caras. Eles saíram correndo e se esconderam no terraço, onde começaram uma conversa banal e se tornaram algo como próximos. Eles faziam tudo juntos e o Sakamaki brincava dando em cima da de cabelos castanhos, mas ela sabia que era brincadeira. Com o tempo passando, Jackie começou a sentir-se mal toda vez que via ele dando em cima de outra garota e ele se sentia raiva quando via outro garoto próximo a ela.
Com agem um com o outro?: Ele vive a mimando e se insinuando, mas Jackie vê isso como efeito colateral de se namorar um tarado. Enquanto ele expressa seus sentimentos como se fosse o mais normal, ela tem dificuldade de agir em público. Ele não sente exatamente ciúme ao vê-lo com outras garotas, pois confia nele e entende que existem garotas melhores do que si com quem ele precisa lidar. Paralelo á isso, o Sakamaki é possessível e odeia ver outro garoto aproximando-se dela. Não costumam ficar separados, mesmo não gostando dos mesmos passatempos, procuram fazer algo que goste, quando o outro está o fazendo o que agrada a si no mesmo ambiente.


Roupas:
-Festa:

[blusa branca com a calça vinho o salta e "blazer"/jaqueta preta e o salto]
-Sair:

-Habitual:

-Pijama:

-Informal:

-Formal:


Responda como se fosse sua Oc:

-> Como agiu quando soube do casamento de Shuu e Naomi, sabendo que é arranjado?
Eu fiquei algo surpresa e tentei conversar com a Naomi. Eu não sabia porque, mas algo muito estranho me dizia que aquilo ainda seria bom para ela.

-> O que fez quando soube que sua irmã seria obrigada a se casar?
Tentei conversar com ela e descobrir mais sobre o tal prometido para ver se poderiam a ver coisas que em comum entre eles.

-> Como agiu quando viu que Naomi e Shuu começaram a se amar de verdade?
Eu fiquei, tipo, “eu sabia”. Também senti que deveria ajuda-los a perceber que não era mias algo apenas obrigatório.

-> O que disse ao seu pai, quando este dissera que vocês não passam de ferramentas?
“Sinto muito, mas você tem uma ferramenta algo inútil aqui.”- e apontei para mim.
(sem querer ser dramatica)


Ao invés de fugir, você se escondeu.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...