~SamaraSachiko

SamaraSachiko
It's Just Me, Myself and I
Nome: Micaela
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 7 de Novembro
Idade: 16
Cadastro:

Makise Kurisu


Postado

Makise Kurisu

"Prefiro a surra da sinceridade do que o abraço da falsidade."

Nome e sobrenome: Makise Kurisu

Idade: 18

Apelido: Maki-chan (amigos), Risu-chan (irmão)

Nacionalidade: australiana.

Personalidade: ela é algo bruta e durona, não se importa com o que os outros vão pensar sobre si, mas costuma proteger aqueles que considera queridos. Makise é esperta, pensa rápido e é uma boa estrategista. Ela lida bem com eletrônicos e sabe como fazer alguém mudar de ideia. Não é escandalosa e, apesar de adorar passar um tempo com os membros do seu clã, ela costuma sumir nos fins de tarde para ficar sozinha. Não julga alguém sem antes conhecê-la. Pode ser chamada de inocente, já que tem um pouco de dificuldade de falar com garotos que não tem tanta intimidade, como os membros de seu clã e seu irmão.

Aparência: cabelos longos e rubros, olhos azuis e pele clara. Ela pesa 58kg e mede 1,75.







Historia: Makise não conheceu seu pai. Em sua casa sempre foi apenas sua mãe, seu irmão mais velho, seu irmão mais novo e ela. Era uma vida simples, mas Makisa não trocaria aquilo por nada. Pena que quem escolhe não é ela... Um dia, aos seus 7 anos de idade, Makise estava indo para a escola de carro com sua mãe e seus irmãos; era um dia chuvoso e sua mãe estava com presa, pois estava atrasada para um reunião muito importante. Ela ia rápido de mais e, após um outro carro quase fechá-la, o seu próprio (carro) capotou. Makise e seu irmão ficarão inconscientes, mas assim que acordaram e conseguiram sair do carro, viram sua mãe espancando seu irmão, que já estava morto. Apesar das lágrimas no rosto, Lilly continuava gritando "Acorda, acorde seu miserável!". A polícia não demorou a chegar e sua família foi levada para a delegacia. Considerados inocentes sobre o acidente, foram levados de volta para casa e, quando sua mãe foi ligar para o seu chefe e dizer o que aconteceu, ele não a deixou se explicar, já a demitindo de cara. Lilly ficou revoltada e começou a culpar os filhos, "Se não tivesse que levá-los na escola, ainda teria meu emprego!". Depois disso ela virou uma alcoólatra e deixava tudo na responsabilidade de Mikado e de Makise.

Assim que Mikado completou os 19 anos, ele se mudou de Sydney com Makise, que tinha 16 anos na época. Eles foram para Sapporo, onde ela conheceu Aya, uma garota que lhe apresentou a JUNGLE. Naquele ano, Makise nem deu importância para o jogo. Mas logo que fez seus 17, resolveu começar a jogá-lo e, assim que se tronou um ranque U, foi para Shizume para conseguir pontos, logo se tornando um ranque J.

Família: Mãe> Lilly Kurisu, atuais 46 anos.


Ela poderia ser considerada uma ótima mãe, mas após perde Minho e o emprego, ela desandou e virou uma folgada que abusava dos filhos. Ela parou de trabalhar e ameaçava Mikado constantemente para que este não resolvesse parar de pagar as contas dela.

Irmão mais novo> Minho Kurisu, morto aos 5 anos.

Era um garoto dócil e gentil, emburrava fácil, mas sempre assumia seus erros, além de ser muito sincero e sempre procurar ajudar seus irmãos e sua mãe.

Irmão mais velho> Mikado Kurisu, atuais 21.


Ele é inteligente e carinhoso com Makise. É alguém extrovertido na maior parte do tempo e sabe quando deve ser sério. Um péssimo contador de piadas e sabe disso. Sabe cozinhar muito bem é um dos melhores médicos do Japão, trabalhando em Sapporo.

Como entrou para a Jungle: Uma garota de sua escola lhe apresentou o aplicativo, mas como Makise percebeu que, mesmo com todos os esforços, Aya nunca saia do ranque E ela não teve interesse, mas quando completou os 17 e estava afogada no tédio, resolveu tentar jogar.

Usa arma:


Sexualidade: heterossexual

Quer par? Fushimi Saruhiko

Relação com>>>>>
Outros Clãs: Ela adora irritá-los e lutar com eles. Mas na maioria das vezes, apenas os ignora.
Próprio clã: Ela os ajuda sempre que necessário e tem boa relação com eles.
Rei Verde/ Igsem Yatorishino: Ela a respeita e admira, estando sempre disposta a ajudar sua Rainha. Mesmo assim, não a coloca em primeiro lugar em sua vida. Considerado o par e o irmão importantes, também.
Par: no começo eles brigavam muito e poderiam se falir pagando para ver a morte do outro, até que um dia de manhã, Makise foi em uma cafeteria próxima ao território dos azuis e está estava lotada, havia apenas um banco próximo ao balcão vazio e, á direita deste banco, Fushimi estava sentado. Soltando um pesado suspiro,Kurisu foi se sentar lá e pretendia ignorar o garoto, mas eles subitamente começaram a conversar, trocando meias palavras e a maioria sobre café. Não foi uma conversa loga, mas foi o bastante para não tentarem se matar quando se encontraram no metro, na noite daquele mesmo dia. Ambos estavam de fone e o metro, lotado. Eles estavam em pé um ao lado do outro e, sem saberem, ouviam a mesma música. Makisa começou a bater no metal com os dedos indo no ritmo da música, Saruhiko conseguiu ouvir e percebeu que era a mesma música que ouvia. Eles começaram a conversar e assim passavam os dias. Quando se viam não mais tentavam se matar e as vezes até se cumprimentavam. Eles foram se tornando próximos, mas quando alguém perguntava se eram amigos, ambos negavam. Logo, Makise começava a sentir ódio quando via Saruhiko com outras garotas e o mesmo com ele, que sentia ódio ao ver outros garoto perto da ruivo. A relação entre ambos era algo desajeitada, mas não é como se eles se incomodassem com isso.
Família: Vez ou outra ela vai visitar seu irmão em Sapporo quando não está muito ocupada com o clã e eles tem uma boa relação. Ele faz piadas horríveis, ela zomba dele, ele cozinha algo bom para ambos comerem e ela lhe conta o que está acontecendo, depois é a vez dele d falar. Não brigam e costumam maldizer sua mãe.

Do que>>>>>
Gosta: Café, limonada, misto quente, rock, terror, horror, mistério, ler livros e mangás, frio, ouvir músicas, jogar cartas, xadrez, RPG, hacker alguém aleatório e lutar com alguém.
Não gosta: sol forte, pessoas burras, gente oferecida, convencidos, folgados, músicas e filmes românticos clichês, verduras, festas sem sentido, ser ignorada, chá, doces, sorvetes, chocolate, hambúrguer, carne de vaca e de porco.
Qualidades: é bom em hacker, consegue ficar vários dias seguidos sem dormir e boa em espionar.

Defeitos: é fraco com o álcool.

Vícios: música, café.

Talento: consegue hacker qualquer sistema (até mesmo governamentais) de qualquer computador sem ser descoberta, tem agilidade na hora de enfrentar alguém e sua memória é ótima.

Medos: ver sua mãe e perder Mikado.

Roupas>>>>>
Luta:


Sair:


Festa:


Se ofender sua Rainha, o que faria? Lança um olhar mortal para a pessoa.

O que acha da relação da mesma com o Rei Vermelho? Nada contra.

Morreria pelos membros de seu clã? Não.

Trairia a Jungle? Apesar de adorar o clã, sim.

Odeia ou não se dá bem com algum clã ou Rei ?: Daikaku Koukuji (se ele for estar vivo)

Algo a mais? Ela não sai de casa sem o fone.


"As pessoas criticam, pois criticar e mais fácil do que fazer melhor"


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...