~SamaraSachiko

SamaraSachiko
It's Just Me, Myself and I
Nome: Micaela
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 7 de Novembro
Idade: 16
Cadastro:

Rima Akutagawa


Postado

Rima Akutagawa

"Não me julgue, pois o que aguento sorrindo talvez você não aguentasse gritando."

Nome:
Rima Akutagawa
Apelido:
Ri-chan (par)/ Aku-san (alguns membros mais velhos da Máfia)/ Rima-san
Idade:
18
Aniversário:
10 de Dezembro
Nacionalidade:
Japonesa
Personalidade:
Ela é alguém de aparência fria e que possui uma presença intimidadora. Apesar de ser baixa e às vezes parecer delicada, consegue derrubar pessoas muito mais fortes que si com meros golpes, além de ser ágil e alguém boa com estratégias. Ela nunca se importou com ser a melhor, até a morte de seu irmão, desde então ela se esforça até desnecessariamente e vez ou outra coloca sua saúde em risco, sendo reprendida por Higuchi quando isso acontece. Ela é algo a favor do 'dente por dente, olho por olho e vida por vida', mas não fica falando sobre ou tentando impô-lo na sociedade. É algo normal Rima se rebaixar, mas ela não fica fazendo drama, apenas exigi mais de si. Ela é inteligente, mas não deduz rapidamente como Ranpo. Ela tem uma habilidade que para que acaba de a conhecer aparenta ser algo preocupante, pois ela consegue desligar-se rapidamente da realidade e quando o faz costuma ficar parada olhando para o nada, com a respiração bem lenta e piscando raras vezes.
Ela não pode ser caracterizada como briguenta, mas não recusa uma batalha. É algo vingativa. Bem paciente e realista, falando na cara dura o que acha, doa a quem doer. Consegue colocar-se no lugar do outro, mas é muito difícil ela mudar de ideia. Quando ela coloca algo na cabeça, vai até o fim.
Aparência:
Longos cabelos brancos que vão até a dobra do joelho. Olhos pretos, pela clara e pesa 53kg, medindo 1,68. Não possui um corpo avantajado e não se importa, na verdade ela nunca pensou muito em aparência.


Cidade natal:
Yokohama

História:
Cornelia era uma mulher com o sonho de ter três, todos homens fortes. O primogênito, Ryunosuke, era exatamente como ela queria. Porém de sua segunda gravidez nasceu Rima, que além de ser menina tornara-se rapidamente a preferida do pai, Eric. Da terceira gravidez, outro garoto, mas este era fraco e Cornelia aproveitou-se disto para forçar a morte do casula em seus três anos de idade, quando Rima tinha cinco e Ryunosuke sete. Ninguém suspeitara da mãe, até que o tempo foi passando e Eric percebeu o jeito com ela tratava a filha. Ele evitava deixá-la com a mãe, mas nas férias do ano em que Rima fez sete anos, eles fizeram uma viagem de cruzeiro e Cornelia jogou a filha do barco no meio da terceira madrugada de viagem. Porém foi como se a água aceitasse Rima e a salvasse, estando em volta em uma bolha, ela ficou quieta até a manhã seguinte, quando começou a gritar por ajuda e foi resgatada por outros viajantes que estavam no cruzeiro. Rima foi levada até seu pai onde lhe contou tudo. Eric se estressou e agiu de forma precipitada, pedindo divorcio naquela mesma manhã e na frente de todos do cruzeiro. Naquele mesmo instante, Eric foi morto por Cornelia na frente de todos, inclusive de seus filhos, alguns outros homens partiram para cima da mulher, mas então ela mostrou seu poder, acabando com a vida de alguns ali presentes. Ougai Mori estava tentando afastar Rima e Ryunosuke de sua mãe, porém o mais velho saiu de perto dele e ali despertou seu poder, usando-o para jogar Cornelia no mar, matando-a. Eles foram cuidados por Ougai, que mais tarde veio a criar a Máfia do Porto, fazendo os dois uns dos primeiros integrantes. Porém eles não deram muita importância no início, principalmente Ryunosuke, que acreditava que ninguém poderia detê-lo, até que Osamu entrou na Máfia e o Akutagawa começou a levar mais a sério.

Por que odeia a Agência?
Mataram seu irmão.
Família:
Mãe-> Cornelia Akutagawa, morta aos 30 anos. Era chefe de cozinha e faxineira.
Ela nunca gostou de Rima. Odiava a garota, culpando de ter acabado com seus sonhos de uma “família ideal”.


Pai-> Eric Werts Akutagawa, morto aos 33 anos. Era empresário.
Ele sempre gostou muito de seus três filhos, tendo ficado realmente triste com a morte de Rin (que era o casula). Ele continuou amando Ryunosuke e Rima, mas dava uma atenção especial a garota por perceber o ódio da mãe sobre ela.


Irmão mais velho -> Ryunosuke Akutagawa, morto aos 20 anos. Trabalhava na Máfia.
Ele era algo protetor com sua irmã e, quando estavam a sós, era até brincalhão. Era raro vê-los brigando e quando isso acontecei, ou Dazai (quando este estava na Máfia) ou Chuya tinham que separá-los.


Irmão mais novo-> Rin Akutagawa, morto aos 3 anos.

O que gosta:
-Subir em árvores.
-Fatos desconhecidos.
-Livros.
-Filmes de terror e alguns de ficção.
-Ouvir música.
-Comidas/Bebidas amargas ou azedas.
-Lógicas.
-Animais.
-Coisas afiadas
Não gosta:
-Dias muito quentes.
-Escândalo.
-Ser ignorada.
-Desculpas idiotas. (Do tipo: se a águia voa, eu posso pisar na parede).
-Excesso de doce.
-Pessoas que acham que estão sempre certas e que, quando erram, ficam de mimimi.
-Aqueles que não se esforçam para nada.
-Café gelado.

Hábitos, costumes, manias:
Ela costuma acordar cedo e ver o nascer do Sol. Quando está muito quente, ela enche uma vasilha com gelo e fica com os pés nela.

Hobbies:
Ler em cima de árvores e ficar no terraço de prédios, observando as pessoas e pensando.

Medo:
Não tem muito um porque, mas ela odeia palhaços e pessoas com fantasias semelhantes. Ela se sente tonta e com as pernas bambas apenas por olhar.

Lema:
Meus segredos estão envoltos em mentiras, não há verdades e assim, não tenho fraqueza. Logo, sou esperta ou falsa?

Favoritos~
-Cor: roxo bem escuro
-Número: 4
-Bebida: café e limonada
-Comida: onigiri, ramen
-Filme: Hora do Pesadelo
-Música:

-Série: American Horror Storys
-Livro: Instrumentos mortais (a coleção)
Toca algum instrumento: contrabaixo
Pratica algum esporte: sabe jogar vôlei e basquete.
Amigos:
Chuya- ela o conhece desde que ele entrou para a Máfia. Eles costumavam fazer alguns trabalhos juntos e logo ficaram próximo. Tachinara- eles costumavam treinar juntos.
Inimizades: ela tem ódio de Atsushi. Se ela o ver andando na rua não hesitaria em arrancar-lhe a cabeça.
Par:
Edogawa Ranpo.
Roupas>
-Casual:

-Formal:

-Informal:

-Luta:

-Pijama:

-Festa:

-Sair:

-Gala:


"O impossível é só questão de opinião"


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...