~SamaraSachiko

SamaraSachiko
It's Just Me, Myself and I
Nome: Micaela
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 7 de Novembro
Idade: 16
Cadastro:

Sorakawa Rei


Postado

Sorakawa Rei

A vida é só mais um jogo ruim.

Nome Completo:
Sorakawa Rei

Idade:
17
Apelido:
Rei-chan (quando querem irritá-lo.)/ Sora-kun/ Rei-kun

Personalidade:
Apesar de ser um gamer viciado, Sorakawa é extremamente extrovertido, confiante, com vitalidade sem fim e virilidade, não tem medo de jogar com as pessoas face a face, mesmo quando eles estão trapaceando. Ele é extremamente manipulador, que ele chama de "habilidade de negociação e diplomacia". Seu estilo de jogo e consiste em emoções, observações, deduções, comportamento, linguagem, táticas e lógica humana. Ele pode ser extremamente arrogante e falar de forma condescendente com aqueles contra quem joga, especialmente depois de descobrir um método vencedor. Ele se preocupa com qualquer que esteja do seu lado, mas se não estiver, ou ele odeia ou é indiferente; é extremamaente raro ele ter sentimentos por qualquer que esteja em um time/ reino que não seja o seu, há apenas uma excesão, que no caso é Hirasaka Douhan.
Ele é algo orgulhos, mas verdadeiro consigo mesmo (ao menos). Ele acredita que as mentiras nublam sua mente e o impedem de enxergar o jogo chamado “vida” com clareza. Ele odeia ver seus companheiros desanimados e desaprova a desistência, mesmo que seja de seus oponentes. Ele costuma ser alguém que se exalta com facilidade, mas que não parte para a briga sem pensar bem antes. 100% contra trapaças, ele não se incomoda de denunciar alguém que o esteja fazendo por mais que isso possa por sua vida em risco; para ele, nenhum sacrifício é em vão.

Aparência:
Rei possui cabelos vermelhos escuros, quase negros na raiz. Seus olhos estão em uma tonalidade amarelada, às vezes reconhecida como caramelo, às vezes reconhecida como dourada. Mede 1,72 de altura e pesa 52 kg. Desprovido de músculos, em horas de luta, conta com os poderes de seu clã e com sua velocidade.






Nacionalidade:
japonesa
Pais de Origem e Cidade Natal:
Japão, Shizume
Historia:
Sorakawa é de uma família muito rica, conhecida como Awakaro; logo, o verdadeiro nome de Rei, é Awakaro Rei. As empresas Awakaro’s presentes em diversos setores, seja de alimentos, vestimentas, maquiagem e joias, tecnologia e ensino está em uma posição muito alta no ranque quando o assunto é qualidade, não só de atendimento, como de qualidade dos produtos. Os pais de Rei eram os atuais responsáveis pela área de ensino e, para averiguar os métodos das escolas, trocavam seu filho de escola com uma frequência que prejudicava Rei com relação a amizades. Não demorou a ele se tornar um jovem sem amigos, pois sabia que não ficaria ao lado destes por mais de seis meses. Quando Rei tinha dez anos, foi passar um semestre na casa de seu tio, pois seus pais o colocaram em uma escola local. Na cidade nevava com frequência e Rei fora para lá bem no outono/inverno. Graças as frequentes nevascas, ouve um tempo em que o ruivo não foi para a escola e ficava atoa em casa. Seu tio era o responsável pela parte tecnológica das empresas Awakaro e aproveitou a “folga” do garoto para coloca-lo para avaliar seus vídeo-games. Não foi necessário muito para que Rei se viciasse nos jogos e tornar-se parte do mundo virtual. Ele não sai mais de casa por nada, mas graças às experiências nos jogos, continuou esperto e com um pensamento rápido. Seu tio conseguiu melhorar de forma notável seus jogos tendo o sobrinho para testá-los e conseguiu convencer seu irmão a deixa-lo estudando em escolas da região. O que pais de Rei não sabiam era que ele não ia às aulas. Quando completou seus treze anos, seus pais o levaram de volta para sua casa e descobriram o quão viciado e submergido no mundo dos jogos seu filho estava. Eles o obrigaram a ir para escola, mas Rei sempre levava um PSP ou um Ds e ficava jogando durante a aula, ou fugia da escola e ia até um fliperama próximo. Dois anos depois, seus pais desistiram de si, mandaram o garoto ir para um fliperama e quando ele voltou, as fechaduras haviam sido modificadas. Impedido de entrar na própria casa, Rei ficou dois dias na rua até descobrir a Catedral. Logo que adentrou o clã, modificou seu sobrenome, o colocando de trás para frente e acresentando um ‘S’: Sorakawa.

Família:
Mãe> Awakaro Misa, atuais 45 anos.
Emprego: gerente da Awakaro’s Study.
Relação: no começo, era até boa. Rei tinha orgulho de sua mãe e contava tudo para ela, mas quando foi expulso de casa sentiu muito ódio dela e se a ver na rua hoje fingi não conhecê-la.

Pai> Awakaro Raito, atuais 47 anos.
Emprego: chefe da Awakaro’s Study.
Relação: eles se divertiam lendo e estudando juntos, até começar a repugnar seu filho por ter se tornado gamer. Hoje, se o ver na rua, Rei soltara um comentário maldoso sobre a Awakaro em bom tom.

Como se uniu a Catedral:
Dois dias após ser expulso de casa, estava em um fliperama e acabou por ser o oponente de Aira em um jogo, porém antes mesmo da metade da partida, Rei acabou por desmaiar por estar sem comer qualquer coisa há dois dias. Kaido acabou por ficar ao lado dele até acordar e o comprou um hambúrguer. Eles conversaram sobre jogos e acabaram tornar-se amigos, assim Sorakawa foi chamado para entrar na Catedral.

[b]Do que..[/b]
Gosta:
-Jogos
-Doces
-Rir
-Liberdade
-Música

Não gosta:
-Ler
-Estudar
-Qualquer um que esteja no time adversário.

Hobbies:
não possui, mas se tivesse de dizer algo -> Jogos.

Manias:
Mover as mão enquanto diz algo.

Medos/Traumas/Fobias:
Ele tem algo medo de ser trancado em um lugar com regras idiotas que o impedem de fazer o que gosta e não conseguir escapar. E não gosta/tem medo de primatas.

Quer Par?
Hirasaka Douhan

Relação com...

Kaido Aira/Rainha Cinza:
Eles são algo como amigos e gostam de jogar juntos.
Rokudo Alice, Miuru Felipe e Fernandes Matheus:
Rei se dá bem com todos e sabe como lidar com cada um.
Kaido Haru:
Gosta de conversar com este e sente que pode contar todos os seus problemas para Haru, que este saberá dar-lhe um conselho.

Membros da Catedral:
Como dito anteriormente, Rei apoia qualquer um que esteja em seu time e se esforça para se dar bem com eles. Ele não se importar em ouvir seus problemas ou em ajuda-los se puder.

Membros da Homra:
Não curte ficar perto deles, pois apesar de saber que Aira e Mikoto se dão bem, não os vê como alidos.

Membros de outros clãs:
Evita a todo custo.

Seu Par:
Se conheceram em um fliperama, quando ao vê-la apenas observando alguns garotos jogando poker, Rei insinuou que ela não soubesse jogar, mas estava carregando uma pose de superior. Douhan viu isso como um desafiou e chamou o garoto para jogar consigo. Rei ganhou facilmente o que impressionou Hirasaka. Eles conversaram calmamente e estavam ficando bem próximos, era até perceptível o fato de se gostarem, mas então Sorakawa descobriu que ela era do clã verde e procurou distância, mas Douhan não desistiu dele e tenta mostrar-lhe a todo custo que o fato de serem de clãs diferentes não interfere.
Quando começam a namorar, o carinho entre um e outro e perceptível e as vezes Rei age de forma muito inocente sem perceber, enquanto a loira é possessiva.

Outros Reis:
Não confia e procura distância.

Sua opinião sobre os outros Reis e seus deveres:
Espera que os outros reis mantenham distância da Catedral e sente que os deveres deles são uma caixa de dialogo secreta que só pode ser lida ao usar algo como um King-link.
Se seu rei estive-se em perigo:
Ele se esforça ao máximo para ajuda-lo.

Se seu rei morre-se:
Ficaria muito abatido e deprimido. Não choraria em público, mas com certeza o faria ao estar a sós com Douhan.

Se ameacem alguém querido para você:
Não deixaria passar em branco e mostraria suas habilidades em combate para a pessoa.
Se lhe desafiasse:
Aceita.
Quando em uma luta com alguém como age:
Rei analisa atentamente todos os movimentos de seu oponente e em pouquíssimo tempo, passa a conseguir prevê-los. Ele não deixa o sorriso sair do rosto, mas não menospreza seu adversário.

Se ofender seu Rei:
Ele apenas diz: “não estamos falando da mesma pessoa.” E saí.

O que acha do fato de sua Rainha, Kaido Aira levar a vida como leva ( Lembrando ela é Geek ) e de seu humor e amor por jogos:
Ele adora isso e é provavelmente o que os faz serem amigos.

Musica que lhe difine:



Comida Preferida:
Salgadinho/Chips
Filme ou Serie preferido:
Game Of Thrones
Livro Preferido:
The Walking Dead
Bebida Preferida:
Refrigerante

Algum Vicio:
Jogos
Como age quando esta a Trabalho/Missão:
Ele é focado e faz tudo com extrema perfeição, mas não deixa seus jogos de lado.

Amigos: ele se dá bem com todos de seu clã. Não amigos que são personagens do anime por não serem de “time”, mas caso entre para a Catedral, pode se dar muito bem com ele facilmente.
Inimizades:
Sukuna Gojo> se conheceram em um fliperama onde foram oponentes em um jogo, qual Sorakawa venceu, mas com certo esforço. Gojo, ao perder, começou a agir de forma infantil e dizer que o ruivo havia trapaceado. Rei se sentiu ofendido e, desde então, sempre que se vêm, disputam uma partida de qualquer jogo, quais Rei sempre vence. (Não por que eu quero que meu OC seja o mais fodão, mas só porque se ele perdesse provavelmente terminaria a rivalidade, pois Rei não é de dar atenção a isso.)

Roupas..
Sair:

Luta:

Festa:

Habitual:


Trairia a Catedral:
não.
Morreria pelo seu Clã:
não, somente pela rainha.

Algo mais que queria acrescentar:
Ninguém sabe sua história e que ele mudou de sobrenome, talvez em algum momento conte para Douhan.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...