~SamaraSachiko

SamaraSachiko
It's Just Me, Myself and I
Nome: Micaela
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 7 de Novembro
Idade: 16
Cadastro:

Under Dante


Postado

Under Dante

Realmente, de primeira, não tive interesse em nada. Apenas estava atoa e resolvi ver do que se tratava.

''Nome Completo:
Under Dante
''Idade:
24 anos
Aniversario:
2 de Junho

''Alcunha:
Hunter.
Ele é chamado assim, pois quando resolve ir atrás de alguém, não desisti.

''Aparência:
Cabelos brancos quase platinados, lisos que batem no ombro e sempre se encontram desarrumados e tem as pontas repicadas no final. Seu cabelo é tão desarrumado que alguns fios costumam tampar parte de seu rosto. Olhos em uma coloração avermelhada, mas facilmente confundida com uma marrom. Apesar de ter os olhos em um tamanho normal, eles podem aparentar serem menores pelos fios que os cobram ou pelo simples fato de que Dante não se da ao trabalho de abri-los completamente. Sua pele é clara, mas não pálida. Suas sobrancelhas estão na mesma tonalidade que o cabelo e são medianas, nem muito grossas nem muito finas. Ele tem 1,87 de altura, com músculos aparentes e pesando 78kg. Ele costuma ter os cantos dos lábios grossos algo dobrados, como se mostrassem um sorriso duvidoso.


''Personalidade:
Dante é alguém extremamente franco; se não aguenta a verdade é melhor não ficar perto dele. Ele não saia xingando as pessoas e falando sobre como suas personalidades egocêntricas e previsíveis lhe dão na boca do estomago, ele argumenta de forma até sabia sobre isso, apresentando seu ponto de visão, dizendo o porquê e depois afirmando que é escolha da pessoa continuar com o nariz empinado ou não. Under só fala da personalidade da pessoa se esta lhe perguntar algo ou se ele simplesmente não aguentar mais; neste último caso, ele só fala se for medianamente intimo à pessoa. Ele aceita criticas sobre si tranquilamente, claro, se vierem de alguém que o conheça á um nível mínimo para julgá-lo e se houver argumentos razoáveis e que façam sentido na critica. Ele provavelmente não mudara, mas deixara bem claro para a pessoa porque continuara sendo ele.
Ele é alguém preguiçoso e que não recebe ordens de qualquer um, podendo ser desrespeitoso. Ele não se acomoda muito bem em camas e costuma ser visto deitado em um sofá qualquer, esparramado. Sua preguiça não tem um motivo aparente, pois ele não saia por ai falando de seus constantes pesadelos que não o deixam pregar os olhos à noite. Dante não cumpre ordens de qualquer um á qualquer momento por um simples de que odeia qualquer um que se ponha á cima dos outros. Ele recebe ordens básicas de Akutagawa pelo único motivo de vê-lo como um líder, mas se este ou qualquer outro superior ficar o tratando como um incomodo, ele vai, educadamente, unir-se a qualquer outra facção relativa a poderes. Apesar da preguiça, quando o assunto é trabalho ele leva a sério, mas só quem vê acredita.
Incrivelmente, ele pode ser gentil e mesmo compreensível com crianças, tratando-as como se fossem especiais e para Dante são; ele acredita que crianças são os únicos seres pelos quais valha a pena sacrificar-se, mesmo sabendo que futuramente ela pode crescer e tornar-se um adulto de merda.
Ele realmente não consegue passar muito tempo ao lado de pessoas que ficam achando-se superiores a ponto de não poderem trocar palavras com outros e sempre o fazem, demonstrarem total desagrado. Ninguém é superior para si, todos começam nascendo e terminam morrendo. Logo, se achar melhor, para ele, é ridículo. Orgulho, outra coisa estúpida para ele.
Apesar de sempre carregar um sorriso despreocupado ou confiante no rosto, Dante raramente gargalha e mesmo suas risadas mais simples são quando está com crianças.
Apesar de não ser do tipo que puxa conversa, Under tem uma habilidade notável em não deixar a conversa morrer. Ele consegue dar corda em qualquer assunto e é alguém bem informado, apesar de nunca ser visto lendo ou mesmo vendo TV, ele gasta todo seu tempo livre dormindo, visitando crianças carentes, conversando com outros membros da Máfia ou comendo.

''Nacionalidade:
Norte Americano
''Pais de Origem e Cidade Natal:
Estados Unidos, Los Angeles

''Historia:
Under Dante veio de um grupo mafioso, chamado Undetaker que estava no submundo de Los Angeles, resolvendo o que a polícia não conseguia sem medo de sujar as mãos. Sua mãe já fora tenente na marinha e seu pai, chefe na aeronáutica e conseguiria altos cargos na polícia civil antes de ir para os ares. Este era o casal, Jade e Smith. Eles criaram Dante com carinho, mas ensinando-lhe que nem sempre teria tudo. Eles também nunca deram para trás em treiná-lo, sendo severos neste ponto.
Dante cresceu isolado de outras crianças, pois se algum mafioso descobrisse de quem ele era filho, poderia machuca-lo. Sendo assim, seus pais eram seus professores de tudo e ele não tinha contato com outras crianças.
Jade e Smith eram um casal bem próximo do amor verdadeiro e que tinha tais sentimentos pelo seu filho, talvez por isso tenham abaixado a guarda a medida que o menino crescia.
Sabe-se apenas que um dia, Dante desejou muito um sundae de morango e, como ele havia acabado de sofrer uma anemia, seus pais não recusaram. Eles se preveniram para não serem reconhecidos naquele fim de dia, mas não adiantou muito. Uma gangue inimiga os reconheceu e encurralou-os em um beco. Claro que Jade e Smith estavam armados, mas os outros haviam conseguido pegar Dante, tendo um braço envolta do pescoço do garoto e com uma arma apontada em sua cabeça. Seus pais não tinham outra opção se não se reder. E foi o que eles fizeram.
Os outros homens os levaram para um lugar mais privado e torturam Jade e Smith na frente de Dante. Eles ficaram lá por três dias, até que ao perder a paciência com eles, o chefe daquele grupo acabou por matar o pai de Dante e sua percebeu que não duraria muito. Ela soltou-se de forma violenta, deixando seus em carne viva, logo soltando seu filho e começando uma luta contra o tal chefe, para dar tempo de Dante fugir.

Família:
Mãe-> Under Jade
Relação -> ela amava muito seu filho, mostrando lhe carinho, mas sendo severa nos momentos que tinha que ser e não dava para trás quando tinha que deixá-lo de castigo.
Idade-> morta aos 40
Emprego-> ex-tenente da marinha e 'rainha' da UnderTaker.


Pai-> Under Smith
Relação-> Ele vivia divertindo-se ao lado de Dante, ensinando este a usar a mente e a atirar. Ele era menos severo do que Jade.
Idade-> morto aos 42 anos.
Emprego-> antigo chefe na aeronáutica e ‘rei’ da UnderTaker

Como se uni-o a Máfia do Porto: ele não se sentia bem sem fazer nada, ficando parado. Logo, ele resolveu unir-se a máfia para poder voltar a fazer o que fazia quando mais novo. Só que dessa vez, sem ajudar os policias.
Arma:

Ebony e Ivory.

Rebellion

''Do que..
''Gosta:
Sundae de morango, pizza, dormir, jogos de carta e sinuca, beber, ficar ao ar livre, animais, crianças (não que ele seja pedófilo).
''Não gosta:
dias muito quentes ou muito frios, pessoas repetitivas, excesso de superioridade, insistência.
''Hobbies:
jogar cartas.
''Manias:
sentar-se em uma mesa (que não seja usada para alimentação) e colocar seus pés sobre está enquanto está sentado na mesa.
''Medos/Traumas/Fobias:
ele tem medo de meteoros.
''Lema:
Se você é tão superior assim, por que não morre para não ter de viver com insetos como nós?
''O porque de seu lema: simplesmente porque é o que ele costuma dizer quando pessoas ficam agindo como se fossem o rei da porra toda.
''Relação com...
''Watanuki Mei:
indiferente. Ele não a odeia, muito menos a ama. Pode trocar algumas palavras com ela, mas não guarda muito as informações, a não ser que seja de trabalho. Nem por isso, ele é sem educação.
''Ryunosuke Akutagawa:
o respeita e, apesar de ser o líder, acha que ele sim sabe seus limites e não fica se achando de mais. Gosta de jogar sinuca com este e costumam conversar um pouco.
''Ougai Mori:
ele tem mais respeito e admiração por ele ainda, justamente por não ser nada exibido e andar de nariz empinado. Ele costuma jogar poker ou truco com este, mas só quando não têm nada melhor para fazer.
''Membros da máfia:
ele não odeia a maioria e consegue estabelecer uma conversa com qualquer um, desde que suporte essa pessoa. E, mesmo que não suporte e fale umas poucas e boas na cara da pessoa, não vai sair na porradaria, a menos que o outro comece.
''Membros da Agencia:
ele também é algo indiferente à eles, desde que não o irritem, mexam com ele ou com alguma criança em sua frente, ele não os provocara. Apenas, claro, se for ordenado; neste caso, ele age com pouca piedade, visando cumprir a missão- se esta fizer sentido.
''Membros da Guilda:
Dante não os suporta, pois são um bando de ricos mimados que andam de nariz empinado se achando melhor. Ele sente extrema vontade de partir para cima de um deles apenas por conversar.

''Sua opinião sobre a nova organização a desafiar a Mafia do Porto:
ele começa a acha-los algo estúpidos e, como eles estão sempre lhe dando mais trabalho, Dante tem certa anciã em eliminá-los.
''Se ameacem alguém querido para você:
não hesitaria em usar o que aprendeu com seu pai e perseguir a pessoa.
''Se lhe desafiasse:
ele pode aceitar ou não, dependendo do clima. Se estiver fresco ele vai em frente, caso contrario sente preguiça.
''Quando em uma Luta com alguém como age: ele é serio e não se esnoba, mas se perceber que o adversário e relativamente mais fraco, pega leva. Dante não julga antes de ter certeza, coisa que ele demora a ter. Não enfrenta ninguém –que não se acha o melhor e tudo- com intenções de matar.
''Se ofender a Mafia do Porto:
ele não se importa, dá de ombros.

''O que acha do Relacionamento de Ryunosuke Akutagawa e Watanuki Mei: Ele é indiferente, pois como ambos são algo como que seus “superiores” ele acredita que não deve se meter na vida pessoal deles.
''O que acha do fato de Watanuki Mei ser considera um dos ''cães'' mais fortes da Mafia do Porto e de sua Lealdade a eles: ele não acha nada. Como dito anteriormente, ele não acha que deva opinar sobre a vida de seus superiores e se ela está em tal posição é porque fez por merecer.
''Desconfia do passado de Watanuki Mei: não, pois ele não dá muita importância para o passado de seus companheiros, como espera que eles não deem ao seu.

''Musica que lhe define:

''Comida Preferida: pizza
''Filme/Anime/Serie preferido: Anjos da noite
''Bebida Preferida: qualquer coisa com álcool
''Cor favorita: vermelho escuro
Algum Vicio: Sundae de Morango
''Como age quando esta a Trabalho/Missão: ele é serio e faz tudo corretamente.

''Amigos:
Akutagawa- ele se dá bem com este pelo fato de às vezes jogarem juntos. Se conheceram na Máfia e costumam conversar um pouco.
Mori- ele se dá bem com este por terem muitos assuntos em comum, gostarem das mesmas bebidas e jogarem juntos, O conheceu quando entrou para a Máfia. Ao lado dele, Under é menos sério e pode até gargalhar vez ou outra.
Atsushi Nakajima- ele o conheceu quando estava em uma sorveteria à noite e o platinado ainda não sabia de seus poderes. Repentinamente, quando a Lua se fez presente, Atsushi se transformou em um tigre bem na frente de Dante. Ele consegui derrubar o animal e deixá-lo desacordado até a manhã seguinte, quando voltou a ser Atsushi. Eles conversaram um pouco e Under percebeu que apesar do incrível poder, Nakajima não se achava e às vezes até agia como criança. Logo, ele gostou deste. Eles costuma andar por ai juntos, conversando. Não são tão animados um com outro, do tipo de ficar gritando, pulando e correndo, mas ficam felizes.

''Inimizades:
Edogawa Ranpo- ele o considera um pouco convencido de si mesmo. O conheceu quando estava em uma missão e acabou por ver este trabalhando, desde então concluiu que ele é do tipo que não suporta -convencido.

''Roupas...
Sair:


Luta:


Festa:


Pijama: ele dorme com o que ele tiver posto na hora, não há uma roupa especifica.

Habitual:


''Poder: It’s Raining!
Seu poder envolve poder controlar as nuvens e principalmente raios e trovões. Ele pode fazer chuva ou clarear o dia quando quiser. Além de poder fazer raios e trovões onde e quando quiser, podendo até mesmo usá-los para matar alguém. Porém eles não são muito certeiros, e para usá-los com total segurança, Dante deve estar em um lugar mais aberto. A borracha também é um problema, para si.
''Que tipo de Missão Aceita: as que não envolvem mortes desnecessárias.
''Morreria pela Mafia do Porto: não.
''Trairia a Mafia do Porto: não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...