~SamaraSachiko

SamaraSachiko
It's Just Me, Myself and I
Nome: Micaela
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 7 de Novembro
Idade: 16
Cadastro:

Usagi No Tokei


Postado

Usagi No Tokei

"Alice: Quanto tempo dura o eterno?
Coelho: Às vezes, menos de um segundo."


Nome Completo: Usagi No Tokei

Significado do Nome e Sobrenome: Coelho do Relógio

Idade: 20

Apelido: Coelho branco (membros do clã próximos)| Paranoico (pessoas que não tem tanto contato com ele, seria como um nome vulgar)

Personalidade: é alguém sábio e gentil, mas que guarda um lado malicioso e perigoso atrás dos olhos manhosos. Ele não excita na hora de atacar alguém, por mais que costume agir à noite, sendo como um “mensageiro noturno”. Suas habilidades de convicção são incríveis, mas somente Hibari tem conhecimento sobre estas. É um ótimo espião e nunca perde a hora. Sabe como agir em quase todas as situações e sua facilidade para mudar de personalidade é outro fato marcante em si. Sua imaginação é fértil, mas algo presa á realidade, ele consegue criar qualquer situação em sua mente. Desacredita no amor e, apesar de não comentar, tem certa facilidade para perceber quem está apaixonado. Sem piedade, ele acredita que não a diferença entre ele matar a pessoa na primeira oportunidade ou em deixa-la viver até que causas naturais tirem sua vida. Não socializa muito fora do clã, mas tem certos vínculos dentro do 4º clã.

Aparência: cabelos brancos e olhos heterocromáticos, sendo o direito verde água e o esquerdo dourado. 1,80 de altura pesando 62kg. Não tem muito músculos, mas possui tanquinho.





Nacionalidade: japonesa
Pais de Origem e Cidade Natal: Japão, Shizume

Historia: Usagi não conheceu sua mãe, está morreu em seu parto. Seu pai pegou raiva dele e, como não conseguia uma mulher para satisfazer seus desejos sexuais, começou a usar o filho, quando este ainda tinha 11 anos. Kakeru percebeu facilmente como o filho era algo... Atraente e começou a vender o corpo deste para conseguir uma renda extra. Tokei odiava aquilo, sentir homens velhos lhe tocando sem o mínimo de respeito lhe enojava, por isso, aos 16 anos, fugiu de casa. Ele ficou um mês nas ruas, até ser encontrado pela dona de um bordel, que o acolheu e o pôs para trabalhar, vendo como o garoto era bom em cortejar as garotas e fazê-las se apaixonar. Ele preferia aquilo a quando era com seu pai, pelo menos recebia algo de dinheiro em troca. Certa vez, enquanto tentava atrair algumas garotas que estavam na rua para o bordel, viu alguns guardas do Sceter4 atuando e se interessou.

Família: Pai> Kakeru No Tenkei. Emprego: de dia, um simples professor universitário, mas de noite conseguia dinheiro graças ao que fazia com seu filho.

Como se unio a Scepter 4: ele os viu tentando prender um ladrão stran em um banco, mas este havia feito reféns. Usagi ofereceu ajuda e conseguiu entrar e distrair o stran por tempo suficiente para alguns guardas entrarem pelos fundos e o prenderem.

Arma: ele usa um chicote negro.

Do que..
Gosta: batalhar, espionar pessoas, ver que conseguiu enganar alguém, ouvir música.
Não gosta: Verduras, desenhos, calor, lugares cheios, encontrar seu pai na casa, sapatos abertos, praias, bagunça, coisas esparramadas pelo chão, ficar bêbedo.

Hobbies: espionagem.

Manias: olhar as horas.

Medos/Traumas/Fobias: ele tem medo de deixar de ser o controlador e se tornar o controlado.

Quer Par? Não.

Relação com...

Atual Rei Azul, Hibari Aoi: ele a respeita e demonstra sua verdadeira personalidade frente a esta, sem se importar.

Membros do Scepter 4: costuma adotar uma postura mais relaxada frente a eles, muitas vezes aparentando ser uma boa pessoa.

Membros do Homra: ele é algo mais ameaçador, ficando mais sério, mas nada muito próximo ao seu eu real.

Membros de outros clãs: se tiver de lidar com eles em alguma missão, age como realmente é, sádico e cruel.
Sua família: evita ver seu pai, mas quando não há como fugir, o provoca, mostrando que está livre e que, se Kakeru tentar algo, se dará muito mal.

O Primeiro-Ministro: ele não esconde sua real personalidade na frente deste, sendo sádico como é e deixando que somente o seu olhar seja como uma ameaça.

Sua opinião sobre o dever dos Reis: ele não tem uma opinião definida para isso, mas gosta do caos que costumam causar alguns deles.

Se seu rei estive-se em perigo: tentaria salvá-la, mas não somente por se importar algo com ele, mas também por ser uma desculpa para quebrar alguns pescoços.

Se seu rei morre-se: ele ficaria abatido, mas não demonstraria.

Se ameassem alguém querido para você: ele não considera muitas pessoas queridas, mas se fizessem isso, ele torturaria a pessoa até que está implorasse a mote.

Se lhe desafiasse: aceita, por mais que não possa expor sua real personalidade.

Quando em uma Luta com alguém como age: sádico, sorri e subestima seu oponente todo o tempo, fazendo se sentir inferior.

Se ofender seu Rei: ele ri da pessoa como se ela fosse a criança mais inocente do mundo que não sabe que não se deve brincar com fogo.

Musica que lhe define:


Comida Preferida: sushi

Filme ou Serie preferido: A morte do demônio

Livro Preferido: O Iluminado

Bebida Preferida: café com leite

[b]Algum Vicio:[/b] coleciona facas

Como age quando esta a Trabalho/Missão: sério e as vezes insano.

Amigos: Ele considera Hibari Aoi uma amiga (se não tiver problema), se dá bem com alguns membros do Homra e já bateu muito papo com Sukuna Gojo.
Inimizades: Isana, Kuroh, Neko, Kukuri, Hyuga, Adolf, Daikaku.

Roupas..
Sair:
[img]: http://ak2.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/95239887/id/BB9F7vRgRhyuipx-MpoRPQ/size/y.jpg[/img]

Luta:


Festa:


Habitual:


Trairia a Scepter 4: sim
Morreria pelo seu Clã: não



Entre a linha da insanidade e do desespero, achei meu lugar de origem.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...