Detalhes...


Postado

Detalhes...

Sim, todo pequeno detalhe é importante.
Revisando minha amada fanfic, "Ice Queen", depois de sinceras palavras, percebi que eles não estavam aparecendo como deveriam. Aqueles singelos detalhes, estavam morrendo, junto com alguma parte minha.

Mas, como um "demônio angelical", pode morrer? Ela não morre... Ela apenas ouve as palavras erradas e, depois de tempo de reflexão, a transforma em vida.
Em vermelho, são aquelas pequenas palavras que fazem toda a diferença na hora de contar uma história. Na hora de colocar uma insignificante marca neste mundo. Na hora de criar algo apenas tendo "um mordomo e tanto" como inspiração.

Confesso que... Sim, eu estava me perdendo aos poucos com coisas banais, que não mereciam nenhuma gota da minha atenção. E isso, claramente, refletiu em minha escrita.
Mesmo no mais puro silêncio, as vozes me perturbavam com palavras que não eram adequadas em uma hora tão importante quanto na criação.

" A silenciosa noite para os demais, estava insuportavelmente barulhenta para a jovem Condessa Phantomhive...", já dizia as primeiras linhas deste capítulo.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...