~jjgukie

jjgukie
Lovelytaehy
Nome: Мαкƞαǝ
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: 1 de Agosto
Idade: 16
Cadastro:

20 alguma coisa sobre mim


Postado

Fui desafiada pela @babz e bem, tô aqui :3 /não tenho ideia do que fazer


1 - Meu nome é Samara [eu juro que isso não é início daqueles textos de facebook escrevi facevkook], e eu não gosto dele.
2 - Sou do tipo de pessoa que na internet se solta, mas na vida real é antissocial e tímida. [eu juro que sou legal, apesar dos meus problemas sérios de retardo agudo. Fico feliz por não partilhar disso sozinha, né gi?]
3 - Conheci o Kpop faz cerca de 2 anos, porém nunca quis realmente me aprofundar no assunto. Aí ano passado eu vi um vídeo do Got7 e me apaixonei meu Mark, a partir daí eu já comecei a sofrer pelo pessoal de olho puxado.
4 - Meu ultimate é o Jungkook, mas sou apaixonada no Taehyung também. Pois é.
5 - Acho que é meio óbvio, mas meu OTP é taekook.
6 - Não gosto de Jikook e Vhope, porém até que aceito vmin. Me desculpem por ser escrota nesse quesito, MAS NÃO CONSIGO ME CONTROLAR :(
7 - Shippo HunHan e sofro por isso.
8 - Eu sou APAIXONADA por vozes. Isso é uma das coisas que eu mais reparo em alguém; e também sou apaixonada por pessoas com carinha de bebê e se for guri, reparo muito em cabelo também.
9 - Não gosto de pessoas malhadas/bombadas/fortes/ou qualquer coisa do tipo.
10 - Sou de exatas.
11 - Sou horrível pra por texto em ordem. Eu escrevo tudo o que me vem na cabeça, e nunca consigo arrumar na ordem bonitinha/correta, porque na minha mente, do jeito que eu escrevi, tá ótimo.
12 - Minha única e verdadeira amizade, na qual me sinto confortável o suficiente pra falar sobre TUDO, é pela internet. te amo gi
13 - Não sou de acompanhar girlgroups, mas eu tenho uma queda lê-se abismo por "GFriend", Sinb é minha bias <3. No entanto não sei muita coisa sobre elas.
14 - Sou péssima pra lembrar datas de aniversário, por isso nem faço tanto esforço para gravar as de k-idols e etc. muito mal sei a minha, quem dirá a de sete pessoas ou mais
15 - Conheci o BTS não faz muito tempo, mas já amo os guris e é meu grupo ultimate.
16 - Sou noob em relação à gírias capopeiras.
17 - Já tive um FC da Restart. Ele tinha mais de 1k de seguidores e eu me sentia A poderosa. Agora vejo que são apenas números.
18 - Tenho trauma nisso de ser "fã".


copiando a ideia da babz
Na época da Restart eu era mó viciada neles, tipo, amava adorava idolatrava e os krl a 4.
Eu tinha 12/13 anos, nem lembro.
Enfim; na minha inocente cabeça, você só poderia se considerar fã, se soubesse absolutamente TUDO do ídolo, e com isso eu passava horas tentando gravar os nomes de todos, as datas de aniversário E ATÉ A HORA QUE NASCERAM. e sim, eu gravei. E sei até hoje.
Ainda existia o MSN, dai eu criava "janelões" [várias pessoas numa só conversa] e colocava alguma fã que eu considerava poser. Dai eu começava a fazer perguntas pra ela sobre os meninos e caso ela errasse UMA LETRA, eu caía matando em cima dela.
Atualmente me sinto horrível por ter feito isso, por isso o trauma de ser fã. Tanto que hesitei e pensei muito antes de criar o FC pro BTS, porque eu tinha [e ainda tenho] medo de alguém fazer o mesmo que eu fazia, e eu errar tudo.
~desabafo


19 - Eu tenho uma revisadora oficial, na qual chamo pelo nome de Gi.
20 - Amo o Luba.
21 - [vinte e um porque eu posso e porque eu lembrei de uma coisa] Eu sou do interior do RJ, amo sotaque paulista e falo "guri/guria". E as vezes escrevo bah. Eu realmente preciso me tratar.




um gif do JK pra vocês, *3*



Falei pra cacete... ENFIM, desafio a @BTomato, @GiMile_ e só, porque agora não tô lembrando de mais ninguém.

Escutando: Catch me! - UP10TION

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...