~Samosa

Samosa
Fala com meu ultimate hair
Nome: Samira M.
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Curitiba, Paraná, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha - Perfect Love


Postado

Ficha - Perfect Love

❣ Nome Completo (Significado opcional)
Takashi Kimura
Takashi significa “homem obediente”, “aquele que pretende ser obediente”.

❣ Apelidos:
Já ficou conhecido como "Meme Guy" nos outros anos, porém não tem nenhum apelido com seu nome.

❣ Idade
16 anos, nasceu em 29/01/2000 e é de Áquario.

❣ Ano escolar
2º ano do Ensino médio.

❣ Aparência





-Ibuki Mioda Genderbend-

Garoto magro de 1,71, pesa aproximadamente 59kg e graças a sua magreza é normal deixar alguns ossos a mostra (por mais que levemente). Seus cabelos são naturalmente negros, porém ele os pinta (a cada mês, resumidamente) de várias cores e tem um corte despontado e excêntrico, que chama bastante atenção por onde passa. Costuma a ser bastante vaidoso com seu cabelo e acaba o prendendo de dois jeitos diferentes: Com alguns grampos ou com algo que se assemelha a dois chifres (nunca se soube o motivo dele os prender dessa forma, porém ele diz que faz parte de seu charme), raramente os deixa soltos.

❣ Personalidade:
Ao contrário do que o significado do seu nome diz, ele é totalmente irresponsável e brincalhão, não consegue levar nada a sério e sempre está rindo de praticamente tudo. Piadas ruins e comentários "wtf?" fazem parte de seu dia dia e sempre está preparado para inventar uma nova piada (horrível, por sinal) e fazer alguma merda que provavelmente o renderá uma boa e longa suspensão. Viciado em memes, tanto que gerou o apelido "Meme Guy" e ele se orgulha disso (mesmo que isso não faça nenhum sentido). Agitado e tagarela, coisas que podem irritar as pessoas, totalmente liberal e sempre está pronto para inovar e odeia o tédio mais do que tudo nesse mundo. Ele faz qualquer coisa para sair do tédio (qualquer coisa mesmo), e isso também colaborou para ele ser um ótimo cosplayer (apesar que seus cosplays em sua maioria são cross-dressing, que mesmo por zoeira, ficam muito bons). Ele adora irritar pessoas de pavio curto (tanto que já levou um soco por conta disso) e se diverte muito com isso. Quando as coisas não vão do jeito que ele quer em trabalhos em grupo, ele sempre fica falando "Sem problemas" e raramente se incomoda em trabalhos em grupo, até porque, é ele quem incomoda seus colegas, mas sempre procura ser o mais agradável possível com seus colegas (principalmente com alunos novos, pois ele gosta de fazer eles se sentirem em casa) e nunca é grosso com ninguém e procura sempre ser gentil com as pessoas. Ele é bastante lento para entender as matérias, tanto que, as únicas matérias que ele nunca ficou de recuperação são Inglês, Educação Física e Música (sim, ele não escapou nem de artes). Um verdadeiro palhaço em sala de aula e literalmente não rende nada, o que irrita muito os seus professores, principalmente também porque ele nunca faz as lições pedidas. Totalmente dramático, faz drama por tudo (seja por zoeira ou babaquice mesmo) e ele sabe fingir muito bem, o que o deu a habilidade de "encher linguiça" extremamente bem, principalmente com seus superiores. Ele sempre está de bom humor, até mesmo quando acorda, as únicas exceções são quando ele está com medo ou triste. Adora sair de casa e ir em festas, eventos, festivais ou ir na casa de seus colegas mesmo. Bastante exagerado e extravagante, sua risada se assemelha a uma hiena engasgada e adora quando as atenções estão viradas para ele, bastante vaidoso com sua aparência e ama quando recebe qualquer elogio. Seu sorriso é bastante cativante e sua forma de agir é bastante imprevisível, pensa bastante fora da caixa e bola altas teorias completamente brisadas. Sabe socializar muito bem e não é nada tímido.
Ele tem uma grande paixão por música e teatro, tanto que participa de ambos clubes. Nunca se deixa abalar por comentários sobre si e nunca leva nada a sério e entra na zoeira, por exemplo, se o chamam de gay ele vai começar a usar várias gírias gays enquanto balança o cabelo. Ama tocar guitarra e quando está sozinho costuma treinar, mas fica extremamente constrangido quando alguém o encontra treinando sozinho apenas para passar o tempo, fazendo-o virar um tomatinho e também fazer ele tomar um puta susto, já que enquanto toca ele literalmente vai pra outro mundo e se desliga totalmente de tudo. Ele também tem seus grandes defeitos, é extremamente medroso, quando vai assistir um filme de terror se agarra na pessoa mais próxima de si e treme mais que dançarina de twerk. Também é extremamente tapado com coisas amorosas e nunca nota quando uma garota gosta dele e demora bastante pra notar que ele está gostando de uma garota, e quando está apaixonado, acaba querendo chamar atenção da garota e quando se liga que está apaixonado normalmente ele fica totalmente perdido sem saber o que fazer ou falar, e na maioria das vezes é capaz da garota notar antes dele que ele gosta dela. Ele, apesar de raramente ficar bravo, ele se torna completamente infantil, simplesmente explode do nada, solta todos os palavrões possíveis (dos mais toscos até os mais fortes) e depois fica cheio de birra, apesar que isso não dura menos de 1 hora para ele voltar ao normal como se nada tivesse acontecido. Além disso, também raramente fica triste, e quando fica é com filmes da Disney (que ele chora litros) ou com motivos realmente depressivos, que ele fica mais quieto que o normal e desanimado. Apesar de alegre, ele é um tanto amargo quando falam de sua irmã e não gosta de tocar no assunto,mudando o rumo da conversa rapidamente.

"Obrigado, eu uso Elseve."
-Takashi quando elogiam seu cabelo.


❣ Características mais marcantes do personagem:
Extravagante (tanto na personalidade quanto na maneira de se vestir), irresponsável, medroso e bem-humorado.

❣ Historia:
Viveu sua vida inteira numa família de classe alta e famosa graças ao sua irmã, que era uma guitarrista de uma banda nacional famosa, e também era 6 anos mais velha que Takashi. Apesar da maioria dos irmãos, os dois tinham um relacionamento ótimo e nunca brigavam por motivos bobos, seus pais, como eram bastante ocupados pois trabalhavam o dia inteiro, eram bastante ausentes, porém davam atenção quando podiam. Takashi nessa época já era bastante extravagante e alegre, já fazia aulas de teatro, e tinha grande admiração pela irmã e suas composições. Todos eram bem felizes, e nessa altura Takashi já estudava no Aomisobu (apesar que já era um fracasso nas matérias em geral). No começo do seu 1º ano, sua irmã acabou caindo e batendo a cabeça entrando em coma vegetativo, e mesmo que acordasse perderia todas suas memórias que já havia vivido. Todos ficaram abalados, em especial Takashi, que quase entrou em depressão, porém se superou em pouco tempo e começou a praticar guitarra para que um dia, ele chegasse ao nível da irmã, porém nunca esquecera e nunca esquecerá da frustração em a ver deitada, sabendo que ela nunca mais irá acordar e mesmo que acorde, perderia suas memórias e não se lembraria de nada. Mas, nem por isso ele se deixou desanimar e começou a se esforçar muito no clube de música.

❣ Família (Imagem, idade, o que faz da vida e a relação - Irmã mais velha não precisa responder)

Entrou em coma com 21 anos, era guitarrista de uma banda nacional famosa, seu nome era Yumi Kimura.
Ela e Takashi eram eram realmente próximos, ela confiava em Takashi e vice versa, raramente brigavam e eram por motivos sérios. Ela era o tipo de garota que adorava desafiar qualquer um e era bastante "hardcore" com as coisas, porém era responsável (no contrário do irmão).


Pai dos dois, tem 46 anos, é chefe do setor de publicidade numa empresa famosa e ganha realmente bem.
Ele, comparado a mãe, foi o que ficou menos ausente na vida de Takashi, já que seu chefe o dava alguns dias de férias de vez em quando. Tinha uma relação ótima com o filho, apesar que os dois tinham alguns desentendimentos sobre Yumi, pois seu pai achava que ela deveria seguir com um curso a mais enquanto era guitarrista e Takashi era contra, pois ela devia se concentrar em melhorar suas habilidades na banda. Porém, fora a isso, os dois mantinham boa relação.


Mãe dos dois, tem 48 anos e é médica renomada.
Mulher querida e atenciosa com os filhos, estava grande parte do seu tempo em hospitais (principalmente os de classe baixa, pois ela gostava de ajudar os mais pobres, tanto que não cobrava pela maioria de seus serviços), mas mesmo assim, quando via seus filhos, os dava tudo o que precisavam e muito apoio moral (e sermões de responsabilidade, também). Tinha uma relação ótima com ambos irmãos, em especial a filha.


❣ Qualidades / Defeitos

Qualidades

Extrovertido
Alegre
Bom com guitarra e teatro
Sem preconceitos
De boas
Gentil
Bom enchedor de linguiça
Assiste filme da Disney (n tem como não amar)
Chora com os filme da Disney
Gosta de inovar
Criativo
Conhecedor de memes
Come e não engorda

Defeitos
Irresponsável
Preguiçoso com tarefas
Piadas terríveis
Baixo desempenho na escola
Extremamente tagarela
Muito agitado
Medroso
Irritante com os pavios curtos
Infantil quando fica irritado
Dramático

❣ Gostos / Desgostos
Gostos
Comer
Dormir
Música
Tocar guitarra
Cosplay
Não estudar
Sair de casa
Teatro
Enrolar o/a diretor(a) e os professores
Jogar
Sua irmã
Ser elogiado e receber atenção
Animações da Disney
Irritar o pessoal esquentado
Comidas apimentadas
Café

Desgostos
Quando a encheção de linguiça não dá certo
Recuperação
Dieta
Ficar bravo
Estudar
Suspensão
Que falem mal de sua irmã
Comidas enjoativas
Sashimi

❣ Manias
Ele tem mania de roer a unha ou ficar mexendo a perna sem parar quando está muito ansioso.

❣ Hobbies
-Praticar guitarra e baixo-
-Atuar-
-Jogar jogos compridos (de mais de 100 horas de game play)-
-Compor-

❣ Algum segredo?
Ele tem Anatidaefobia
Ele gosta de mangá de Yuri Fluffy

❣ Medos / Fobias (Apena fobia é opcional)
Medos: Filmes de terror (por mais tosco que seja), Ficar sozinho no escuro, Jogos espirituais, Corredores extensos, Histórias macabras e aranhas.

Fobias: Anatidaefobia (Medo de Patos)

❣ O que é?
Colega de classe

❣ Relação com Asuka:
Ele a recebeu no primeiro dia de aula da melhor maneira possível junto com o melhor amigo dela para que ela se sentisse em casa, principalmente porque ela tinha entrado por bolsa e as vezes é meio díficil se entrosar com pessoas ricas e esnobes, então resolveu conversar o máximo possível com ela. Ele acha super interessante ela gostar de música e estar no mesmo clube que ele e gosta de conversar e dar dicas sobre isso, fora a isso ele acha que ela deveria se soltar um pouco mais em público porém a acha fofa quando está tímida. (Ele também acha que ela deveria gostar de café, porém é apenas um detalhe a mais)

❣ Como e por que se apaixonou por Asuka?
Bem, apesar de clichê, é completamente normal, após um tempo conversando sem parar e observando uma pessoa, você crie sentimentos por ela, e foi isso o que aconteceu com nosso querido rebelde sem causa Takashi. Bem, obviamente, Takashi por ser um tapado nato, não havia notado isso e demorou um tempo para se ligar que ele já gostava dela. Os papos sobre instrumentos, estilos musicais, as ajudas no clube de música, aos poucos foram fazendo Takashi nutrir certos sentimentos por Asuka, e principalmente por suas atitudes e jeito de ser o cativaram.

❣ Como reagiria caso fosse correspondido?
Provavelmente ele ficaria alguns segundos parado, sem se mexer tentando processar se o momento é real, depois que ele saísse do seu estado de choque profundo (que duraria alguns segundos) provavelmente iria se jogar em cima da garota e a abraçar como se não houvesse mais amanhã e faria maratona de filme da Disney. (retire a última parte q)

❣ Matérias preferidas e odiadas
Matérias preferidas: Música (se ter) e Inglês.
Matérias odiadas: Todo o resto exceto Artes e Educação Física que são meio termo (apesar que ele até gosta de educação física).

❣ Clube que participa:
Clube de Música e de Teatro

❣ Música que representa seu personagem
Crazy - 4minute

❣ Estilo de roupas do seu personagem:
As mesmas da aparência, de preferência que misture branco, preto, azul e rosa. E também gosta de roupas excêntricas e chamativas, que sejam diferentes e fora do normal.

❣ Algo que quer que aconteça com seu personagem?
Eu adoraria ver ele fazendo cosplay de Elsa ou Hatsune Miku ou alguma cena dele que envolve ele chorando com Frozen, a Dama e o Vagabundo ou qualquer filme das Disney emocionante.

❣ Algo mais?
Algumas curiosidades sobre ele:
-Ele já foi perseguido por patos com 8 anos.
-Ele é fã de Green Day
-Seu filme preferido é A Dama e o Vagabundo
- Ele já se fantasiou de Maid para um evento
-Ele gosta muito de jogos com mais de 60 horas de gameplay e cheio de easter eggs e missões bônus pois acha que é muito melhor jogos demorados.
- Sua guitarra é vermelha com detalhes em branco, que herdou da irmã
-Ele ama gatos

He is a good boy, protect him please <3


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...