~Samosa

Samosa
Fala com meu ultimate hair
Nome: Samira M.
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Curitiba, Paraná, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha - Vale das Sombras


Postado

Ficha - Vale das Sombras

→Ficha←
Eu n tenho nem série nem música preferida *cry*

♦Nome:♦ Kiara Agnolleto Ashanti
×Significado:× "Kiara" significa obscura, escura.
×Apelido: Ki

♦Idade:♦ 23
×Data de nascimento:× 29/04
×Nacionalidade:× Nasceu na África do Sul, porém aos seus 17 anos se mudou para Londres, na Inglaterra.
×Signo (opcional):× Touro

♦Gênero:♦ Feminino

♦Sexualidade:♦
( ) Heterossexual
( ) Bissexual
( ) Homossexual
(x) Outro. Qual? Pansexual, portanto sente atração por qualquer gênero e pessoa.

♦Aparência:♦





×Descrição:×
Tem pele negra e saudável, pesa aproximadamente 60Kg e mede 1,73. Tem seios medianos, assim como a região das nádegas e é bastante magra, porém nada exagerado. Seus olhos são negros, sendo quase impossível enxergar sua pupila.
×Photoplayer:×
Gabrielle Union

♦Personalidade:♦
Uma mulher totalmente extrovertida e extravagante, se relaciona fácil e conversa bastante, as vezes acaba falando até demais, o que pode irritar algumas pessoas. Por onde anda chama atenção, talvez por sua beleza, seu charme, seu jeito, mas tudo o que sabemos que ela pode cativar qualquer um. Adora sair de casa, mas também não reclama em ficar em dentro do seu "cafofo". Apesar da sua vontade de sempre querer sair de casa, ela é extremamente preguiçosa para fazer coisas que exigem muito trabalho e dedicação, e graças a sua preguiça, também é totalmente desorganizada e se perde em sua própria casa, pelo mais pequena que ela seja. Em sua primeira vista, ela apenas é uma mulher que fala demais sobre coisas aleatórias e só que saber de sair de casa, porém isso faz parte de Kiara sempre estar "escondendo" o que realmente sente, por exemplo, não se nota quando ela está triste, com raiva, ciúmes ou mal. Ela consegue atuar e mentir muito bem, o que a ajuda, e também sabe se controlar e o que ela pode ou não fazer, tem bastante noção das coisas e em ocasiões sérias ela pensa várias vezes antes de tomar uma decisão, mas quando finalmente toma, fica totalmente confiante e determinada com isso. Sempre mantém a calma, e isso faz com que ela raramente chore, e quando chora é por causa que está sentindo muita dor algo do tipo. Ela adora observar e apreciar as pequenas coisas, ela também é bastante inteligente e consegue notar detalhe por detalhe, seja num ambiente ou em uma pessoa. Kiara também é desconfiada, apesar de seu jeito extrovertido e fala demais, ela quase nunca confia nas pessoas, nunca conta quase nada sobre ela e seu passado, muito menos seus segredos. Ela é muito empática, sempre tenta ver o lado dos outros na história, sabe se colocar no lugar, e também é ótima em guardar segredos e dar dicas. Kiara também é uma ótima líder, já que é controlada e observadora, sabe o que é melhor para as pessoas ou não e é muito bem concentrada.
Ela também tem a habilidade de transformar qualquer lugar simples em um lugar muito mais convidativo, colocando várias plantas e coisas de madeira, já que ama coisas rústicas, pois lembra do lugar onde ela morava e também lembra da sua religião, qual ela é se sempre será fiel. Quando ela realmente faz amizades, ela se torna totalmente fiel ao amigo e sempre está ali para ajudar. Ela não tem um padrão de personalidade que ela gosta, porém, odeia pessoas que se irritam facilmente e ficam birrentas por coisas simples ou que são extremamente teimosas e não querem seguir nenhum mandamento, isso deixa Kiara simplesmente p*ta da cara. Graças a essas pessoas, Kiara cria um estranho desejo em as irritar, pois, apesar de odiar gente assim, ela se diverte em ver esse tipo de gente irritada com ela, pois acha "fofo". Outra personalidade de pessoa que Kiara simplesmente odeia, é quem não tem empatia e nem sabe respeitar os outros, ela simplesmente começa um barraco ali mesmo.
Kiara realmente valoriza muito o prazer e a sexualidade, nunca julga as pessoas que não gostam de ter relacionamentos sexuais muito menos as que todo dia ficam com uma pessoa diferente, ela até apoia isso, uma de suas frases é: "Faça o que quiser, desde que não prejudique o próximo". Ela não se importa em transar com uma pessoa que não conhece, por exemplo, porém não pretende se aprofundar num relacionamento sério, e se você quer um relacionamento sério com ela, precisa a conhecer muito bem e a aguentar com todos seus defeitos. Ela raramente tem ciúmes ou possessividade (o pouco que tem é com seus próprios objetos), mas por algum motivo, adora causar ciúmes, gosta de provocar e ver a reação da pessoa.
Ela é forte, tanto psicologicamente quanto fisicamente, tem um corpo resistente e sabe desviar e se defender extremamente bem, sem falar que tem muita habilidade na luta corpo a corpo, porém não gosta muito de usar, em troca tem uma pontaria péssima. Acredita bastante em símbolos e coisas da Wicca, até porque é a sua fiel religião, por isso, por onde anda, sempre gosta de levar consigo vários acessórios que envolvam esses tipos de coisas, principalmente cristais, e por onde anda sempre leva junto seu "Livro das Sombras" (Livro usado na Wicca para anotar avanços e informações das magias praticadas).
P.s.: Ela ama gatos e tem uma, que se chama "Lua".

♦História:♦ Viveu grande parte de sua vida sendo criada por um coven, pelo qual era formado por sua mãe, suas duas tias e suas duas irmãs mais velhas numa floresta na África do Sul, onde o coven fazia seus rituais e praticavam suas magias sem o conhecimento de outro nenhum ser. Kiara, como viveu grande parte de sua vida com mulheres também bruxas, sempre aprendeu que podia confiar nelas e todas eram bem íntimas, Kiara não tinha medo de perguntar nada, e para ajudar todas ali eram totalmente mente aberta e valorizavam muito o conhecimento e a liberdade. Kiara ali também aprendeu a se controlar, a valorizar a confiança entre mulheres, a atuar para disfarçar e fingir que era uma humana normal entre muitas outras coisas. Porém, quando estava prestes a completar 18 anos, o coven foi descoberto. Ela, junto a sua mãe, suas irmãs e sua tia foram todas levadas a vila mais perto dali para serem executadas na fogueira. Kiara viu sua mãe e suas tias queimarem diante de seus olhos, e quando uma de suas irmãs estava prestes a ser morta, disse:
"Pois, todos dessa medíocre vila, que queimarem nós, poderosas bruxas, serão queimados de volta, em nome da Deusa, que essa maldição esteja jogada aqui por hoje e para sempre"
Ela não conseguiu sobreviver na fogueira, mas do mesmo jeito a maldição estava jogada. Os habitantes da vila entraram em pânico e Kiara e a única irmã que sobreviveu fugiram, porém, se separaram e nunca mais se viram. Kiara fugiu pra Inglaterra e ficou por um bom tempo fingindo ser humana, e quando chegou a Inglaterra faz uma pequena cabana numa floresta ali perto da capital e passou a morar ali. (Claro, sua fuga da África do Sul para Inglaterra demorou muito, certa de 6 anos, já que não tinha dinheiro para comprar uma passagem de avião)

♦O que é?♦
( ) Fada;
(x) Bruxo;
( ) Vampiro;
( ) Lobisomem;
( ) Sereia;
( ) Espírito da floresta;
( ) Anjo;
( ) Demônio;
( ) Caçador de seres mágicos (humano);
( ) Fantasma;
( ) Humano.

♦Alguma arma? ♦ Não, ou ela usa seu próprio punho ou ela usa suas magias.

♦Família (nome, idade, o básico da personalidade, relação e photoplayer. Eles devem ser de apenas uma raça, nada de híbridos!):♦

Iemanjá Ashanti - Mãe - Faleceu com 56 anos

(Zoe Saldana)
Sempre foi íntima e rígida com Kiara, sempre falou sobre a realidade do mundo e como os humanos podem ser cruéis e perigosos. Foi a que mais a ensinou a ser resistente e persistir, não importa a situação. Também a ensinou a lutar e a controlar seus poderes, e Kiara sempre confiou muito nela.

Meredith Ahanti- Irmã mais velha - Faleceu com 27 anos

(Sheron Menezes)
Foi a que ensinou Kiara a ser empática e a respeitar os outros, não importa como eles são ou o que fazem. Também era muito íntima com ela e Kiara sabia muito bem que podia confiar nela. Uma das principais falas que Meredith fala para ela era: "Não me importo se você é extrovertida ou introvertida, se você gosta de outras mulheres ou de homens, não me importo se você segue a magia negra ou branca, eu te respeito e você me respeita, e assim segue a vida."

Kênia Ashanti- Irmã do meio- Não se sabe se está viva ou morta, porém teria 29 anos atualmente

(Lupita Nyong'o)
Ela era em quem Kiara mais confiava no coven, até mesmo mais do que na sua própria mãe. Foi Kênia que a ensinou a se controlar nas emoções e a se concentrar nas coisas, a sempre pensar duas vezes. Era ela qual atendia as perguntas relacionadas a sexualidade de Kiara, e ela sempre respondia sem problemas. As duas eram extremamente íntimas e eram totalmente abertas uma a outra.

Yane Ashanti- Tia -Morreu com 47 anos

(Cris Vianna)
Foi Yane que ensinou Kiara a fingir e atuar para se disfarçar como uma humana normal, ela era qual Kiara era menos próxima no coven, mas sabia que ela e sua mãe tinham uma relação muito forte. Yane também ensinou a ela como ser observadora e notar cada detalhe, também algumas técnicas de como mentir.

Lana Ashanti - Tia- Morreu com 34 anos

(Samira Wiley)
Fora a Kênia, Lana era a segunda pessoa na qual Kiara mais confiava. Ela a ensinava os valores da natureza, a apresentou cada Deus e Deusa das outras religiões e também várias técnicas para fazer rituais e magia. As duas eram bastante íntimas, e era vísivel que a mãe de Kiara e Kênia não se davam muito bem, porém ainda sim era possível conviver.

Lua- Gato de estimação - 3 anos

Kiara a encontrou enquanto estava em sua fuga para a Inglaterra e a adotou como uma fiel companheira, assim ela e sua gata andam sempre juntas.

♦Gostos:♦
-Natureza
-Cristais
-Músicas da Wicca
-Ler
-Meditar
-Coisas rústicas
-Sua desorganização
-Sair de casa

♦Desgostos:♦
-Pessoas teimosas, que se irritam fácil ou que não tem respeito
-Cristianismo (não gosta pois acha que foi por culpa dessa religião que sua família morreu)
-Gente insistente
-Doces enjoativos
-Assistir tv.

♦Manias:♦
-As vezes fala sozinha

♦Medos/traumas/fobias:♦
-Anatideofobia

♦Hobbies:♦
-Meditar
-Lutar capoeira e ju-jitsu
-Praticar magias e rituais
-Fazer remédios e poções com ervas e plantas
-Plantar

♦Música favorita: ♦
FAUN - Walpurgisnacht

♦Par?♦
( ) Não.
( ) Sim, eu escolho.
(x) Sim, a autora escolhe.
( ) Sim, eu envio a ficha.

♦Frase marcante:♦
"A personalidade do Deus e da Deusa estão nos mais pequenos detalhes da natureza"

♦Está ciente que seu personagem pode morrer?♦
Depende, a morte envolve patos?
/mentira, to ciente sim

♦Está ciente que seu personagem agora é meu também?♦
Claro

♦Algo mais?♦
Eu n manjo mt de mexer em jornal, caso tenha algum problema é só me avisar. Me inspirei várias coisas na Wicca, a religião das bruxas da vida real mesmo -q E também estou levando em consideração que bruxos podem se disfarçar como humanos por não ter nenhuma característica física que os diferencie, mas qualquer coisa é só me avisar que eu corrijo. Enfim, é isso, espero que goste 'u'


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...