~SamuelWilson

SamuelWilson
De coca cola
Nome: Samuel dono da zorra toda
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 20 de Setembro
Idade: 21
Cadastro:

Fanfic Heroes, villains and fairy tales( Interativa).


Postado

Nome: Isabelle Worthington Braddock

Apelido: Belle ou Isa

Codinome: enjel

Filha de:
Elizabeth Braddock (psylocke)



Warren Kenneth Worthington III (anjo)


Idade: 17

Signo: peixes

Ano: 1°grau

Heroi ou vilão ou personagem do conto de fadas: heroina

Aparencia: cabelos loiros lisos que vão até o cotovelo olhos azuis da cor do mar pele clara e tamanho 1.70







Nome de quem interpreta: indiana evans

Personalidade:ela é muito doce mega sempre apoia seus amigos esta sempre se metendo em confusões para tirar seus amigos de encrencas gentil muito na dela (nem tanto...)quando esta nervosa fica na dela vai pro quarto dela e se afunda em lagrimas mais se voce for mecher com ela estege preparado para uma bela surra calma (as vezes) ela é daquelas que se você para de falar com ela ela deixa para lá mais depois disso não olha nem na sua cara inteligente sempre quando a vida esta uma perfeita merda ela vê o lado bom das coisas não arruma brigas mais se vem de pedra ela vai de tijolo sempre foi uma aluna exemplar é um pouco animada sempre tem algo para fazer quando esta entediada ela faz qualquer coisa tosca se transformar em uma coisa muito divertida não fica parada quando acorda ja esta eletrica e gosta de fazer exercicios faz de tudo para ver seus amigos felizes tipo abre mão de um final de semana gasta toda a mesada para comprar filmes pipocas refrigerantes etc para tira-lo do mau humor odeia quem meche com eles sempre teve a um passo a mais que os outros nos estudos observa tudo ao seu redor mais se faz de besta as vezes é bem ingenua mais é muito má quando descobre quem a pessoa realmente é, é muito dedicada sempre esta sorrindo e de bem com a vida não é dessas pessoas que se acham o tal é muito observadora pensativa vê tudo mais é bem quieta e não fala nada fica calada no canto dela só observando as coisas quando esta nervosa sai de baixo e é muito engrassada,gentil,romantica,atenciosa,ingenua e tambem é muito pensativa

Poderes :
Asas: a capacidade sobre-humana de voar por meio de suas asas naturais, que medi
dezesseis pés de asa a asa. Totalmente de penas como um pássaro, as asas têm uma estrutura esquelética muito flexível, permitindo-lhe para pressioná-los para a parte traseira de seu torso e pernas com apenas a menor protuberância visível sob a roupa. belle voa batendo as asas, como uma força de um pássaro em suas asas naturais pode facilmente quebrar o braço ou a perna de um homem, ou mesmo colocar alguém através de uma parede.

vol: médias de velocidade fora do normal da cerca de 70 milhas por hora (112 km), embora ela é capaz de rusgas de mergulho que atingem até 180 milhas por hora (290 kph). Ela pode voar a 150 milhas por hora (240 kph) sem a ajuda de um vento de cauda de até meia hora a uma hora antes de se cansar a um grau apreciável. Embora ela geralmente voa abaixo da altura das nuvens (6.500 pés / 1981 metros), ela pode atingir uma altura de 10.000 pés (3.000 m) e com pouco esforço. Com tensão severa ela pode alcançar a maior altitude registrada de um pássaro em vôo (gansos africanos a 29.000 pés (8840 metros) acima do nível do mar), mas só pode ser mantida a essa altitude durante vários minutos.

Adaptação aérea: toda a anatomia de belle está naturalmente adaptado para voar. Seus ossos são ocos, seu corpo processa os alimentos de forma mais eficiente do que um corpo humano normal e não armazena qualquer excesso de gordura, e ele possui uma maior massa muscular proporcional do que o normal. Como resultado, sua força, velocidade, agilidade, flexibilidade, resistência, reflexos, coordenação, equilíbrio, visão e audição estão em seu pico. Elementos de sua anatomia são comparáveis ​​às das aves, especialmente aves de rapina. Seus olhos podem suportar ventos de alta velocidade, que prejudicaria o olho humano médio. Ela pode respirar em altas velocidades ou altitudes, e ela pode lidar com as temperaturas reduzidas em altitudes elevadas por períodos prolongados de tempo, dando-lhe uma capacidade maior do que o normal para aguentar temperaturas baixas em áreas como o Ártico.

Força sobre Humana : Devido a uma mutação natural do seu corpo, a belle possui maior força física do que um ser humano comum igual a ele no peso corporal e pode levantar cerca de 500 lbs.

Resistência Sobre-humana : musculatura dela produz menos toxinas de fadiga durante a atividade física do que a musculatura de um ser humano comum. Ela pode exercer-se fisicamente na capacidade máxima durante várias horas antes da acumulação de toxinas de fadiga em seu sangue começa a prejudicar a ele. Sua resistência física durante o vôo é consideravelmente maior. pode voar em seu próprio poder para um máximo de aproximadamente 12 horas

Durabilidade sobre-humana: Os tecidos do corpo dela são um pouco mais difícil e mais durável do que a de um ser humano comum, embora ela está longe de ser invulnerável. Enquanto ela pode ser ferido em formas comparáveis ​​de um ser humano comum, o seu corpo está estruturado para suportar o atrito causado pelo vôo em altas velocidades. Ela também pode suportar forças de impacto que iria ferir gravemente ou matar um ser humano comum, com apenas leve a moderada desconforto.

Regenerativa fator de cura: possui um fator de cura acelerado que lhe permite reparar o tecido danificado com muito maior rapidez e eficiência do que um ser humano comum. Ela pode se recuperar completamente de lesões não fatais, tais como corte e perfurações em questão de horas, ou até mesmo segundos, e ferimentos tão graves como ossos quebrados dentro de algumas semanas. (ou seja se cortarem as asas dela a mesma ira cresçer em 2 semanas) Esta capacidade estende-se a ser transferida pelo sangue, assim ele pode curar os outros através de transfusão de sangue , (pode conceder o poder da cura) , desde que tenham um tipo de sangue compatível.

Historia: No dia 5 de feverero, nasceu uma bela menina e o choro da bela criança escoava pelo laboratório. pensaram que a menina estava perfeita mais quando o medico entregou a menina aos braços de besty (é o apelido de psylocke), a mesma percebeu que a filha tinha ossos nas costas, então, a besty amou ainda mais sua anja por ter puxado ao pai, só que agora era a pequena belle que iria enfrentar o preconceito, o warren ficou preocupado com isso, e desde os sete anos de idade quando as asas de belle cresceram, anjo tomou suas devidas precauções, tipo tirou a belle da escola e não deixava a menina sair de casa (mais ela dava suas escapadas para voar) , isso deixava belle muito triste. mais sempre teve aulas particulares com o hank MCcoy (o fera). e nunca faltou nada para ela, ela tinha empregados e tudo mais , mais nunca quis depender deles sempre foi muito generosa, tipo quando ela sai para fazer compras a mesma deixa o motorista sair, mais um dia ela foi sair e ja era 5:00 da tarde e ela deixou o motorista sair então ja era de noite e ela foi para casa a pé e tinha dois homens mau encarados que viram pelas roupas dela que a mesma tinha condições e anunciaram o assalto

~ isso é um assalto - falou um deles para belle

a menina ficou muito assustada por isso não respondeu nada, ai ela começou a correr mais não consegia correr rapido por causa das asas então parou

~desista garotinha eu vou te pegar - ele cercou a menina

ela via que não tinha saida a não ser no alto então ficou olhando então desatou o nó de seu vestido e soltou as asas quando ela soltou as asas elas empurraram os homens e ela saiu voando mais enquanto ela estava voando , ela viu que tinha uma ponte caindo e viu tambem que tinha uma menininha caindo e não poderia deixa-la assim sabendo que poderia ajudar , ela voou e pegou a menina ela saiu em muitas capas de jornais por ter salvado a garota, mais quem não gostou nada disso foi warren, warren sabia de uma iniciativa que estavam fazendo e colocou ela na escola

Gosta:
voar perto do mar
voar com os passaros
doces chiqes
chá
frutas e ortaliças

Não gosta :
desmatamento
ver pessoas sofrerem
pessoas falsas
gente que não gosta de seus amigos

Defeitos:
mole (delicada demais)
não saber falar não
não ter muitos modos ser mau educada

Qualidade:
observadora
inteligente
sabe interagir bem


Relação -

- Família:

mãe - sua mãe sempre a tratou com muito amor e carinho ela é muito amorosa e conta tudo que acontece para a mãe .

pai - ele sempre quis proteger a filha de tudo ate de um vento, ela sempre sonhou em voar com ele. ela sempre amou o pai.

- Amigos: ela é muito amigavel sempre anda grudada com eles quando compra alguma coisa pode ser pequena mais ela dar.

- Heróis: ela trata com muito respeito e é muito gentil e educada

-Vilões: ela dá muitas patadas neles mais sempre quando tem oportunidade da uma chanse para eles (afinal todos merecem uma segunda chance)

- Par: ela é muito amorosa e carinhosa sempre dá muitos bejos e abraços

- Professores: ela trata com muita educação e respeito não fica brincando e sempre pede caneta emprestada

- Princesas: ela é muito educada e sempre pergunta como elas consegem andar com um vestido pesado

- Principes: sempre quando eles passam ela fica com calor... sempree ficca babando só para os educados...

- OUTROS PESONAGENS DE CONTOS DE FADAS: gentil,legal,inteligente e boazinha

Par: sim eu faço

Curiosidades: nenhuma

Roupas:


Casual:




Festa:




Gala:



Banho: (ela geralmente não usa biquini por causa das asas )


Uniforme:


Automovel: ela voa...

Bicho de estimação:

nome: tedy

idade : 4 meses

aparencia:

sim ele é um mutante ele voa tem visão a lazer e tem o sopro congelante

ALGO MAIS? não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...