~SamuelWilson

SamuelWilson
De coca cola
Nome: Samuel dono da zorra toda
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 20 de Setembro
Idade: 21
Cadastro:

Ficha para a fic X-men: The Final War-interativa


Postado




Nome:


Renan LeBeau


Significado: aquele que é companheiro


Origem : Frances


Codinome:


Sanguinário


Apelido:


Ren (por seu pai)

Bebe (por sua mãe, o que ele odeia)

Remy junior (por sua avó mistica)


Data de nascimento:


15/09/1997


Idade:


19 anos


(desculpa fazer um personagem com essa idade mais é que eu não resisti me desculpa)


Gênero:


Masculino


Aparência:


Ele tem cabelos loiros escuros parecendo ser até moreno, ele tem muitos cachos que são naturais,não por que ele não penteia os cabelos, mais sim porque ele gosta deste penteado.


Sua pele é branca... mais como ele anda muito no sol ela é levemente bronzeada, por ele fazer academia ele tem peitorais bem formados... ou na lingua tradicional ele é malhadão... ele faz QUALQUER um se arrepiar com sua lindeza.


Seus olhos são vermelhos por causa da mutação de seu pai, seus olhos são capazes de fazer a pessoa se derreter toda só de olha-los, mais ele usa lentes de contatos castanhas quando sai para a cidade.


Tem 1,75 de altura sendo um pouco mais alto que os outros, tem 70 kg de peso e tem uma barba que faz qualquer homem ter inveja ele tem dois piercings entre as sombrancelhas tem 4 tatuagens duas no braço, uma na barriga .




Photoplayer:


Caio castro


Personalidade:

Renan é um garoto extremamente bom, não é capaz de fazer nenhuma maldade a nenhum ser vivo, ele nunca foi de sair muito, ele prefere ficar em sua casa escutando musica ou lendo um livro, mais ele é muito safadinho as vezes,sempre foi de ficar em sua casa curtindo a sua cama ou seu celular... ele não é TÃO introvertido, muito ao contrario... ele sempre faz amizades facilmente, sempre foi muito inteligente com suas metáforas, e seu geito de ser, ele é um homem bem maduro (por causa de seus poderes ele teve que amadurecer ) sua mãe o ensinou que ''Não tenha medo do desconhecido caia de cabeça porque a vida é como folhas em uma arvore... que caiem... mais elas se vão.'' então desde este dia ele aproveita a vida como se o mundo fosse acabar amanhã... apesar de não gostar de baladas nem de festas sempre teve um jeito natural para seduzir/provocar quem quisesse nunca foi de ficar se jogando na pessoa mais gosta de dar uns beijinhos da qui e uns abraços dali ele nunca teve uma preferencia sexual ele gosta de pessoas que o façam felizes... não que ele se denomine bissexual mais sim um pansexual não tem preferencia por homens e nem por mulheres, apesar que se exita com os dois gêneros, sempre teve seu gênero muito exposto a qualquer um.

nunca foi de temer qualquer tempestade que vem a sua frente, ele enfrenta tudo calmo, e é muito manipulador, não abaixa a cabeça para ninguém que fale que ele não conseguirá, ele é muito engraçado e sempre esta fazendo graças, mais quando é para ele ser serio ele faz isso.

ele é um garoto extremamente cuidadoso extremamente aventureiro gosta de se arriscar, ele gosta de falar frazes como a sua mãe como ''docura'' ''coração'' ETC,sempre fez o que o dé a telha,geralmente não é igual aos outros garotos ele gosta de chá,musica clássica ou um bom rock ou rap, ele lê livros de literatura, gosta de tomar banho de chuva, odeia pop ou funk ou seja ele é um bom gotico.


Habilidades:
Tem Habilidades com:
Bastões e cassetetes

Armas Brancas

Lutas de caratê

Mecher em computadores

Desabilidades/fraquezas:
Cantar

Fazer comida

Desenhar



Qualidades:
Verdadeiro
Leal
Gentil
Acolhedor
Apoiador
Companheiro

Defeitos:
Preguiçoso
Curioso
Mandão
Autoritario

Poder:

Mimetismo Empático

Mimetismo Empático é a habilidade por meio da qual, através do contato físico, o mutante consegue drenar a energia, as memórias e as habilidades físicas e mentais, normais ou especiais que a vítima possua, além de alguns dos seus super-poderes e alguns traços de sua personalidade. Normalmente, isso ocasiona a perda de consciência e de memória no alvo. O efeito da transferência é temporário; escoam-se as características absorvidas e a vítima volta ao normal. Todavia, contatos prolongados podem causar o dreno permanente e até levar à morte a pessoa que recebeu o toque.

( Nível Alpha
Neste nível, seu personagem já consegue absorver os poderes do alvo tocado até o fim do dia, mesmo que desmaie. Possui a proeza de escolher quais poderes quer roubar, se quer ter o(s) poder(es) para si durante esse tempo ou não. Há necessidade de estar próximo da vítima para imitar as habilidades, utilizando-as ilimitadamente caso permaneça na área contígua. A vítima perderá seus poderes durante algum tempo. Além disso, seu personagem consegue escolher se quer ter o poder para si ou, então, tê-lo e deixá-lo aflorar apenas quando julgar necessário
.)


Poder absorvido terminantemente-

Telepatia:

dando-lhe a capacidade de ler mentes, projetar seus pensamentos nas mentes de outros com pura força psiônica, projetar seus pensamentos nas mentes de outras pessoas para influenciar as decisões, manipular e alterar memórias, colocar alguém sob seu comando telepático, criar projeções astrais e mentais, capaz de nocautear ou matar alguém com a telepatia. Sua telepatia permite também atordoar seus inimigos com raios mentais que saem por suas mãos, e ao focar sua energia mental em um alvo específico, ele pode disparar explosões de força psiônica devastadoras. Renan um telepata tão forte que é capaz de absorver os conhecimentos de outros mutantes com a habilidade chamada de Memoria Eidética, conseguindo armazenar vastas quantidade de informações Com esta habilidade é possível lembrar de 100% das coisas. Lendo livros de gramática e dicionários ele é capaz de falar qualquer língua e torna-se super-dotado.Com habilidades desse tipo ele é capaz de prever os movimentos e atitudes que as pessoas podem tomar, tornando-se uma exímia lutadora corpo-a-corpo. Podendo criar projeções astrais, que é a capacidade de deixar seu corpo viver em espírito. Possui no campo da Telepatia, a capacidade de armazenar e processar vastas quantidades de informações em sua memória, dando-lhe uma capacidade de aprendizagem sobre-humana. Tende a sempre se surpreender com as próprias habilidades, e cada vez realiza atos mais incríveis, a telepatia dele lhe permite o bloqueamento da mente de qualquer outro telepata deixando- o impossibilitado de entrar em sua mente. também possui Rastreamento, a habilidade de sentir, rastrear humanos e mutantes em qualquer lugar do universo. Ele é um dos poucos telepatas que conseguem se comunicar com animais de alta inteligencia como golfinhos, cães e corvos.


Nacionalidade e onde esta atualmente:França

É membro dá:

() irmandade de mutante
(x) X-men

Porque esta na irmandade/X-men?:

Por que ele gosta de ajudar as pessoas necessitadas e ele tem o poder pra fazer isso,então ele faz

História:

Eram 4:00 da manhã em Nova Orleães, a jovem anna marrie dava a luz a um belo garoto, ele se chamava Renan LeBeau mais futuramente seria conhecido pelo super herói Sanguinário, ele foi criado com muito amor a carinho mais como o pai do remy colocou os três na rua então foram para a mansão x onde eles foram recebidos de braços abertos, criaram o seu garoto com todo o amor, e com muitos cuidados, por conta que seus olhos eram do mesmo jeito que o de seu pai... mais todos previam que o garoto teria os mesmos poderes que seu pai porem estavam completamente enganados...
Um belo dia quando o pequeno Renan estava estudando entrou um aluno na sala então a professora falou:'' Ola crianças esse é o novo aluno ele se chama Caiou e seus poderes são telepatia e super inteligencia ele tem habilidades de um mutante nivêl omega então o respeitem'' falou ela e todos se assustaram, então o garoto foi em direção de Renan. então os dois viraram tipo que melhores amigos, até que um dia os dois estavam brincando perto do lago do instituto, até que os dois decidem brincar na água até que Renan começa a se afogar e fala '' AIDER AIDER (SOCORRO)'' então quando o caiou foi salva-lo (por que ele sabia nadar) então os poderes de Renan se afloraram, e como o caiou estava segurando o Renan muito forte o garoto veio a falecer duas semanas depois aquilo era muito novo pra ele,ter que lhe dar com tantos poderes mais o professor fez a mesma coisa que fez com a vampira ele o concedeu o controle sobre seus poderes e aproveitou a fez a mesma coisa que fez com jean gray ele criou barreiras que reduziram seus poderes telepaticos até ele pode controla-los,então agora faz 3 dias que seus poderes estão sem barreiras.

Família:

Nome: Remy Etiene LeBeau

Idade: 40tão

Parentesco: Papa

Como trata: Ele admira muito seu pai, ele sempre foi a sua figura de heroi e quando ele era criança ele enchia o peito e falava '' eu quero ser igual ao meu papa quando eu crescer '' ele ama o seu pai com todas as suas forças, alguns preferem a mãe mais ele gosta mais de seu pai pois se identifica muito e é só ele que o entende.

________________________________________________________

Nome: Anna marrie LeBeau

Idade SE VIRA NOS 30... E 7

Parentesco:Mama

Como trata Ele sempre busca o conselho e o colo de sua mãe e sempre é muito carinhoso com ela, eles se dão tão bem que faz pessoas acharem que são dois namorados e ela nunca o bateu... ela só já espancou o menino... mais ela faz isso quando o menino merece mesmo... ah e ele não é da queles filhos tímidos não... ele tem coragem de andar pelado na frente dela!!

Manias
Andar descalço
Ficar só de shorts em sua casa

Frase que define seu personagem:
Aventureiro

Música favorita:



Sonhos/pesadelos:

Seu sonho é:
Perder sua telepatia, e ficar só com seus poderes originais

Seu pesadelo
Virar um humano (apesar de odiar seus poderes não quer ser normal)

Hobbies:
Cantar no chuvero (apesar de cantar mau)
Ficar pelado (em sua casa)

Gostos:
Ficar sosinho
Comer
Comer
... ja falei comer?
Lutar
Ler
Escrever
Tranzar...
Deixar pessoas com vergonha

Desgostos:
Falsidade
Flor
Abelhas
Sangue
Leite
Queijo
Chocolate branco
Leite em pó
Derivados
Homem ARANHA

Medo/fobia
Aranhas


Segredo:

Não tem

Amigos e inimigos

Quer par? Se sim descrava:
Eu quero e quero que seja um homem pode ser? (só se vc quiser)

Como pensa/trata a irmandade:

Ele pensa que são um bando de mutante rejeitado que anda caçando algo pra fazer

O que acha do governo?:

Acha que eles tem inveja porque não podem ter o poder que quiserem com o toque e nem podem ler mentes

Como trata os humanos?:

Depende né? se for um ante mutante ele ODEIA COM TODAS AS FORÇAS mais...... se forem gente boa e bonita ele até que é legal

Como pensa/trata os X-men:

Ele acha os antigos x-men admiráveis e pelos seus feitos históricos... e também por que seus pais eram x men

Mataria mutantes ou humanos?:

Depende...

como trata os amigos:

é super gente boa, sempre ficam juntos não gosta de brigar com eles ama fazer brincadeiras com eles e pregar peças, sempre gosta de desabafar seus sentimentos com eles, ele é super leal, e muito bom.

como trata os inimigos:

Ele despreza todos eles e nunca os ajuda, (só quando pressisam mesmo) adora ficar com zoação com eles, gosta de tirar todos eles do serio,

como trata o par

Sera um tremendo cavalheiro, super romantico, gostará de levar café na cama, dormir abraçado e muitas outras coisas, ele sempre amará o seu par e sera completamente apaixonado.

Roupas casuais(5):










Tenis:





Roupa formal(3):




Festa a fantasia(1):


Uniforme de combate:


Orientação Sexual:

Bissexual

Sabe que sera uma guerra e ele pode morrer?:

sim :(

Sabe que eu posso alterar algumas coisas?:
Sim!

Algo mais?:

Skate:

Tatuagens:


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...