Fichas


Postado

Fichas

Ficha para aFanfic SHIELD ditatorial ( fanfic interativa )
Nome: Soraya Howllett

Idade: 16

pai: James Howllett/Wolverine



mãe:

Ororo munrue/tempestade



história: Sol desencadeou os seus poderes ainda bebé, seus poderes, não eram muito desenvolvidos apenas o humor dela é que afetava o tempo por isso ninguém a deixava brava. quando completou 10 anos ela descobriu que tinha o poder de soltar raios. uma vez quando seu pai estava ensinando ela a andar de skate, a mesma caiu e estava chorando (mais como ela já estava maior já poderia controlar um pouco seus poderes climáticos,)e quando seu pai estendeu a mão para pega-la, e ela foi para pegar.... seu pai tomou um choque ( mais se regenerou rapidamente) ficou desesperada quando percebeu que não poderia tocar em ninguém ( na opinião dela) então sua mãe a ensinou como controlar todos esses poderes sem machucar ninguém, 3 anos depois disso seus poderes climáticos aumentaram para o nivel alfa e o controle sobre seus poderes estavam ótimos até que ela teve que se mudar para a frança pois seus padrinhos (Vampira e Gambit) convidou ela e sua família para morar lá até que ela conheceu uma menina Rebecca LeBeau (uma personagem que eu vou fazer pode?) que virou sua melhor amiga até que quando elas completaram 14 anos decidiram fazer um dupla para combater o crime e quando seus pais descobriram entenderam que elas queriam ser o que elas foram feitas para ser então descobriram da iniciativa SAS schol for agents of shield

Poderes:

Atmocinese

Controle Climático é a capacidade de manipular o clima e dominar todos os seus elementos. Neste caso, só é possível usar o elemento em sua forma climática, como eletrocinese em um raio.

Voo.

Voo é a cabilidade de desafiar a gravidade e literalmente voar. O personagem pode ter acesso a esse poder de várias formas, podendo simplesmente flutuar no ar com um impulso.

Aerocinese

Capacidade de controlar, gerar, ou absorver o elemento ar. Isto inclui produzir rajadas de ventos, tornados e aumentar a pressão do ar para esmagar coisas, diminuir a resistência do ar e derivados em geral.


Criocinese

é a capacidade de reduzir a energia cinética dos átomos e assim reduzir a temperatura, frequentemente usada para controlar, gerar ou absorver gelo. Podendo congelar qualquer coisa ou emitir frio.

Hidrocinese

é a capacidade de gerar e controlar o elemento água. É possível fazer a água escoar pelo ar, criar esferas de água cheias de pressão, cortar objetos com a água como se ela fosse uma lâmina afiada.

(NÍVEL ALPHA O seu personagem consegue manipular livremente o clima, e até mesmo gerar terremotos e tsunamis.)

Eletrocinese

Eletrociese é a capacidade de controlar, gerar ou absorver a energia elétrica. É possível, através da eletricidade, aumentar a temperatura de objetos, podendo fundir metais e derivados.

Habilidades:
Sabe falar: Árabe/Chines/Francês

Sabe andar de skate


Habilidades com katanas




Aparência: Sol temo corpo de uma adolescente de sua idade é media peitos medianos e bunda do mesmo jeito. Ela puxou os traços físicos do seu pai, ela é morena clara seus olhos são cor de mel, e seus cabelos são castanhos claros que são até os cotovelos (que ficam brancos quando ela usa os poderes demais)









(finge que os olhos dela é de cor de mel tah?)

Photoplayer: Mary Mouser

Roupa de combate: ( ganhou da mãe)



Roupa casual: ela usa roupas de pessoas rockeiras mais não são roupas tão pesadas assim tipo ela não troca uma causa por uma saia não troca um roxo por um rosa....

Par romântico escolhe ai vai?

Parceiro/melhor amigo: rebecca lebeau ( eu vou fazer ta?)

Riva/inimigo: depois eu escolho quando tiver bastante ficha

Personalidade: ela é muito doce mega sempre apoia seus amigos esta sempre se metendo em confusões para tirar seus amigos de encrencas gentil muito na dela (nem tanto...)quando esta nervosa fica na dela vai pro quarto dela e se afunda em lagrimas mais se voce for mecher com ela estege preparado para uma bela surra calma (as vezes) ela é daquelas que se você para de falar com ela ela deixa para lá mais depois disso não olha nem na sua cara inteligente sempre quando a vida esta uma perfeita merda ela vê o lado bom das coisas não arruma brigas mais se vem de pedra ela vai de tijolo sempre foi uma aluna exemplar é um pouco animada sempre tem algo para fazer quando esta entediada ela faz qualquer coisa tosca se transformar em uma coisa muito divertida não fica parada quando acorda ja esta eletrica e gosta de fazer exercicios faz de tudo para ver seus amigos felizes tipo abre mão de um final de semana gasta toda a mesada para comprar filmes pipocas refrigerantes etc para tira-lo do mau humor odeia quem meche com eles sempre teve a um passo a mais que os outros nos estudos observa tudo ao seu redor mais se faz de besta as vezes é bem ingenua mais é muito má quando descobre quem a pessoa realmente é (como esta descrito ali em cima), é muito dedicada sempre esta sorrindo e de bem com a vida não é dessas pessoas que se acham o tal é muito observadora pensativa vê tudo mais é bem quieta e não fala nada fica calada no canto dela só observando as coisas quando esta nervosa sai de baixo e é muito engrassada,gentil,romantica,atenciosa,ingenua e tambem é muito pensativa

características marcantes: seus olhos são as coisas mais marcantes nela

hábitos: sair cantarolando pela casa dela descausa e colocar o fone de ouvido no ouvido sem ter musica

Armas( se tiver ) : tem um par de katanas que usa raramente



Habilidades extras : sabe muitas acrobacias e sabe todo tipo de artes marciais da china tipo karate,sumó, etc (por isso ela sabe lutar com katanas) foi seu pai que a ensinou




Nome:Rebecca LeBeau

Idade:16

Pais:

Remy Etienne LeBeau/45 anos/professor de educação fisica da escola jean grey



______________________________________________________________________

Anna Marie LeBeau/38 anos/professora no Instituto Jean Grey




história:



Como eu posso começar?.... ah ta bom. Minha maman teve duas filhas que morreram durante o parto.... depois eu falo disso!!! agora é a minha historia. 3 anos depois eles tentaram novamente e o resultado foi eu!!!! mais durante a gravidez minha mãe sentia dores de cabeças e dores na barriga, mais quando foi na hora de ganhar a pressão dela subiu e teve depressão pós parto e me entregou ao meu avô... ( Jean-Luc LeBeau ) lá na frança lá eu fui criada e tals mais lá tinha uma imensa gerra entre o clã do meu avô e o da ex do meu pai (Bella Donna) mais o que não sabiamos era que ela tinha um filho que nasceu na mesma epoca que eu ele se chamava gabriel um dia eu acho que eu tinha uns 10 anos eu estava andando pela floresta do pantano ( a mansão dos ladrões é perto de um pantano ) e encontrei um garoto e advinha era ele..... quando eu o vi pensei ~ah eu aposto que eu vou odia-lo~ mais não foi isso, muito pelo contrario eu adorei ele e viramos amigos e nos encontrávamos todo o sabado , quando eu completei 14 anos ele me deu um presente... me deu meu primeiro beijo... mais burante esse beijo eu percebi que ele ia perdendo as forças e eu senti algo estranho... eu abri os olhos e ele estava tipo com nervos a mostra ai foi quando eu percebi que erdei os poderes da minha mãe, eu sai desesperada para minha casa e meu avô ligou desesperado para a minha mãe falando '' ei anna marie sua filha erdou seus poderes venha cá agora!!!!!'' não deu 1 hora e todos o clã de assasinos estavam a minha procura afinal era o filho da lider deles minha mãe me trouse para outra parte da frança para mim morar com os colegas dos meus pais.... eu conheci minha melhor amigaaaaaaaaaa

Poderes

mimetismo empatico- Mimetismo Empático é a habilidade por meio da qual, através do contato físico, o mutante consegue drenar a energia, as memórias e as habilidades físicas e mentais, normais ou especiais que a vítima possua, além de alguns dos seus super-poderes e alguns traços de sua personalidade. Normalmente, isso ocasiona a perda de consciência e de memória no alvo. O efeito da transferência é temporário; escoam-se as características absorvidas e a vítima volta ao normal. Todavia, contatos prolongados podem causar o dreno permanente e até levar à morte a pessoa que recebeu o toque. Mais diferente de sua mãe ela pode controlar o efeito

Manipulação Psíquica-É a capacidade de usar sua mente para tudo, desde empurrar objetos com um pouco de esforço até matar uma pessoa com um pensamento.

( ela é uma mutante nível omega)

Telecinese Telecinese é a capacidade de manipular e controlar objetos com a mente sem o auxílio de nenhum movimento físico, podendo levitar, mover, atirar ou quebrar qualquer objeto físico em geral.

Telepatia Telepatia é a capacidade de ler os pensamentos de outros ou mentalmente se comunicar com eles. A telepatia pode ser utilizada em uma série de passagem, incluindo, mas certamente não se limitando-a

Manipulação Memorial É o poder que lhe permite controlar a memória das pessoas, adquirindo informações dela, podendo também apagar a memória dela ou até mesmo alterar certas coisas que ela vivenciou.

Armas Psíquicas Armas Psíquicas é a capacidade de criar uma arma, como uma faca ou granada, de energia psiônica que pode ferir mentalmente o usuário como se fossem verdadeiras, porém, deixando-o fisicamente intacto.

PsicogênesePsicogênese é a habilidade de projetar e controlar criaturas a partir de energia mental. Quando solidificadas, as criaturas adquirem força e resistência física regular, de acordo com os níveis.

Rajada PsíquicaRajada Psiônica é a capacidade de sobrecarregar a mente, causando dor, perda de memória, perda de consciência, estado vegetativo ou morte depois de ter criado uma conexão psiônica com a mente da pessoa .

Campo de ForçaCampo de Força é a capacidade de criar um campo de força protetor ao redor de um personagem ou em um local específico. Este campo pode ter ferentes propriedades e níveis de resistência de acordo.

Projeção AstralProjeção Astral é a capacidade para deixar seu corpo com vida e ficar vagando como espírito. Essa habilidade é perigosa se não for utilizada sob total isolamento para proteger seu corpo contra um possível ataque.

Ilusão TelepáticaIlusão Telepática é a capacidade de alterar as percepções de outras pessoas e seres vivos, conseguindo assim criar imagens e sons falsos capazes de enganar todos os cinco sentidos.


Habilidades: Sabe jogar cartas proficionalmente

Tem habilidades com bastões e casetetes

Sabe falar frances perfeitamente
sabe tocar gitarra

canta perfeitamente

sabe tocar piano


Aparência: seus cabelos são castanhos em um tom avermelhado pele clara olhos vermelhos na iris e na Esclera são pretas tem um corpo de menina mais que é escultural e cheio de curvas tamahno 1.60

(esclera)









Photoplayer: Georgie Henley

Roupa de combate:


Roupa casual: ela usa roupas claras e de marca adora usar saias e blusas brancas não usa roupas muito extravagantes

Par romântico escolhe?

Parceiro/melhor amigo: Soraya howllett

Riva/inimigo: quando tiver eu falo

Personalidade: rebecca é uma menina muito reservada gosta de pegar no pé dos outros as vezes parece meio complicada ela não é dessas pessoas que levam desaforos para casa é um pouco mau educada tem muitas manias tipo de colocar fones de ouvidos no ouvido sem ter nenhuma musica.É um torram de açucar chora para tudo, mais chora calada, ela esconde toda essa delicadeza por traz de sua petulância e é muito dedicada e persistente ela bate na mesma tecla por decadas até consegir o que quer ela pode ser uma miniatura de sua mãe mais a pessoa pode ser de um tamanho de um predio mais ela não tem medo, gosta de manipular seus inimigos e ai de quem tentar mecher com ela, as vezes ela se pergunta ''mon dieu como posso estar aqui com um bando de pessoas esquizofrênicas com poderes especiais'' ela puchou cinco dedos da arrogancia de seu pai... a não foi a mão inteira!! ela não subestima o seu inimigo isso é uma vantagem IMENSA para ela apesar de ser arrogante,extravagante e petulante ela é a pessoa mais legal do mundo depois de duas horas conhecendo ela melhor. quando esta completamente brava ela pega sua gitarra e põe no volume mais auto. ela sempre esta querendo o melhos das pessoas consertando tudo a sua volta ela gosta de irrita-los só para ver a reação deles. ela pode ser muito poderosa, mais não sai se amostrando por ai...... (só um pouquinho) quando esta cheia das pessoas idiotas ela fala francês e não diz a tradução não divide seu espaço com NINGUEM

Caracteristicas marcantes: ela tem um olhar de matar quando esta brava

Armas( se tiver ) : bastão que seu pai a deu



Habilidades extras ( tipo, pilotar aviões, ou hackear ) : nada....


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...