~LeeSamYa

LeeSamYa
.iCeHeart»
Nome: ./Sammy®
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 12 de Dezembro
Idade: 16
Cadastro:

¬¬BenzinhooooO <3


Postado

Bom, pela segunda vez, lá vamos nós... @Weakness Tentarei fazer meu melhor aqui, você melhor do que ninguém sabe que nem sei mudar o style, então mexer nisso está sendo uma proeza. (Nunca chorei tanto, fiz a primeira vez e pc desligou, fiz a segunda e no lugar dos link eu botei os links do google, to rindo mds, sou doente)


Bom, senti sua macumba aqui, só porque eu ria enquanto digitava sobre estar com vergonha de procurar gifs, to tendo que procurar de novo, to sentindo a vibe. Como eu disse antes eu nunca estive tão vermelha procurando gifs no goolge, hoje vou aderir a glitter e vinhadagens nível 100.






Há exatos 16 anos nascia um rato, um rato brilhante e cheio de glitter e purpurina que veio pra mudar a vida das pessoas. Veio pra deixar o mundo mais doce e um pouco menos difícil de se viver.
Mas quem imaginária que seria um rato 99% emo, gótico, trevoso da terra, que come morcego vivo, mas aquele 1% porpurinado que shippa muito.

Mas o rato tem um bom coração, divide os oppas e ainda arruma um cantinho nas garrafas pet pra mim, e ainda por cima joga a amiga na vida trouxa sem volta, o que melhor é melhor que um rato desses na sua vida??






Lembro exatamente como te conheci chuchu, comentários de uma fic yaoi entre Ash e Andy, quem poderia imaginar que Ash era um gaorto?! Mas sabe eu agradeço profundamente a mãe dele por ter dado um nome tão gay a ele, assim eu puder ler aquela fanfic e te conhecer, conhecer uma pessoa tão epecial, que mesmo estando longe está ao mesmo tão perto de mim, aqui --->


"Oooolá! Obrigada kfjskda &lt;3 acho que ninguém nuca me disse isso!"


Suas primeiras palavras dirigidas a mim, lembro que tu também disse que respirava Mickey e trair... digo Zayn. To rindo e chorando relendo nossas mensagens auiesrtdyivubiiytrcv ta tocando uma musiquina depre ainda mds ihaiudahud to querendo dançar ao mesmo tempo.


To tentando digitar algo bonitinho mas to relinchando que nem um cavalo louco, lembrar de tantas coisas que já conversamos e passamos, das nossas madrugadas zoeras, dos bullyings com os machos, as fotos de casamento e as brigas idahiudojdaoirextcyuy, acabei de lembrar quando tu caiu da bike mds. Sinto muitas saudades desses tempos, mas o chuchu anda caindo morta. Fanfics larry tão ganhando mais tempo que eu, to enciumada tsc tsc

Só quero que tu saiba que você é alguém muito importante pra mim, já faz um ano que te conheço, seu primeiro aniversário que passamos juntas (q gay mds), e espero que este seja o primeiro de muitos, espero que essa amizade dure 10,20, 30 anos ou até nós estarmos velhas, gagas falando sobre capope e shipp iludidos *COF vkook COF*




Nesse aniversário te desejo tudo de bom, todas as felicidades do mundo. Desejo que todos seus sonhos se tornem real, que você se encontre a verdadeira juh e mostre ao mundo o seu melhor. Muita saúde e paz, muito Larry, Muke, Yooseok, Vkook, Jikook, e aqueles bixins do shinee... Você merece tudo isso muito mais, você é uma pessoa bem otimista e feliz que deixa as pessoas animadas mesmo quando você mesmo não está bem. Admiro muito você fiote, espero de coração que um dia eu te conheça pessoalmente e possa te dar um abraço.

Mds to muito vinhada hoje, nunca fiz essas coisas e procurar gif desse jeito suaihsaiusha a mão de shippar ta coçando, mas prefiro continuar no armário. e só queria deixar claro que yoonseok mandou um beijo.



Vamos parando por aqui, que já to pior que a louca da minha professora, bom espero que saia tudo como eu fiz, porque saiba mesmo tendo saindo uma bosta ou errado eu fiz de coração, fiz enquanto lembrava dos bons momentos que tivemos e ainda iremos ter. Sou péssima nas palavras, mas espero que entenda o que eu quis dizer... Saranghae dongsaeng
축하 해요





줄리아나...


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...