~BooBaka

BooBaka
,-,
Nome: Samantha
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 7 de Agosto
Idade: 19
Cadastro:

•— 🍬 The Music That Makes Me Love You 🍬 —•


Postado




Ficha


🌸✰ Nome completo:
Nagai Yoko - Criança radiante pra sempre.
Nagai - Significa "Bem longo" ou "bem pra sempre."
Yoko - Significa “criança radiante” ou “oceano infantil.”
É uma transcrição do japonês Youko, que combina dois elementos, onde o primeiro pode ter dois significados diferentes, you, pode significar “sol, luz solar” ou “oceano” e ko, que quer dizer “criança.”



🌸✰ Apelidos:
Sua família sempre lhe chamou de Hochi-chan, que significa "estrelinha." É um apelido meio bobo, mas quase todos que tem ao menos um pouco de intimidade com ela lhe chamam desse jeito, e ela não reclama, na verdade até gosta. Seu pai lhe apelidou assim porque, segundo ele, Yoko era a garota com mais potencial na voz que ele conhecia. O motivo até foi bonitinho, mas só causou mais pressão em Yoko.
Laito, ao contrário dos outros, simplesmente decidiu lhe chamar de Hitsuji-chan, que poderia ser traduzido para "ovelinha." Segundo Laito, Yoko parece muito com uma ovelinha inofensiva e que precisa de proteção pois nunca faria mal a uma mosca.
Fora isso, o restante das pessoas apenas lhe chama por Nagai-sama ou algo tão respeitoso quanto isso.



🌸✰ Idade:
É japonesa.
Tem 15 anos.
Nasceu dia 07 de Agosto.
Seu signo é Leão.




🌸✰ Aparência:







Tomori Nao - Charlotte

Yoko tem olhos azuis que se assemelham ao céu pela manhã, adornados por cílios longos. Ela possui uma coloração de cabelos diferente de praticamente todos na sua família, seus cabelos são quase tão claros que chegam a parecer cinza, quando na realidade são loiros. Ela tem 1,53 de altura e tem o corpo pequeno. Tem a pele pálida e que fica facilmente marcada, assim como também fica facilmente corada.



🌸✰ Personalidade:
Como seu próprio nome já diz, Yoko é radiante. É muito animada e extremamente gentil, sempre seguindo suas emoções e tentando animar a todos no processo. Dificilmente você a verá brigando com alguém já que ela geralmente fica magoada muito fácil e acha que desde que só ela fique triste tudo ficará bem. Yoko é muito dedicada as coisas que ela gosta e faz de tudo por um amigo, até passar vergonha. Ela é muito falante e o clima parece sempre agradável com ela ao redor, mas quando ela está triste, parece uma pessoa completamente diferente: sempre avoada, o sorriso forçado e a atuação que ela insiste em fazer achando que engana alguém. Yoko é bastante brincalhona, mas detesta ofender alguém, quer a deixar brava com você? Simples, comece a falar mal de outra pessoa. Não há nada que a tire mais do sério que fofoca e ofensas gratuitas. Yoko é muito apegada a família, mas ultimamente tem se sentido muito desconfortável em casa, por isso é comum que ela desapareça de vez em quando, só pra esfriar a cabeça.



🌸✰ Gostos e desgostos:
► Gostos

♘ Frio


♘ Chá/Café


♘ Doces


♘ Música


♘ Abraços


♘ Sentir a natureza


♘ Meias, sempre acima do joelho, geralmente brancas ou pretas


♘ Suas unhas estão sempre pintadas de um tom escuro


♘ Saias rodadas


♘ Ela costuma trançar os cabelos


♘ Jogar Tênis


♘ Do Nyanperona

(Bicho de pelúcia que ganhou de presente em seu aniversário de quatro anos, ela o adora e não consegue se livrar dele).



► Desgostos
♞ Calor


♞ Chuva forte/ Tempestades


♞ Não saber o que fazer


♞ Não saber se fez algo errado ou não


♞ Chorar na frente de outras pessoas


♞ Quando não consegue dormir por estar pensando demais em outras coisas


♞ Acordar cedo depois de não dormir de noite


♞ Ficar sozinha


♞ Se sentir inútil




🌸✰ Par:

Sakamaki Laito



🌸✰ Família:




✌ Pai
Sena Seiya - Love Stage

Nome:

Nagai Akihiko
Akihiko - Significa "príncipe brilhante"


Idade:
45 anos.

Profissão:
Ex-Idol, atual mangaká. Também é dono da gravadora para a qual todos os seus filhos começaram, que é uma das mais influentes.

Relação:
Akihiko é um homem extremamente influente no mundo da mídia, afinal, já foi um idol, é um mangaká e, acima de tudo isso, dono de uma gravadora muito influente e pai em uma família onde todos parecem perfeitos. Seu nome aparece constantemente em todo lugar e tem milhares de fãs.
É um homem extremamente bondoso e completamente apaixonado pelo trabalho dele. Tem uma hiper dedicação a família dele e é completamente apaixonado por sua esposa. Ele sempre ajuda seus filhos quando precisam, não importa a situação. Por mais que aparente ser um homem sério, por trás das câmeras ele é extremamente infantil. Ele é manhoso quando se trata de sua esposa, muito brincalhão quando é com os filhos e extremamente ciumento quando se trata das filhas; é um pai babão que faz de tudo pela família.
Apesar de tudo isso, Yoko sente uma pressão terrível. O fato de todos na sua família terem seguido no ramo artístico faz com que ela se sinta pressionada a fazer isso também, mas ela realmente não sabe se quer fazer como os outros, então fica indecisa. Isso tirando o fato de ela ter que se esforçar muito mais que os irmãos, já que não há nada que nenhum outro já não tenha feito, é quase impossível ser original. Por mais que o pai não diga, é mais que claro para Yoko que todos na sua família querem que ela seja o próximo "talento brilhante" da família Nagai, o que a leva a se sentir insegura e começar a pensar se deveria mesmo se esforçar tanto para fazer algo que não tem certeza se gosta mesmo. Toda a pressão as vezes a sobrecarrega e então ela "tira uma folga" ficando por um fim de semana inteiro longe da família, o que quase mata seu pai do coração sempre que acontece.




✌ Mãe
Sena Nagisa - Love Stage

Nome:

Nagai Akemi
Akemi - Significa "linda luz."

Idade:
Tem 42 anos de idade.

Profissão:
Atriz.

Relação:
Akemi é super conhecida por fazer papeis importantíssimos em diversos filmes muito conhecidos. Seu rosto jovem definitivamente ajuda, mas sua personalidade é tão naturalmente cativante que é praticamente impossível alguém não gostar dela. É muito animada, extremamente carinhosa e nunca precisou dar uma bronca em seus filhos. Foi escolhida como "o sorriso mais cativante do Japão" duas vezes seguidas. É uma mulher extremamente apaixonada e muito dedicada a sua família, trata seu marido como se ele fosse a pessoa mais interessante na face da Terra e seus filos como as coisas mais preciosas do mundo. Ela sai frequentemente de casa com o marido com as desculpas de que "esqueceu alguma coisa" ou que "precisa comprar algo" e no final sempre acaba por o fazer sair em algum encontro ou jantar fora para terem um momento a sós.



✌ Tio (de consideração)
Fujinuma Satoru – Boku Dake Ga Inai Machi


Nome:

Fujinuma Yukio
Yukio - Significa "homem feliz"

Idade:
39 anos.

Profissão:
Empresario da família e romancista.
Geralmente publica seus livros com o pseudônimo Sato Katsu.

Relação:
É um homem extremamente dedicado à família Nagai, é a pessoa em quem eles mais confiam. Yoko o tem como seu tio e padrinho, já que ele é amigo de seu pai desde a época em que ele era noivo de Akemi. Eles são realmente muito próximos e Yukio é o melhor guardador de segredos que Yoko conhece, tanto que ela o prometeu que se um dia se apaixonasse, ele seria o primeiro a quem ela contaria. Eles se falam sempre e se dão muito bem, Yoko confia tanto nele que até mesmo se sentiu obrigada a contar que se sente pressionada pela família e não sabia se queria mesmo fazer parte daquele ramo. Yukio foi o único a lhe afagar as costas e a fazer com que ela parasse de chorar dizendo que seja qual for a escolha dela, ele sempre irá lhe apoiar. Akihiko morre de ciúmes de Yukio e sempre diz que se ele se descuidar o melhor amigo vai acabar roubando sua filha. De todos na família Nagai, Yoko é a favorita de Yukio.



✌ Irmão mais velho
Jinguji Ren - Uta no Prince-sama





Nome:

Nagai Daiki
Daiki - Siginifica "De grande valor."

Idade:
22 anos.

Profissão:
Idol.

Relação:
Daiki quase nunca está em casa pois sua vida é uma grande correria com a quantidade de shows que ele tem que fazer. Ele é completamente obcecado com suas irmãs e já perseguiu três dos quatro namorados que Kayo já teve, estes que não aguentaram apressão e acabaram por terminar com ela. Definitivamente Yoko esconderia um relacionamento dele, já que é tão ciumento que não consegue nem sequer olhar para Yuta, isso porque eles cresceram juntos! Apesar de se mostrar um verdadeiro monstro com os namorados, Daiki é a pessoa mais gentil do mundo na frente das irmãs, jamais ousaria fazer algo que magoasse uma delas. Boa parte dos meninos pensam que ele é falso por agir de maneira tão diferente na frente delas e quando elas dão as costas. Daiki é muito impulsivo, mas é um bom irmão.



✌ Irmão mais velho
Sena Shougo - Love Stage





Nome:

Nagai Eiji
Eiji - Significa "Excelente segundo filho"

Idade:
Tem 20 anos.

Profissão:
Ator.

Relação:
Ele é o gêmeo de Kayo, mas por alguns minutos é o mais velho. Eiji é um grande mulherengo. Onde quer que ele esteja, está cercado por garotas que não fazem a mínima questão de esconder que não gostam de dividir a preciosa atenção do maravilhoso Eiji, nem mesmo com a irmã mais nova dele. Isso acabou por afastar um pouco Yoko e Eiji, mas apesar de não conversarem muito, eles ainda são próximos. Sempre que Eiji tem algum tempo livre ele vai atrás de Yoko para jogarem uma partida de tênis. Eles não são muito de conversar, mas junte os dois e você certamente não ficará entediado. Ele tem um jeito meio convencido e arrogante, mas na realidade é um garoto muito romântico e só quer achar uma garota que realmente preste.



✌ Irmã mais velha
Kaga Koko - Golden Time





Nome:

Nagai Kayo
Kayo - Significa "Bela"

Idade:
Tem 20 anos.

Profissão:
Atriz.

Relação:
Gêmea de Eiji. Kayo é simplesmente maravilhosa. É muito bonita, extremamente gentil e super charmosa. Tem diversos admiradores e já quebrou muitos corações, mesmo que inconscientemente. Por mais que adore sua irmã mais velha, Yoko sente inveja dela. Inveja por ser bonita, inveja por todos gostarem dela, inveja por ela ser tão ridiculamente perfeita. Yoko tem muito medo de apresentar namorados e amigos para Kayo porque tem certeza absoluta que eles a trocariam por Kayo num piscar de olhos. Por mais que se esforce, Yoko não consegue agir muito normalmente perto da irmã mais velha. Ela se sente muito insegura.



✌ Irmã mais velha
Niyama Nico - Kiznaiver





Nome:

Nagai Mizuki
Mizuki - Significa "Bela lua"

Idade:
Tem 17 anos.

Profissão:
Idol.

Relação:
De todos os seus irmãos (com exceção de Daiki) Mizuki é com quem ela mais se dá bem. As duas são realmente muito amigas e conversam todos os dias, nem que seja apenas por mensagens (elas não se vêem muito por causa do trabalho). Uma palavra que poderia descrever Mizuki poderia ser facilmente excêntrica. Tanto sua maneira de agir quanto o modo como se veste são muito excêntricos. Mizuki costuma falar na terceira pessoa, vestir meias que não combinam ou de tamanhos diferentes, tingir mechas de seus cabelos de azul e os amarrar em "maria chiquinha." Ela age de maneira infantil o tempo todo e é muito sensível, mas é a pessoa mais simples e sincera do mundo quando se trata de sentimentos. Conselhos amorosos são sua especialidade.



🌸✰ Medos/Traumas/Fobias:
✗ Aracnofobia — medo de aranhas (fica pálida e prende a respiração)

✗ Astrapofobia — medo de trovões e relâmpagos (se esconde sob as cobertas ou vai procurar consolo no quarto de alguém, geralmente chorando pois detesta o barulho)

✗ Automatonofobia — medo de bonecos de ventríloquo, criaturas animatrônicas, estátuas de cera (qualquer coisa que represente falsamente um ser sensível)

✗ Claustrofobia — medo de espaços confinados ou lugares fechados (começa a hiperventilar e pode até desmaiar de pânico)

✗ Coulrofobia — medo de palhaços (não consegue nem olhar para um, fica completamente horrorizada. Se quiser perder a amizade coloque um filme de terror com palhaços, ela vai te odiar. O medo é tanto que se seu melhor amigo aparecesse fantasiado de palhaço na sua frente, ela sairia correndo desesperada e, provavelmente, chorando)

✗ Entomofobia — medo de insetos

✗ Escopofobia — medo de estar sendo observado (ela parece até meio paranoica com isso, fica olhando em volta quase que compulsivamente)

Ela tem trauma de elevadores porque já ficou presa em um e estava sozinha, o que foi um dos motivos que acabaram por lhe fazer desenvolver claustrofobia.
Quando tinha cinco anos, em uma visita ao circo com Yukio, o lugar pegou fogo. Uma das pessoas que correu para ajudar os outros acabou por ser empurrado por um palhaço e o fogo subiu pela roupa do moço. No dia seguinte a noticia da morte do homem estava na tv e Yoko ficou completamente traumatizada com a ideia de ficar no mesmo espaço que um palhaço. Desde então Yoko detesta palhaços e incêndios, principalmente incêndios, ela morre de medo, se vê fumaça sai correndo imediatamente.




🌸✰ Servo:

(sim, ele cresceu e pintou o cabelo)



✰ Nome:
Fujinuma Yuta.



✰ Idade:
18 anos recém completados.



✰ Aparência:





Agata Katsuhira - Kiznaiver



✰ Personalidade:
Yuta é um garoto com dificuldades para se expressar. É péssimo quando está falando com outras pessoas, mas quando está escrevendo, desenhando ou fazendo música, ele se expressa com tanta facilidade que até assusta quem o conhece. É um garoto adorável e carinhoso, disposto a fazer de tudo por sua família e grande amor. É meio ingênuo para algumas coisas, mas sempre se mostra uma pessoa inteligente e de confiança. Yuta é muito frágil na questão sentimental, por quase não ter contato com outras pessoas que não sejam da família, Yuta não tem a menor ideia de como deve agir na frente de outras pessoas, o que faz com que ele fique boa parte do tempo calado. Yuta tem a mania de sentir por ele e por outras pessoas ao mesmo tempo. Quando alguém se sente mal, ele é o primeiro a tentar consolar, mas acaba sempre por chorar junto.



✰ Relacionamento com sua personagem:
Yuta-kun foi adotado por Yukio quando Yoko tinha sete anos, Desde então, eles são inseparáveis. São melhores amigos desde que se entendem por gente e nunca guardam um segredo do outro, se leem com tanta facilidade que os outros até estranham.



🌸✰ Algo mais?

★ Ela escreve poesia


★ Tem uma obsessão por livros


★ Adora cozinhar


★ Ama tocar Piano


★ Tocar violino


★ É apaixonada por pintar


★ Adora desenhar


★ Yoko conheceu um garoto chamado Shiro em um jogo na internet. Ela não tem a menor ideia de como ele é na vida real, mas sabe que seu nome é realmente Shiro e que ele não costuma se abrir para outras pessoas, mas que por algum motivo ele decidiu se abrir para ela. Desde que se conheceram, Yoko e Shiro trocam mensagens o tempo todo. Sempre que um tem algum tempo livre estão no celular, o que faz com que as pessoas lhe achem uma viciada no pequeno aparelho eletrônico, mas na realidade ela só é viciada em conversar com Shiro. Como Shiro é mais velho e mora em outra cidade, ele só pode ligar pra Yoko uma vez por semana, quando isso acontece, não importa o que esteja fazendo, Yoko sempre para pra conversar com ele.



🌸✰ Sua personagem estará em minhas mãos, tens algo á acrescentar?
Nadica de nada :3



🌸✰ Dúvidas?
*pessoa com vergonha demais*
Tipo assim, (que vergonha caralho, fala logo) o Akihiko (vulgo pai da Yoko), ele tem uma gravadora, e tipo, eu pensei que seria bem interessante se ele meio que fosse tipo o chefe do Sebastian e o povo lá... Tipo assim, ele não controla nem nada, ele determinou uma pessoa (pode ser o Sebastian, sei lá, você escolhe) que controla a porra toda e ele só é o dono. Aí, (depois de já ter feito a história toda) pensei que talvez você pudesse não gostar da ideia, então achei melhor perguntar.
Só isso mesmo...
*Ainda morrendo de vergonha*



Escutando: Stitches - Shawn Mendes
Lendo: Animais Fantásticos e Onde Habitam
Assistindo: Hunter x Hunter
Jogando: DRAMAtical Murder
Comendo: Pizza
Bebendo: Coca-Cola

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...