~BooBaka

BooBaka
*-*
Nome: Sam
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 7 de Agosto
Cadastro:

Do It For The Memories - Interativa


Postado



Nome completo:
Edward Edgar Jackson



Apelido:
Ed.



Idade:
17 anos.



Aniversário:
11 de Novembro.



Gênero:
Masculino.



Sexualidade:
Homossexual.



Photoplayer:
Luke Hemmings.



Aparência:



{Desculpe, mas não dá pra descrever esse homem de outro jeito: P E R F E I T O}
Ed não liga muito para a aparência, mas ao que parece, seu jeito desleixado o deixa ainda mais atraente. Seus cabelos loiros nunca estão no lugar, sempre rebeldes ou desarrumados, sendo que o máximo que ele faz é um topete vez ou outra.
A primeira coisa que Ed costuma reparar em todas as pessoas é em seus olhos. Particularmente, Ed acha que tem olhos bonitos. Estes possuem um tom azulado não muito comum e que certamente chama atenção.
Ed não sorri muito, mas quando o faz, expõe pequenas covinhas em suas bochechas.
Edward tem um piercing no lábio inferior, ele tem um costume irritante de morder o lábio e mexer com o piercing.




Personalidade:
Diferentemente do que todos pensam, Ed não é um cara extrovertido e arrogante como Caleb.
Edward é muito inseguro e confuso, ele costuma se menosprezar bastante e achar que qualquer um é melhor que ele e que Caleb sempre será o melhor dos melhores, por isso ele quase sempre acaba desistindo de tentar alguma coisa nova; por saber que Caleb faria melhor. Ed é muito mais introvertido do que extrovertido, ele não costuma falar muito e, mesmo assim ele fala mais com Caleb que com qualquer outra pessoa.
Na maior parte do tempo ele é avoado e desatento, por isso ele sempre acaba se surpreendendo quando alguém acaba por dizer que gosta dele ou quando há alguma festa ou até mesmo boatos rolando, geralmente ele é sempre o último a saber das coisas. Ed se preocupa demais com as coisas e com os outros, pra ele o que os outros pensam importa muito, principalmente se for alguém por quem ele tem afeição.
Ed é muito educado e gentil, mas ele nunca se interessou por ninguém além de Caleb, portanto ele sempre recusou todas as pessoas que tentaram algo com ele. Apesar de ser o completo oposto de Caleb, Ed nunca tentou se impor sobre o outro, sempre fez tudo o que ele queria, tanto por medo de decepcionar o melhor amigo, quanto por não conseguir impor sua própria vontade sobre ele.
Por mais que Edward não fale com muitas pessoas, ele tem uma mente cheia. Sua mente nunca fica calada e geralmente ele fica tão perdido no seu próprio mundinho que nem sequer nota quando os outros estão falando com ele.
Apesar de tudo, Ed é alguém muito carinhoso e atencioso com as coisas que importam de verdade. Ele tem essa grande mania de fazer todas as vontades do irmão mais novo e ele dá tudo de si no grupo de teatro, sempre sendo prestativo e se dedicando ao máximo para agradar a todos. Ele é o típico cabeça de vento, tanto é que as únicas matérias em que ele tira nota são história, artes e inglês. Caleb já disse que, por mais que ele seja um total cabeça de vento, ainda é o melhor amigo dele, coisa que deixa Ed muito feliz até hoje.
Ed é calmo na maior parte do tempo, ele é bastante impulsivo, mas não costuma gritar. É paciente, só fica nervoso quando ele não consegue mais aguentar calado. Ed é muito simplista e age como se os problemas fossem fáceis de se resolver, o que na verdade quase sempre é, mas as pessoas esquecem por orgulho. Ed sempre pede desculpas primeiro, mesmo que ele estivesse certo. Ele valoriza mais as relações com as pessoas que o orgulho idiota.




Cidade onde nasceu:
Duluth, uma cidade do estado do Minnesota, no Condado de Saint Louis, Estados Unidos.



Par?
Por mais que ele tenha um crush no Caleb, eu deixo você decidir como o relacionamento deles acaba, já que o Caleb é seu e eu não sei a sexualidade dele (além de que ele parece ser meio homofóbico) e está namorando (pelo menos foi o que você colocou no primeiro capítulo)



História:
Edward mora em uma casa gigantesca, exatamente ao lado da casa de Caleb, tanto é que a varanda de seu quarto é virada para a varanda do quarto dele. Ele mora lá com seu pai, Frank, sua tia, irmã de seu pai, Cora e Dewey, seu irmão mais novo. Ele viveu em Duluth até seus oito anos, quando seus avós paternos faleceram e sua família ficou com toda a herança, incluindo os carros, casas e filiais da empresa; dinheiro o suficiente para que ninguém tivesse que trabalhar por muitos anos. Apesar da situação financeira deles estar completamente resolvida, Frank assumiu o comando das empresas no lugar de seu pai, se tornando um homem muito ocupado.
Ed passava a maior parte do tempo em casa sozinho, até que conheceu Caleb, seu vizinho. Os dois se deram bem logo de cara e nunca mais se desgrudaram. Os dois são muito próximos e Edward praticamente vivia na casa do outro garoto, já que as discussões frequentes em casa não o ajudavam a dormir.
Sally, mãe de Edward, desconfiada demais com a falta da presença do marido, mesmo isso não sendo necessário dada a condição financeira deles; acabou por ir atrás dele e descobriu uma amante. Desgastada depois de anos discutindo e tentando se tornar uma esposa melhor, Sally parou de se importar e se afundou na bebida. Cora, que não se importava com nada além dela mesma e do dinheiro que entrava em sua conta só por causa de pouquíssimas horas de trabalho e do esforço do irmão, nunca ligou para o que acontecia a sua volta.
Essa situação durou até os 12 anos de Edward, quando Sally faleceu por causa de problemas sérios no figado. Após a morte da esposa, Frank passou a aparecer em casa com menos frequência ainda, e quando aparecia, não media esforços para ofender o filho mais velho; ao que parece, Frank ainda não pretendia foder sua imagem com Dewey, que ainda o achava um bom pai. Os abusos de Frank (as vezes até mesmo físicos) moldaram a personalidade de Edward até o que ele é hoje: um garoto tímido, que não consegue se expressar direito e com um enorme complexo de inferioridade. As coisas nunca foram fáceis em casa com a indiferença da tia, o abuso verbal do pai e todo o teatrinho de família feliz na frente de Dewey, mas Ed nunca reclamou e nem sequer pensou em contar algo para alguém. A única pessoa que sabe de sua situação familiar conturbada é o próprio Caleb, este que já o viu desmoronar diversas vezes e sempre esteve lá por Edward, isso desde que pegou o melhor amigo chorando no quarto e com um olho roxo. O melhor descuido da vida de Edward foi ter esquecido de fechar a janela após o primeiro soco que recebeu do pai. Sem o apoio de Caleb, Ed provavelmente já teria tentado o suicídio.





Vestuário:








Gostos:
Neve.
Pizza.
Garoa.
Milkshake.
Deitar na grama.
Subir em árvores.
Cheiro de terra molhada.
Ele prefere salgados a doces.
Admirar o céu, principalmente durante a noite
Ele adora filmes de animação, comédia e terror.
Ele é viciado em video games e passa horas jogando, tanto online quanto sozinho, de madrugada, em consoles portáteis ou até mesmo no celular.
Ele gosta de ler todo o tipo de coisa, desde HQ e Mangás à livros de terror e horror do Stephen King, ele simplesmente ama ler.
Ele desenha muito bem e todos os seus cadernos têm desenhos aleatórios nas páginas e em pequenos espaços em branco.
Ele tem uma coleção gigante de mangás e animes e tem um enorme amor pela cultura asiática, desde grupos coreanos e japoneses à tradições e lendas contadas a várias gerações, principalmente lendas urbanas e folclore Japonês.




Desgostos:
Sua tia
Perder
Azeitonas
Canela (tem alergia)
Filmes de romance
Bebida alcoólica
Quando seu pai está em casa
Chorar na frente de outras pessoas
Acordar cedo (ele fica completamente acabado)
O comportamento de Caleb na maior parte do tempo




Uma música que o defina:
YOUTH - Troye Sivan


FOOLS - Troye Sivan


Ain't It Fun - Paramore


Bleeding Out - Imagine Dragons


Pieces - Sum 41




Instrumento que toca na banda:

(✗) Guitarra rítmica
Ed é quem compõe a maior parte das músicas da banda e ele também canta, mas ele sempre deixa as partes de destaque para Caleb porque ele acha que não consegue (embora ele consiga mesmo, ele é muito inseguro sobre essas coisas e só escreve as músicas da banda pois Caleb sempre o elogia e diz que suas músicas são as melhores, mesmo que Caleb não dê os devidos créditos a ele por compôr.)




É da banda de quem?
( ) Amy Tillfindy e Frederick Collins
(✗) Caleb Peoples
Por mais que ele goste de Caleb, ele tem quase certeza de que o amigo não reagiria bem com a notícia de sua sexualidade, então ele meio que fica admirando a outra banda de longe, querendo ter coragem para falar com eles.




Participa de mais alguma atividade?:
(✗) Sim, teatro
Ed é um dos membros mais influentes do grupo de teatro. Ele é quem geralmente faz os roteiros e ele dedica boa parte do tempo dele na produção de conteúdo para o grupo. Ele se envolve muito nisso e adora de verdade ver o resultado do trabalho duro dele no palco.




Como é o relacionamento do seu personagem com:
Amigos:
Ed não tem muitos amigos, e ele não sabe como agir com as pessoas no geral, já que é meio ingênuo e bastante avoado. Os poucos que ele considera amigos de verdade, têm muita sorte, já que Ed realmente os considera como as coisas mais importantes que ele pode ter. Ed é compreensivo e, apesar de não saber aconselhar, ele é um excelente ouvinte e tem o abraço mais confortante de todos. Ed faz qualquer coisa por seus amigos, mas nunca toma um lado em alguma discussão, preferindo sempre ser imparcial nessa parte. Ele evita conflitos o máximo que pode e quase sempre é ele quem toma iniciativa para resolver as confusões Seus dois melhores amigos são, com toda a certeza, Caleb e Louise (ficha abaixo).

Rivais:
Ed não costuma rivalizar com ninguém porque ele reconhece as habilidades dos outros. Acho que o maior rival de Ed na verdade é a sua própria insegurança.

Professores:
Ed não tem um relacionamento muito bom com os professores por quase nunca prestar atenção na aula e por dormir na maior parte das aulas após o intervalo (como ele passa a madrugada fazendo qualquer coisa que não seja dormir. as últimas aulas são o período em que mais fica exausto). As raras exceções são os professores das matérias que ele realmente gosta: história, inglês e artes. Os professores dessas matérias são os únicos com quem ele costuma falar e mostrar o lado dedicado e brilhante que quase ninguém teve a oportunidade de ver.

Amy Tillfindy:

Eles tem muitas coisas em comum, mas Ed nunca teve coragem para se aproximar, portanto nunca se falaram. E o fato de que ele sabe que ela o considera um parasita falso que apenas segue ordens de Caleb não faz com que ele tenha coragem para se aproximar.

Frederick Collins:

Eles já conversaram algumas vezes e sentam lado a lado nas aulas de inglês, mas não mantém uma amizade porque Ed sabe o que o outro pensa sobre ele.

Caleb Peoples:

São melhores amigos desde os 12 anos. Para Ed, Caleb é a pessoa mais importante do mundo. Sem o amigo ele provavelmente já teria tentado o suicídio e o fato de Cal ser o único que sabe de fato o que acontece dentro da casa de Ed só faz com que ele tenha uma gratidão eterna ao amigo, já que quando a situação fica difícil o único com quem Ed pode contar é o próprio Caleb.


Algo a acrescentar?
Ele é canhoto.
Ele não contou sobre sua sexualidade para ninguém porque tem medo da reação de seu pai e da reação de Caleb. Principalmente da reação de Caleb. Mas Louise sempre desconfiou, mesmo não comentando sobre isso, Ed sabe que ela tem quase certeza.




Concorda que seu personagem me pertence agora e que podem haver alterações nele (serão avisadas caso feitas)?
Lógico!




Nome completo:
Louise Ellie Wade.



Apelido:
Lou, El, Ellie.



Idade:
17 anos.



Aniversário:
18 de Janeiro.



Gênero:
Feminino.



Sexualidade:
Bissexual.



Photoplayer:
Ebba Zingmark.



Aparência:



Lou é desleixada na maior parte do tempo. Seus cabelos ruivos e ondulados passam a maior parte do tempo presos dos mais diversos jeitos, muitas vezes com lápis, canetas ou pincéis. Ela raramente está com o cabelo solto, mas quando o usa deste modo certamente merece que a elogiem. Boa parte do tempo ela tem manchas de tinta nas roupas, na pele e até mesmo em seu cabelo. O corte é irregular pelas vezes em que teve que improvisar por não conseguir retirar a tinta e acabar estragando uma parte do cabelo. Seus olhos são azuis claros e seu sorriso é contagiante. Lou está sempre sorrindo e de bom humor. Lou tem três piercings, dois na orelha esquerda e um na sobrancelha direita. Possui a pele pálida e lábios cheios.



Personalidade:
Lou é bastante extrovertida e é uma pessoa bastante aberta, mas de confiança. Tudo o que contam para ela morre com ela. Nunca revelaria um segredo de alguém e protege seus amigos com unhas e dentes. Ela é agitada e muito animada, falando pelos cotovelos e sempre gesticulando muito. É a melhor pessoa para se pedir um conselho, companheira e leal, pronta para fazer uma pegadinha ou te consolar caso precise. Ela é bem curiosa e as vezes pode ser sarcástica ou chantagista (só quando necessário) e é uma fofoqueira de primeira. Lou é muito boa para inventar desculpas e te cobrir quando você está fazendo algo de errado, é bastante criativa e muito comunicativa, seu jeito agitado de agir só funciona a favor em situações como essas. Algumas pessoas a acham intrometida, mas ela quase sempre retruca dizendo que se as pessoas falam sobre as coisas em público ela tem TODO o direto de perguntar. Lou é muito dedicada e nunca desiste de nada que ela queira, o que a torna a pessoa mais irritantemente persistente do universo, mas isso só faz parte do jeito dela, então os poucos que são próximos já estão acostumados. Ela é explosiva, impulsiva e teimosa, o que faz com que conquiste a antipatia de muitas pessoas. Ela fala muitos palavrões e não costuma se segurar, não tendo vergonha alguma de falar sobre QUALQUER assunto, desde discutir assuntos que fariam qualquer pessoa morrer de vergonha por revelar em público à realizar qualquer desafio imposto à ela sem hesitar. É ambiciosa e corajosa, mas muito inteligente e cuidadosa ao mesmo tempo. Lou já teve muitos parceiros de ambos os sexos e é bem experiente quando o assunto é sobre relacionamentos. Lou não teve nem uma relação que durasse mais de quatro meses porque ela diz que ou as pessoas ficam grudentas ou elas simplesmente param de ser interessantes. Geralmente é ela que termina os relacionamentos e ela só levou um fora antes, sendo de seu primeiro namorado (ela ficou realmente arrasada depois disso). Apesar de ser uma garota de personalidade forte, Lou ainda é sensível para boa parte das coisas e ela demora bastante para voltar a falar com as pessoas que a magoaram ou gritaram com ela. Lou é uma boa líder e costuma tomar a iniciativa quando necessário. Ela é meio narcisista (só quando quer sair, porque normalmente ela é desleixada) e sempre diz que se pudesse namorar consigo mesma, faria com toda a certeza. Os dias ao lado dela são uma loucura e é difícil se entediar com ela por perto.



Cidade onde nasceu:
Dublin, na Irlanda.



Par?
Deixo isso por sua conta ;)



História:
Louise deixou a Irlanda com sua mãe quando tinha 4 anos e desde então continua morando na mesma casa.
Louise mora com sua mãe, Maura, seu irmão mais velho, Theo (25 anos) e Rachel (23 anos), sua irmã mais velha.
Maura é cadeirante desde o acidente de carro que matou seu marido há três anos. Para ajudar com as despesas nem um dos filhos pretende sair de casa antes de se casar e todos eles têm trabalhos e tentam ao máximo ajudar a mãe, que é a senhora mais gentil do mundo. Maura é forte e ainda muito bonita, sendo uma mulher bondosa e simplista, de sorriso fácil e que dá valor as coisas pequenas e gestos bobinhos que demonstram sentimentos. Apesar de sua condição física ela sempre está sorrindo e é simpática com todos, Louise tem a mãe como seu maior exemplo na vida. Seu pai era um homem igualmente gentil e três vezes mais cuidadoso que Theodore, que já é o que podemos considerar superprotetor. Theodore faz residência em um hospital um pouco longe de casa, mas seu horário não é tão inflexível assim e sempre que ele pode está em casa ajudando ao máximo. Rachel está sempre ocupada, correndo de um lado para o outro com diversas revistas. Ela escreve artigos para revistas e sites influentes e ganha bem mais do que se espera pelo trabalho. No pouco tempo livre ela ainda trabalha no cinema próximo à escola de Louise (ela consegue ingressos frequentemente, Louise agradece). Todos na casa são pessoas de sorriso fácil e eles enxergam tudo com um olhar otimista, qualquer um que tem a oportunidade de os conhecer sabe a sensação de estar em um verdadeiro lar que aquela casa passa.
Os remédios para a dor (que ainda é presente) e o tratamento para a CHANCE de voltar a andar continuam caros e as adaptações que eles ainda têm que fazer na casa para que fique completamente confortável para Maura são um problema:
Infelizmente eles tem muitas dificuldades financeiras e Louise tem trabalhado com garçonete em uma lanchonete próxima à escola. Louise é orgulhosa e se recusa a aceitar o dinheiro de Ed, mesmo que ele ofereça constantemente.




Vestuário:









Gostos:
Ler
Atuar
Refrigerante
Tardes de sol.
Deitar na grama.
Pintar/desenhar
Jogar video game
Customizar suas próprias roupas
Fotografia (é um de seus hobbies)
Filmes de ficção científica e de terror
Projetos voluntários (quando tem tempo livre ela costuma ajudar bastante)




Desgostos:
Filmes de romance
Qualquer tipo de preconceito
Ver as pessoas que gosta chorar
Não saber lidar com alguma situação
A maneira como Ed é um “capacho” de Caleb
Pessoas melosas, egoístas ou que esfregam a vitória na cara dos outros
Quando ela sai com a mãe e recebe olhares tortos por ela ser cadeirante.




Uma música que o defina:
People Help The People - Birdy

Buzzcut Season - Lorde

Who You Are - Jessie J




『 Instrumento que toca na banda:
(✗) Teclado



É da banda de quem?
(✗) Caleb Peoples
Ela só está na banda de Caleb pois Ed implorou para ela dizendo que não queria ficar só com os falsos que geralmente cercam Caleb




Participa de mais alguma atividade?:
(✗) Sim, teatro
Louise e Ed se conheceram no grupo de teatro, este que Louise foi considerada a representante e é a aluna com maior influência lá dentro. Ela geralmente toma as decisões e faça com as maiores responsabilidades, que com o tempo ela passou a dividir com Ed.




Como é o relacionamento do seu personagem com:
Amigos:
Ela não considera muitas pessoas como amigos de verdade, mas dentre os poucos ela acha que Ed é um dos mais verdadeiros. Ela é agitada, esbaforida e bastante insistente/irritante. Ela é a melhor quando se trata de fazer companhia e não suporta a ideia de ver um amigo sofrer, fazendo de tudo, incluindo ir atrás do motivo da tristeza dos amigos e fazer a outra pessoa se lamentar eternamente de ter mexido com alguém com que Louise se importa.

『 Rivais: 』
Lou é bastante explosiva e tem a cabeça quente, mas desde que ninguém a provoque ela apenas ignora a pessoa. Se a pessoa extrapolar e provocar Lou já não responde por seus atos e nem pelos dentes faltando na boca de algumas vagabundas ou de alguns imbecis.

『 Professores: 』
Lou só fala com eles quando necessário, mas ao que parece o professor de matemática ainda a odeia pela brincadeira de mal gosto do começo do ano passado.

『 Amy Tillfindy: 』

Elas nunca se falaram e já que Amy não está envolvida em nem uma grande fofoca é bem provável que Lou nem a conheça.

『 Frederick Collins: 』

Lou o acha bonitinho, mas nunca se falaram então ela não dá muita bola.

『 Caleb Peoples: 』

Lou detesta o jeito como Caleb é cego para com os sentimentos de Ed e detesta mais ainda a maneira arrogante com que ele age, mas ao todo a relação deles se resume a trocas de farpas saudáveis e uma pseudo amizade mantida pelo bem de Ed.



『 Algo a acrescentar? 』
Lou já disse que se Ed fosse hétero eles já teriam ficado
Lou tocava saxofone quando mais nova, mas parou e nem lembra direito como era.
Lou nunca se apaixonou de verdade.




『 Concorda que seu personagem me pertence agora e que podem haver alterações nele (serão avisadas caso feitas)? 』
Lógico!

Escutando: WILD - Troye Sivan
Lendo: Percy Jackson e o Ladrão de Raios (de novo)
Assistindo: Live do Cellbit
Jogando: One Shot ;-;
Comendo: Arroz, feijão e carne moída -_-
Bebendo: Água

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...