~BooBaka

BooBaka
,-,
Nome: Samantha
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 7 de Agosto
Idade: 19
Cadastro:

Slave Toy - Interativa


Postado



— ♦FICHA:

Eu amo Yaoi 👬

►Nome Completo:
💋 Hinazuki Haruka

►Apelidos:
♡ Seus amigos tem o costume de lhe chamar de Haru-chan, os familiares sempre lhe chamaram por Hina-chan, sendo Ren quem lhe apelidou desse jeito.
Laito lhe apelidou de Boo-chan porque ele aparecia do nada o tempo todo, quase como um fantasma, ele chegou até mesmo a perguntar para ele se era mesmo humano.
Karl tem o costume de lhe chamar apenas por Hin-kun.


►Idade:
Tem 15 anos.
Nasceu em 07 de Agosto de 2001.
Seu signo é Leão.



►Aparência:






Hinazuki possui cabelos escuros que ficam entre um preto escuro como a noite e um azul, profundo como o oceano, cabelos estes que estão sempre "arrumados" no estilo acabei de acordar. Seus olhos, grandes e de uma cor indefinida, tornam muito fácil saber o que ele está pensando, já que não consegue esconder. Suas bochechas rechonchudas ficam vermelhas com uma facilidade impressionante. É pequeno, magro e realmente baixinho. Lábios macios, vermelhos em tom natural. Tem cílios longos e a pele pálida.Está sempre usando roupas um pouco maiores que ele pois seus pais não costumam sair muito da mansão, então ele acaba por utilizar roupas que ficaram pequenas em seu irmão mais velho.

►Personagem que retirou a aparência:

Ele é o Satomi Rentaro, do anime Black Bullet.


►Personalidade:

Haru é um garoto com dificuldades para se expressar. É péssimo quando está falando com outras pessoas, mas quando está escrevendo, desenhando ou fazendo música, ele se expressa com tanta facilidade que até assusta quem o conhece. É um garoto adorável e carinhoso, disposto a fazer de tudo por sua família e grande amor. É meio ingênuo para algumas coisas, mas sempre se mostra uma pessoa inteligente e de confiança. Desde que se entende por gente ele segue ordens da família Sakamaki, está tão acostumado com isso que não entende o porquê das garotas viverem reclamando. Haru é muito frágil na questão sentimental, por quase não ter contato com outras pessoas que não sejam da família e seu Mestre, Haru não tem a menor ideia de como deve agir na frente de outras pessoas, o que faz com que ele fique boa parte do tempo calado. Haru tem a mania de sentir por ele e por outras pessoas ao mesmo tempo. Quando alguém se sente mal, ele é o primeiro a tenter consolar, mas acaba sempre por chorar junto.


►História:
A família Hinazuki sempre trabalhou para os Sakamakis. Sua avó, Yamanaka Tae, desde que se lembra trabalhava para aquela família. Sua filha, Akemi, é a cozinheira; quem geralmente cuida da dieta das noivas de sacrifício. Seu pai, Shiba, é assistente pessoal de Karl. Seu irmão mais velho, Ren, é o responsável por servir os meninos e as noivas de sacrifício. Koneko Mei é a mulher responsável por cuidar das noivas de sacrifício, cuidando de sua saúde. Eles são apenas alguns dos muitos empregados de Karl, mas essa família é a que trabalha para ele há mais tempo. Desde pequeno Haru sempre serviu a Karl. Costumava massagear seus ombros enquanto ele tentava resolver algumas coisas relativas ao trabalho, depois voltava para ajudar com o que os outros estavam fazendo. O servia apenas em serviços simples e fáceis de se fazer, mas conforme foi crescendo, foi fazendo cada vez mais coisas e, antes que percebesse era seu escravo mais fiel. Era tão leal que Karl passou a lhe levar para todo o lado, o que fez com que ficasse muito tempo sem ver os meninos.


►Personagens que participaram da história:
⚀ Hinazuki Akemi


・Fujinuma Sachiko - Boku Dake Ga Inai Machi
37 anos, casada com Hinazuki Shiba, mãe de Haruka. Cozinheira das noivas de sacrifício e dos outros empregados. É muito simpática e sempre sabe quando algo está acontecendo. Ela lê até mesmo a mais fechada das pessoas como um livro totalmente aberto, coisa que surpreende as pessoas o tempo todo. Ninguém lhe esconde um segredo.


⚁ Hinazuki Shiba


・Shibazaki - Zankyou No Terror
42 anos, esposo de Hinazuki Akemi, pai de Haruka. Mordomo e assistente de Karl. Ele o segue para todo e qualquer lado, exatamente como Haruka (até que ele recebeu a notícia de que iria noivar com um dos filhos dele). Se sentiu extremamente honrado com o fato de seu Senhor escolhera seu filho para aquilo, então não questionou nada, nem mesmo o fato de ser um garoto. Ele é muito gentil, mas faz tudo o que Karl manda, excluindo se algum dia ele pedisse para machucar a família. Ele já matou por ordem de Karl, por mais que sentisse pena, o fez, pois deve tudo o que tem a Karl. Ele é uma pessoa fechada, dificilmente confia em alguém e tem um vício por cigarros extremamente forte, mas é uma boa pessoa. Um pai carinhoso, sempre presente para os filhos.


⚂ Hinazuki Ren


・Sebastian - Kuroshitsuji
22 anos, irmão mais velho de Haruka. Ele é o responsável por atender todos os desejos dos meninos e das noivas de sacrifício. Quase como o mordomo deles, já que seu pai trabalha somente para Karl. Ele é fechado e os únicos sorrisos que mostra para outras pessoas (tirando a família) são sarcásticos. Por mais que goste do trabalho e de Karl, detesta as noivas de sacrifício e acha isso tudo uma bobagem porque tem quase certeza que elas vão acabar mortas (tirando seu precioso irmãozinho, para lhe matar, só por cima do cadáver podre de Ren).


⚄ Koneko Mei


・Eto - Tokyo Ghoul
20 anos, Médica. Ela é quem cuida da saúde e dieta das noivas, afinal, se eles morrerem, dessa vez quem é morta depois é ela. É considerada Nee-san de Haru, já que desde que se conheceram se deram bem logo de cara, apesar da personalidade extravagante e confusa de Mei.


⚅ Yamanaka Tae


74 anos, avó de Haruka. Ela é a arrumadeira, quem sempre manteve as coisas no lugar. É a pessoa mais bondosa do mundo e sempre está disposta a te ajudar e escutar com um sorriso gentil no rosto e uma xícara de café quente em mãos.

►Gostos :
♘ Chá/Café


♘ Música


♘ Abraços


♘ Frio


♘ Doces


♘ Sentir a natureza



►Desgostos :
♞ Calor


♞ Chuva forte/ Tempestades


♞ Não saber o que fazer


♞ Não saber se fez algo errado ou não


♞ Chorar na frente de outras pessoas


♞ Quando não consegue dormir por estar pensando demais em outras coisas


♞ Acordar cedo depois de não dormir de noite


♞ Ficar sozinho


♞ Se sentir inútil


►Manias :
☆ Morder os lábios quando está com medo

☆ Se encolher e esconder o rosto quando chora porque não quer que pensem que ele é fraco


☆ Dormir no ombro de qualquer pessoa que esteja ao seu lado


☆ Mexer no cabelo/coçar a nuca quando está ansioso, nervoso ou pensando




►Hobbies :

★ Escrever poesia



★ Ler


★ Cozinhar


★ Tocar Piano


★ Tocar violino


★ Pintar


★ Desenhar


►Medos / Traumas / Fobias:
✗ Aicmofobia — medo de agulhas de injeção ou objetos pontudos (fica tremendo desesperadamente)

✗ Aracnofobia — medo de aranhas (fica pálido e prende a respiração)

✗ Astrapofobia — medo de trovões e relâmpagos (se esconde sob as cobertas ou vai procurar consolo no quarto de alguém, geralmente chorando pois detesta o barulho)

✗ Automatonofobia — medo de bonecos de ventríloquo, criaturas animatrônicas, estátuas de cera (qualquer coisa que represente falsamente um ser sensível)

✗ Claustrofobia — medo de espaços confinados ou lugares fechados

✗ Entomofobia — medo de insetos

✗ Escopofobia — medo de estar sendo observado

►Frases :
♔ "O ser humano morre não quando o seu coração deixa de bater, mas quando, de alguma forma, deixa de se sentir importante."

♔ "Avalia-se a inteligência de um indivíduo pela quantidade de incertezas que ele é capaz de suportar."

♔ "Dividido entre o querer e o dever, o que o coração lhe pede e o que a cabeça lhe dita."

♔ Nós perdemos muito tempo tentando entender o que deveríamos sentir.

♔ Às vezes, é mais fácil dizer que você está bem do que tentar explicar todas as razões pelas quais você está mal.

♔ Só o essencial fica na memória.

♔ A falsidade de um homem não é apenas um fingimento, é também um medo implícito, da simples possibilidade de sua fraqueza ser rejeitada por quem a ouve.


►Qualidades :
✓ É muito esforçado e sempre dá tudo de si quando vai fazer algo, por mais que seja uma coisinha boba.

✓ Quando quer alguma coisa não desiste até conseguir, não importa quanto tempo isso leve.

✓ Sempre pensa mais nos outros que em si mesmo.

✓ É sempre honesto, mesmo que acabe por magoar alguém, se sentir que é certo ele dirá a verdade

✓ É muito carinhoso

✓ Se preocupa com um mínimo arranhão naqueles que gosta

✓ Consegue arrancar sorrisos dos outros com facilidade

►Defeitos:

✗ É obediente demais

✗ Inseguro

✗ Medroso

✗ Sempre defende o que sua maneira distorcida de pensar diz que é certo

✗ Se envergonha com facilidade

✗ Fala sem pensar e acaba por dizer coisas constrangedoras

✗ Segue apenas suas emoções e acaba por desrespeitar algumas ordens

►Par:
♗ Laito-senpai


►Relação com o Par:

A relação dos dois basicamente se baseia nas vontades de Laito. Haru faz de tudo para lhe agradar e nunca reclama quando o outro lhe pede algo, coisa que deixa Laito um pouco frustrado, já que ele gosta de joguinhos. Na realidade, Haru tem vontade de contrariar, mas se o fizesse, ele mesmo se puniria mais tarde, já que só está ali para satisfazer os desejos do outro e suas vontades não importam. Com o passar do tempo, ele toma um pouco de coragem para fazer o que quer e a relação deles evolui.


►Relação com os outros vampiros:
♤ Shu-sama


Haru considera Shu como seu superior, já que ele é o mais velho e (na sua cabeça) herdará tudo. Haru adora o observar e é realmente muito curioso sobre ele, principalmente sobre o fato de não falar muito e passar boa parte do tempo no sofá. Ele costuma puxar alguma conversa e, surpreendentemente, ser respondido na maior parte das vezes.

♤ Reiji-sama


Haru o respeita talvez até mais que Shu. Reiji é aquele que toma conta de tudo e quem realmente mais se parece com um chefe de família. Haru não pode esconder sua admiração e fica meio chateado por Karl nunca reconhecer os esforços do filho para tentar superar o mais velho que (mesmo não fazendo nada) sempre foi o "preferido".

♤ Ayato-san


Ayato é realmente uma pessoa próxima a Haru. É com ele e Laito que passa a maior parte do tempo, mas mesmo assim Haru ainda lhe trata respeitosamente. Eles conversam muito ou apenas matam o tempo, mas definitivamente passam boa parte do tempo juntos.

♤ Subaru-senpai


Subaru não abre espaço para conversas com mais de três minutos, então eles geralmente não conversam. Quando o fazem, Haru não consegue dispensar a formalidade, mas por mais que não se falem, Haru tem grande apreço por ele.

♤ Kanato-chan


Kanato parece sumir sempre que Haru quer falar com ele, mas quando eles se encontram, assunto é o que não falta. Haru acha que a maneira como eles pensam é um pouco parecida, por isso se entendem tão fácil. Eles conversam por horas, mas sempre a sós.

♧ Ruki-sama


Ruki é outro a quem Haru não dispensa as formalidades. O admira por cuidar tão bem dos Mukamis, mas reconhece que há certa pressão por ser aquele de quem os outros dependem e mais depositam confiança. Sempre que pode Haru tenta o ajudar,

♧ Yuma-san


Não conversam muito, mas Haru está disposto a tentar mudar isso, já que o outro lhe desperta tanta curiosidade que não pode tentar fingir que não é nada.

♧ Kou-senpai


Kou é muito bonito e certamente alguém amigável (pelo menos com Haru). Haru não sabe o porquê, mas Kou lhe lembra seu irmão mais velho, coisa que apenas fortaleceu a amizade dos dois.

♧ Azusa-kun


Azusa é quase tão próximo de Haru quanto Kanato, embora a amizade deles tenha mais a ver com a dor que qualquer outra coisa. Quando Haru acha que fez algo errado ele pede para que Azusa o machuque (a dor faz com que se sinta menos inútil) e em troca ele machuca Azusa porque foi isso que o mais velho lhe pediu em troca.

►Relação com as Oc’s :
Ele respeita todas as garotas, mas não fala muito com a maioria pois tem medo do que elas pensam de si por apenas concordar com tudo que o Mestre diz. Quando há alguma garota falando do Mestre como se ele fosse a pior pessoa do universo ele acaba por se intrometer, dizendo que ele não é tão mal assim, o que geralmente acaba por começar uma discussão. Quando alguma garota se aproxima dele, disposta a esquecer do fato de serem escrevas e tudo a sua volta, querendo apenas uma amizade pura e verdadeira, obviamente ele aceitaria. Conversaria diretamente e cuidariam um do outro, certamente Haru é um amigo leal e preocupado, fazendo de tudo para o bem da outra.

►Relação com o Karl:
Ele sempre foi alguém em que Haru confiou. Aquele homem havia feito coisas horríveis, é claro que ele sabia, mas ele também havia feito tantas coisas boas (pelo menos para os Hinazukis) que o fato de Haru praticamente ignorar as coisas ruins era algo completamente plausível, até mesmo incentivado (mesmo que inconscientemente, pela família). Haruka defende seu Mestre com unhas e dentes, é alguém de extrema confiança para ele, inclusive ele estava presente em diversas ocasiões e sabe de coisas que poderiam acabar com Karl, mas ele tem confiança de que Haru não faria absolutamente nada. Se tem algo que ele aprendeu com Karl é que a melhor forma de fazer as pessoas comerem na sua mão é conquistando a confiança delas.
Haru não passa muito tempo na mansão, embora tenha crescido lá. Ele só entra na mansão quando Karl vai fazer alguma visita (raridade).



►Reação/Ação, quando:
• Descobrir que criaturas místicas existem e que você será noivo de um dos filhos de seu senhor:
Ficou completamente chocado e achou que só poderia ser algum engano, afinal, um garoto tão sem graça quanto ele com um dos filhos de seu Mestre?! Impossível! Ele já conhecia os meninos, mas apenas por causa das visitas que fazia junto com seu Mestre. Só os conhecia de vista, tirando Laito que já havia tentado falar com ele antes.

• Ao ver o seu par com outra menina:
Se fosse alguém de extrema confiança, se sentiria traído e humilhado, pois provavelmente já teria contado para a amiga de seus sentimentos por ele (por mais que seja um garoto, ainda é jovem e inocente em diversas coisas, afinal, nunca havia se envolvido com alguém antes). Ainda tentaria falar com ela, mas a frieza seria algo claro em sua voz. Perguntaria o porquê e tentaria entender o lado da outra, claro, mas se fosse algo por querer, passaria a lhe ignorar completamente.

• Descobrir o passado de seu par:
Isso é uma coisa que ele realmente não poderia fingir ser insignificante. Ficaria ansioso quando descobrisse, se ele fosse contar, provavelmente Haru se sentiria um intrometida porque obviamente seria depois dele ter tentado descobrir por conta própria, então se sentiria uma pessoa horrível por praticamente lhe "obrigar" a falar sobre isso. Ficaria com as mãos suando e vergonha de o encarar no rosto, se sentiria hesitante de o encarar depois, mas faria de tudo para ao menos lhe deixar confortável.

• Estivesse apaixonado:


Ficaria boa parte do tempo avoado, pensando nele e nos mais simples detalhes que a maioria ignora. Como o quanto seu rosto fica calmo quando está deitado, como sua voz fica rouca de ansiedade antes dele lhe morder, nas coisas que ele gosta ou até mesmo na maneira em como seu lábios se mexem quando ele está falando. Tudo isso lhe deixaria ainda mais atrapalhado e certamente a faria ficar extremamente vermelho quando o visse por perto. Talvez começasse a lhe evitar por um tempo, para colocar os pensamentos em ordem e falar com alguma das outras garotas e sua mãe.

• Descobrisse que seu par gosta de você:



Completamente chocado seria a definição correta. Gostar dele? Com tantas garotas bonitas na mansão? Ele poderia ter qualquer uma, então como poderia gostar dele?
No começo acharia que era uma brincadeira de mal gosto e que ele descobriu seus sentimentos e resolveu brincar um pouquinho, mas quando percebesse que era verdade, choraria de felicidade.

►Algum Objeto especial?
Um cachecol vermelho. É a única coisa que tem de seu falecido avô. Em sua lembrança mais nítida dele, ele estava o tricotando. Haruka é completamente obcecado por esse cachecol.


►Curiosidades:
◇ Ele é alérgico a nozes

◇ É ambidestro

◇ Detesta frutos do mar

◇ O maior sonho de Haru é ter filhos

◇ O primeiro contato entre Laito e Haru aconteceu quando Haru tinha apenas cinco anos. Laito estava no jardim da mansão, entediado, enquanto Haru (como a criança atrapalhada que era) estava tentando subir no muro. Laito achou que era um dos escravos tentando fugir e agarrou o braço do pequeno que, assustado, começou a chorar. Sem paciência alguma, Laito tentou lhe fazer calar a boca, mas ficou extremamente surpreso quando o garotinho disse que só queria tirar o gato que estava preso na árvore. De fato havia um gato na árvore, num galho próximo ao muro, então Laito deduziu que o garoto só queria subir no muro para alcançar o gato. Laito fez o garoto prometer que se tirasse o gato da árvore ele pararia de chorar e nunca mais subiria no muro, promessa que até hoje Haru cumpre (por mais que tenha esquecido que foi Laito que lhe ajudou a tirar o gato da árvore, ele se lembra vagaente do moço gentil que lhe fez prometer não subir no muro).
◇ Haru adotou o gato e colocou nele o nome de Karupin,



►Sabe que seu personagem está sobre nosso controle e que ele vai reagir de acordo com o andar da fanfic ? -mas sem alteração da oc original-
Claro que sim. Vocês podem fazer o que quiserem com ele.

►Irá querer Hentai?
Pode ser, se você quiser fazer eu não vou reclamar

►Algo a mais?
◇ Haru tem um amor descomunal por crianças, faria de tudo para ajudar alguma


◇ Tem o costume de pensar em voz alta, o que sempre acaba com ele envergonhado por ter dito o que não devia

◇ Haru cora com facilidade


◇ Ele não liga se ficar sujo de sangue (nem se for dele, nem de outra pessoa), tudo o que importa é a felicidade de seu amor


◇ As vezes ele tem alguns ataques em que tudo o que ele precisa fazer é abraçar algo fofinho e gritar até não ter voz (ou chorar, depende da situção)



Bem, foi isso. Espero sinceramente que tenham gostado, porque isso deu trabalho!
Ah! Já ia esquecendo! Eu estava olhando outras fichas, e uma em especial me chamou a atenção. Caso os dois sejam aceitos, poderia fazer com que Haru e a personagem da @Natsuu sejam amigos?



Assistindo: Code Geass
Comendo: Macarrão com molho branco

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...