~BooBaka

BooBaka
,-,
Nome: Samantha
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 7 de Agosto
Idade: 19
Cadastro:

The " Ace's " - Interativa


Postado

Mostrar Spoiler:


"If you're going to hit it, hit it until it breaks."
"Ficha para Levantador, número 09 masculino, Colégio Karasuno."


. Nome Completo:
Oikawa Katsuki.



. Nacionalidade:
Japonês.



. Idade:
15 anos.



> Ano Escolar?
Primeiro ano.



. Aniversário:
07 de Agosto | Leão.



. Gênero:
Masculino.



. Descrição do Personagem:
Tem apenas 1,54 de altura e 47 kg. Possui cabelos loiros quase sempre despenteados e gentis olhos acinzentados, num tom escuro, que quando ele quer podem intimidar qualquer pessoa. Katsuki tem três furos na orelha, dois na esquerda e um na direita. Ele é um cara de sorriso fácil e muito expressivo.



. Imagem do Personagem
Caso precise de mais imagens, ele é o Ooga Kazuomi - Relife






. História ¹:
Desde sempre Katsuki só teve seu pai. Ao que parece, ele foi uma gravidez indesejada e só não foi abortado pois seu pai impediu sua mãe de fazer tal crueldade. Ele teve uma infância tranquila com seu melhor amigo e seu padrinho, Iwaizume Oota e Iwaizume Hajime, respectivamente. Os garotos sempre tiveram muito contato com o vôlei, desde pequenos, eles cresceram jogando e aperfeiçoando o que podiam, no fundamental eram considerados estrelas, prodígios, mas apesar de tudo, vôlei é mais uma diversão que qualquer coisa



> Parentes:
Oikawa Tooru - Pai


Iwaizume Hajime - Padrinho/Tio de consideração.


Iwaizumi Oota - Melhor amigo/Primo de consideração

Kaizaki Arata - Relife




. Personalidade:

Katsuki é muito popular com todos por conta de sua beleza e de seu jeito gentil. As vezes ele faz alguns comentários ácidos e irritantes, mas isso é apenas parte de sua personalidade. Katsuki é considerado bipolar por Oota, mesmo que não o seja, ele age de uma maneira completamente diferente do normal quando está em jogo. Normalmente ele é sempre animado e tem como hobby irritar Oota até que ele não consiga dizer duas palavras sem o xingar no meio. Katsuki é impulsivo e barulhento, mas tem senso de humor e dificilmente se deixa abalar por algo. Ele não costuma gritar, Katsuki é geralmente muito calmo e provocador, não segurando a língua quando o assunto é fazer alguém perder a linha e ele meio que fala cantarolando as vezes. Faz piadinhas inconvenientes e comentários idiotas, geralmente para que pensem que ele é um cara arrogante e burro, quando na verdade é o extremo oposto. Ele se faz de burro a maior parte do tempo e geralmente age como alguém que só fala e não faz nada, mas isso é só parte da estratégia, já que ele gosta de ser subestimado e fazer queixos caírem em pura descrença quando ele mostra seu verdadeiro potencial. Ele sempre fala demais para que os outros o acompanhem e costuma agir com infantilidade e até mesmo fazer caretas para os outros, não ligando se está discutindo com uma criancinha ou com um senpai; mas quando entra em quadra, ele é outra pessoa. Katsuki costuma chamar a atenção na maior parte dos jogos por ter um jeito impassível quando está em quadra, sendo quase sempre imprevisível saber para quem ele vai mandar a bola. Katsuki é muito bom com sinais, tanto para descobri-los quanto para inventá-los, ele faz isso com muita facilidade, já que é muito observador. Katsuki é infantil e detesta perder. Ele sempre dá o máximo de si em tudo o que faz, sempre se esforçando e visando o bem maior. Katsuki é muito inteligente e até mesmo manipulador; ele adora pessoas tão inteligentes quanto ele pois elas acompanham seu raciocínio com mais facilidade. A visão do rosto surpreso das pessoas quando ele faz algo que ninguém esperava ou a feição de medo e raiva que aparece todas as vezes em que ele vai sacar com aquela força monstruosa... isso é impagável.
No geral, Katsuki é fácil de ler, mas somente quem realmente o conhece pode dizer com certeza o que ele está pensando ou sentindo. A única pessoa que já o viu abalado ao ponto de chorar é Oota, já que Katsuki odeia com todas as forças demonstrar fraqueza na frente de outras pessoas. Ele é bastante liberal e não tem nenhum tipo de preconceito, mas detesta que falem sobre sua altura.
Katsuki é muito carinhoso e gentil, mas poucas pessoas conhecem esse lado dele, já que ele é tímido nesse quesito e tem uma enorme dificuldade para falar com garotas pois ele fica completamente envergonhado e sem jeito, ele não consegue nem mesmo manter uma conversa longa com as assistentes.
Apesar desse jeito extremamente amigável e de bem com tudo e todos, Katsuki é muito inseguro e tem muito medo de ser abandonado. Ele sempre pensa que por mais que se esforce nunca será o melhor e que qualquer descuido pode levar ao abandono dos amigos e a volta de sua fase quase depressiva. Na verdade ele é bem pessimista e se não fossem seus amigos para o animarem, Katsuki provavelmente teria entrado em depressão. Katsuki tem uma espécie de devoção pelos amigos e certamente faria qualquer coisa por eles (menos pegar coisas na prateleira mais alta, ele não alcança essa ;-;). Katsuki tem um grande defeito que nem ele pode negar: ele é trouxa. Ou seja, não importa que tipo de pessoa seja, não importa o quanto ela fez mal para ele, Katsuki não consegue odiar ninguém. Ele detesta brigas e conflitos; sempre perdoa tudo muito fácil e sempre quebra a cara no final por confiar demais em quem não devia. Algumas pessoas se aproveitam da gentileza dele e na maior parte das vezes ele acaba por ser ingênuo e se ferrar no final.





. Gostos:
Chuva fraca.
Jogar vôlei.
Beisebol.
Surpreender.
Mangás e animes.
Tocar piano e violino.
Café preto puro, forte, com apenas uma colher de açúcar.
Ler qualquer tipo de coisa, desde mangás à contos de terror e horror, e ele adora lendas e folclore japonês
Cozinhar (sim, ele adora fazer isso. Em casa é ele quem prepara as refeições e as vezes ele cozinha para o time também.)
Desenhar mangás (ele tem bastante tempo livre e adora desenhar, tem criatividade de sobra e adora fazer esses tipos de coisas, mas ele nunca tentou publicar nada, mesmo tendo finalizado dois volumes inteiros.)
Ele gosta de observar e aprender as manias das pessoas (isso pode parecer meio stalker, mas isso realmente o ajuda muito a conversar com os outros, assim ele descobre mais fácil se alguém está mentindo ou não, além de que memorizar hábitos e preferencias dos jogadores pode ser muito útil numa partida de verdade, assim ele sabe quando estão nervosos, com medo, preocupados ou até mesmo confiantes em excesso)




. Desgostos:
Perder.
Mentiras.
Ser superado.
Quando é ignorado.
Ele não é muito fã de doces (tirando chiclete, ele adora chiclete)
Que falem sobre sua altura (geralmente ele começa a gritar/xingar exagerando muito, tipo: "Quem é que você chamou de tão pequeno que tem que pegar uma lupa pra enxergar?!" sendo que na verdade a pessoa disse que ele era baixinho. Tipo o Ed de FMA, só que mais escandaloso ainda.)




. Alguma(s) mania(s)? Se sim, quais?
Babar enquanto dorme.
Ele adora mexer no cabelo das pessoas.
Passar a língua pelos lábios quando está pensando ou concentrado.
Ele ama pular do nada nas costas de Oota e fazer com que ele o carregue por aí.
Deitar no chão e arrancar a grama com as mãos enquanto olha para o céu quando está preocupado.
Subir em árvores para pensar (ele diz que quanto mais alto ele está, melhor as ideias são. Sim, já houve jogos em que ele subiu sobre o banco para ver se tinha uma ideia melhor. Ele também já fez Oota o carregar nos ombros quando o time adversário pediu tempo.)




. Historia ²:
Quando era pequeno ele costumava xeretar as coisas do pai, e numa dessas vezes, ele achou escondido um DVD na gaveta de meias do pai. Seijo vs. Karasuno. E então ele se apaixonou pelo esporte. Oota e ele assistiram o DVD juntos e Katsuki contou para ele sobre como queria jogar como aqueles levantadores legais. Começou com uma ideia inocente, mas Katsuki se empenhou tanto que descobriu o talento que tinha. Ele joga desde os seis anos, mesmo que no começo ele fosse completamente desajeitado. Seu pai sempre o apoiou e incentivou, o mostrando técnicas e mais técnicas e diversos videos de oponentes muito fortes. Katsuki descobriu o talento que tinha para copiar jogadas recém vistas quando tinha doze. Ele assistia a mesma jogada duas vezes e já sabia dizer o que era preciso fazer e então com um pouquinho de treino, lá estava. Uma jogada que ele nem sabia da existência, executada com precisão. Ele mesmo faz sua rotina de treinos e isso inclui ir e voltar da escola correndo (eles moram bem longe da escola), ele faz isso desde sempre para melhorar sua resistência e a musculatura das pernas. Sua dieta é bem controlada e ele não fica quieto por muito tempo, fora que sempre treina na companhia de Oota.
Ele foi aceito no colégio Karasuno por causa de uma bolsa de estudos e a primeira coisa que fez ao chegar foi uma visita ao clube de vôlei.




. Medos | Traumas | Fobias:
Medo de falhar.
Medo de ser abandonado/rejeitado/trocado/esquecido.
Ele tem medo de um erro bobo seu causar a derrota do time.
Pode parecer bobo, mas ele tem medo de descer escadas segurando um guarda-chuva, então ele joga o guarda-chuva primeiro e desce com cuidado depois (ele assistiu Another e ficou traumatizado)

Aicmofobia (fobia de agulhas)
Aracnofobia (de aranhas)
Entomofobia (de insetos)
Automatonofobia (medo de bonecos de ventríloquo, criaturas animatrônicas, estátuas de cera ou qualquer coisa que represente falsamente um ser sensível)
{eu tenho cagaço dessas coisas de verdade, sério}




. Fraqueza:
Ele se sente pressionado quando esperam demais dele, já que é tão inseguro.
Quando o emocional dele está uma bosta as expressões dele são lidas mais facilmente.




. Par?

( ) Eu escolho | (✗) Você escolhe.

- Pode ser de outra escola?
(✗) Sim | ( ) Não. -



..................Atributos...................


Força: {1-10}
10

Pulo: {1-10}
7

Resistência: {1-10}

10

Técnica: {1-10}
10

QI: {1-10}
9

Velocidade: {1-10}
8

Agilidade e Flexibilidade: {1-10}
8

'-' Tá parecido com o seu .-.




...................Outros.....................


. No que é bom?
(✗) Saque | (✗) Ataque | (✗) Levantamento | ( ) Recepção | ( ) Bloqueio.



..................Perguntas..................


1. Por que essa escola?

Porque dois de seus três jogadores favoritos estudaram no Karasuno. Lógico que Oota veio junto com ele pro Karasuno e é mais que óbvio que seus pais não ficaram muito contentes com a notícia...



2. Veterano ou novato? Está a quantos anos?
Novato. Entrou agora.



3. Foi inspirado por algum jogador? Ou foi decisão sua?
Foi inspirado por três levantadores:
Oikawa Tooru


Kageyama Tobio


Sugawara Koushi


Desde que achou um antigo DVD de uma partida entre Aoba Jousai e Karasuno, Katsuki se encantou. Ele passou a admirar os três levantadores e seu estilo de jogo é basicamente uma mistura bizarra das melhores técnicas que ele conseguiu copiar e algumas modificações suas.


...............Relação com...............


1. Treinador:
Katsuki é louco por vôlei e conversa bastante com o técnico para saber mais sobre os times adversários, possíveis estratégias, maneiras de melhorar e se ele pode assistir aos jogos de futuros prováveis adversários. O técnico parece gostar de seu esforço e nunca reclamou das milhares de perguntas que Katsuki sempre faz.



2. Membros do time:
Katsuki os observa muito, quase que o tempo todo. Ao que parece o carisma dele faz com que boa parte do time goste dele, mas até o primeiro jogo treino ele foi bastante subestimado até mesmo pelos próprios colegas. Katsuki tem uma boa relação com a maioria , mais ainda há aquelas pessoa com quem ele não conversa muito (isso está fora de questão quando se trata dos levantamentos, eles sempre tem que estar perfeitos, então ele pergunta sem parar se estava em uma boa altura ou se foi fácil de cortar).



3. Membros de outras escolas:
Katsuki é muito popular no Seijou. Por ser a antiga escola de seu pai ele a frequenta bastante e Katsuki fez amizade com todo o time. Ao saber da preferencia dele por um colégio rival eles ficaram bem chateados e estão o ignorando por ora.
O restante dos colégios já ouviram rumores sobre o filho prodígio de Oikawa Toru, mas não costumam ligar o nome a aparência, já que Katsuki é a cara da mãe.



...................................................



. Algo mais?
Iwaizumi e Oikawa decidiram morar juntos para cortar os custos desnecessários, então Oota e Katsuki são praticamente irmãos mesmo.

A personalidade de Oota é iguaizinha a de seu pai, sem tirar nada, só que Oota é ainda mais debochado que Iwaizumi.

Quando chegou ao Karasuno, Katsuki não queria conseguir uma posição no time por conta do nome de seu pai como havia acontecido na escola do fundamental (ele ganhou reconhecimento depois, mas só com muito esforço) então ele decidiu esconder o sobrenome de todos que não estivessem em sua classe (lógico que Oota morre de rir toda vez que alguém do clube de vôlei pergunta sobre o filho de Oikawa Toru que entrou no Karasuno [boatos correm] mas nada que umas cotoveladas discretas não resolvam.

Todas as quartas-feiras Katsuki dá aulas de música em uma escola do fundamental e as sextas-feiras as aulas são de vôlei/beisebol, as crianças decidem na hora.

Ele já torceu o tornozelo em uma partida de beisebol.
Ele é alérgico a canela e a frutos do mar (incluindo alguns tipos de peixe), então ele come mais comidas ocidentais do que orientais. E por não poder comer esse tipo de coisa, ele costuma cortar a salsicha em forma de polvo


Oota tem péssimas notas... Katsuki geralmente o ajuda com isso


Ele tem o costume de usar roupas um pouco mais largas que ele.


Caso sobre vagas Iwaizumi Oota pode ficar como atacante? ou até mesmo reserva? Só quero que ele participe do time também...



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...