~BooBaka

BooBaka
,-,
Nome: Samantha
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 7 de Agosto
Idade: 19
Cadastro:

The Black Class - Interativa


Postado



Mostrar Spoiler:

▶ Ficha ◀




▶ Nome
Rei

❌ Sobrenome
Oikawa

❌ Apelido
Rei-chan (?) Não dá pra encurtar, se você tiver alguma ideia em mente, aceito apelidos...



▶ Idade
15 anos

❌ Data De Nascimento
07 de Agosto

❌ Signo
Leão



▶ Aparência








❌ Descrição
Seus cabelos tem um tom que fica entre o loiro e o cinza, ele possui olhos azuis inocentes e um corpo infantil e frágil que engana qualquer um. Ele é baixinho e sua pele fica facilmente marcada, assim como facilmente corada.

❌ Personagem que Representa e Anime/Jogo
Totsuka Saiko - Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru



▶ Personalidade
Rei-chan é um garoto extremamente alegre e extrovertido. É muito animado e não tem ninguém que consiga ficar de mal-humor perto dele. Ele sempre é compreensivo e é impossível que você o veja brigando com alguém. Ele é uma pessoa extremamente simples e naturalmente carismática, aquele tipo de pessoa que normalmente está cercado por outras pessoas. Ninguém consegue ver nenhuma maldade nele e normalmente ele é subestimado quase que inconscientemente por todos. Rei é muito curioso e realmente empolgado, é sentimental e definitivamente é alguém que se preocupa com as pessoas próximas a ele. Tem um senso de justiça realmente forte e bem construído, qualquer um que não seja justo automaticamente entra para sua lista negra, o que não é nada bom.

❌ Qualidades
Ele é muito compreensivo, tem um forte senso de justiça, sempre pensa no bem maior, lê as pessoas com facilidade, é muito animado e gente boa, sempre te uma solução pra qualquer problema. Rei tem grande facilidade pra falar com as pessoas, manipulá-las ou até mesmo convencê-las. É um ótimo ator.

❌ Defeitos
Ele é extremamente falso com quem não gosta, pode se mostrar um bom amigo mas certamente planeja maneiras para fazer com que aquela pessoa sofra (se não tiver feito nada muito grave não terá um destino ruim, seus métodos de punição variam de acordo com o que ele sente e o que a pessoa fez). Ele é bastante agressivo e extremamente violento quando está com raiva, parece uma pessoa completamente diferente. Ele adora joguinhos e é um grande manipulador cabeça dura. Ele é muito teimoso e pode-se dizer que é mimado, já que só descansa quando tem o que tanto quer.

❌ Gostos
Ele adora música, de quase todos os tipos. Ama tocar piano, violino e violão, assim como cantar e compor. É completamente viciado em esportes e adora jogar quando tem tempo livre (principalmente vôlei, beisebol e basquete, seus esportes preferidos).

❌ Desgostos
Desonestidade, grosseria, ofensas gratuitas, quando não consegue se controlar, quando alguém consegue o que ele tanto se esforçou pra conseguir com facilidade, quando o superam; tudo isso acaba com o bom humor dele.



▶ História de Vida

❌ O que vai querer como recompensa se ganhar o jogo?
Ele vai querer que o governo libere seu pai completamente e não interfira mais nos planos de nenhum Totsuka.

❌ Motivo para querer a recompensa
Ele e seu pai querem purificar o mundo, nem que seja só um pouquinho, se eles fizerem seu trabalho sem a interferência do governo, ele seria muito mais feliz.

❌ Familiares {Todos estão vivos}

Nome:
Oikawa Arima

Idade:
39 anos.

Aparência:

Adolf K Weismann - K (K Project)

Personalidade:
Ele é animado e tagarela, fala demais, explica demais, é legal demais, ninguém nunca desconfiaria de alguém como ele. É extrovertido e tem uma facilidade impressionante para conquistar as pessoas. Por algum motivo, todos os filhos de Arima tem a personalidade extremamente parecida com a dele, com pequenas características próprias de cada um, claro, mas a maior parte de personalidade deles é muito parecida. Ele realmente é um homem muito excêntrico.

Profissão:
Cachorrinho do governo, como costuma dizer. Ele mata criminosos que o governo quer deixar na sarjeta, sem ocorrer risco de uma execução marcada, fuga ou algo do tipo. Ele estuda o alvo por uns dois dias, cria uma armadilha, mata e o governo se livra do corpo pra ele.

Relação:
Por mais que seja um assassino, Arima é o melhor pai que alguém poderia querer. Sempre presente, sempre animado, sempre carinhoso, mas nunca responsável. Ele costuma usar seus filhos como distração e parte de seus planos (quase todos) colocando as crianças em risco de morte o tempo todo. Ele sempre diz que é bom adquirir experiência. E ele também não tem muita noção do que é certo ou errado, quebrando muitas leis sem nem perceber. Principalmente leis de trânsito. Ele costuma estacionar em cima da calçada.



Nome:
Oikawa Akira

Idade:
22 anos.

Aparência:

Tatara Totsuka - K (K Project)

Personalidade:

Profissão:
"Policial." Na verdade é tudo fachada. Ele é quem o governo colocou na polícia para apagar as possíveis provas dos assassinatos dos Totsuka. A realidade é que pouquíssimas pessoas sabem que o governo mantém um assassino, então pra esconder tudo, Akira trabalha na policia.

Relação:



Nome:
Oikawa Riki

Idade:
17 anos.

Aparência:

Sukuna Gojou - K (K Project)

Personalidade:

Profissão:

Relação:




▶ Como age com:
❌ Colegas de Classe
❌ Colega de Quarto
❌ Professor Mizorogi
❌ Hizuki Nagisa
❌ Takahashi Yuu
❌ Diretor Daiki



▶ Roupas [min. 2/max. 4]
❌ Uniforme Escolar




❌ Casual




❌ Pijama
Ele dorme de moletom.

❌ Piscina
Detesta piscina, então não tem o porquê de colocar.



▶ Arma
Um Death Note!
Uma tesoura dourada, pequena, mas muito afiada.


❌ Como mata
❌ O que vai escrever na Nota De Assassinato?
❌ Frase de Efeito



▶ Responda como se fosse seu personagem: [ESSAS RESPOSTAS INFLUENCIARÃO NO RUMO DO SEU PERSONAGEM]
❌ Matar ou Morrer?
❌ Preto ou Branco?
❌ Mal ou Bem?
❌ Emoção ou Razão?



▶ Algo mais?



Lendo: Soluções do episódio de amor doce (pq tá difícil a vida, né)
Assistindo: Death Note (É a 5° vez, eu sei)
Jogando: Amor Doce (Castiel, pra de se fazer de difícil, pf. A gente sabe que tu gosta do Nath, mas dá uma chance pra Docete)
Comendo: Passando fome, na verdade
Bebendo: Água ;-;

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...