~TheLoneWolf - Clan Blakenburg

TheLoneWolf
Soberano Stark
Nome: Colita | Regicida | Bastard Snow | Sasuke da Kitty
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 15 de Junho
Idade: 18
Cadastro:

Duo.


Postado


Dizem que a vida dá voltas. Muitas vezes, duvidei disso. Contudo, levando em conta que escrevo este jornal – como sempre, a contragosto – neste atual momento, sei que nunca estive tão errado. E é com essa afirmação que inicio tal texto que você tanto pediu, cara @_Cass.

Estou a algumas horas pensando no que exatamente escrever a você. Acima de tudo, essa ainda é uma situação nova, caso pensemos bem. Creio que tanto para você, quanto para mim. Há meses atrás, éramos simplesmente pessoas que não se aturavam. Discutíamos intensamente – mesmo – trocando poucas palavras, como brigas indiretas através de mensageiros. Algo que, na verdade, representa bem nosso antigo relacionamento. Devo admitir que eu não tolerava você, evitando até mesmo dividir o mesmo espaço contigo. Decisões do qual me fazem rir hoje, afinal, novamente, eu estava errado.




É notório para todos a forma como nos damos bem. Possuímos grande fluidez nas conversas, e principalmente na convivência. É como se dividíssemos opiniões similares sobre praticamente tudo. Algo positivo, já que se fosse o oposto, discutiríamos frequentemente pelo simples fato de nenhum de nós dois aceitar estarmos errados. Como o fato de você ser uma feeder, algo do qual é uma verdade nua e crua. Madeira V, cof cof.

Peculiarmente – e boring de admitir –, você é uma das poucas pessoas capazes de animar os meus dias. Seu jeito divertido, mandão e atencioso de ser, se opõe perfeitamente ao meu desleixo e mau humor, algo excêntrico. Às vezes até esqueço que sou mais novo do que você, cara gótica. Também é interessante notar o fato de que, você não consegue em hipótese alguma me irritar. Nós até tentamos fazê-lo, e você se lembra do resultado: Apenas me fez acalmar-se ainda mais, algo negativo para o momento. Mas ainda assim, uma habilidade admirável para uma Khaleesi. Tanto quanto o seu carisma. Pois é, não deixaria de lembrar-se disso, assim como a história do apego. Hummmm?



A base de nossa relação sempre foi e será o respeito. Apesar dos apesares, como desafios de submissões e o jeito controlador de certo alguém, ambos nos respeitamos. Uma amizade de difícil entendimento, mas que por tal é tão diferenciada. Em pouco tempo, já posso dizer que você é importante para mim. Até porque, é você que me impulsiona a concretizar ideias, e também a madrugar para acompanhá-la (Chora). O que por você pode ser visto como um erro. Mas sinceramente? Eu não me arrependo por ele.

Enfim, adorável gótica trevosa/menininha 1% fofa. Eu não sou bom com nada que se resuma em expressar sentimentos, mas gostaria de deixar claro com essas poucas palavras o quão é uma boa amiga, e o quanto nosso DUO GOLD é um total sucesso.

Como você mesma disse: Obrigado, Sarah.



“Moon of my life.”

.
.
.
.
.
.
.
.
.

PS – Meu Yasuo >>> Sua Lulu. Só aceita.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...