~SanjuShiro

SanjuShiro
Booh.
Nome: Amanda B.
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 25 de Setembro
Idade: 16
Cadastro:

Ficha para a fanfic 'Fallen Angels'


Postado

Ficha para a fanfic 'Fallen Angels'

✩ Nome Completo: Akemi (''aquela que brilha lindamente'', pois ake-brilhante e mi-bela) Shinohara.

✩ Apelidos: Shiro, foi dado por Yuma. É chamada assim por conta de sua bela pele branca como a neve e seus cabelos tão loiros que parecem ser brancos. Pessoas mais próximas chamam Akemi de Ake, apenas para facilitar.

✩ Idade/Data de Nascimento/Signo:16 anos/22 de Fevereiro/Peixes.

✩ Aparência:







Akemi possui belas madeixas loiras, que quando vistas a luz do sol, tornam-se brancas e radiantes. Seus olhos são em um tom castanho amarelado e que combinam perfeitamente com seus longos cílios. Seu cabelo e seus olhos fazem um contraste perfeito com sua pele branca como a neve.
Seu corpo é um tanto normal; seios medianos, cintura fina e bem magra. Uma das partes de seu corpo que Akemi odeia, são suas pernas, pois acha que são muito finas e por conta disso vive usando meias longas. Tem 1,58 de altura, dando um grande contraste com o de seu par.


✩ História: Akemi vêm de uma família nobre japonesa com uma longa história. Porém, viveu no campo boa parte de sua vida, pois sua mãe fugiu de casa para ficar com o anjo Castiel, que abdicou sua imortalidade para viver com sua amada. Quando desceu à terra, Castiel estava forte, mas com o passar do tempo, sua vida foi se esgotando e acabou doente em uma cama. Já a mãe de Akemi, Yuuki, fora morta por anjos que tentavam se vingar de Castiel, pois o anjo após sair do céu deixou tal local com muitos problemas estruturais, afinal, era um anjo muito importante na época.
Cresceu feliz e saudável, mas após sua amada mãe morrer, começou a viver no seu mundinho. Não gostava de brincar com outras crianças e nunca quis proximidade com outras pessoas, a única pessoa que importava nesse mundo era seu pai. Seus avós e outros parentes já procuraram e encontraram Akemi, mas a mesma se recusou a ir para casa com tais desconhecidos.
Karlheinz aparece de repente um dia para fazer uma proposta à Castiel: O homem deveria entregar a filha em troca de cura para sua ''doença''. Castiel recusou no mesmo momento, porém, Akemi ouviu a conversa e logo depois de Karl falar com seu pai e sair de sua casa, a garota o procurou e vendeu sua vida em troca de uma cura para o pai.


✩ Família

Mãe:

Yuuki Shinohara

Amava Akemi incondicionalmente. Morreu aos 29 anos.




Pai:

Castiel

Um anjo que ama a filha e a mulher incondicionalmente. Possivelmente vivo.




Avós:

Ayano Shinohara e Ken Shinohara

Ayano odeia a filha por ter fugido e deixado a herança para a irmã. É uma completa megera. Ayano tem belos cabelos negros, por mais que tenha 68 anos de idade e é bem conservada. Está viva com 68 anos. Ken foi um gentil senhor que amava as filhas e netos. Morreu aos 70.


Tia:

Yuno Shinohara

Yuno é uma mulher doce e gentil, assim como a irmã. Não liga para fama, mas gosta de viver no luxo. Ama vermelho, tanto que pintou o próprio cabelo de tal cor. Tem 31 anos e está viva.



✩ Personalidade: Akemi possui uma personalidade calma, típica de uma pisciana. Pode ser extremamente emotiva em certos momentos e confia facilmente nas pessoas, o que pode ser prejudicial as vezes. É gentil, ajuda qualquer pessoa, porém, se Akemi se sente decepcionada, é melhor sair de perto, pois o que mais odeia é quem quebra promessas e quem engana.
É um pouco introvertida; prefere ficar em seu quarto lendo. Porém, é também dependente; precisa de alguém para se apoiar, fazê-la sentir-se especial. É romântica e adora fazer drama por coisas bobas.
Geralmente Akemi se encontra perdida em seu mundinho; está sempre pensando demais, imaginando demais. É, também, uma típica feminista, acredita no potencial da mulher e não gosta de ser rebaixada.


✩ Qualidades:
❀ É confiável, boa ouvinte, alguém que se possa desabafar;
❀ Sabe guardar segredos;
❀ Gentil, não se importa de ajudar as pessoas;
❀ Engraçada, consegue fazer as pessoas rirem em momentos desconfortáveis. É espontaneamente engraçada, não é proposital.


✩ Defeitos:
❀ Sua autoestima é baixa demais;
❀ Se apega facilmente;
❀ Chora com facilidade, mas sempre tenta segurar;
❀ Confia com facilidade;
❀ Inocente demais, não vê maldade nas pessoas.


✩ Gosta:
❀ Livros, pegou a mania de ler com a mãe;
❀ Gatos e animais em geral, pois viveu boa parte de sua vida no campo;
❀ Música, principalmente clássica e indie;
❀ Arte em geral;
❀ Coisas salgadas e picantes, como comida mexicana;
❀ Insetos.


✩ Desgosta:
❀ Pessoas falsas e mentirosas;
❀ Rios (idem traumas);
❀ Filmes de comédia romântica;
❀ Matemática;
❀ Barulhos altos;
❀ Lugares escuros.


✩ Habilidades físicas: É extremamente ágil e veloz, o que consequentemente aumenta sua força. Porém, se cansa rápido, mas se esforçar, consegue manter uma ótima batalha. Possui ótimos movimentos, e seus pulos fazem que pareça estar voando. Sua recuperação física é boa mas demora um pouco para se recuperar do cansaço.

✩ Manias: Entra facilmente no ''mundo da lua'' e vive mexendo na franja. Coloca sempre números pares de cubos de açúcar no café e no suco.

✩ Vícios: Café e chocolate.

✩ Doenças: -

✩ Hobbies: Ama desenhar em estilo mangá e faz pinturas incríveis. Cozinha muito bem e ama resolver problemas de lógica.

✩ Talentos: Desenho e pintura.

✩ Segredos: Quando perdeu a mãe, pensou e tentou se matar várias vezes. Uma vez, em um desses surtos, um garoto de uma fazenda próxima tentou ajudar e ela quase o matou.

✩ Medos/Fobias: Tem medo do escuro e fobia de água.

✩ Traumas: Rios, pois uma vez quase morreu afogada em um.

✩ Par: Yuma Mukami ♥

✩ Como age com:

♦ Par: Fica irritada com sua falta de educação e vive brigando com o garoto. Não entende suas piadas pervertidas e insinuações, pois é muito inocente. Odeia quando Yuma fala alto demais ou quando fala coisas rudes, vive retrucando e corrigindo o mesmo. Apesar de tudo, acha o garoto interessante e sempre tenta se aproximar mais do mesmo. Acha os tamanhos de Yuma incríveis, e chama o mesmo de gigante.

♦ Os outros

Shuu Sakamaki: Quase não fala com o garoto, mas o respeita.
Reiji Sakamaki: Acha Reiji interessante por todos os seus bons modos e por gostar de leitura.
Ayato Sakamaki: Acha Ayato irritante e perde a linha as vezes com ele.
Laito Sakamaki: Assim como com o par, não entende suas piadas pervertidas.
Kanato Sakamaki: Acha Kanato fofo, e diz que o mesmo parece um ursinho.
Subaru Sakamaki: Não gosta de Subaru por conta de seu comportamento.
Kou Mukami: Por algum motivo, não gosta de Kou.
Azusa Mukami: Fica triste quando Azusa se machuca, mas acha sua personalidade interessante e diferente.
Ruki Mukami: Tem medo de Ruki.

♦ As outras noivas: Nunca teve muitas amigas, então não sabe como reagir perto delas. Mas confia em todas elas, e almeja uma amizade com as garotas. Por ser gentil demais, vive ajudando as outras com seus problemas.

✩ Uma frase que a define: ''Forçar alguém fazer algo que não quer... apenas fará a pessoa infeliz.''. Essa frase define Akemi pois sempre fora obrigada a matar os animais da fazenda para vender sua carne e cuidar de toda a fazenda. Akemi nunca suportou crueldade, nem com animais.

✩ Músicas:

♦ Dela : Melanie Martinez - Dollhouse

♦ Par : Imagine Dragons - Demons e Halsey - Colors

✩ Roupas:

♦ Casual:




♦ Formal:




♦ Pijama:



♦ Banho:



✩ Caso seja aceita, sua personagem estará em nossas mãos, você aceita isto? Sim.

✩ Irá acompanhar a fanfic? Saiba que se não comentar por três capítulos seguidos(sem avisos) sua personagem morrerá ou tomará um chá de sumiço, tem consciência disto? Sim e sim.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...