~SanjuShiro

SanjuShiro
Booh.
Nome: Amanda B.
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 25 de Setembro
Cadastro:

Ficha para a fanfic 'My Love or My Blood ?'


Postado

Ficha para a fanfic 'My Love or My Blood ?'

I Love Forever And Ever, Mukami Azusa.


♛ Nome:

Ayano Yamada



♛ Apelido:

Aya, Hana. O apelido Hana fora dado por Azusa, pois seu cabelo rosado lembra uma flor de cerejeira.



♛ Idade:

Dezesseis anos - 24/07/2000



♛ Aparência:

Possui cabelos curtos e rosados, o que chamam mais atenção em sua aparência. Sua madeixas rosadas fazem um contraste perfeito com seus olhos castanhos amarelados e sua pele branca como a neve. Seus cílios são longos e definidos. É baixa, com apenas 1,52 de altura, mas está muito feliz com sua altura. É praticamente uma tábua; não tem seios, bunda, coxas, nada. É bem magrinha e leve, mas gosta bastante de seu corpo. Tem uma aparência bem infantil e usa óculos.










♛ Personalidade:

Ayano é uma pessoa gentil e animada, ama fazer os outros sorrir e fica feliz quando fazendo as pessoas felizes. É tímida no começo, mas com o tempo vai se soltando e mostrando mais sua personalidade. Não pensa duas vezes antes de oferecer ajuda, o que pode ser prejudicial as vezes. É sempre controlada e vive pensando, por mais que ajude sem pensar, nunca fala coisas sem pensar. Tem medo de magoar as pessoas e por isso é cuidadosa com o que fala, sempre tentando ser amigável. Sempre está sorrindo e fazendo piadas, o que faz qualquer um rir em qualquer momento. É pervertida e tem a mente suja, mesmo com sua aparência infantil e inocente.
Porém, nunca deixe Ayano nervosa ou a decepcione; é uma garota vingativa e pode ser até mesmo calculista. Não desiste de seus objetivos, o que pode deixa-la obcecada as vezes.
É desleixada e avoada, sempre tropeça em coisas e odeia arrumar o quarto. Vive com o cabelo bagunçado pois tem preguiça de pentear.
Quando está nervosa ou tenta esconder algo, pega um lencinho e começa a limpar os óculos freneticamente. Não sabe mentir, mas pode guardar segredos muito bem.




♛ História:

Ayano foi abandonada quando pequena em outro orfanato, ao sul do Japão. Ficou lá até seus 6 anos, quando foi adotada por um casal gentil, e foi feliz em sua nova casa. Porém, sua nova irmã mais velha odiava Ayano, considerando-a uma intrusa, até que certa vez, seus pais foram à um parque e não levaram sua irmã, pois estava de castigo por ter tentado bater em Ayano. Em um surto de psicopatia, Yuuki, sua irmã mais velha, tentou matar os pais, porém, Ayano fora mais rápida: acertou a cabeça da irmã com um vaso, o que causou a morte da mesma. Chocados, os pais adotivos de Ayano se revoltaram e jogaram a garota novamente em um orfanato, não suportando a perda de sua filha biológica, mesmo com o fato de Yuuki ter tentado mata-los.




♛ Sexualidade:

É bissexual.



♛ Como reagiu quando soube de seu novo destino?

Não queria ir, mas acabou cedendo. Ficou com medo de o que aconteceu da última vez acontecesse novamente, e pressentia que poderia ser até mesmo pior.



♛ Gosta/Desgosta:

Gosta:

△ Gosta de jogos antigos (gameboy, por exemplo);
▽ Livros de filosofia e ciência em geral;
△ Animais em geral, principalmente gatos;
▽ Matemática, física e química;
△ Armas brancas (adagas, espadas, arcos);
▽ Coisas salgadas e picantes (comida mexicana);
△ Música clássica;
▽ Insetos.


Desgosta:

▲ Pessoas falsas e mentirosas;
▼ Que mandem nela;
▲ Injustiça e preconceito;
▼ Barulhos altos e música agitada demais;
▲ Lugares escuros;
▼ Leite.




♛ Par:

Azusa-sama ♥



♛ Como age com o par:

Ayano acha Azusa fofo logo de cara, e diz que o mesmo parece um bonequinho de porcelana. Ama o fato do mesmo falar devagar e baixo, e também adora a sensação de calma que o mesmo transmite. Porém, se sente triste quando Azusa se machuca, mas nunca tentou impedi-lo, pois se aquilo o faz feliz é problema dele. Acha a personalidade do garoto interessante e vive observando o mesmo. Gosta de contornar suas cicatrizes com os dedos e sentir a pele gelada do vampiro tocar sua pele quente. Apesar de se interessar pelo menino, teme o mesmo, afinal, Azusa é um vampiro perigoso.



♛ Como age com os outros:

Sakamaki:

▲ Ayato Sakamaki:

Não interage muito com Ayato, mas acha interessante o ruivo. Gosta de observar seu comportamento e ri de algumas de suas piadas pervertidas.

▲ Laito Sakamaki:

Vive conversando com Laito e o considera um amigo. Assim como com Ayato, Ayano vive rindo de suas piadas e referências pervertidas.

▲ Reiji Sakamaki:

Gosta de observar Reiji por conta de sua aparência formal e de suas atitudes requintadas. Sonha em entrar na biblioteca de Reiji, mas tem medo de entrar.

▲ Kanato Sakamaki:

Não conversa muito com Kanato, mas adora observar sua mudança rápida de comportamento. Vive fazendo análises sobre sua bipolaridade.

▲ Shuu Sakamaki:

Nunca conversou com Shuu, apenas algumas trocas de palavras. Vive curiosa sobre as músicas que o loiro ouve.


▲ Subaru Sakamaki:

Tem um pouco de medo de Subaru por conta de seu comportamento violento e não gosta muito de sua personalidade.

Mukami:

△ Ruki Mukami:

Sabe sobre a verdadeira personalidade de Ruki, sabe muito bem como o garoto é manipulador. Não gosta do mesmo por esse fato.

△ Yuma Mukami:

Sempre quando Ayano tenta começar alguma conversa, Yuma ignora ou acaba dormindo.

△ Kou Mukami:

Não gosta da personalidade de Kou e evita falar com o mesmo.



♛ Como age com Melanie:

Evita ficar na vista da senhora e sempre leva punições por ficar até tarde lendo.



♛ Como age com as outras garotas:

Considera todas como amigas, contanto que não tentem nada com Azusa. Vive ajudando e gosta de manter o bom astral e boa convivência entre todas.




♛ Relação com a Gabriela:

Gosta de ouvir e dar conselhos para a garota, e considera a mesma uma grande amiga. Vivem conversando sobre coisas bobas e interesses em comum.



♛ Algo a mais?

Nope.




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...