~sankdeepinside

sankdeepinside
Nome: Lara Yohana
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Palmas, Tocantins, Brasil
Aniversário: 6 de Junho
Idade: 21
Cadastro:

Fanfics Excluídas


Postado

Fanfics Excluídas

Decidi fazer esse jornal pensando unicamente nas minhas leitoras antigas, aquelas que me adicionaram nessa rede social ainda em 2012 ou que me acompanham desde antes disso quando eu ainda era um feto no ramo das fanfics no Nyah!

A essas leitoras, queria fazer um enorme pedido de desculpas.

Vocês estavam comigo no processo de construção da maior (e melhor) fanfic que eu já fiz em minha vida e o carinho que tenho por vocês é tão grande quanto o que eu tenho pela própria fanfic em si.

Mas, como já devem ter percebido, já tem algum tempo que não escrevo mais fanfics de Avenged Sevenfold e Linkin Park. Não que meu amor por essas bandas tenha acabado, mas já não consigo mais imaginá-los como os personagens que eu costumava imaginar.

Há algum tempo eu tentei repostar minha primeira fanfic, Eclipse Radiante, reescrevendo-a, mas eu não estava satisfeita com o resultado e depois de muitos anos e muito pensar, decidi excluí-la. Eu já não tinha a menor intenção de retomá-la e deixá-la incompleta na minha conta me incomodava bastante. Queria pedir desculpas a quem acompanhava. Mas, felizmente, o Nyah voltou atrás e recuperou todas as fanfics que tinham sido excluídas da categoria de bandas em 2012, o que significa que a versão original da ER está lá novamente (apesar de que eu mesma não goste muito dela), quem um dia quiser saber como as coisas acabam, podem conferi-la aqui.

Isso nos leva ao segundo ponto, talvez o mais decepcionante desse jornal.

Como sabem, há cerca de um ano eu havia dado início a uma sequência de Come Back, a Come Back Again, protagonizada pelos filhos crescidos dos personagens da versão original. Apesar de não estar sendo aquele grande sucesso de leituras, foi muito bom reencontrar leitores antigos e relembrar memórias, além de que aquela fanfic exercitava um lado mais maduro da minha escrita.

"Mas, Lara, então por que você excluiu?"

Depois de pensar muuuuuito, muito mesmo, eu cheguei a conclusão de que o que eu mais gostava de escrever naquela fic eram os personagens originais, a ponto de que eles tinham muito mais importância na história do que os personagens ídolos, no caso os integrantes do Avenged Sevenfold. Achei que não fazia sentido continuar publicando ela na categoria sendo que o que interessava à vocês (os ídolos) ficavam em segundo plano. Era injusto. Além disso, o final da Come Back está bem como está. Por mais que desejasse escrever com a versão adulta dos personagens, aquela fanfic é desnecessária, especialmente porque tudo, absolutamente tudo, que eu gostaria de falar e expor do meu coração sobre o Jimmy eu já externei na versão original da Come Back. Aquela continuação não era indispensável.

Eu realmente gosto de Come Back Again e gostaria de continuar trabalhando nela futuramente, o que acabou levando à conclusão de que eu devia transformá-la em uma original, com um enfoque diferente. Em função de todos esses fatores, eu excluí a fanfic. Não quis fazer um aviso em forma de capítulo porque acho que seria muita sacanagem da minha parte deixar que chegasse a notificação no perfil de vocês e ao invés de ter um capítulo, ter só um aviso de que a fic seria excluída.

Eu sei que tenho muitos amigos aqui de longa data e sou muito grata por terem me apoiado quando decidi continuar a Come Back, infelizmente não faz mais sentido para mim continuá-la, portanto sinto muito por tê-los decepcionado e não ter concluído a fanfic.

Pra quem ainda tem interesse nas minhas fics antigas de A7X e LP (se alguém no mundo é louco para isso), todas elas ainda estão intactas no meu recém recuperado perfil no Nyah!.

Peço mais uma vez desculpas por tudo e agradeço por todo o apoio que me deram.

Um super beijo.

~sankdeepinside

Escutando: 12:30 - Beast

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...