~santines

santines
Nome: Sofia
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 26 de Julho
Idade: 13
Cadastro:

Ficha


Postado

Ficha

Nome: Sofia Clarck

Apelido: Sofua

Idade: 19 anos 26|07

Nacionalidade:Brasil

Aparência primaria nome:
Maia Mitchell

Fotos



Aparência secundária nome
Kaya Scodelario

Fotos



Aparência reserva nome :
Lily Collins

Fotos




Personalidade:
Ela é meio louca, sempre toma as atitudes que quer e não se deixa levar por opiniões das outras pessoas, quando está com desconhecidos prefere ser quieta e sorrir, tem vergonha de falar com quem não conhece parecendo fria, mas com o tempo ela perde a timidez e age “normalmente”. Se fosse definir ela com uma só palavra seria BURACOSEMFUNDODECOMIDA ela adora comer e quando está com muita fome fica irritada, quando está triste ela prefere ficar sozinha ouvindo musica, nunca chora, pra ela isso é sinal de fraqueza e ela odeia se sentir assim, para ela chorar tem que acontecer algo muito triste, que possa abalar o seu interior de uma forma impressionante. Apesar de ser bagunceira ela não gosta de fazer coisas erradas que prejudiquem muito os outros. Ela acha divertido assustar as pessoas, e uma das coisas que ela mais gosta em si mesma é como ela consegue parecer insana, ela tem um olhar psicopata que pode acabar com toda a aparência fofa dela. Ela costuma irritar as pessoas para conseguir algo e quando faz algo errado costuma fazer caras fofas, isso sempre faz com que ela saia ilesa da situação, a animação dela é gigante, não gosta de ficar sem fazer nada e prefere quando o clima está triste ou quieta é ela que anima tudo exceto quando é ela que está triste. Ela sempre procura solucionar os problemas, se sente agoniada quando algo a incomoda e faz de tudo para conseguir se sentir sem esse peso. Ela prefere não revelar quando gosta de alguém e prefere se manter longe de namoro e romances bestas, ela usa um escudo que a impede de se apaixonar, e ele continua até que algo seja forte o suficiente para quebrar. É desastrada e com isso ganhou o não dom para dança, mesmo não sabendo dançar bem ela dança isso costuma divertir as pessoas ao seu redor. Ela demora muito para decorar as coisas, exceto musica, isso ela decora fácil já que gosta de cantar.

Historia : Ela sempre teve uma vida perfeita, pais que a amavam e um irmão que apesar de brigar muito com ele, ela o amava muito e sempre ficava com ele principalmente quando eram crianças, eles não se desgrudavam pareciam que irão grudados. A vida dela ficou perfeita até que problemas apareceram, o dinheiro acabando, o pai traindo a mãe e a mãe gastando o dinheiro com bebidas, seu irmão se distanciava e cada vez mais a relação deles ia acabando, ele não aguentou a pressão dos problemas e se aliviava em drogas e sempre roubava o dinheiro da Sofia para comprar bebidas e drogas. Com o tempo a sua família foi se desmanchando, e eles viviam só uma vida de aparências... Pelo menos ela a sua mãe e seu pai, se irmão foi embora depois de roubar todo o dinheiro de seus pais, os ameaçando de morte, aquilo foi horrível e nos primeiros momentos ela perdeu o chão e desistiu de salvar a família e a sua vida se mutilou, ela sangrou, era para isso ser o fim, mas foi isso que fez com que os seus pais acordassem, a mãe parou de beber e seu pai largou a amante, e a depressão que ela adquiriu sumiu e a vida dela voltou, mas dessa vez sem seu irmão, ele abandonou a família e ela preferiu desistir dela e afasta-lo da sua vida para sempre, uma das atitudes para que isso acontecesse foi se mudar para a Coreia, um dos lugares que ele nunca iria, foi lá que ela começou uma nova vida.

Familia :

Mãe:Sthella Clarck
46 anos
Relação: Ela se dá muito bem, só se abre com ela e nunca esconde nada e mesmo estando na Coreia pede conselhos a ela sobre tudo exceto sobre roupas, já que ela tem um estilo único.

Pai: James Martinez
47 anos
Relação: Ela perdeu um pouco a intimidade com ele quanto ele traiu a sua mãe, ela tenta perdoar e se aproximar, mas ainda é difícil, ela conversa com ele, e ás vezes a relação parece boa, mas isso nunca dura muito.

Irmão: Jonas Clarck
20 anos
Relação: Eles não se veem mais preferem se ignorar, as poucas palavras que eles trocavam acabaram no momento em que ela descobriu que ele se envolveu com bandidos, a partir daí se eles se falam já é motivo para briga.

Amigos:
Nome: Kim Sana
Idade:18 anos
Relacionamento: Ela foi uma das suas melhores amigas na Coreia, ela sempre acompanhava Sofia nas bagunças dela e sempre a ajudava em tudo, no começo quando ela sofria bulling Kim Sana não a abandonou nem a deixou sozinha.

Inimigos ?Se sim como agem com eles?

Nome: Soora
Uma das garotas que fazia bulling com ela, elas sempre competem tudo e isso só pelo fato da Sofia ser brasileira. Elas sempre brigam mais não deixa que isso afete o seu trabalho.

Trabalha?
Trabalha em uma loja de doces para conseguir pagar a faculdade.

Estuda?Ela estuda para trabalhar com cirurgia plástica, ela se dedica muita apesar de ser péssima em decorar nomes de certas partes do corpo.

Como vai reagir ao descobrir que o BTS e uma máfia? Ela nos primeiros segundos não vai processar o que está acontecendo, depois vai entrar em choque e paralisada, vai se sentir tonta, sua pele vai ficar pálida e vai desmaiar.

Sabe usar armas? Ela trabalha muito bem com facas, espadas ou katanas, mas não com armas de fogos, ela não tem uma boa mira.

Habilidades: Ela sabe se defender bem, é ágil e consegue ser discreta, pode torturar uma pessoa psicologicamente ou fisicamente.

Manias: Ela tem mania de morder os lábios até sangrarem quando está nervosa ou com medo.

Costumes: Ela costuma fazer tudo cantando.
Em concordar com algo quando não está prestando atenção, depois ela tem que perguntar de novo.

Medos: De perder o que ama.
Insetos que tem veneno
Ficar sozinha em lugares escuros
Perder a sanidade e machucar alguém

Traumas: Ela tem o trauma de bandidos, pois quando ela descobriu que seu irmão estava metido com aquilo ela quase foi vendida para eles, foi nesse dia que ele perdeu a sanidade e os machucou de uma forma violenta.

Fobias: Belonofobia — medo de alfinetes e agulhas
Contreltofobia — medo de abuso sexual

O que não sabe fazer?
Não sabe usar armas de fogo
Dançar
Decorar as coisas rápido

Tem outra banda favorita?
Shinee

Músicas favoritas?
Dollhouse, essa musica faz com que ela lembre da sua vida antiga e de como ela vai fazer para nunca voltar para lá.

Musicas favoritas do BTS?
I need u
Foi essa musica que fez com que ela gostasse desse jeito fofo deles.

Cor favorita : Preto, as vezes azul

Numero favorito : 9, pois para ela esse numero indica que ninguém é perfeito

Livros Favoritos:
A seleção, mostra que toda a opinião pode mudar

Acessórios favoritos:
Colar que tem uma chave, ela ganhou do seu irmão e isso faz com que ela não desista dele.

Filmes favoritos:
Mãos milagrosas
Titanic

Animais favoritos:
Gato preto, porque ele é rejeitado mesmo sendo como todo os outros.

Estação do ano favorita: Inverno, ama o frio, principalmente porque nasceu nele. Ela não sente muito frio, o que é faz com que ela não sofra com essa estação

Itens favoritos:
Computador

Hobbies: Ler
Cantar
Animes
Jogos de interação ( the walking dead, life is strange, amor doce)

Cozinha? Sim, ama cozinhar como ama comer.

Toca algum instrumento? Se sim qual ou quais ? Toca violão, e sempre o leva quando sai com as amigas.

Fala outros idiomas? Qual ou quais? O porquê aprendeu ou aprende?
Português, língua oficial
Coreano, aprendeu pois era uma língua desafiadora e que seu irmão e família jamais aprenderia
Inglês, por causa das musicas que canta e escreve.

Roupas-
Quando for capturada pelo Bangtan :







Dia a dia :







Quando estiver enjaulada na casa dos meninos :




Roupas feias porque ela tá presa e tem que tá mau vestida.

Formal :







Banho :







Viajem :







Show do Bts:







Aniversario de algum integrante:







Para ocasiões:
Natal, Ano novo e dia dos namorados:



Aniversário de namoro:


Pascoa:

Hallowen:
[img]imagem.jpghttp://3.bp.blogspot.com/-H7JLO7LcRG0/U8V40UTbQ3I/AAAAAAAAGVY/32zwIX8dPiU/s1600/roupas-vintage3.jpg[/img]
Frio:



Quente:



Quando estiver em interrogatórios:


Pijama:







Fantasia



Army:

Usa com uma blusa branca e jeans.





Com vai agir com as garotas?
Ela vai ser amigável e tentar ajuda-las em tudo que elas precisarem, sempre tentando anima-las e não deixa-las tristes.

Com vai agir com as outras mulheres?
Ela vai preferir ficar distante, só falar o necessário, mas quando elas estiverem desanimadas ou tristes vai ajudar mesmo que não goste delas.

Como vai agir com a minha personagem ?

Ela vai se identificar com ela e seu geito louco e estranho de ser, vai ajuda-la em tudo e desde o começo vão ser amigas.

Como vai reagir quando apanhar dos empregados ?
Ela só vai rir e perguntar se aquilo é o pior que eles conseguem fazer, sempre os irritando e reagindo a ataques.

Par :Namjoon :3

Como vão se conhecer? Ela vai estar perseguindo uma das suas amigas pois ela tinha roubado o colar dela e vai acabar esbarrando e caindo em cima dele.

Como ele vai reagir com você depois que ele se apaixonar? Elevai tentar irrita-la sempre, provocando e até com brincadeira chatas, mas quando ela se irritar ela faz coisas para de uma forma indireta se desculpar, ela vai se preocupar com o que fazem com ela.

Ele vai te pedir em namoro? Simmmmm :3

Como vai reagir na mídia caso eles desconfiarem do seu relacionamento: Vai se preocupar e tentar esconder mais o relacionamento deles, evitando sempre falar nele e sempre negando tudo de uma forma convincente.

Terá redes sociais ?se sim quais ?

Whatsapp
Facebook
Twitter

Que alterações ela vai fazer ?
( ) mudar a cor o cabelo
(x) pintar o cabelo
( ) piercings
(x) vai fazer tatuagem
( )Tudo
( ) Nada

Ela tem algum vicio ?se sim qual ? Onde começou ? Pretende parar?

Ela quando está muito irritada e triste não chora, ela se corta. Começou quando ela sentiu que ia perder a família, ela pretende parar, faz meses que isso não acontece e tem uma tatuagem que parece que seu braço está sendo costurado para se lembrar de que isso é errado



Que armas usara ? Katana


Ela vai usar drogas ou vai beber bebidas alcoólicas?
Não, ela odeia bebida e drogas, só bebe se for obrigada.

e do sexo :
Feminino (x)
Masculino( )

Seu par vai te pedir em casamento? se sim onde e como foi o pedido? Onde se casou? vai convidar as outras garotas? Onde foi a lua de mel?

Sim, vai ser em um parque, onde vai estar vazio em um entardecer, ela vai chegar discretamente, abraça-la por trás e dar para ela uma rosa, nessa rosa vai ter uma aliança. No parque do pedido de casamento. Vai convidar as garotas. A lua de mel foi em Veneza.

Vestido de casamento:
https://s3.amazonaws.com/pu-mgr/default/a0RG000000e7lNMMAY/553e6501e4b0392bfc4f2928.jpg&w=620&h=400" class="imagemResponsiva" alt="" />

Filhos ?se sim quantos ?

Sim, 3 filhos, uma menina e dois meninos.

Nome : Sun Hee, Lee Ren, Min Ki

Aparência :Sun Hee


Lee Ren


Min Ki:


Idade : Sun Hee - 5 anos
Lee Ren - 3 anos
Min Ki: 7 meses

Local onde seu filho nasceu ? Todos no hospital

Vai querer ser madrinha de outros casamentos ? Logico né :3

Vestido de madrinha :



Vai matar pessoas ? Sim

Qual vai ser seu nome falso: Min-ji

Seu nome falso em Hangul :민지

Vai comentar ? SEMPRE, FOREVER ( WE ARE TROUXA)

Sabe que sua personagem esta em minhas mãos? Sim


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...