~santines

santines
Nome: Sofia
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 26 de Julho
Idade: 13
Cadastro:

Ficha para fanfic


Postado

Ficha
Nome : Sara Neves
Idade : 18 anos

Data de Nascimento:26\07\1998

Personalidade:
Ela é uma garota de personalidade forte, ela na maioria das vezes está de bom humor, mas não é sempre pois ela é bipolar, se você a conhecer bem saberá, se ela estiver sorrindo mesmo que seja de leve ela estará normal, mas se ela te olhar com um olhar psicopata ela estará muito irritada, se ela estiver muito irritado pode chegar a te machucar, mas isso passa rápido. Ela aprendeu a viver sem jamais desistir de nada, e odeia não saber de tudo pois ela é muito curiosa. Outra característica marcante é quando ela está feliz ela é extremamente fofa. De vez em quando ela mente, mas é só para conseguir algo que faça ela feliz, pois ela não quer ser que nem a mãe dela. Ela também é meio louco e infantil, e ama a cultura oriental, como animes, kpop (Big Bang, EXO, Bts) e vocaloides ( favoritos Rin,Len e Hatsune Miku).





História: Sara era uma criança muito feliz mas isso mudou quando ela completou 6 anos, seus pais começaram a ter brigas frequentes e em uma delas seu pai matou a sua mãe, segundos antes da sua mãemorrer ela prometeu que faria de tudo para ser feliz. O pai começou a sentir culpa da morte da esposa por isso começou a se envolver com bebidas e com prostitutas, assim ele levou a família a falência, Sara sofreu muito com isso pois se ele não podia pagar as prostitutas ele usava ela, apesar dela tentar fugir ela sempre era pega de novo e era punida, isso a tornou uma garota infeliz e criou a bipolaridade, depois de anos vivendo assim seu pai foi morto por causa de uma divida, depois da sua morte ela foi morar com a sua tia e a partir desse dia ela passou a ser feliz de verdade, mas nada podia apagar o passado dela.
Convivendo com a tia dela ela aprendeu a ser louquinha e lutar pelo o que queria, e assim voltou a ser aquela garota fofa de sempre, a sua bipolaridade diminuiu e ela passou a ser feliz na sua nova vida e com seus novos amigos. Ninguém nunca ficou sabendo do seu passado. Quando ela fez 17 anos ela passou a viver sozinha e a trabalhar.

Aparência: Garota de pele branquinha e de cabelos escuros quase pretos, seus olhos eram verdes e seus lábios eram pequenos de um rosado natural, suas bochechas ficavam rosadas quando ela ficava com vergonha e seu corpo era tão lindo quanto o da sua mãe, na verdade era considerado perfeito, como se ela fosse uma boneca.


Gostos:
Conversar,
Sair,
Cantar,
Escrever,
Jogar,
Segurar seu ursinho quando está com medo (dado por sua mãe )

Desgostos:
Ficar sozinha,
Ser odiada,
Que toquem nele sem a conhecer,
Que a julguem sem a conhecer.
Machucar quem ama

Alergias:
Cheiros muito fortes

Defeitos:
É muito curiosa

Qualidades:
Verdadeira ( não esconde sentimentos)
Tem dom com a musica

Manias:
Esfregar os dedos quando está muito nervosa
Pular em cima dos amigos quando está feliz, ou para cumprimentar

Roupas:
Dia ­a­ dia:


Banho:


lingerie:


Escola:


Pijama:


Sair:


Baile:


Festa: .

Profissão: Ela trabalha com musica.


Par: Armin

Muher dele:


Como conheceu o par: Depois de passar a morar com a tia ela não conhecia ninguém, e sua primeira amizade foi com seu vizinho Alexy que tinha os mesmos interesses que ela na questão de musica e de roupa, eles passaram a viver juntos, mas ela não sabia do irmão gênio dele. Um dia ela estava passeando na rua sozinha quando ela viu o Alexy só que ele estava com o cabelo de outra cor, como ela é meio louco pulou em cima dele como ela costumava fazer, só que não era ele e sim seu irmão gêmeo Armin, foi a partir daí que eles passaram a ter contato e se ver, ele indo na casa dela para fazer a coisa que ele mais gosta, jogar no vídeo-game e competir. Um dia eles foram em uma competição e o Alexy como um bom amigo fez um desafio, se eles perdessem eles teriam que se beijar, mas se eles vencessem ele iria beijar uma garota, a Sara achando aquilo engraçado aceitou o desafio, e como já era de se esperar eles venceram, a cara do Alexy foi hilária e ele até tentou fugir mas não conseguiu, no final do dia quando todos já haviam ido embora e só ficaram o Armin e a Sara, o Armin roubou um beijo dela e depois disso um sentimento começou a surgir.

Animalzinho: Sim, uma Calopsita.


Voz:


Casa:


Hentai: sim

Está ciente que sua personagem estará sobre minha direção e que
poderei fazer o que quiser com ela ? Sim

Algo mais: Ela vai ter uma grande amizade com o Alexy

Escutando: Big Bang

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...