~santines

santines
Nome: Sofia
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 26 de Julho
Idade: 13
Cadastro:

Ficha seleção


Postado

Love my music
Ficha para candidata:

Nome: Katherina Scarlet

Apelido:Kate

Apelido que o principe vai escolher: Katina

Idade:17

Aparência:
Maia Mitchell







Família:
-Princesa-
Irmã
Melissa Martini-18 anos
Relacionamento: É a irmã mais nova que as pessoas tem inveja, Melissa sempre foi uma irmã que criticava tudo e malvada, sempre julgava a voz, dança e a personalidade alegre e divertida de Kate, mesmo sempre se decepcionando com a sua irmã ela a amava, odiava quando ela a chamava de Cry baby mas mesmo assim a amava, obedecia as ordens da sua irmã e sempre acobertava ela nas fugidas do castelo, sempre assumindo a culpa por ela.




-Rainha-
Mãe
Helena Martini-35 anos
Relacionamento: Ela conhecia tudo que a sua mãe fazia, era uma perfeita copia, tanto de personalidade como de rosto, ela sempre ajudou a sua mãe quando ela ficava bêbada depois de passar o dia estressada, mesmo depois das inúmeras criticas ela entendia que era para o seu bem e sempre perdoava pois ela sabia que de noite ela sempre invadia o seu quarto de Kate e pedia desculpa.



-Rei-
Pai
Gustavo Martini-40 anos
Relacionamento: Ele nunca gostou muito de Kate, sempre a sua atenção foi voltada para Melissa, ela sentia isso mas sempre escondeu, seu laço de afeto ia se desfazendo cada vez mais até que ela descobriu que o seu pai traia a sua mãe com uma criada bem mais nova que ele, isso fez com que a amizade e comunhão acabasse e quando a criada ficou grávida ele não assumiu a filha deixando a garotinha perdida, Kate sempre encontrava Julie perdida pelo castelo e com um tempo começou a amar a sua irmã adotiva, mesmo que a pequena não soubesse, já com o seu pai ela só o respeitava como Rei, sem entender como conseguia não perdoa-lo.



-Sem trabalho-
Irmã
Julie Scarlet 11 anos
Relacionamento: Sempre andavam juntos, brinca e conta com ela sempre, ajuda a pequena em tudo e sente que ela é uma das suas melhores amigos confiando nela todos os seus segredos e planos



História-Ela nasceu como uma 1, uma princesa, o dia do nascimento da primogênita trouxe alegria para o reino e a família, ou quase isso... no dia do seu nascimento algo surpreendente aconteceu, pelo visto tinha uma garota a mais ali dentro do útero da Rainha Helena, duas garotas gemias, aparência igual mas de personalidades diferentes, Katherina era a primogênita porém muitas vezes a mesma desejava doar esse lugar a sua irmã Melissa, as suas ações não eram dignas de uma futura rainha e ela era testada e avaliada a todo momento, os apelido de Cry Baby por ser muito boa, inocente e sentimental dado por sua irmã também não ajudava, não importava o quanto ela se esforçava a Melissa sempre era a melhor em tudo, canto, cozinhar, historia, geografia, matemática, línguas em geral, enfim tudo que ela fazia, além disso ela seduzia e encantava qualquer um, ela trocava de namorado todo mês sempre torturando os corações dos coitados, apesar dessa personalidade ruim de sua irmã Kate amava-a.
Quando ela fez 15 anos seu desejo foi realizado, seu pai decidiram que a Kate não seria uma boa rainha e resolveram dar esse lugar a Melissa, tudo isso contra a vontade de sua mãe, mas como eles poderiam dar o lugar da primogênita para sua irmã mais nova? Simples, se livrando da Kate, essa foi a solução dos problemas dos rei e da rainha, enfiaram Kate em uma carruagem e a enfiaram em um convento de freiras do reino vizinho, o qual os seus pais eram inimigos, dias depois o povo recebeu um falso aviso de que a princesa Kate foi morta por um acidente, assim assumindo o seu lugar Melissa, o reino aceitou bem isso e Kate também, Melissa seria uma boa rainha e os pais dela fizeram certo, pelo menos era na cabeça da Kate.

Casta: 1, ela faz parte de um outro reino porém foi mandada para esse em um convento para feiras, dessa forma ela vai para uma casta mais baixa, casta 6 porque ela trabalha com isso no convento, ela perdeu o direito a coroa e o titulo de princesa se tornando uma garota normal, o sobrenome dela também foi mudado. ( isso será explicado de forma detalhada na historia)

Gosta-
Coisas fofas.
Brincar.
Andar de cavalo.
Cantar
Ouvir musica.
Se aventurar na floresta.
Ler.
Cozinhar no meio da noite. ( ela é uma boa cozinheira apesar de não se reconhecer como tal)
Ser infantil quando esta com seus poucos amigos.
Se arriscar.
Ficar em lugares escuros se precisa fugir da realidade.
Irritar as pessoas ( com moderação).
Correr para um lugar vazio quando está brava.
Doces.
Saber das coisas.
Dançar (apesar de dançar mal).
Crianças.
Ser louquinha.
Tênis .
Desenhar as roupas que vai usar.

Desgostos-
Ser pressionada.
Receber carinho de desconhecidos.
De vestidos curtos.
De mentiras.
Garotas oferecidas.
Seu jeito ser um problema.
Injustiças.
Maldade.
Chorar.
Indecisão.
Ser obrigada a algo.
Decisões erradas.
Ficar sem fazer nada.
Ser julgada por quem não a conhece.
Ficar sozinha.
Ser considerada um problema.
Pessoas metidas.
Joias

Personalidade:Ela costuma falar bastante consegue puxar assunto com quem ela encontra,é sincera as vezes até demais, não tem conhecimento nenhum de malicia, as pessoas as vezes aproveitam disso, é boazinha demais, sempre ajuda quem pedir por ajuda, as vezes faz coisas erradas só pra não ter que deixar de ajudar alguém, é muito boa em guardar segredos e consegue ter amizades com quase todas pessoas ao seu redor, não costuma ver o lado negativo dos seus amigos facilmente, acaba se machucando muito quando é traída ou se decepciona, é extremamente sentimental, sempre tenta segurar o choro mas muitas vezes deixa-o escapar e isso a faz passar raiva pois odeia quando chora, quando ela chora ela foge para seu quarto se tranca lá e não saí só depois de muito tempo isolado. Mesmo sendo ingênua e boa se alguém a decepciona ou a trai ela simplesmente começa a odiar a pessoa internamente, não demonstra, e começa a odiar a si mesma por não conseguir brigar ou discutir.
Ela é bem infantil no seu dia a dia, costuma sempre fazer brincadeiras e palhaçadas,quando ela ri demais começa a chorar, sempre que ela canta faz careta, quando está feliz anda saltitando, mas quando está entediada ela simplesmente começa a olhar para o nada ignorando todos ao seu redor e focando em seus pensamentos retardados. Não tem um bom senso pra moda e odeia seguir modinhas. Uma das coisas que faz ela rir é cosquinha principalmente na barriga, a sua risada é contagiante, porém ás vezes a Kate a odeia já que é muito fácil faze-la rir. De manhã ela costuma ficar de mau humor até ela comer, apesar de ser magrinha ela é bem gulosa e acaba surpreendo as pessoas ao seu redor. Mesmo sendo infantil ela é inteligente e esforçada, odeia que reclamem do que ela fez. A melhor coisa que ela faz é desenhar e escrever, isso sempre a deixa inspirada e motivada a fazer tudo.
Ela não é muito paciente, nem aguenta ficar parada, exceto quando está lendo ou desenhando. Apesar de ser meio louquinha ela é estudiosa e responsável, sempre esta no controle da situação, menos quando ela que causa a situação.
Mesmo sendo louquinha e animada, ela aprende a se comportar na frente das pessoas que não conhece, e em eventos importantes sempre conquista as pessoas com sua simpatia. Uma das coisas que ela mais gosta de fazer é dar apelidos nas pessoas e nem o príncipe iria esquecer dessa mania dela.

Qualidade:
Meiga
Sensível
Brincalhona
Sincera
Adorável

Defeito:
Inocente demais
Não fala o que pensa
Desastrada
Pensa mais nos outros do que em si mesma

Talento secreto:Canto, ela parou de cantar a muitos anos quando começou a receber inúmeras criticas da sua irmã, ela só canta quando está sozinha e triste.
Tocar instrumentos, quando está irritada toca violino em um tom agressivo

Hobbies:
Cantar
Assistir animes
Tocar instrumentos
Dançar
Desenhar as coisas que gosta e as suas roupas.

Medos/Fobias/Traumas:

Medos: De perder o que ama.
Insetos que tem veneno
Ficar sozinha em lugares escuros
Ser usada e fazer algo muito errado
Ficar em lugares escuros quando está sozinha
Agulhas

Fobias: Belonofobia — medo de alfinetes e agulhas
Contreltofobia — medo de abuso sexual

Traumas: Quando ele foi deixada no convento nos primeiros segundos tentou fugir porém foi pega e torturada enfiando agulhas em se braço, aquilo a traumatizou , e quando descobriram o ocorrido a pessoa foi expulsa, ela voltou a agir naturalmente depois de meses mas ainda se assusta quando uma agulha a fura ou ameaçam ela a isso.

Manias: Pular nas costas dos seus amigos para cumprimentar
Colocar apelido nas pessoas
Morder os lábios com força até sangrar quando está se irritando

Trairia o Príncipe com algum guarda, funcionário ou irmão mais novo dela? Ela se sentiria muito culpada se traísse o príncipe então não faria isso, se ela se apaixonasse por outra pessoa, exemplo o irmão mais novo dele era sairia da seleção para namorar com ele, porem ela não pretende fazer isso, já que se ela fizesse isso seria obrigada a voltar para o convento.

Objeto especial: Um colar dado pela sua mãe, ele é a sua única lembrança do castelo e da sua vida de princesa

O que acha da seleção?Uma ideia ótima, perfeita fazer o príncipe encontrar uma garota que ele jamais conheceria sem ser pela seleção.

na seleção pela coroa ou pelo príncipe?Príncipe e coroa, o príncipe pois o acha que a ideia de ter uma pessoa que goste dela e a ame é boa, e pela coroa pois ela quer provar que é capaz de comandar um reino.

Relação com a família real :Ela quando está com os reis já um pouco de personalidade, de certa forma volta para o passado e se porta como aquela garotinha de 16 anos que fazia de tudo para agradar os pais, poucos vezes são as que ela age naturalmente. Já com o príncipe mais novo ela aos poucos vai se soltando e mostrando a sua verdadeira personalidade, depois de realmente conhecer ele e virarem amigos eles começaram a aprontar e agir como crianças, ela gosta tanto dele que quer fazer com que ele encontre o amor verdadeiro.

Qual sua relação com o príncipe? Ela se dá bem com ele, talvez pelo simples fato de ela não agir de uma maneira forçada e delicado, ela age de maneira natural divertida sempre irritando-o e mesmo assim divertindo-o, apesar de se dar bem com ele ás vezes ela fica irritada com si mesma quando ela age como uma criança e não como uma selecionada normal que tenta conquistar dele.

Qual sua relação com as outras selecionadas? Ela é normalmente a mais infantil das garotas, sempre fala demais e age como uma palhaça, nunca age como uma princesa ou selecionada, sempre percebe quando uma está com problemas e as ajuda, se tornou uma espécie de confidente e sem que elas percebam ela já sabe da vida delas e seus problemas e assim vai ajudando-as.

Foi obrigada a participar: Não! Ela participou por vontade própria em uma tentativa de se libertar da prisão que ela vivia naquele convento.

Encontro perfeito: Seria na área da piscina, se divertindo o dia inteiro brincando lá, sem preocupações ou disputas, um momento de relaxamento e felicidade, e no fim da tarde quando o por do sol estivesse começando saísse da piscina e ir para um campo para fazer um piquenique enquanto viam o sol se por.

Como age nos encontro: Normalmente, ela não se sente nervosa nem nada, na verdade ela fica bem animada e agitada enquanto o próprio príncipe fica envergonhado e meio tímido, ela ri de tudo e passa uma áurea positiva para o lugar.

Maiores segredos: O seu maior segredo é que ela é filha do rei Gustavo e da rainha Helena, sendo que eles são inimigos desse reino que ela foi largada.

Maior sonho: Se sentir livre de tudo, um lugar onde ela não se sinta presa e seja amada por todos, onde ela não se sinta usada por ninguém... enfim, ter uma vida feliz.
Outra coisa que ela queria era rever a sua irmã Melissa, e trazer Julie para morar com ela.


Estilo:

Jornal oficial de Illéa:













Casual [dia-a-dia]:











Formal:













Festa:












Fantasia:





Frio:











Pijama:












Banho:






Música tema da personagem:
Cry Baby


Música tema com príncipe e a personagem:
Training Whells


Saber que não pode ser selecionada?:Sim

Sabe que pode ser eliminadas?:Sim

Sabe que não pode ser escolhida?:Sim

Lidara bem com isso?:Sim, pois se ela não terminou com ele era porque o amor dela estava em outro lugar.

A ser for a umas das últimas selecionada?Ela ficará muito feliz por saber que mesmo que não vença se tornou importante para o príncipe e talvez até pela família real.

Algo a mais:

Filosofia de vida: Amanhã sempre vai ser um dia melhor

Livro favorito: A seleção

Ama quando?
Acariciam a sua cabeça
Beijam a sua testa
Abraçam por trás
Quando pula nas costas dos seus amigos

Odeia quando?
A chamam de Cry Baby
Gagueja
Se sente inocente demais
Chora
Apertam o seu braço

Defina o seu personagem em uma palavra: Inocência

Frases que ela poderá dizer:

Falará para uma selecionada:
- Nenhuma pessoa no mundo é perfeita, a diferença é que algumas esconde as suas imperfeições e outras mostram o seu eu verdadeiro para o mundo, de que lado você está?
-Se você não consegue ajudar uma garota que está ao seu lado se desesperando só por causa de um erro como pode ajudar um reino que errará varias vezes todos os dias.
-Confie em mim, você pode até achar que todas vão ser iguais mas nenhuma pessoa é igual a outra, eu posso até errar mas eu jamais te abandonaria.

Coisas que ela falará ao príncipe:
- Existem coisas que não se têm perdão, a traição é uma delas, se um dia durante a seleção eu me apaixonar por outra pessoa eu desisto do seu amor e da coroa.
-Existem verdades que não devem ser contadas, existem memórias que devem ser apagadas, existem marcas que jamais desaparecerão... Eu quero que a verdade sobre os nossos momentos especiais não seja contados e só fiquem guardados nos nossos corações, que as memorias das nossas brigas sejam apagadas e que essa marca que você deixou em mim jamais se apague.
-No final a seleção é como se fosse um jogo de xadrez, o as selecionadas são como piões que tem que ir derrubando o time adversário, e quando todos forem derrotadas nós temos que ficar contra o nosso próprio time, até que no final um desses piões de um xaque mate e vença... Esse é realmente um jogo cruel.

Caso a família dela descubra da seleção e para evitar que a Kate seja descoberta como princesa a raptam do castelo a prendendo em algum lugar -Eu não estou te agradecendo por tomar o meu reino, mas sim por ter me dado a chance de conhecer o amor e o valor de uma amizade verdadeira, e mesmo que eles jamais me achem eu sei que tudo valeu a pena, então obrigada minha irmã, agora eu posso dizer que eu fui feliz.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...