~santines

santines
Nome: Sofia
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 26 de Julho
Idade: 13
Cadastro:

Ficha vocations love


Postado

Nome: Sara Neves

Apelido: Absolute duo ( por causa da dupla personalidade)

Idade: 18 anos

Personalidade: Ela é uma garota quieta e que morre de vergonha por tudo, isso é por causa da sua timidez que não parece ter fim, normalmente quando ela fala com desconhecidos ou ela fala muito rápido, baixo ou gagueja isso não a ajuda muito a enturmar, isso a torna solitária na escola e ser uma “nerd” que não se arruma e que não abra a boca não ajuda muito, tendo só uma amiga na escola que fica com ela só de vez em quando, quando ela está sozinha ela costuma escutar musica no fone enquanto escreve poemas ou desenha, isso é quando ela está na sala, pois em casa ela tira do fone e começa cantar alto e com vontade isso a deixa relaxada. Quando ela está em festas ou saí de noite ela bebe um pouco para ficar relaxada e animada, procura não extrapolar mais se isso acontece ela faz coisas ridículas, bestas e meio perigosas, por isso por precaução ela só sai com as amigas. Apesar de ser quieta e tímida ela é bem divertida e quando se acostuma com você ela age com toda a alegria e emoção dela, sempre rindo e sorrindo tagarelando sem parar, falando de tudo que goste, e enchendo os sacos das pessoas ao seu redor, fazendo caras fofas e rindo do nada. Ela gosta de cores apagadas, pois odeia ser olhares de um monte de gente, é praticamente obrigada pelas colegas a usar roupas mais coloridas e femininas, sendo que na balada são meio curtas. Ela é muito inocente, nunca teve um namorado na sua vida todo é quase um milagre ela já ter beijado, e nisso ela é muito boa, mas nunca deixou passar disso, mesmo estando bêbada, ela não deixa que nada além disso aconteça. Se ela está triste prefere ficar sozinha em algum lugar escuro ou escutando musicas meio depressivas, e se a tristeza é muita ela pode chorar, mas ninguém nunca sabe, pois ela odeia que a chamem de criança ou de chorona.

História: Ela era uma garota animada, extrovertida, carinhosa, que amava se vestir que nem uma princesa e se divertir, e sempre chamava atenção... Principalmente dos garotos, e ela com a sua mente inocente nem percebia como ela era bonita, fofa e atraente. Ela continuou a viver assim bem até que ela completou 14 anos, era seu aniversário e ela tinha saída com as suas amigas inseparáveis ( as da fanfic ), foi um dia animado e divertido, já estava de noite e as suas amigas já estavam indo para casa, só estava ela sozinha indo para casa, e ela estava muito cansada, sem perceber alguns garotos a seguiam, eles tinha em média 15 ou 16 anos, eles a perseguiram e quando não havia mais ninguém na rua eles se aproximaram e tentar ficar com ela a força, tocaram no seu corpo , tiraram seu vestido , a beijaram, mas não conseguiram nada além graças os gritos dela que eram absurdamente altos e chamou atenção de uma amiga sua que estava por perto, ela conseguiu sair sem muitos traumas mas adquiriu uma Contreltofobia que é fobia de abuso sexual, desde esse dia ela se tornou uma garota quieta e silenciosa, principalmente porque um dos agressores estudava com ela as suas amigas ficaram sabendo do caso logo no dia seguinte e a aconselharam a contar a seus pais, ela demorou a decidir, mas quando começou a receber as ameaças daquele agressor ela contou, assim os pais dela a mudaram de escola e as amigas ficaram na outra escola, na nova escola ela ficou quieta e sem amigos, sempre discreta e torcendo para não ser notada. Toda vez que encontrava as amigas na escola e via o tal garoto sentia medo e vontade de sumir, muitas vezes não queria ir, mas para ajuda-la a superar as amigas a forçavam a ir, e isso no final a ajudou.

Par: Namjoon :3

Relação com o par:
Antes: Ela tinha vergonha de falar com ele, e ás vezes gaguejava ou falava muito rápido, evitava ter que falar com ele quando estava sozinha, mas sempre gostou um pouco dele, o que era estranho pois ela nunca havia se apaixonado e quando ele aparecia ela sentia um frio na barriga e porque ela meio que odiava ele, pois não gostava do seu jeito metido e meio cruel, já que ele era considerado um monstro , ou só olhava feio. Isso continuou assim até que um dia na balada um homem tentou abusar dela e o Namjoon meio que salvou ela.

Depois: Ela começou a se aproximar mais dele, evitou brigar com ele, e se ficava irritada ela só respirava fundo e contava até 10, ela tentava se soltar e agir como ela realmente era, e depois de um bom tempo ela começou a agir normalmente, e a coisa que ela mais gostava de fazer era irritar e provoca ele.

Uma música que descreva a relação:




Gostos e desgostos:

Gosta:
Brincadeiras,
Abraços,
CHOCOLATE, CHOCOLATE, CHOCOLATE.
Dormir tarde,
Rock,
Preto,azul ,vermelho, e as apagadas são cinza e roxo.
Liderar,
AMA GAYS,
Fanfics,
Aventuras,
Ler,
Dançar que nem uma louca,
Doramas.

Não gosta:
Comprar roupa,
Peixe,
Ser inútil,
Dependência,
Ser controlada,
Exercícios,
Acordar tarde,
Ser usada,
Racismo,
Ser chamada por apelidos ofensivos

Manias: Pular nas pessoas para cumprimentar, morder os lábios quando está ansiosa ou nervosa

Hobbies e passatempos: Cantar bem alto quando está relaxada ou feliz, desenhar, assistir séries, animes ou doramas.

Medos/ fobias:
Contreltofobia- Abuso de sexual

Ainda é virgem? Sim, pois tem vergonha de se expor.

Bebe, fuma ou usa drogas? Odeia o gosto de bebidas, mas se bebe um pouco já fica bêbada, ai ela bebe todas e fica agindo como louco não colocando limites, mas mesmo assim evita as bebidas, não pode fumar, pois tem Asma e isso poderia acabar matando ela, não usa drogas.

Vai querer hentai? LOGICO, HENTAI É VIDA QUERIDA.

Aparência: Tem a pele morena puxada para o claro, seus olhos são da cor negra e a sua boca é pequena com os lábios rosados naturalmente, as suas bochechas coram se são apertadas e seu cabelo é liso levemente ondulado e isso a dá uma aparência jovial, principalmente pela cor castanha escura natural, em festas ela costuma fazer mechas. Sua altura é de 1,65 e seu peso é de 53.




Por quem é representada: Laura Marano - atriz

Roupas:
Casual:





Formal:







Balada:






Pijama:





Piscina:



Uma palavra, frase ou música que represente a personagem:



Sabe que se não comentar, a personagem será removida da história? SIM, JÁ SOU TREINADA A COMENTAR EM TUDO, E NÃO É “CONTINUA” OU “LEGAL”.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...