~santines

santines
Nome: Sofia
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 26 de Julho
Idade: 13
Cadastro:

Fichinha :3


Postado

.: Ficha :.


Nome completo: Sofia Neves

Apelido: Sofua, ganhou dos amigos e ela gosta, porem não gosta quando a chamam de Sofuazinha, só aceita se a pessoa for muito intima.
Anjo-dado pelo seu irmão.

Idade: 18 anos

Sexo:
( ) Masculino
(x) Feminino

Que elemento?: Elemento do ar

Aparência:



Personalidade: Ela é uma garota de aparência angelical, que quem a olha pela primeira vez pensa que ela é tímida e meiga, porém quando você a conhece percebe que ela é totalmente o oposto disso, ela é muito extrovertida, fala todo o momento, fala até mesmo sozinha, poucas as vezes são que ela fica quieta, normalmente é quando ela está começando a ficar irritada ou quando está triste, no começo da raiva ela fica muda, mas quando chega no limite explodi e começa a xingar a pessoas e defender os seus argumentos de todos os modos, outra coisa marcante nela é a sua sanidade, ela pode começar a perde-la por causa que está chateada e com raiva por perder algo que ama, nesses momentos ela não se importa com nada e ninguém só com os seus sentimentos, passa parte de tempo no seu quarto e se ela ficar lá por dias quando saí uma parte da sua sanidade já vai ter sumido podendo ser perigosa a ponto de matar. Ela não chora na frente de ninguém, tenta se fazer de durona mas qualquer coisa a marca, até os detalhes mínimos, ela prefere passar o tempo acordada, não gosta de dormir muito, normalmente acorda muito cedo. Ela tem um estilo próprio, costuma usar roupas confortáveis e mesmo assim bonitas. Ama musica, isso sempre a deixa relaxada e calma, ela sabe tocar violino e violão, e tem uma voz incrível que encanta a todos. Gosta de animes e series, e seu gosto musical é variado, um estilo que quase ninguém sabe que ela gosta é os vocaloid's, sendo que uma das suas cantoras favoritas é a Rin e Len kagamine, já sendo muito confundida com a Rin por ter uma aparência parecida. Ela é muito divertida, ama lugares animadas e sabe alegrar alguém a qualquer momento exceto a si mesma.
Ama gatinhos, sendo que uma das suas peças de roupa favoritas é uma toca de gatinho que ela quase não tira. Ela é muito maliciosa, e tem uma mania de juntar os casais.

História:

Ela era bem solitária, tímida e medrosa, não costumava falar com ninguém e ser orfã não a ajudava muito com 6 anos foi a um orfanato e se lembra muito bem de seus pais a abandonando, ela ficou lá por 3 anos e por esse tempo sempre foi rodada por varias famílias e sempre rejeitada por ter um jeito meio incomum, só que com 9 anos ela foi parar em uma família que a aceitou e cuidou dela bem, com aquela família ela tinha certeza de que seria feliz. Lá ela ganhou um irmão o James que por coincidência também era muito parecido com ela fisicamente ( como uma marca em formato de 2 que ele tem, no caso dele foi um acidente com uma faca que aconteceu 3 dias depois dela chegar, já nela é de nascença) como no seu jeito, ele que a ensinou a se soltar ser animada e extrovertida, normalmente ela o chama de anjo pois ele sempre cuidou bem dela. Ela tem um sentimento de amor por ele mas ele nunca soube, e ela nunca contou já que isso poderia afetar a amizade deles dois, isso começou quando ela tinha 15 anos.
Isso que ela fez parecia certo mas anos depois ela se arrependeu com 17 anos James foi a um passeio escolar porém o ônibus capotou e todos morreram, mas um dos corpos não foi encontrado que foi o dele, ela se culpa um pouco pois nunca disse o seu amor por ele. Ela tem esperanças de que ele ainda esteja vivo, mas a cada ano que passa isso diminui.


Medos: Trovões
Ficar no escuro sozinha.

Manias: Pular em cima das pessoas para cumprimentar.
Morder os lábios quando está com vergonha.

Hobbies:
Cantar
Assistir animes
Tocar instrumentos

Fobia e/ou traumas: Ela não gosto de trovões e raios. Foi abandonado em um dia escuro, chovendo e a todo momento caia raios e trovões

Sonhos: Achar seu irmão
Ser cantora

Poder: Levantar a pessoa no ar, fazer com que o oxigênio acabe,criar redemoinhos (ainda não descobriu), pode levitar a si mesma.

Arma: Ela usa um arco e flecha, na ponta tem veneno e um golpe pode ser fatal.

Ponto fraco dos poderes:Se ela estiver muito perto pode afetar ela, não consegue usar mais de um (ainda).

Ponto fraco do seu personagem em GERAL: Não suporta ficar em lugares fechados e escuros sozinha, isso pode fazer ela passar mau. Ela não consegue lutar sem a arma dela ou combate corpo a corpo.

Gostos:
Gatos
Doces
Diversão
Carinho
Animes
Musicas
Som alto
Tocar instrumentos
Terror(ela saberia torturar alguém)

Desgostos:
Peixe
Lugares onde não se pode fazer barulho
Ler
Trovões
Silencio por muito tempo

Roupas:

-Dia-a-dia:


-Casual


-Baile ou festas chiques:


-Festa


-Sair


-Banho


-Fantasia- coplay da Rin.

-Pijama
Relação com...:

-Par: Ela se dá muito bem, porém muitas vezes quando ele diz algo fofo ela fica muito corada, ela tenta fazer ele rir sempre e com ele não tem noção nenhuma de malicia.

-Amigos:
Ela é divertida, nunca para quieta e tenta sempre animar todo mundo fazendo que nunca o clima fique tenso. Ela tenta formar os casais.

-Inimigos:Ela é grossa e qualquer coisa que seja já briga nunca deixa que façam ela de idiota e faz de tudo para irrita-los.

-Desconhecidos:Ela é divertido e fala bastante tentando se aproximar porém não age que nem louca.

Como descobriu que controla o seu elemento?:Foi quando reviu seus pais de sangue, ela se irritou quando eles pediram perdão para ela e acabou deixando que sua raiva dominasse e seus poderes assumiram o comando machucando os seus pais.

Trairia o grupo? : Ela poderia trair, mas só se ela estivesse em um nível grande de insanidade.

Primeira impressão do seu personagem com a Luna:
No começo não teve uma boa impressão pois ela não era agitada e não falava muito, mas depois de um tempo e de muita insistência ela quebrou essa barreira e se tornou uma das melhores amigas dela
Frase(s) que define o seu personagem e que ele usa constantemente:

- Se eu fizesse tudo para agradar alguém eu não estaria agrando a mim mesma.

-Eu perdoo erros não escolhas.

-Eu não choro por quem não me merece.

-Eu vou fazer tudo pra me superar.

-O tempo é curto demais para eu perder chorando

UMA música que define teu personagem: Eletric Angel-Rin kagamine.
Por causa do seu irmão

Sugestão:Que o irmão dela retorne :3
Que ela perdesse a sanidade uma unica vez pelo menos

-Finc em Geral:

-O que pode acontecer com seu person: Tudo que você quiser.
Danos corporais.
Dar os poderes para alguém caso ela for morrer

Algum mascote? Se sim preecha essa mini ficha:

-Gata-

Nome: Preta

Apelido:Pretinha

Como o conseguiu ou o achou:Ela um dia estava andando na rua e o viu sendo maltratado por seus pelos serem pretos, ela o tirou de lá e cuidou dele.

Aparência: Ela tem os pelos macios de uma cor bem preta e uma parte branca com um 2, seus olhos são de um azul escuro brilhante e tem um miado bem agudo de vez em quando

Como ele é?: Quando está com ela é bem dócil, mas quando percebe que algo ruim vai acontecer ele começa a miar de uma maneira desesperadora e agoniante.

Algo a mais?:
Ela tem uma marca de nascença no formato de um 2.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...