~santines

santines
Nome: Sofia
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 26 de Julho
Idade: 13
Cadastro:

Love in NY


Postado

Love in NY

A seleção-Kiera Cass recomendo

Nome: Melissa Bastine

Idade: 18

Par:Namjoon

Personalidade: Ela é uma garota fora do normal, ela aparenta o que é, louca e diferente, mas isso não significa que ela é chata, cruel ou perigosa, na verdade ela é um amor de pessoa,e tem o dom de espalhar alegria, ela é assim mais com crianças que não a julgam por causa da sua aparência, sendo que a maioria dos seus amigos tem esse idade ou tem essa idade mental. Ela é divertida e ama cantar e sempre se esforça nisso e também gosta de fazer qualquer coisa voltada para arte, ela traz a alegria por onde passa, mas isso normalmente em lugares onde não se julgam a aparência, quando os lugares não são assim e começam a critica-la raiva dela aumenta e se chega no limite ela pode explodir, e soltar palavras agressivas e para se acalmar ela tem que fugir daquele lugar e se fechar no seu mundo, que no caso é a floresta do palácio que ela consegue entrar apesar de ser proibida. Ela não é muito paciente, nem aguenta ficar parada, exceto quando está lendo ou desenhando. Apesar de ser meio louquinha ela é estudiosa e responsável, sempre esta no controle da situação, menos quando ela que causa a situação.
Mesmo sendo louquinha e animada, ela aprende a se comportar na frente das pessoas que não conhece, e em eventos importantes sempre conquista as pessoas com sua simpatia. Uma das coisas que ela mais gosta de fazer é dar apelidos nas pessoas.
Ela é muito desastrada, principalmente dançando, normalmente ela caí 2 vezes por dia, mas por costume ela já nem sente dor. Ela ama a tecnologia, animes, séries, doramas e principalmente jogas, vence qualquer pessoa em qualquer jogo, a unica pessoa que ela sempre tem uma disputa feia e com o seu irmão, quando eles estão em uma batalha você tem medo de ficar perto. Ela acha divertido assustar as pessoas, e uma das coisas que ela mais gosta em si mesma é como ela consegue parecer insana, ela tem um olhar psicopata que pode acabar com toda a aparência fofa dela. Ela costuma irritar as pessoas para conseguir algo e quando faz algo errado costuma fazer caras fofas, isso sempre faz com que ela saia ilesa da situação

História: Ela nasceu na Coreia, filha de uma traição, sua mãe Carolina, uma brasileira que não teve sucesso na vinda para a Coreia era empregada de uns dos homens mais ricos e famosos da Coréia e para sorte da sua mãe esse homem se interessou por ela e foram se envolvendo até dia 26/07 nasceu a pequena e delicada Melissa, o pai de Melissa não assumiu a criança porém a deixou morando em sua casa, a mulher de seu pai descobriu a traição porém não largou o marido por 2 motivos:
-O seu marido que a sustentava
-Para não traumatizar o seu filho J-hope
Ela passou a vida naquela casa, de certa forma ela não sofreu tantos problemas por ser uma filha bastarda, Kim Luna a mãe de J-hope a tratava como um lixo, sempre desejando que ela sumisse, seu pai já a tratava de uma maneira normal, sem demonstrar afeto mas não a desprezava, já seu meio irmão J-hope sempre a tratava como uma irmã de sangue, passavam o tempo todo juntos, brincavam e brigavam todo dia, uma relação de irmão, apesar de não serem parecidos fisicamente, nem em personalidade sempre se completavam, ela conhecia seus amigos só de vista, já ele conhecia todas as amigas dela e sempre as garotas se apaixonavam por ele.
Eles viveram nessa relação de irmão até ela completar 16 anos, nesse período a sua mãe se mudou para Nova York e Melissa foi com ela planejando terminar os estudos lá, desde que ela se mudou ela perdeu contato com todos na Coreia exceto com o seu irmão que sempre dizia que um dia iria visita-la... talvez esse dia estivesse chegando afinal.

Mora em Nova York ou está só por passeio? Mora a 2 anos lá.

Estuda e/ou trabalha? Em que? Estuda em uma faculdade de medicina, sonha em ser cirurgiã plastica, assim podendo trabalhar na Coreia.

Relação com o irmão: Eles são unidos, conseguem viver juntos, porém como qualquer irmão eles brigam muito, quase sempre estão discutindo, só que segundos depois já estão rindo de novo, J-hope é um irmão ciumento, sempre quer saber onde a sua irmã vai e com quem anda, normalmente ele expulsa os garotos que a irmã tem como amigos, e sempre apoia ela em tudo, ela dá aula de dança para Melissa, porém ela sempre foi uma negação, poucas vezes foi que ela dançou bem, ela anda treinando muito desde que saiu da Coreia e teve um pequeno avanço. O apelido dele é Urso e ele a chama de Polar. Uma das formas deles se cumprimentarem é dando um selinho na boca, ou ela pulando em cima dele.

Relação com amizades: Ela é sempre brincalhona e retardada, nunca fica triste ou desanimada, fica sempre planejando brincadeiras e atividades, ama fazer festa de pijamas e prefere sempre estar com os amigos do que com outras pessoas, não é o tipo de amiga que ouvi a sofrência de garota é sempre aquela que dá o choque de realidade. Ela é considerada a gótica do grupo pois gosta de rock e as suas cores favoritas são cinza, preto e roxo. É a mais, porém sabe quando as brincadeiras estão passando do limite.

James: É seu melhor amigo em Nova York, ele mostrou a cidade para ela e a ajudou a enturmar com todo mundo, é muito comunicativo e um bom ouvinte, está com ela sempre e divide a sua casa com ele, ele sempre tem ideias malucas e ela sempre segue as ideias dele, ele é um companheiro para qualquer hora, acompanha ela nas séries, doramas, jogos e até nas musicas que ele julga ser horrível, quando eles brigam ela fica muito triste e procura perdoa-lo o mais rápido possível.




Sthella: Uma amiga que veio com ela para Nova York, ela não mora com ela, porém Sthella passa mais tempo na sua casa de Melissa do que no seu apartamento, ela é uma amiga de maratona, é a conselheira de moda de Melissa já que a mesma não tem nenhum, Sthella é dramatica e ama rosa, sempre está sorrindo e quando perde o namorado fica em uma carencia insuportavel, e como sempre Melissa dá o choque de realidade. Quando Melissa faz algo errado é sempre a Sthella e o James que se unem para ficar contra ela, esse é o momento que ela os consedera "Traidores", porém minutos depois ela esquece porque estava com raiva. Ela adoraria que Sthella e James ficassem juntos, esse é um OTP que só ela sabe, ela sempre fica empurrando os dois para ficarem juntos e tudo isso de uma maneira discreta

[/img]

Relação com o par: No começo ela tratava ele como um amigo, era retardada, pulava nas costas dele e sempre se divertia, porém quando começou a se apaixonar ela mudou o jeito de conviver com ele, começou a fugir e tentar esconder e matar esse sentimento, era meio fria e agia de uma maneira estranha, começava a gaguejar e quando isso acontecia tentava se matar por isso, só quem sabia disso era o seu irmão e foi ele que ajudou ela a aceitar isso, quando isso aconteceu ela voltou a agir de uma maneira leve e divertida, como se nada tivesse mudado.

Bebe, fuma, usa drogas? Ela só bebe quando saí para uma balada, não usa drogas e não fuma pois é asmática, qualquer cheiro fora do normal faz com que ela passe mau.

Posso fazer a personagem beijar outras bocas sem ser a do par? Bem... como ela era muito próxima de seu irmão ela o cumprimentava dando um selinho na boca :3, sem pensamentos impuros pls.
Se quiser pode fazer isso com outros personagens.

Aparência:

Interpretada por... Melanie Martinez

Ela é uma garota com um visual completamente diferente, seu cabelo tem uma metade de cada cor, um lado preto e a outra branca, isso acaba a deixando fofa e diferente das outras meninas. Sua cor de pele é um moreno claro, ao contrario da sua mãe que é um branco de neve, a sua cor é assim pelo fato de ele passar seu tempo ao ar livre. Seus olhos são negros, e uma das coisas mais bonitas nela é seu sorriso.



Roupas:

Quando foi buscar eles no aeroporto:



Casual:







Formal:





Balada:



Dormir:




Quando ela usa esse pijama costuma pular nas costas das pessoas e morder de leve o seu pescoço

Banho:





Ano novo:


Natal:



Fantasia:



Noiva:



E por baixo do vestido um All Star branco.

Gostos e desgostos:

Gosta:
Coisas fofas.
Brincar.
Andar de cavalo.
Cantar.
Ouvir musica.
Ler.
Cozinhar no meio da noite. ( ela é uma boa cozinheira)
Ser infantil quando esta com seus poucos amigos.
Se arriscar.
Ficar em lugares escuros se precisa fugir da realidade.
Irritar as pessoas ( com moderação).
Correr para um lugar vazio quando está brava.
Doces.
Saber das coisas.
Dançar (apesar de dançar mal).
Crianças.
Ser louquinha.
Tênis .
Lugares abertos.
Desenhar.
Coisas diferentes.
Terror
Fingir que é uma psicopata (normalmente ela assusta as pessoas com isso)

Não gosta:

Ser pressionada.
Receber carinho de desconhecidos.
De vestidos curtos.
De mentiras.
Garotas oferecidas.
Injustiças.
Maldade.
Chorar.
Indecisão.
Ser obrigada a algo.
Decisões erradas.
Ficar sem fazer nada.
Ser julgada por quem não a conhece.
Ficar sozinha.
Pessoas metidas.

Música que representa a relação do casal?

No começa: I need u- Pelo simples fato de que ela não acetava estar apaixonada, toda vez que ficava perto dele sentia vontade de fugir e acabava sendo grossa ou fria, ela era uma verdadeira Kuudere

Após aceitar os seus sentimentos: Training Wheels



Uma palavra, frase ou música que representa a personagem:

Mad Hatter-Melanie Martinez



Cor favorita : Preto, cinza e roxo

Numero favorito : 9, pois para ela esse numero indica que ninguém é perfeito

Livros Favoritos:
A seleção, mostra que toda a opinião pode mudar

Animais favoritos:
Gato preto, porque ele é rejeitado mesmo sendo como todo os outros.



Estação do ano favorita: Inverno, ama o frio, principalmente porque nasceu nele. Ela não sente muito frio, o que é faz com que ela não sofra com essa estação



Cozinha? Sim, ama cozinhar como ama comer.


Toca algum instrumento? Se sim qual ou quais ? Toca violão, e sempre o leva quando sai com as amigas.

Fala outros idiomas? Qual ou quais?
Português, pois é o idioma que a mãe fala
Coreano
Inglês, por causa das musicas que canta e escreve.

Manias: Ela tem mania de morder os lábios até sangrarem quando está nervosa ou com medo.
Pular nas costas das pessoas para cumprimentar.

Hobbies: Ler
Cantar
Animes
Jogos de interação ( the walking dead, life is strange, amor doce)

Que alterações ela vai fazer ?

(x) pintar o cabelo
(x) vai fazer tatuagem

A tatuagem seria de algo importante e que tenha um significado.


Ciente que se não comentar a personagem some/morre/sofre?Estou ciente sim, mas relaxa... eu jamais deixo de comentar :3

Algo mais? Ela já mora sozinha.

A sua casa:


Ela é asmática, qualquer liquido gelado, frio, etc... pode fazer com que comece a dar sinais da doença.

Tem um gatinho preto chamado Puff



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...