~Leirim0404 - Clan Fantasy

Leirim0404
Deusa Atena
Nome: Leirim Kiteras
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Joao Pessoa, Paraíba, Brasil
Aniversário: 10 de Maio
Idade: 15
Cadastro:

Com amor, Leirim e Maria


Postado

Com amor, Leirim e Maria

Eu sei que eu disse que iria voltar do hiatus, e acabei por sumir novamente. Peço-lhes perdão por isso. Então, venho por meio deste jornal, tentar explicar o que está acontecendo, e como as fanfics serão atualizadas de agora em diante.

Primeiramente, aviso-lhes que, a partir de agora, não é mais a Leirim falando, e sim a Maria. Acho que, já que terei de explicar o porquê disso tudo, quem deve explicar sou o "eu" por trás da "ruiva" de olhos bicolores e longos fios.

Caso não saibam, eu estou acabei de entrar no colegial. E ao contrário do que alguns pensam, ele não é, simplesmente, uma "grande revisão". E o fato de meus óculos não estarem funcionando me tiram o dom de enxergar o quadro; e por isso eu tenho de esperar meu colega terminar de copiar para eu copiar do caderno dele, o que me faz ficar um pouco atrasada nas matérias.

Não sei se outras escolas usam esse sistema, mas na minha, quando você entra no colegial, na matéria de Educação Física, você tem de escolher qual esporte você quer praticar. Os esportes são vôlei, futsal, handebol, Ginástica e práticas alternativas (para as pessoas que não podem praticar nenhum dos outros esportes). Ao escolher o seu esporte, você terá só aulas dele durante todo o ano letivo, e não poderá mudar. Já que eu não gosto de vôlei e nem handebol, não posso/quero entrar em PA, e possuo um problema no joelho que não me permite praticar futsal de forma intensa, entrei na turma de ginástica. Sempre gostei desse esporte, e não me arrependo de ter escolhido-o. Porém, Ginástica é muito intensa, e tenho de praticar quase todos os dias, para manter minha elasticidade, o que me faz ficar muito cansada.

Também estou tentando concorrer ao grêmio estudantil para conseguir implementar lanches vegetarianos e para lactotolerantes no nosso cardápio, e para retomar o projeto da horta na nossa escola (o qual eu já participava, mas tivemos de fechá-lo por falta de incentivo do governo). Além de eu querer tentar trazer de volta as aulas de libras na escola, pois temos vários alunos surdos/mudos na escola, e termos muita dificuldade em comunicarmos com eles.

E, de forma bimestral teremos de fazer um simulado. Esse simulado servirá de preparação para o ENEM, que no meu caso, acontecerá daqui a dois anos. Nesse simulado teremos de estudar de tudo e mais um pouco, incluindo o que ainda não vimos. Então, estou a tentar recuperar os assuntos em que estou atrasada (todos) que nem uma louça, de tanto que estou a estudar.

Ah! E caso não saibam, eu a minha escola tem a fama estadual de ser a que tem as melhores notas do ENEM paraibano, e por isso ela é muito concorrida. Logo, tento manter minhas notas as mais altas possíveis, para não ter o perigo de perder minha vaga. E detalhe, ela é uma escola pública!

Também estou a fazer um curso de espanhol toda segunda-feira, o que me toma mais uma parcela de tempo. Pois estou a planejar a, quando terminar a faculdade, viajar pela amercia latina para fazer uma pesquisa e penso em usar alguns elementos dessa cultura para fazer o meu futuro TCC (sim, eu já penso nisso).

E, também, caso tenham esquecido, irei fazer 15 anos daqui a dois meses, e tenho de terminar de decidir várias coisas para a festa. Durante esse tempo, tentarei gravar algumas coisas da festa, principalmente quando eu for escolher os vestidos. Mas também irei pedir para uma amiga minha me ajudar a gravar parte da festa para mostrar a vocês.

Minha saúde também na andam das melhores. Acho que já disse isso para a Furby, mas também estava para dizer a vocês. Já faz um tempo que me tornei vegetariana. E como meus pais não aceitaram muito isso, eles insistem em encher a geladeira de carne vermelha, frango e peixe, e diminuíram o consumo de frutas e verduras, tendo como intenção fazerem com que eu volte a comer carne. Com isso, minha alimentação está pior do que antes, o que faz minha imunidade ficar baixa e eu faltar tanto na escola quanto no curso. Resumindo, ando fuçando doente facilmente, de modo que não consigo fazer nada além de passar mal.

E nas últimas seções, a psicólogo comentou que eu posso estar sofrendo, além de depressão e anorexia, de esquizofrenia ou síndrome do pânico, e tenha de começar a tomar novos medicamentos; sendo esses mais fortes que os anteriores. Além de minhas crises de depressão estarem vindo com mais frequência, o que me faz ficar dias até deitada na cama, dormindo; e quando acorda, chorando sem sair do quarto.

Além de tudo isso, estou fazendo uma espécie de auto-estudo, na tentativa de me preparar para todos os cursos que pretendo fazer; ao mesmo tempo em que tento acunular mais conhecimento. Dentre os vários assuntos que estou a estudar estão libras; teologia; a capacidade do ser humano em se auto-depreciar e diminuir sua própria raça; e o modo como as criancas vêem o mundo ao seu redor e como seríamos se os adultos, idosos e adolescentes também o fizesse.

Então, eu, Maria, estou a passar por essas situações, e, por isso, estou sumida não só de minha vida como Leirim, mas também de minha própria vida em suma.

Espero que me perdoem, Leirim, por isso está a acontecer. Tentarei voltar com o cronograma das fanfics o mais rápido possível.

Escutando: One OK Rock - Nobodys Home
Lendo: Isso
Assistindo: Programa Silvio Santos
Comendo: Pippo's de Queijo

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...