~Leirim0404 - Clan Fantasy

Leirim0404
Deusa Atena
Nome: Leirim Kiteras
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Joao Pessoa, Paraíba, Brasil
Aniversário: 10 de Maio
Idade: 15
Cadastro:

Hiatus, porquê?


Postado

Hiatus, porquê?

Sinceramente, não vejo um fim exato nisso. Só quero ''explicar'' o porquê de eu ter posto minhas Fanfics em Hiatus. Casso não saibam, eu tenho depressão, e estou no começo de uma anorexia. Me auto-mutilo com lâminas, e arranho minha própria pele ao ponto de quase sangrar.

Ultimamente, eu ando chorando muito. Há certas músicas que me proíbo de ouvir para não chorar, e, mesmo assim, acabo ouvindo-as. Choro, tecnicamente, todos os dias, tanto em casa quanto na escola. E, adivinhem? Todos fingem que eu não estou chorando. Acabei de sair da psiquiatria, e ando somente na pisicoterapia. Também parei de tomar meus remédios, pois a psiquiatra disse que não havia mais necessidade.

Eu sempre ouço as pessoas falando que sou insensível, egoísta, pegajosa, irritante, escrota, gorda, burra, etc. e não aguento mais. Elas nem sabem que, toda noite, eu choro por tê-las entristecido, ou por não poder ajuda-las. Eu tento me socializar, mas nossos interesses são divergentes. Sinceramente, acho eles muito mente-fechada. E, não! Eu não odeio ninguém! Não consigo odiar nem as pessoas que mais me fizeram mal em minha vida.

De tão depressiva que ando, quando tento escrever em uma de minhas Fanfics, eu acabo estragando toda a história. Então, achei melhor dar um tempo, até minha vida se estabilizar mais um pouco. E, caso não saibam, eu só não irei para a final em quatro matérias. Então ,tenho de recuperar minhas notas.

Tentarei voltar no dia 18/12 desse ano, mas não garanto nada. Mas tentarei voltar o mais rápido possível. Caso eu não volte ainda esse ano, eu posso ter me suicidado. Então, caso isso aconteça, obviamente, vocês não saberão. Por isso, peço que a Furby, que me tem no Facebook pessoal, vise a vocês caso isso aconteça.

Por que estou dizendo isso? Porque, do jeito que minha vida anda, não sei se aguentarei mais... Pra ser sincera, agora mesmo, eu posso me matar usando a espingarda de meu pai que está atrás de mim. Mas tentarei não fazer isso... Por vocês.

Espero que entendam. Amo vocês, Kois. Deixo vocês com o projeto da representação oficial da Leirim Kiteras, ou seja, de mim em na internet. Eu odeio me despedir, que chego ao ponto de, mesmo no chat, eu sempre dizer ''até logo''. Nunca uso, tchau, adeus, etc., mas... Tchau, Kois!

Escutando: Raul Seixas
Lendo: Isso
Bebendo: Água

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...