~Leirim0404 - Clan Fantasy

Leirim0404
Deusa Atena
Nome: Leirim Kiteras
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Joao Pessoa, Paraíba, Brasil
Aniversário: 10 de Maio
Cadastro:

Muito obrigada!


Postado

Muito obrigada!

Pessoal, resolvi fazer esse jornal para agradecer a vocês. Se não fosse vocês, nada disso iria acontecer.

Primeiro, para agradecer aos comentários e favoritos de todas as minhas Fanfics. Referente as minhas Fanfics de Vocaloid, não sei quando irei retoma-las, pois minha criatividade para escreve-las acabou. E segundo, para agradecer a vocês por existirem.

Caso alguns de vocês não saibam, eu sofro de várias doenças (tanto mentais quanto físicas). Dentre essas doenças, estão a depressão. E sem falar que eu sou uma suicida. Mas, toda vez que eu estou tentando tirar minha própria vida, ou preste a fazer isso, eu me lembro de cada um de meus leitores, de todas as minhas Fanfics, e penso: "Não há motivos para eu fazer isso! Eu ainda tenho coisas para fazer nesse mundo! Se eu morrer, quem é que vai escrever para eles? Eles me apoiam tanto, e eu faço isso com eles? Não. Isso não é justo!". E acaba sendo graças a vocês que eu desisto de fazer essa burrada.

Vocês podem estar pensando: "Se você sabe que é uma burrada, por que continua fazendo?". Sinceramente, eu não sei. É como se fosse automático, um meio de defesa. Decidi entrar na terapia, para tentar resolver isso, mas parece que terei que tomar medicamentos para me "alegrar" e frequentar um psiquiatra para ele recomendar esses medicamentos.

Saibam que vocês, mesmo não nos conhecendo tanto, são importantes para mim. Agradeço principalmente para minha prima, Misaki, para o Angel e a Tsukyko, que mesmo tendo conhecido agora, me ajudou muito. Saibam que considero vocês todos uma família, e espero que pensem o mesmo. Posso não revelar minha verdadeira identidade para vocês, mas saibam que é por questão de segurança.

Enfim, essa enrolação toda, é para agradecer a vocês por existirem, e me ajudarem a vencer essa maldita depressão. Arigatou, minna-san! I Love you!

Escutando: Tópaz

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...