~Leirim0404 - Clan Fantasy

Leirim0404
Deusa Atena
Nome: Leirim Kiteras
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Joao Pessoa, Paraíba, Brasil
Aniversário: 10 de Maio
Idade: 15
Cadastro:

Nem tão rápida explicação


Postado

Venho por meio deste jornal tentar dar uma rápida explicação do porquê do meu "sumiço". Espero que entendam...

Caso não saibam, eu sofro de depressão e já tomei medicação para controlá-la. E também fui diagnosticada com início de anorexia. Já faz um tempo que parei de tomar as medicações, mas, provavelmente, terei de voltar a ser medicada.

Já faz alguns dias que tive a minha pior crise de depressão. Me tranquei no meu quarto durante uma semana inteira, só saindo de lá para ir ao banheiro, e nada mais. Nem banho eu tomava, e muito menos penteava meu cabelo ou escovava os dentes (pois não via sentido nisso se eu não comia).

Acabei tendo uma rápida melhora (que durou menos de uma hora), e usei-a para conversar com minha mãe sobre minha festa de 15 anos (que farei em Maio e tentarei gravar para vocês). Essa conversa acabou tornando-se uma briga, e eu me tranquei no meu quarto, novamente. Fiquei tão triste que começei a chorar copiosamente, com as portas e janelas trancadas, para que ninguém pudesse entrar (mas sabia que podiam ouvir, e nem tentaram entrar). Fiquei tão triste que em poucos minutos me vi cortando-me novamente (depois de quase um mês sem fazer isso), e, logo depois de me cortar, rasguei todos os meus desenhos, deixando-os espalhados pelo cômodo.

Tive de chegar ao ponto de tirar o gancho que havia na minha porta, e colocá-lo para fora do quarto, voltando a me trancar dentro do mesmo. Eu sabia que se eu deixasse aquele gancho ali, eu usaria meu lençol e o mesmo para me enforcar... Me arrependo de não ter feito isso... Passei os próximos 3 ou 4 dias trancada dentro do quarto no mesmo estado: sem tomar banho, comer, beber água, pentear o cabelo, escovar os dentes, e com os restos de papéis espalhados pelo chão. Nem sequer olhei-me no espelho, pois estava sentindo muito nojo de mim mesma.

Eu contei isso para a Furby, mas ocultei várias partes, e peço-a perdão por isso... Mas achei que vocês mereciam saber disso. Eu ando lendo fanfics, e até comento-as, mas não consigo escrever, e muito menos desenhar ou pintar. Caso tenham visto o meu vídeo sobre o Quiz, vocês devem saber de quais desenhos eu estava a falar (sim, rasguei os desenhos do bloco inteiro).

Enfim, queria desculpar-me com vocês por isso tudo... Pela tentativa de suicídio, o hiatus,.. Tudo. Espero que possam perdoar-me.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...