~Sapinho9870

Sapinho9870
Ser humano
Nome: Joao
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Manaus, Amazonas, Brasil
Aniversário: 25 de Julho
Idade: 14
Cadastro:

Mais uma ficha


Postado

Mais uma ficha

[spoiler]
❧Nome Completo: Shatsu Shoto
❧Signo: Leão e nasceu 25/07/1997
❧Personalidade:
É uma pessoa bem diferenciada e sua personalidade vem com isso.è alegre de dia e gosta de fazer piadas,e conhecer pessoas novas que podem a ajudar a fazer parte de seus “grupinhos”, geralmente se esquece facilmente de coisas simples e de coisas complexas a não ser que envolva algo em que ela esteja querendo fazer ou se lembrar mesmo que difícil.Ela é muito ansiosa e odeia esperar por festas, conversas ou qualquer outra coisa que a deixe animada ou ansiosa .Já de Noite ela é totalmente diferente, vira uma pessoa calada que não se envolve com pessoas ou com qualquer coisas, perde sua ansiosidade e perde totalmente sua felicidade que antes tinha, se torna pensativa e sempre fica com um olhar depressivo e sem luz ao contrario da de dia.
❧Passado:
Shatsu nasceu no dia 25 de julho de 1997 onde seus pais estavam muito felizes com a chegada de sua filha, e pensavam que aquilo só podia ser uma dádiva pois eles não a “esperavam” que ela fosse nascer e em nome disso sua mãe deu o nome dela de Shatsu que em japonês significa camisa. Desde criança Shatsu adorava o sol e as manhas de todos os dias, pois era nesse tempo que podia ver sua mãe e seu pai juntos com ela para comer um ótimo almoço juntos e felizes, mas quando chovia nas manhas ou ficava nublado era um aviso de que não teria mais uma manha feliz. Toda a noite Shatsu olhava para a lua e conversava sozinha sobre seus dias e desabafava o que sentia, afinal não podia ter essa afinidade com o sol. Quanto mais Shatsu crescia mais afinidade ela tinha com a lua, tornando elas melhores amigas. Aos 10 anos Shatsu ganhou um presente de seu pai, era um urso de pelúcia pelo qual ela chamava de Teddy e aquele substituiu a Lua. Todos os dias ela brincava com aquele urso De pele parda e com tapa olho,ele a fazia esquecer que sua família não estava toda presente na sua vida enquanto a Lua só fazia ela lembra.No dia 25 de julho em seu aniversario de 14 anos ela queria fazer a festa de seu aniversario a noite, mas essa não foi sua melhor idéia, seu pai não tinha ido a festa e isso deixava ela e sua mãe preocupado, e no meio da noite era possível ouvir os sons de gritos de fúria de sua mãe. No dia seguinte Em uma caminhada na floresta próxima a sua casa ela viu o corpo de seu pai largado no chão com uma faca em seu peito e parecia ter nem um pertence valioso. Elas levaram seu pai ao hospital mais próximo e descobriram que ele avia morrido em seu aniversario e que talvez ele tenha sido roubado e assassinado no dia de seu aniversario, com isso sua mãe e ela se afastaram daquele lugar perigoso, Shatsu sabia que tinha sido uma punição de sua amiga lua e queria apenas se afastar dela e agora só iria confiar em Teddy.
No dia 30 de Setembro ela presenciou a morte de sua mãe, elas estavam caminhando a noite quando um assaltante as abordou e começou o assalto, sua mãe tinha nada para entregar e então o assaltante a matou com uma arma, enquanto á Shatsu ele apenas levou seu bicho de pelúcia que era tão amado, Desta vez ela não lamentou a morte de sua mãe e sim a perda de seu Teddy. Ela pensava que era mais uma punição da Lua, e acabou enlouquecendo e criando mais uma identidade, a identidade que iria protegê-la da maligna noite que a atordoava e começou a aproveitar seus dias e se preparar para tudo dentro da noite.
Quando adotada pelos Sakamakis ela se sentia com medo, mas não ia deixar perder seu dia, para 6 adolescentes vampiros que queriam a todo momento beber sangue, e não os deixava de chamá-los pelas costas de Bezerros de sangue.Sempre se sentia mais a vontade perto de um deles que se chamava Laito, mas acabou percebendo a presença de um que possuía o cabelo roxo e que antes tinha um urso também chamado de Teddy, o nome do menino era Kanato, e ela sentia uma enorme raiva dele pois pensava que seu Teddy tinha sido roubado por ele.Ela o matou em forma de vingança mas acabou tendo um probleminha... ele retornou dos mortos e isso vai dar treta.
❧Aparência: (Descrição obrigatória-Mínimo: 3 fotos)
1,80
Seu cabelo é de uma cor castanha quase ou preto, com os seios mais ou menos fartos em tamanho, mas uma beleza encantadora, magra. Pode vê-la geralmente usando as mesmas roupas que estão nas imagens, gosta de roupas mais curtas, menos quando vai colher flores.

https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTViUSTbQpcTgKflk9UzW-NZgDwnuMHBf6Gb3mQ9RzVFvegSYKbqg
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRFGQ_59W8yrudIQdrtuH_zOmp5784bU1_SZRcVQRrqD36G9erZaQ
https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSaTiG1VYg3pjhtouCU_pMw7AO18WfokTIED30aN5IWX8YBkS_dPA
❧Gosta:
Dia:
Conversar
Contar piadas
Brincar de jogos
Organizar festas
Fazer amigos
Gatos de cor laranja e preta
Comer
Noite:
Ler
Ir a uma biblioteca
Dormir
Olhar a lua
Colher flores no jardim
Gatos de cor preta
Comer

❧Desgosta:
Dia:
Ser líder em algo
Pessoas arrogantes
Depressão
Falta de animo
Noite:
Animação
Anciosidade
Pessoas arrogantes

❧Vícios? Doenças? Manias:
Possui o vicio de sempre comer chocolate ou algo de seu agrado e de minuto em minuto está comendo
Possui a mania de dizer a frase” a vida tem dessas” mas acredito que isso seja normal
Ela é femini... esquece ela tem o problema de pegar doenças facilmente

❧Medos/Fobias/ Traumas? (Caso tenham um trauma, ponha aqui o motivo desse trauma)
Tem o trauma da noite pois tudo que ocorre de ruim com ela vem a noite
Tem medo de perder tudo que tem por causa da noite ou de sua outra “personalidade”
❧Par:
Kanato pois ele perdeu um urso como ela perdeu( qualquer coisa coloca o Teddy a vida e ela fica com ele)

❧Relação com as garotas: (Mínimo: 3 linhas)
Ela por ser uma pessoa extrovertida e que gosta de fazer amigos, ela sempre é bem humorada e tenta sempre impressioná-las para que sejam boas amigas, na sua versão noturna ela já é mais na sua e quase nem fala com as outras garotas sobre algo legal a não ser que seja sobre algo que tenha em um livro ou sobre historia. Mas como eu não fasso a minima ideia de quem são elas não posso dar algo mais detalhado

❧Música tema:
cheap thrills
❧Reação ao...

❧Saber que o par está vivo:
Ela fica frustrada pois terá que enfrentar seu “rival”, o fato de que ela tem certas coisas com ele acaba fazendo ela ficar mais raivoza ainda, pois não admite que nem a morte não conseguio parar Kanato

❧Saber que irá voltar para a mansão:

Ela fica feliz que vai ver suas amigas novamente e que a biblioteca sempre estará aberta para ler um livro, mas também furiosa pois vai ter que viver com os Bezerros de Sangue de novo. Como das outras vezes ela vai tentar evitalos e ficar mais com as garotas.

❧Que se apaixonou pelo par:
Quando descobre que se apaixonou pelo par ela chega a destruir tudo em seu quarto, apenas por ficar frustada por essa razão, e ela nao admite que tenha se apaixonado por seu inimigo e por alguma razão ela acaba chorando, e resolve que tanto de dia quanto de noite irá evitalo, para que não passem pela dor novamente, mas é claro que isso não vai passar.


Desculpe mesmo pelos parenteses.





No happy ending for me
[/centro][spoiler]


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...