~Sapph_Macky

Sapph_Macky
Always Smile!
Nome: Mackenzie Sapphire
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 19 de Abril
Idade: 12
Cadastro:

Ficha Brianna.


Postado

Nome:
❀Brianna.
Sobrenome:
❀ Scott White.
Idade:
❀7 Anos e Meio.

Personalidade:
Brianna é uma garotinha incrivelmente animada, tanto, que as vezes chega a ser irritante, alegre, pode parecer fraca, mas é super forte e tem um soco supernatural, é louca, digo não louca do tipo insana e sim do louca por não ter limites, ela acha que o mundo é um parque de diversões, ela vê o apocalipse como uma brincadeira. Mesmo estando sozinha, ela não tem medo. Ela sorri a todos momentos, não importa se seu sorriso seja inundado por uma imensa dor ou banhado por lagrimas ela nunca o desfaz, bem medrosa, carinhosa, e amigável, faz amizade com todos, por ser a única e primeira criança do grupo, ela é muito ciumenta quando se trata de outra criança no grupo. Não tem paciência, é extrovertida, e bem brincalhona. Tem uma voz infantil e manhosa, não é muito de vingança, entretanto, quando realmente quer se vingar pode ser igualada a demônio da tasmânia. Brianna é muito apegada a gatos. Não tem limites, então acaba sendo muito íntima da pessoa e as vezes invadindo sua privacidade.

História:
Brianna perdeu seu pai aos dois anos de idade, morto por uma bala perdida, traumatizada sua mãe Alexandra se mudou com sua pequena filha para uma casa na montanha, bem longe de cidades, Brianna cresceu lá apenas com sua mãe, sem conhecer o mundo afora, o únicos contatos foram alguns homens clientes de sua mãe advogada recebia. Brianna era mandada brincar afora e era proibida de entrar na casa até o cliente sair, as vezes ao cansar de brincar ia até afrente da janela fechada do quarto de sua mãe e se sentava, onde escutava gemidos, por ser criança não sabia o que era, uma vez a janela foi esquecida aberta e ela viu uma cena que não compreendia, ao perguntar á sua mãe, ela apenas ficou brava e gritou com Brianna para esquecer. Brianna foi educada em casa, porém isso foi apenas até os quatro anos e meio, sua mãe ganha uma proposta de emprego que não dá para negar, ficaram morando até em uma boa casa até seus recém cinco anos, onde foi abandonada pela mãe, ficou morando na casa esperando a sua mãe voltar até os cinco e meio, quando voltou para casa um dia estava trancada e a venda, andou a noite inteira procurando um lugar para ficar, achou uma velha casa na árvore em um parque afastado que ninguém frequentava, ela ganhou um galão de leite de uma moça e um peixe nem tão fresco de um açougueiro, no caminho de volta de sua casinha da árvore encontrou um filhote de gato, onde levo para casa e cuidou dividindo sua comida com ele, ela se alimentava por dois anos de peixe e leite, as vezes a moça lhe dava suco de maça e o açougueiro almôndegas, foi assim até o apocalipse, onde as pessoas que lhe davam alimento foram comidas por errantes, e seu gatinho fugiu, então ela vivia dormindo em árvores como gatos e se alimentando como gato, até que encontra umas pessoas.

Família:


-Alexandra Scott White-
-30 anos-
-Advogada-
-Mãe
-Desconhecido-

Imune Ou Não Imune?
❀ Não Imune, porém bem forte em aguentar.
Arma:
❀Um Soco Inglês


Estilo De Sobrevivência:
❀Sempre é protegida, mesmo que não goste disso, mesmo sendo pequena tenta ajudar o quanto pode.
Sexo:
❀ Feminino.
Preferência Sexual:
❀ Não tem certeza, por nunca ter conhecido alguém além da mãe.
Experimentará dos dois, mas acabara por preferir o sexo oposto.

Aparência:




Habilidades:
❀Soco Incrivelmente Forte, capaz de quebrar um grande pedaço de madeira, é ágil, e é bem veloz, tem as habilidades de um gato.

Par: Vocês escolhem <3.

Fará Aliança:
❀Siim, ela ficou muito tempo sozinha, e não suporta mais isso<3.
Qualidades:
❀Alegre e Otimista, nunca perde a fé e sempre anima as pessoas, ótima para fazer amigos.
Defeitos:
❀Não é muito corajosa, e é muito ciumenta, muito mesmo.

Hobbies:
❀Se despendurar no pescoço de Dylan, irritar Oliver, brincar com Julie e ver seus desenhos como ser seus mode, ouvir Lyssa cantar.

Doença?
❀ Nenhuma.

Fobia/Medo/Trauma:
*F-O-B-I-A-S*
Ficar sozinha e no escuro.(Esqueci o nome).
*M-E-D-O-S*
Ser abandonada, ser esquecida ou deixada de lado.
*T-R-A-U-M-A-S*
Foi abandonada pela mãe, ficou sozinha por 2 anos.

Música Tema:
-Young and Beautiful❀Lana Del Rey ❣
-Like a Boy❀Ciara❣

Algo Mais?
❀Ama Doce, qualquer doce a-agrada, é apaixonada por gatos, e as vezes até os imita, tem um coelhinho de pelúcia que a ajuda a dormir.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...