~Chocolatta

Chocolatta
Nome: I'm the Mother Fucking Princess!!
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Osasco, São Paulo, Brasil
Aniversário: 11 de Outubro
Idade: 13
Cadastro:

FICHA - Amentiam In Singulis Nobis


Postado

Nome:
Alice Coutinho

Apelido:
CeCe

Idade:
16 anos

Nacionalidade:
Nova Iorque, Estados Unidos

Transtorno:
Transtorno bipolar

Ações Notáveis:
Estudante
Presidente de Classe

Crime:
Violência
Roubo
Tortura
Homicídio

Aparência:




Tem longos e ondulados cabelos ruivos com as pontas mais claras e olhos azuis que dão contraste em sua pele que é de tom extremamente claro. É uma garota um tanto alta e demasiada magra. Quase não se percebe suas curvas e detalhes como pintas ou suas pernas que são um tanto tortinhas.

História:
Logo após seu nascimento, sua mãe faleceu, deixando apenas ela e seu pai, que sempre foi seu maior exemplo. Ela teve apenas ele como influência durante anos de sua vida, até que ele se casou novamente com a mulher que seria sua madrasta.
O maltrato com a garota parecia infinito, e seu pai era cego demais para ver os defeitos da mulher. Alice odiava as ações da madrasta, e sofria muito com isso. À partir desse momento, a garota que já não era muito normal, desenvolveu um Trastorno bipolar...
Já não havia mais solução, às vezes CeCe estava tão depressiva que nem saia do quarto, e às vezes tão animada que não parava num lugar só. Todo aquele turbilhão de emoções que tinha dentro de si foi liberado em forma de raiva, resultando na morte de sua madrasta. Seu pai, que presenciou tudo aquilo, achou melhor que a garota praticasse algum esporte que a acalmasse, e assim ela começou no baseball.
Era para ser um simples esporte que a acalmaria, mas só piorou tudo. Além de se tornar muito competitiva, ficou terrívelmente mais agressiva, e acabou agredindo uma garota durante o jogo, e deixando-a em coma durante 4 semanas.
Após isso, seu comportamento se normalizou, havia sido eleita a Presidente de Classe e tudo estava indo muito bem, até que a nova eleição chegou, e seu prórpio professor (que não gostava muito dela), trapaceou para que ela não ganhasse. A garota surtou! Foi pra cima do professor e acabou estrangulando ele até sua morte.
A polícia (que até agora não sabia de nada), acabou vendo o assassinato do professor e em seguida descobriu os outros detalhes como seus outros dois crimes (e mais dois que ninguém sabia) e seu transtorno, achando melhor mandá-la para IAISN.

Personalidade:
É fria, calculista e príncipalmente sabe como usar as cartas que a vida lhe dá. Cada mínimo detalhe em seu corpo pode fazer com que você a denomine "um anjinho", coisa que ela está longe de ser. É totalmente insana, e não liga de demonstrar isso em público com risadas malígnas e comportamentos tenebrosos.
Cada dia que se passava, mais insana e assustadora ela ficava, junto disso, aumentando sua frieza, insensibilidade... Tudo o que queria conseguia. Manipulava as pessoas e assim conseguia matar seus inimigos e conseguia jóias e coisas parecidas. Quando lhe perguntavam o motivo de ter feito aquilo, dizia sempre a mesma coisa, que estava sobre o efeito das "vozes".
Ou seja, maldosa, insensível, fria, manipuladora... Não havia barreira que Alice não passava!

Como Descobriu O Transtorno:
Começou a notar que seu humor mudava rápidamente num dia só, e sempre eram no pique da felicidade ou da tristeza, fazendo com que ela acabasse cometendo atrocidades no calor do momento.

Como Lidou Com Ele:
No começo, tinha medo e tentava ao máximo se controlar. Depois de um tempo, começou a tentar usar isso ao seu favor conseguindo o que queria apenas com a frase: "Eu sou mentalmente instável!".

Assinale:
(X)Novato
( )Veterano

Gosta:
Música clássica e de terror
Coisas que exigem competição
Desenho animado
Coragem

Não Gosta:
Objetos e pessoas barulhentas
Pessoas metidas
Temperaturas quentes demais
Pessoas medrosas

Como Foi Parar No Instituto:
Quando matou o professor e descobriram o resto da sua ficha criminal e seu transtorno, a garota fugiu, e então ficou perdida no meio da rua gritando com as vozes e consigo mesma. Acabou sendo atropelada. Quando acordou, já estava sendo transportada para o Instituto.

Relação Com:
Alex:
Gosta de Alex, e vê nele uma amizade que irá durar quem sabe a vida toda! Ele desde o primeiro instante lhe chamou atenção com seu jeito psicopata, fazendo com que a mesma quisesse a todo custo se aproximar dele e assim, aprender o que podia.

Grace:
Grace... O que dizer sobre Grace?! A garota era sua irmã mais velha, em outras palavras. Via a garota como um garotinho vê um super-herói. Tudo o que sua mãe não pode lhe ensinar, era o que estava aprendendo com Grace, mas é claro, do modo ruim.

Violet:
Violet, assim como todos era muito importante em sua vida. Uma das primeiras pessoas com quem teve contato, e a mesma que lhe apresentou uma dentre seus principais mentores: Grace! Violet, mesmo sendo apenas 1 ano mais velha que Alice, também já é considerada sua irmã mais velha. É a garota à quem Alice pede conselhos e ajudas.

Algo A Mais?
Quando ela fala sozinha ou "ouve" vozes, diz que sempre são dá mesma pessoa: sua mãe.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...