Um Dia


Postado

Um Dia

Cante enquanto ainda tem folego. Lute enquanto ainda tem forças. E ame enquanto o seu coração ainda bate, pois chegará um dia em que você não terá mais fôlego, não terá mais forças e, também, não terá mais seu coração batendo por você.
E então seu corpo será enterrado num cemitério entre milhares de corpos desconhecidos e seus familiares chorarão sobre o seu túmulo. E você não poderá fazer nada diante disso, debaixo de toda aquela terra, morto. Isso e inalterável, você um dia morrerá.Seus familiares sofrerão e seu corpo junto com todas as suas memórias voltarão para o pó da terra.
Mas sorria, corra, ame, sinta prazer, deguste de diversas comidas e experimente de todas as culturas possíveis mas, acima de tudo, se conheça. Isso pode não cessar a fome ou trazer a paz mundial, mas lhe trará o sabor da felicidade e de uma vida bem sucedida. E também trará aos seus familiares doces memórias de seus momentos felizes após a sua partida.
Por isso sorria enquanto pode e crie lembranças enquanto o dia ainda está aqui te aquecendo, pois a noite fria chega para todos.

Escutando: Within Temptation -Our Solemn Hour

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...